Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria Agridoce - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria Agridoce - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria Agridoce

+14
Kurosaki Lucas
andergiehl
#Shun
Brigadeira
Valete
pikachu385
Poets
A3
Hike
Gus
Bakujirou
Caio.
Swift
Sweets
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Bakujirou Qui 20 Out 2011 - 0:01

Já nem lembro mais o que é essas cantigas/ trovadorismo e tudo o mais. Ficou bom, mas eu quase nem entendi muito o que quer passar com esta cantiga. Ficou bom.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Galeria Agridoce - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Qui 20 Out 2011 - 14:51

Ok, agora m'ensina Arty ;-;

Você escreve tão bem. Por que não faz um poema bontinho sobre a Islândia pra mim? :3

Continue com suas ótimas estórias :3 :3 :3

________________
Galeria Agridoce - Página 2 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Valete Dom 23 Out 2011 - 2:32

Caraca!

Adorei suas obras, são intensas, para um genero mais melancólico está MUITO bom *_*.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Sweets Qui 3 Nov 2011 - 20:55

Veneno
Fiquei espantado com teu chamado urgente. Como eu poderia ter te magoado tanto assim? Ao ponto de afirmar que sou ambicioso. Já lhe disse, não tive intenção, não era para tu saberes. Ao menos não naquele momento. Tens toda a razão de enraivecer-se comigo. Mas saiba, tive motivos para deferir meus dialetos a tua pessoa, tens todo o direito de insultar-me, de caluniar-me, mas não tens o direito de acusar-me. Não sabes se o que fiz foi para prejudicar-te ou para ofender-te. Entristeci-me com tuas duras palavras. Tentei consolo em outro ombro, voltaram a acusar-me. Porém desta vez a simpática voz da garota que errou muito no passado, ouviu-me. Entendeu e compreendeu. Ela, já melhor, sabe que não tive a intenção de magoar-te ou dececionar-te. Fui atrás do ser infeliz que lhe disse tantas calúnias e difamações, por meio de lógica, descobri que era aquele, com um número, que eu procurava. Minhas armas estavam prontas para queimarem, seu corpo não esperava sentir o metal de minha munição penetrar em tuas camadas de pele e acertar-te em teus órgãos. O sentimento sombrio rondava por meu corpo, minha mente estava obscura, nem mesmo eu conseguia observar algo dentro dela. Indagava a mim mesmo o porque de tudo isso. O salgado queria a vingança, o doce queria o diálogo. O frio queria a dor, o calor queria o amor. Decide-me, seria salgado e frio, não derramaria lágrimas salgadas por ti. O ser encantado, minha tutora e amiga, aconselhou-me o certo, disse que ela mesma interferiria. Recusei sua ajuda e decidi eu mesmo agir. Chego perto de ti, meus olhos estão tão frios que não tem diferença entre o preto e o branco, não tenho expressão facial, voz séria. Você vai se arrepender por cada palavra pronunciada desse teu órgão horrendo que chamas de boca. Pois nem só de êxitos se faz a vida, mas de fracassos também, e estes estarão ao teu lado. Te deixei sem palavras, seus argumentos são falhos e minha vingança se torna plena. Um tempo? Essa é sua arma? Saiba que não vou parar de lhe atormentar até que o estrago que causou seja reparado. A vingança é doce. É salgada. A vingança é Agridoce.

________________
Galeria Agridoce - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Bakujirou Sex 4 Nov 2011 - 3:17

O texto veneno ficou sensível a ponto de eu não saber o que fim deu o tal da pessoa-alvo das sentenças desta sua personificação sua sweets.

Foi fim trágico, morte matada? Perdura uma interrogação final depois de ler o texto duas vezes... Ficou bom até...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Galeria Agridoce - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Sex 4 Nov 2011 - 20:16

Você usa seus dons para o mal u_u Sério Arty, imagina uma estória de amor fofa com seu jeito de escrita? Ficaria tão linda e kawaii *-* Ficaria muito, muito fofis ;3

Mas falando sobre isso... Escreveu de uma maneira tão rebuscada. Acho que sei lá, isso te mostrou versátil, mas meio que causou uma controvérsia com seus leitores tradicionais. Não que eu não tenha gostado, mas acho que o pessoal vai estranhar. Acho que um texto pessoal como esse fica meio estranho de forma culta, narrado por um adolescente.

Tá tudo tão lindo, by the way *-* Inclusive a doce poção de veneno :a

________________
Galeria Agridoce - Página 2 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Brigadeira Qua 16 Nov 2011 - 12:05

Sem querer ser chata, mas o enredo esta fraco, sentimentos muito estereotipados. Não me soou como se você estivesse sentindo realmente o que estava escrevendo. Parecia mais que queria demonstrar algo e então copiou o que é descrito em filmes hollywoodianos.

A grande sacada quando quer se ilustrar algo que se esta sentindo, você deve transparecer o que passa consigo, escrever com as suas palavras, deixando assim uma especie de marca registrada. Se não fica parecendo um escritor sem sentimentos. Apenas com frases clichês.

________________
Convidado,
Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

O Garoto da Capa Azul, confiram na galeria de curtas
Galeria Brigª's
Brigadeira
Brigadeira
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por #Shun Seg 28 Nov 2011 - 1:22

Oh Lord! Well, pelo seu jeito de escrita, consegui perceber que você carrega uma magoa bem grande junto com você!
E tenta diminuir seu ódio nas coisas que escreve, você e uma pessoa bem critica que parece que fica se auto-flagelando por erros passados de um jeito que isso faça com que se sinta melhor. God! Seus textos são lindos mas depressivos de se ler. Amei! Quero mais!
Well! Eu li uma coisa de um comentário que me chamou atenção, sobre se você escrevesse com suas palavras um romance "Kawaii" ia ficar incrível. Concordo plenamente com esse comentário, você usa as palavras de um jeito que prende o leitor. Se você usasse esse dom pro amor invés do ódio, suas palavras se tornariam mais bonitas do que já são. Well! Amei sua pessoa se der me passa seu msn por mp Smile. Vou ficar muito feliz em conhecer você.
Ps: Vingança e muito boa, mas não esqueça que você machuca do mesmo jeito que você não gostou que te machucaram.

That's All Folks!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por andergiehl Seg 28 Nov 2011 - 3:05

Plz, não tem curta novo não? quero ler mais, ler faz bem sabia e vc não está contribuindo para o meu crescimento Laughing zuera sweets, mas ta na hora de postar algo novo xD

________________
Galeria Agridoce - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Sweets Qua 30 Nov 2011 - 0:32

Lágrima Doce

Um bar, a rua no breu. O copo com cerveja pela metade, risadas altas que ecoam pelo estabelecimento. Estou rindo de algo que não entendo, só a simples presença dos meus amigos já me faz rir, me faz gozar da vida. Ele estava ao meu lado, olhos bem atentos a mim, observando cada movimento meu, cada risada de felicidade. Os olhos castanhos que me fitam com um olhar bem simpático, mas ao mesmo tempo apaixonado, está feliz por me ver feliz. Percebo que a cerveja do copo acabou já, me viro e o rapaz branco, alto, cabelo negro e olhos castanhos me fita com um olhar admirado. Meu rosto está quente, está vermelho, fico assim quando bebo. Mas meu rosto fica ainda mais quente quando vejo seu olhar me chamando para um abraço, me convidando para o conforto dos teus braços, não estou bêbado, mas estou feliz, e ao seu lado a felicidade aumenta. Percebo que tenho que ficar um tempo contigo, eu necessito disso. Preciso de você, para me abraçar, me beijar, me chamar de "sua", para eu lhe chamar de "meu". Me levanto, minha cabeça não está totalmente lúcida, me desequilibro e sinto seu braço me segurando, você está atrás de mim e fala no meu ouvido "Vamos para um canto mais reservado". Não concordo nem discordo, simplesmente sou educado com meus amigos e saio me desculpando. Quero sair do bar, reservar o resto do tempo à nós. Vou descendo as escadas do bar, e no momento que meu salto toca o chão eu sinto um pulso me segurar pelo braço, me viro e ele vem em minha direção, vai me empurrando contra parede, nossos dedos se entrelaçam em uma mão, coloco meu braço sobre seu pescoço, quero sentir aquele momento. Sinto teu corpo bem junto ao meu, seu rosto bem perto do meu, sua boca beijando meu pescoço, mordendo minha orelha devagar. Você me abraça forte com os dois braços, quer sentir o meu corpo, sua boca vai beijando meu pescoço, minha mão na sua cabeça. Você para e me abraça, me abraça e nada mais importa, um acidente de trânsito ali na frente, uma discussão, nada disso é importante. Só você importa, encosto minha cabeça sobre seu peito, sinto sua mão passar meu rosto, acariciando-o, você segura meu queixo e afasta meu rosto do seu peito, fite bem os meus olhos. Os olhos castanho-escuro me fitando, um olhar tão apaixonado, naquele momento eu tinha certeza que você é o homem da minha vida, e que eu sou a mulher da sua vida. Você fecha os olhos e aproxima sua boca da minha, nossos lábios encostam bem devagar, como se fosse a primeira vez, você me beija delicadamente, tem medo de me machucar, de me ferir, mesmo que isso seja impossível, não tem como eu me ferir estando ao seu lado. Você afasta sua boca da minha, olha novamente nos meus olhos, bem fundo e diz "Eu te amo". Meus olhos se fecham, lágrimas doces escorrem por minha face. Abro os olhos, estou no quarto, sozinho, a cama, o travesseiro e uma filhote de Rottweiller são as únicas coisas que estão ali no momento, enfim acordo de meu devaneio, o rapaz alto que me ama, nunca existiu, quem sabe um dia ele existirá. Até lá eu fico pensando, imaginando. Coloco o travesseiro na cama, me deito e abraço minha filhote,que acorda assustada e lambe meu rosto, se ajeita novamente na cama e se deita ao meu lado. Outra lágrima escorre por minha face, a lágrima doce de amar alguém que não conheço.


Nota do autor escreveu:
Eu agradeço aos comentários de todos, e só respondendo ao comentário da Brigadeira, eu gostei da sua crítica, mas o que quero passar aos leitores é realmente essa dúvida, e quem conviveu comigo sabe que tudo o que descrevo ali são sentimentos reais e para demonstrá-los eu não preciso narrar em primeira pessoa um texto, por isso prefiro narrá-lo em terceira e em alguns casos, como texto "Veneno", narrei em segunda pessoa. Cada texto tem um objetivo claro, o "Veneno" foi criar a dúvida sobre o que ocorreu, que foi o que o Bakujirou postou. No caso desse texto acima, o "Lágrima Doce", eu quero mostrar a realidade de muitas pessoas, que é a fantasia para fugir da realidade, porém algumas acabam por mergulhar demais nessa fantasia, o texto mostra oque poucos autores fazem, que é mostrar a realidade logo após a fantasia. Espero que entenda que gostei da crítica, Brigadeira, só quis mostrar que isso não é uma fic para ser clichê, é uma galeria onde os membros expõem suas artes na escrita. As minhas tem sentimentos, gosto de descrever o que realmente sinto, e quero passar isso au leitor. Enfim, gostei da crítica, mas você poderia ter elaborado melhor.


Última edição por Sweets em Qua 30 Nov 2011 - 0:45, editado 1 vez(es)

________________
Galeria Agridoce - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Qua 30 Nov 2011 - 0:38

Ficou rápido, mas acredito que esse era o efeito desejado. Deixou a estória com mais estilo de bar, amor rápido, incerto. Gostei bastante, principalmente da maneira direta como você escreveu. Acho que poderia tentar fazer um conto em que a pessoa realmente amasse a outra, lentamente, como no romantismo, hã? Ia ser demais ^-^

Adios!

________________
Galeria Agridoce - Página 2 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Sweets Seg 12 Dez 2011 - 15:27

Ressaca

Sentada numa poltrona de couro preto, um copo de Whiskey na mão. Os olhos inchados e com rímel até a bochecha. A saia preta de seda, o espartilho bem justo, o blazer preto também de seda, com uma flor vermelha bem pequena em seu bolso acima do peito, luva de couro, sapato com bico tubarão também preto, de couro. A mansão está vazia, o crepúsculo está chegando. Todos os pensamentos invadem a cabeça, a rejeição por amar alguém que não te ama, a confusão dentro de si mesma para saber se realmente ama aquele. As lágrimas negras que escorrem pela face são reflexos do fracasso. De que adianta ter o poder sem ter a capacidade de usá-lo? Eu ainda tenho voz, mas sou barrada, os holofotes em mim, as câmeras querendo registrar meu sofrimento. Já não basta ver minha queda amorosa, agora querem ver também meu sofrimento comigo mesma? Estou farta disso, ele disse que me amava, e simplesmente sumiu. Fiquei numa fossa por um bom tempo, achei que não conseguiria levantar novamente, mas os meus amigos estavam ali, me ajudaram na ascensão. Hoje eu estou sozinha novamente, alguns ainda estão ao meu lado, porém outros continuam a se afastar de mim. Discussões, conversas, tudo isso não faz sentido agora. A sede de vingança amenizou, porém a vontade de amar, não.
O Whiskey do copo já acabou, pego um cigarro no maço que está em cima da mesa, o isqueiro de metal, quadrado e preto está no meu bolso, acendo o cigarro, me levanto da poltrona e vou andando pela grandiosa mansão, o dia ainda não se foi, o crepúsculo vai acontecendo. Ando até minha suíte e fico de frente pra janela que cobre a parede inteira, o pôr-do-sol é lindo, porém não me anima. Quando eu olho pra ele me lembro dos momentos que passei ao seu lado, felizes até então. Meu cabelo está solto, vou até o banheiro, retiro minhas roupas devagar, peça por peça. A banheira já está cheia de água morna, entro na banheira e relaxo meu corpo, o rosto pálido ainda está manchado de rímel, afundo meu corpo na banheira, debaixo d'água relaxo mais, subo novamente para obter fôlego. Terminado o banho me visto com um simples roupão escuro, me deito na cama. Volto a chorar novamente por todas as desgraças que já me aconteceram, a depressão atingiu seu estágio crítico, ao meu lado eu tenho um criado mudo, abro a gaveta e vejo uma faca, me deito novamente na cama, o metal passa por meu pulso, a dor é grande, mas não é maior que a dor da rejeição e a dor da culpa. Meu sangue começa a escorrer, fecho os olhos e espero a morte chegar. A senhora com um sobretudo preto me olha com um olhar frio, suas pernas estão cruzadas, ela usa um chapéu preto com um véu escuro, seus olhos são vermelhos e sua pele é pálida, ela chegou rápido. Bem-vinda Dona Morte, ou melhor, Lilith.


Última edição por Sweets em Seg 12 Dez 2011 - 20:52, editado 2 vez(es)

________________
Galeria Agridoce - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Caio. Seg 12 Dez 2011 - 16:14

Well, como eu disse, está tradicionalmente um texto seu, porém acho que repetiu algumas palavras e que podia ter tirado elas, mas ok. Está rápido e lento, não sei descrever. É tradicional, é doloroso, suicída. É perigoso :3

________________
Galeria Agridoce - Página 2 HokOmTd

Galeria Agridoce - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por #Shun Seg 12 Dez 2011 - 18:33

Swee, que bonita essa Os. Achei meio triste a estoria mas nada que tanha fugido do seu padrão. Adorei o modo como você descreveu a morte, foi um jeito que eu nunca tinha imaginado mas que superou as meus pensamentos sobre ela. Well eu so achei um erro bobo nessa Os que acho melhor comentar sobre por que se não vai ser a unica coisa errada nesse conto maravilhoso.

abro a gaveto e vejo uma faca

Seria a gaveta certo? eu procurei ate no google o significado de gaveto, mas nem é...

É isso, espero outros.

That's All Folks
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por andergiehl Seg 12 Dez 2011 - 20:27

Muito bom esse one shot, me lembrou um pouco a história de vida da Amy, bom mesmo, no aguardo de mais curtas ou one shots.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Agridoce - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Agridoce - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Agridoce - Página 2 Empty Re: Galeria Agridoce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos