Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Miscelânea - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Miscelânea - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miscelânea

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Miscelânea - Página 2 Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Seg 18 Ago 2014 - 0:38

Caio. escreveu:Didn't liked it. Indiretamente pessoal demais. Achei que ia falar no geral do geral, mas ficou muito... Sei lá.
Você devia ter lido o tópico de uma maneira geral geral.

Sweets escreveu:ADOREI seus textos, realmente MUITO bons.

Gostei do modo que escreve, como consegue exprimir teus sentimentos à tua descrição. O primeiro sobre o carro deu um ar de "raiva", assim como esse último trouxe a indignação que todos passamos. Os títulos são maravilhosos, sempre dançando no mesmo ritmo que o texto. Você tem talento pra escrita, me culpo por não tê-los lido anteriormente. São realmente bons, espero ler outros.
Ain, obrigado por ter comentado. É muito bom ter comentado sobre os títulos, eu penso neles com muito carinho, às vezes chego a pensar que eles dão o meu toque especial aos textos, criando uma identidade nova totalmente própria.




Eu acho que esse vai ser meu último texto aqui no tópico, então aproveitem!

Teseu


E então Teseu, agora você encontrou tudo o que você estava procurando. Como você vai encontrar o caminho para fora do labirinto? Remorsos se acumulam como velhos amigos. Estão aqui para reviver seus momentos mais sombrios. Você não pode ver uma saída, todos os os mortos-vivos saíram para brincar. Cada demônio quer seu pedaço de carne.

Um ingênuo e cego sendo retirado do estado de inconsciência. Chega de sonhar com os mortos como se a morte se desfizesse. Chega de agir como um corvo chamando o garoto, por um corpo no jardim. Chega de sonhar como uma garota tão apaixonada, tão apaixonada. Chega de lutar contra esse seu coração sem graça.

Você pode me chamar quando quiser. Você pode me chamar de qualquer coisa que imaginar. Uma coisa nunca ganha forma antes de receber um nome, mas eu gostaria de permanecer em anônimo. Somente por uma noite. A única solução era ficar e lutar. Um brinde às bebidas na escuridão no fim de sua estrada. Pois procurando o paraíso, você encontrou o diabo.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea - Página 2 Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Ter 19 Ago 2014 - 21:10

Achei esse conto meio obscuro, cheio de referências bem obscuras (ou nem tanto, não sei qual o nível de Percy Jacksonzisse do Teseu). De toda forma, gostei bem dele, ficou dahora. Não se faça de difícil Fairah, não deixe esse ser o último.

________________
Miscelânea - Página 2 HokOmTd

Miscelânea - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea - Página 2 Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Ter 19 Ago 2014 - 21:28

Caio. escreveu:Achei esse conto meio obscuro, cheio de referências bem obscuras (ou nem tanto, não sei qual o nível de Percy Jacksonzisse do Teseu). De toda forma, gostei bem dele, ficou dahora. Não se faça de difícil Fairah, não deixe esse ser o último.
É uma crônica metafórica, e tem muito mais referência aí do que o simplesmente o conto do Teseu.

Talvez eu escreva mais algumas, mas acho que daí será uma terceira nova fase sem ligação com as duas atuais.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea - Página 2 Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos