Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o escritório - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o escritório - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o escritório

+7
mrdeid
Happy
Cervo Cósmico
PIKACHU LV.100
VamosSayParaComerKibe
Klesh
ana
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 23 Ago 2014 - 22:48

Ana, o que tem de errado na ficha?

________________
o escritório - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Sáb 23 Ago 2014 - 22:53

o escritório - Página 2 52049501dd

o escritório - Página 2 Ed13d71e02

o escritório - Página 2 6be2910534

é
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 23 Ago 2014 - 22:53

Percebi, ia trocar cozinheiro por gerente e esqueci desculpa.

________________
o escritório - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Sáb 23 Ago 2014 - 22:54

valeu!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por ana Dom 24 Ago 2014 - 19:19

Vocês estão todos juntos na sala de espera da empresa, aguardando a chamada do presidente para a entrevista de emprego. Vocês estão livres para conversar, dormir, arranjar briga, mas nada MUITO ridículo que não se faria numa sala de espera. Boa sorte, no caminho para o inferno. Música de espera.

o escritório - Página 2 A478f6ca9c
 ainda vou estar esperando as duas fichas restantes, que vão ser de estagiários!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Mori Dom 24 Ago 2014 - 19:29

João Macedo estaria olhando seu relógio pela terceira vez em cinco minutos, isso é, se ele tivesse um relógio. - Droga, já fazem quase 40 minutos que estamos aqui e ninguém vem chamar, [palavra censurada] que pariu. - O homem magro e alto, de cabelos negros passa a mão em seu terno, o alisando, o que não fazia diferença, já que o terno estava além do ponto que qualquer mão humana poderia salvar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por riq Dom 24 Ago 2014 - 19:47

    o escritório - Página 2 Light_yagami_render
  • Nome completo: Henrique da Costa Lima
  • Aparência: Cabelos castanhos e corpo magro, Henrique é um garoto jovem de 21 anos que procura um emprego feliz
  • Personalidade: Pessoa normal, tem síndrome de perfeição, tímido, e anti-social
  • Idade/Sexo: 21 anos / Masculino ♂
  • Cargo desejado: Auxiliar adiminstrativo
  • Referências anteriores/ Porque eu mereço esse cargo?: Por quê eu sou um cara feliz que procura ser feliz e procura um emprego e, e, e sei lá mais oquê!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Klesh Dom 24 Ago 2014 - 20:05

Eu tô nervoso, porque nunca fui em uma entrevista antes. Já sei, vou quebrar esse silêncio.
Tiro minha carteira do bolso, mostro a foto da minha namorada para todos e digo: "Essa é a Marilene, minha namorada. Ela adora tainha, vinho e muito sexo"

________________
o escritório - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por mrdeid Dom 24 Ago 2014 - 20:49

Olha, por mais que eu esteja esperando o Mr. Satan, eu nem me sinto nervoso. Achei esse gente até bacana. Tem um cara que solta ranho pelo nariz, eu gostei dele! Talvez eu seja amigo dele futuramente. E também tem uma garota que não depila o sovaco, isso é demais! Eu acho que vai ter bastante gente bacana.

E não que isso importe, gamei na maçaneta da sala de entrada. Ela é diferente daquela do local onde eu trabalhava. Aquela tinha chiclés de menta grudados em tal! Essa é diferente... Ela tem chiclé de tutty-fruty, ou sei lá como se chama! Talvez um dia eu tenha um filho com ela!

Havia um sujeito barbudão sentado por ali, resolvi cutucar ele e puxar sua barba, para ver se saía. Consegui tirar uns fios.

- Opa! Isso é de verdade! Muito obrigado, irei colocar na minha coleção de pelos! Há uma bola de pelos branca com cinza que está muito pequena, talvez sua barba seja bem útil! Hehehe, que tal uma piada? O que a galinha disse pro bode? EIN, EIN? HEHE, ELA NÃO DISSE NADA! GALINHAS NÃO FALAM! AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU! ESSA PIADA É... AHUAHAUHAUAHUAH... ELA É.... HUAHUAHAUHAUHUA, ELA É DEMAIS! HAHAHAHAHAHAHAHA! SOCORRO, VOU TER UM TROÇO! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! QUE TAL OUTRA? O QUE O PENDRIVE DISSE PRO CABO USB? NADA! AHUAHAUHAUHAUAHU! ELE TAMBÉM NÃO FALA! AHUAHAUHAUHAU - dizia, me atirando no chão.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 24 Ago 2014 - 20:54

Ia demorar pelo jeito, peguei o meu android e comecei a assistir uns episodios de Power Rangers:Time Force que havia baixado.

________________
o escritório - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Gehrman Dom 24 Ago 2014 - 21:56

Bem, aquilo provavelmente iria demorar. Comecei a analisar local enquanto permanecia sentado numa das cadeiras da sala de espera, procurando por algum sinal dizendo se podia ou não fumar. Fazer isso em um lugar fechado e com um bando de gente desconhecida não é algo recomendável, mas eu só tava precisando de um cigarro mesmo. Mesmo não achando nenhuma plaquinha na sala, decidi não fumar mesmo. Eu queria esfriar a cabeça, e com essas... Pessoas aí, provavelmente não ficaria nem um pouco calmo. Bem, tinha um cara rindo que nem um retardado, outro vendo programas de TV no android dele, um cara alto com um terno bem acabado, e outro com uma... namorada? Bonita, mas não é do meu tipo.

Pelo menos, tenho meu iPod. Coloquei no aleatório, e felizmente saiu o bom e clássico The Real Folk Blues, de um desenho animado que eu adorava assistir quando eu era mais novo. Ah, os velhos tempos... Fiquei sentado na cadeira, fechei os olhos, e comecei a sonhar mesmo estando acordado. Tudo tranquilo, tudo calmo... Só faltava esperar a chegada da chefia.

________________
o escritório - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
o escritório - Página 2 NkJEguh
o escritório - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Mori Dom 24 Ago 2014 - 22:31

João encara o homem que sentava-se a seu lado.

o escritório - Página 2 29uo96a

O sujeito de cabelo estranho conecta seu iPod e começa a ouvir musica calmamente, não ferindo ou irritando ninguem. - Que filha da [palavra censurada]! - Pensa João, que prontamente da um tapa na mão do rapaz, fingindo não ser intencional, para tentar derrubar o aparelho. - Quem ele pensa que é? Ele não percebe que tem gente aqui de mau-humor? Maldito! Infectando todo mundo com sua "calma".
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Gehrman Dom 24 Ago 2014 - 22:48

Quando o homem tentou dar um tapa na minha mão, no ultimo segundo segurei meu iPod com força para que ele não fosse derrubado. Eu percebi que ele tinha uma bela intenção de cometer homicídios, já que ele estava praticamente bufando do meu lado, mesmo comigo ouvindo música. Só do fato de eu ter conseguido perceber sua raiva com os olhos fechados só provava o quão amigável ele era. Dei um sorriso enquanto olhava-o, dando uma impressão de que eu estava surpreso. Realmente, ele parece uma pessoa interessante de conhecer. E também, sua altura dava um ar meio intimidador para ele, mas já vi coisa pior.

o escritório - Página 2 Avatar2183_1
- Ei, calma aí. Mal-olhado dá má sorte, sabia? Bater nas mãos dos outros também, pelo o que eu sei. - Dei uma risada calma, tão calma que podia até deixar a pessoa mais calma sentindo-se bem mais calma.

________________
o escritório - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
o escritório - Página 2 NkJEguh
o escritório - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Mori Dom 24 Ago 2014 - 23:19

o escritório - Página 2 Jjv18k

Má sorte é meu pau de ocúlos, rapaz. - Diz o rapaz, com cara de desprezo. - Você fica ai, todo grande e poderoso ouvindo essa merda desse iPod como se todo mundo aqui tivesse que estar feliz, vá engasgar num canavial de rola. - João Macedo de Nossa Senhora Aparecida se levanta, e olha em volta para todos. - HEY, SEUS MERDAS, JÁ FAZ QUASE 50 MINUTOS! CADE O ENTREVISTADOR!?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Gehrman Dom 24 Ago 2014 - 23:25

Pau de óculos? Canavial de rola? Quantos anos esse cara tem, 12? Bem, tirando esses elogios, não prestei atenção em quase nada que ele disse, mas tudo bem. Não é que vai fazer algum tipo de alteração colossal na minha pequena e pacata vida, hm? Enquanto ele gritava com as outras pessoas, apenas coloquei os fones em meus ouvidos novamente, e comecei a cantarolar a música que eu botei no aleatório, que era, por sinal, I Wanna Hold Your Hand dos Beatles. Mais outro clássico. Só espero que nenhuma pessoa venha até mim novamente e tente me matar.

________________
o escritório - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
o escritório - Página 2 NkJEguh
o escritório - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o escritório - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o escritório - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

o escritório - Página 2 Empty Re: o escritório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos