Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o escritório - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o escritório - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o escritório

+7
mrdeid
Happy
Cervo Cósmico
PIKACHU LV.100
VamosSayParaComerKibe
Klesh
ana
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Dom 24 Ago 2014 - 23:52

Com um grande BANG e um pouco de fumaça vermelha-para-dar-um-efeito, eis que o presidente da empresa sai da sua sala. - QUEM FORAM OS DOIS QUE- Vendo que ele não estava no inferno, mas sim na sala de espera da empresa (tem diferença?), Satana abaixou o tom de voz e arrumou a gravata e ajeitou os chifres. - Digo, os dois que estavam discutindo, entrem logo para a sua entrevista. - Os dois aspirantes a empregados entraram. 

O chefe logo se sentou na cadeira e se aprumou, apontou para as duas cadeiras muito cor de rosa na frente da sua mesa, também cor de rosa.

- Façam o favor de se sentar, e me dizer seus nomes, o que desejam aqui. Toda essa merda! Eu tava dormindo, pra ser sincero.

o escritório - Página 3 Fa6f70a22d

obs: o resto pode continuar na interação na sala de espera.
obs²: rique, você vai entrar depois.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Mori Dom 24 Ago 2014 - 23:58

- [palavra censurada] que pariu mesmo, olha o trabalho que tu me causou seu merda! - João Macedo diz para o maluco do iPod e depois senta-se na cadeira, e encara o ambiente cor-de-rosa. - Mas que coisa de [palavra censurada] ein, seguinte, senhor capiroto, grande majestade pica grossa do submundo, meu nome é João Macedo de Nossa Senhora Aparecida, eu não quero esse emprego, eu só to aqui porque a porra da vida me [palavra censurada] [palavra censurada] todo dia, então é minha única opção trabalhar aqui pro senhor, então na boa, ou vai ou racha. - Seu corpo se esparrama na pequena cadeira, encarando a figura demoníaca a sua frente. - Uma coisa que me orgulho é minha habilidade de correr para [palavra censurada] sabe? É isso que um officeboy precisa, não?. 

o escritório - Página 3 Screen-Shot-2014-08-03-at-5.01.55-PM
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Gehrman Seg 25 Ago 2014 - 0:11

Aquilo foi meio estranho, mas... Bem, fazer o quê? Chegou o grande Santana, o chefe dessa empresa. Ele é justamente como me disseram, "literalmente o diabo". Eu achava que ele apenas tinha uma cara feia, ou ficava raivoso com tudo, ou tinha o cabelo arrumado de um modo que parecia que tinha chifres, mas não. É praticamente uma combinação de tudo que eu disse antes, e eu não sabia se aquilo era bom ou ruim. Heh, isso vai ser uma aventura e tanto. Antes de entrar na sala de entrevista, desliguei o iPod e coloquei-o no bolso, pronto pra qualquer coisa. Sentei-me na cadeira, e fiquei ouvindo o que o cara de terno dizia. Finalmente, algo que eu queria ouvir dele.

Que cara sensacional, meu deus do céu. Uma história tão trágica sim, nem a minha vida inteira vai superar essa história inteira. Enfim, era como eu sentia antes; eu já vi esse cara. Na televisão, mostraram o acidente que ele teve algumas semanas atrás e eu lembro de ter rido bastante. Pobre coitado. Bem, era minha vez de falar. Estava na hora de falar o mais educadamente possível com meu futuro chefão.

- Mal dia, caro Diabão. Meu nome é Sandro da Silva. Vim aqui para ser arquivista, pois soube que o método que usam para arrumar os arquivos de sua empresa é algo definitivamente amável. Eu sempre amei arquivos e perigo. Sabe? Seus arquivos são uma mistura de aventura, perigo, morte, vida, e tudo mais. Minha vida normal é tranquila demais, e quero agitar tudo isso, mas nem tanto quanto você já agita, né? Haha. - Olhei nos olhos do homem de pele avermelhada, aguardando uma opinião sobre nossas... Histórias.

________________
o escritório - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
o escritório - Página 3 NkJEguh
o escritório - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Seg 25 Ago 2014 - 1:53

Santana parecia perplexo com o depoimento do grande João Macedo, pequenas espirais de vapor saíam de suas satânicas orelhas. Ele olhava direto para o rapaz, enquanto recebia um outro olhar de Sandro, algo como em uma penetração tripla. -... O que você disse? - Pegou um lápis da mesa e o segurou com as duas mãos. - Nossa senhora Apare- - Uma pontada de dor lhe atravessou o corpo quando proferiu tal sentença. Quebrou o lápis em dois e respirou fundo. O que aquelee cara seboso de terno achava que estava fazendo proferindo tal ofença? Mas satã ainda era o chefe, não o verdadeiro diabo, por isso teve de se conter. - Certo, certo, meu instrumento talvez seja forte mas você não precisa me afirmar isso, senhor Macedo. - Apontou uma das metades do lapís para o rapaz e deu um sorriso. - Você pode queimar toda essa raiva no trabalho de officeboy, te garanto. - Sorriu e mostrou a ponta da lingua bifurcada. - Vai ser uma experiência. Agora você...!

Dirigiu seu olhar para o outro homem, Sandro, e viu que mesmo que ele fosse calmo e maneiro, ainda havia algo estranho naquilo. Jogou uma das metades do lápis para ele, que foi agarrado. - Para você, eu garanto que o nosso arquivo está cheio de novas aventuras. Sabe, eu guardo os registros de tortura e castigo lá, além de recibos, papéis velhos. Tudo do bom e do melhor. E sim, eu "agito" muito, obrigado. Contatrado. Só tome cuidado com o que pode achar. 

O chefe se levantou da sua cadeira e foi até a porta, vapor ainda saindo das orelhas e as abriu. - AGORA, saiam logo daqui. - Botou a cabeça pra foraa da porta e continuou - O cara rindo e o cara do tablet podem entrar. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Gehrman Seg 25 Ago 2014 - 2:03

Ele foi mais simpático do que eu pensava. Bem, eu e o João fomos aceitos. De algum modo, ele conseguiu ser. Ah, espera, é o Santana. É óbvio que ele seria aceito. Bem, agora sim estava tudo tranquilo. Falei para meu novo colega de trabalho:

o escritório - Página 3 Spike-lazy
- E então, Officeboy? Pronto pra liberar sua raiva? - Bati em seu ombro com bastante força, empurrando-o um pouco para frente. Não guardo rancor, mas aquilo podia ser considerado como uma "vingança" por ter tentado quebrar meu iPod. - Só vai, garoto. O mundo espera coisas boas de você. - Comecei a andar sozinho, deixando o rapaz de terno para trás. - Vou tentar achar os arquivos. Se quiser uma ajudinha aí pra se localizar, é só chamar! - Coloquei os meus fones, e botei Rolling in the Deep da Adele para tocar.

Definitivamente. aquele iria ser um emprego e tanto.

________________
o escritório - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
o escritório - Página 3 NkJEguh
o escritório - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por PIKACHU LV.100 Seg 25 Ago 2014 - 7:25

Entrei ali, sentei e comecei a falar.
Oi, me chamo Astronildo Fernandes da Rocha, nao sei porque, nome estranho nao? bem, porque eu quero esse emprego? sei la, porque eu amo trabalhar, eu nunca falto, sou muito produtivo, e o melhor de tudo sei gerenciar, isso eu sei fazer bem, sabe eu trabalhei em outros lugares mas eram todos horriveis, sabe muita gente chata, chefe chato, pagamento ruim, me aceita logo e vai ver o que posso fazer.
off:Acho que ja podia falar, ne?

________________
o escritório - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 25 Ago 2014 - 19:50

Chego na empresa, porém ninguém está ali, resolve tirar uma soneca na cadeira. Acordo com um cara estranho arrancando minha barba e rindo como um louco, ia cumprimenta-lo, porém um homem vermelho, aparentemente o chefe, o havia chamado, pena... depois falo com o garoto, ele precisa de ajuda.

________________

o escritório - Página 3 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Klesh Seg 25 Ago 2014 - 19:54

Meu deus do céu, nunca vi tanta falta de respeito. Essa juventude tá perdida. Eu vou é ficar quieto.

________________
o escritório - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por mrdeid Ter 26 Ago 2014 - 20:58

Off: Nem me liguei que o cara rindo era eu.

- ENTÃO, O QUE A GALINHA FOI FAZER NO BANHEIRO? ELA FOI CAGAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ESPERA, TEM UMA MELHOR! O QUE O BOMBEIRO FOI FAZER NO INFERNO? FOI APAGAR AS CHAMAS! HAHAHAHAHAHAHA! - ele continuava a falar, até que percebera que fora chamado por um cara bonitão, de pele vermelha e muito irritado. Rapidamente ele fora até a sala, até perceber que a maçaneta da porta era linda, se grudando nela. - MEU DEUS SENHOR, QUE MAÇANETA LINDA! - ele lambia - ESPERA... ISSO TEM GOSTO DE MÃO SUADA.... ISTO É... INCRÍVEL! *W*

Ele abraçava a maçaneta, olhando para ela como se fosse o "noivo" dela, mas após perceber que ele havia sido chamado para sua entrevista, ele se calava. Depois de se sentar e ouvir o colega, o homem dizia:

- Meu nome é Miojo, como disse na minha ficha. Ér... Eu gosto de macarrão, espaguetti... São coisas massa! Mas mais que massas, eu gosto de maçanetas! Elas são tão incríveis! Tipo, nelas estão vários DNA's, que misturados com um software exclusivo de meu Windowns 8 importado de um local chamado Anoewloksville, no continente europeu, resultam em um grande banco de dados, que pode me dar acesso a coisas exclusivas. O incrível é que misturado com esses DNA's, o software pode indicar a vida da pessoa, e se a pessoa for alguém muito "safada", leva diretamente para a deepweb ou algo assim. Essa tal de deepweb é como se fosse a área negra da web, onde se anexam coisas proibidas, desde as mais tentadoras ofertas a até grandes vírus. Eu, como gosto de manter as maçanetas com apenas tudo do bom e do melhor, como miojos, excluo de todos os locais onde minha língua mantêm contato esses DNA's horríveis, que pode danificar todo o sistema de uma empresa! É incrível! Com apenas uma lambida, posso descobrir o gosto de tudo que passou, posso descobrir todas as pessoas que passaram por ali, e através de um sistema lega, descobrir tudo sobre a pessoa. E não conte a ninguém, I AM A KILLER! EU MATO AS PESSOAS QUE DANIFICAM MAÇANETAS E SISTEMAS! MAIS QUE MIOJO, MASSAS, ESPAGUETES E MAÇANETAS, GOSTO MUITO DE SISTEMAS! E DE PIADAS! HAHAHAHAHA! VAMOS, ESCUTE, SEI QUE VOCÊ ESTÁ DE MAL HUMOR, MAS ESSA PIADA VAI LHE AGRADAR: POIS BEM, O QUE O CIBORG FOI FAZER NA CHINA? HAHAHAHAHAHAHAHA, PERGUNTA PRA ELE, UÉ! ENTÃO, QUE TAL ESSA: O QUE O CHICLETE DE MENTA DISSE PRO DE UVA? SAI DESSA MAÇANETA SEU AZEDO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ESSA FOI BOA! HAHAHAHAHAHAHA! E VOCÊ, ASTROPHOBILDO PEREBENTO, GOSTA DE PIADAS? ESCUTA: O QUE A PEREBA DISSE PRA SARNA? AI QUE DOR DE GARGANTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Qua 27 Ago 2014 - 21:15

Por mais que Santana já tivesse visto tudo que a terra/inferno pudesse ou não pudesse oferecer, nada o preparou para a atitude do novo secretário, por mais que ele pudesse estragar a imagem da empresa. Era o Caminho para o Inferno, não era? - Olá. - Fez uma saudação e se dirigiu a ele como se faria a uma criança pequena. - Eu. - Apontou o dedo para o peito. - Aceito. - Fez um sinal de positivo com a mão. - Você. - Apontou para Miojo. - Mas. Sem. - Sinal de negação com a cabeça. - Lamber. - Lambeu o ar. - Maçanetas. - Imitou o ato de rodar uma maçaneta. - Certo. - Outro sinal de joinha. - Você. - De novo para miojo. - Vai. Ser. Um. Funcionário. 

Olhou para o mano de óculos. - Erm, você é um cara são, tá aprovado champz. - Num último ato, Santana apontou para a porta. - AGORA, façam o favor de sair da minha frente. - Esticou o pescoço para olhar pela a porta. - O cara de barba e o cara de bigode podem entrar.

off: esperar acabar as entrevistas pro plot começar. foi mal ):
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por mrdeid Qua 27 Ago 2014 - 22:04

- Muito. Obrigado.

Se ele pensa que não vou lamber maçanetas, ele tá bem enganado, AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!

THIS IS THE BEST RPG
E MIOJO IS THE BEST CHARACTER
AND ANA IS THE BEST
AND I AM THE SECOND BEST
AND I LIKE THE WORD "BEST"
BECAUSE IT IS THE BEST WORD
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Klesh Qui 28 Ago 2014 - 19:54

- Oi doutor, tudo bom? Vamos logo com isso que hoje eu tenho que jantar com a Marilene, minha namorada, hehe. (Uma piadinha pra descontrair minha vergonha de entrevistas) o escritório - Página 3 253621_300
- Bom, eu quero esse emprego porque eu preciso me sustentar já que meu filho vai sair de casa. Eu cozinho faz um bom tempo, e acho que é a melhor coisa que eu possa fazer.

________________
o escritório - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 28 Ago 2014 - 20:28

-Hehe, oi filho, desculpe pela demora, acabei pegando no sono de novo. Bem, pra falar a verdade eu não preciso desse emprego por motivos financeiros, até porque eu já tenho uma aposentadoria bem satisfatória. Porém minha vida na semana é extremamente maçante ao lado de minha mulher. Acredito que posso ajudar a empresa, pois os outros empregados, vendo minha disposição apesar de minha idade, se sentirão motivados a fazer um bom trabalho. E quanto as referências, bem, eu sou um Caveira Suicida, acredito que não precise falar mais nada. É isso filho, pode contar comigo!

________________

o escritório - Página 3 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Sáb 30 Ago 2014 - 17:31

Santana segurava o queixo com a mãe e olhava fundo para os dois entrevistados. - Foi por causa de um desses "caveiras" que eu vim parar aqui, se você me perguntar. - Arreganhou os dentes e depois voltou ao normal. - BEM, garanto que você não pode me fazer pior! E o outro aí, se eu achar pimenta na minha comida... Vou ficar bastante agradecido. Acho que estão contratados... Melhor que o cara da maçaneta. Agora, me deem licença e que os outros dois que faltam entrem. - Pensando que este não prestaria atenção, Satana mostrou o dedo que fica no meio para Rato.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por laser queer Seg 1 Set 2014 - 22:52

  • Nome completo: nagisa
  • Aparência: Uma japonesa de aparência inocente e que anda sempre de uniforme?? Acho que não tem nenhuma imagem disso na internet, desculpe.
  • Personalidade: Até pouco antes de ver o anúncio enfeitado com florezinhas nos classificados de um jornal de dentro da lixeira do lado de fora de sua escola para japoneses, Nagisa praticamente não tinha personalidade. Não havia pensado na necessidade de ter alguma também, já que nunca precisou falar com muitas pessoas, e consequentemente, nunca desenvolveu características além do esperado. Em contrapartida, a menina sempre teve uma grande simpatia por rituais diários e monotonia, o que provavelmente foi a causa de se sentir atraída pelo emprego. De qualquer forma, agora que encontrara um emprego cujos horários se encaixavam perfeitamente com os da sua escola, poderia a menina desenvolver seu lado social?
  • Idade/Sexo: Feminino/17.
  • Cargo desejado: Auxiliar financeiro.
  • Referências anteriores/ Porque eu mereço esse cargo?: Por ter habilidades a nível asiático, no sentido mais racista possível.

________________
o escritório - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 3 Empty Re: o escritório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos