Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Miscelânea Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Miscelânea Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miscelânea

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Miscelânea Empty Miscelânea

Mensagem por GodFire Dom 11 maio 2014 - 2:37

Eu devia te odiar (mais)


Eu devia te atropelar, dirigir rápido com meu carro e passar por cima de você. Só para me divertir. Não estou à procura de violência, apenas com o sentimento de que é necessário. Há um tempo e lugar para morrer, e é isso que todo mundo está esperando, não tente tirar sua vida de mim. Não há futuro com o que você quer, você sabe os limites e nunca quer ir além. É fácil você ignorar a dor, quando está sempre meio vazio.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Dom 11 maio 2014 - 12:23

Hm... Acho que manjei. Continue, teus textos são bãos e engraçados.
Saudades daquele urso.

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Dom 11 maio 2014 - 14:27

Caio. escreveu:Hm... Acho que manjei. Continue, teus textos são bãos e engraçados.
Saudades daquele urso.
Eu adoooooooro fazer textos engraçados, eu acho que trago um pouco de felicidade para o coraçãozinho de cada um que lê.  I love you 




Feliz Dia das Mães

Ouvi que você está sentindo que nada está dando certo. Que está sempre sozinha, que está meio triste. Seu orgulho deve estar meio abalado, mas eu acho que é assim que você gostaria que fosse... quando falava que o filho do vizinho era sempre melhor. Obrigado por recusar todos os meus beijos dizendo que estava com uma virose. Obrigado por sempre me ajudar na escola apoiando os outros quando falavam que meu problema era ser diferente. Graças a você eu nunca mais fui o mesmo. Cresci e me tornei um adolescente depressivo, gordo e duvidando da minha capacidade. Mas agora tenho 27 e sobrevivi do minha passagem por Saturno. Estava cheio de segredos trancados tão fortes como um metal, que decidi derretê-los. Estava vivendo sob uma rachadura, e achava que a culpa era toda minha. Agradeço a meu irmão por ser uma companhia melhor na minha vida que você sempre foi. Agora eu sei que não se tratava de mim, agora sou capaz de ser amado, de receber um abraço de alguém. Me olhei no espelho e decidi ficar, não iria deixar o preconceito me desviar do caminho. Quando você estiver longe de mim, vou fazer você perceber como é perder seu melhor presente! Feliz Dia das Mães!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Dom 11 maio 2014 - 14:33

Acho que fantasiou demais e misturou as coisas.
-2/10

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Dom 11 maio 2014 - 15:05

Caio. escreveu:Acho que fantasiou demais e misturou as coisas.
-2/10
Sei que adorooooooooooou.  I love you 




TRAFICADAS


cMarci ou Marcelina, é uma garota sonhadora e facilmente manipulável. Seus pais morreram muito jovens e ela vive com sua tia Norma, com quem não se dá muito bem.
-Tá é quié que cê tá fazendo aí, Marci? -Norma se aproximou, já vendo que Marci via em suas mãos um panfleto.
-Para de mexer nessas buceta do cu e vem cume. -pegou uma culher e bateu na cara de marci que caiu no chao e acabou morrendo por que bateu a cabeça numa pedra.

~dois anos depois~

-Marci ja morreu e isso foi otimo pq deu pra traficar outras.

=dai chegou uma guria e faloi:
t-tem edmprego na turquia?
-tem.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Dom 11 maio 2014 - 15:06

Qisso gente. Foi psicodélico demais, acho que até para mim D:

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Sex 16 maio 2014 - 12:57

Caio. escreveu:Qisso gente. Foi psicodélico demais, acho que até para mim D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'




Eu gosto do escuro

Ninguém leu Memórias do Escrivão Isaías Caminha de Lima Barreto, lançado há cerca de cem anos, e a mídia golpista não havia sido totalmente desmascarada. E, nem mesmo a "mídia fofa", a menos reacionária da grande mídia, havia mostrado um Bóris Casoy espinafrando os garis num comentário de bastidor acidentalmente transmitido em rede nacional. Lições de pseudo-esquerdismo existem, e alertas recentes são feitos não somente por blogs como este e O Kylocyclo, mas também por gente como Rafael Garcia (Blog do Tsavkko) e por Luís Nassif, que resgatou um antigo discurso do sargento José Anselmo dos Santos, o Cabo Anselmo, exemplo clássico do que um jovem falsamente esquerdista é capaz.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Ter 27 maio 2014 - 23:09

Falsamente esquerdista, falsamente direitista. Aí só minha frase do Skype poderá dizer. Sou burro em política, não entendi quase referência nenhuma, ao menos as novas.

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Sáb 14 Jun 2014 - 2:44

Caio. escreveu:Falsamente esquerdista, falsamente direitista. Aí só minha frase do Skype poderá dizer. Sou burro em política, não entendi quase referência nenhuma, ao menos as novas.
Nem eu entendo o que escrevo. oO



Essa será uma crônica em duas partes.

Alguma coisa tem que acontecer

Nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez na faculdade. Ele fazia jornalismo e eu Publicidade e Propaganda. Sempre estivemos separados por um andar, eu estudava no sexto e ele no quinto. Não, eu não quis prestar Publicidade, só prestei porque me apaixonei por comercial do Xbox 360 e decidi que queria trabalhar com aquilo. Ao longo do curso, especialmente no meu último ano, eu vi que não era bem isso que eu queria e se eu tivesse prestado atenção e descido as escadas, iria achar tudo que eu queria naquele cara.

Aquele cara estava sempre sorrindo, era jornalista especializado em games, tinha um Wii, escrevia para as revistas que eu lia, e com certeza iria iluminar o meu caminho. Mas não era a nossa vez, ele se formou, saiu de lá e eu fiquei sem nem ter o conhecido apesar de estar o tempo todo procurando por ele. E se a nossa história fosse uma novela, essa seria a parte em que todo mundo falaria “AH NÃO! Como assim? Eles têm que ficar juntos! Alguma coisa tem que acontecer!”. E aconteceu.

Eu adicionei ele no msn e viramos amigos na mesma hora. Eu e o cara que eu admirava tanto, das revistas que eu lia. A química bateu na mesma hora, mas eu tinha acabado de sair de um péssimo micro relacionamento e não queria me envolver com mais ninguém. Esse micro relacionamento foi horrível pra mim, quase causou a minha desistência no mundo dos games que eu sonhava tanto em fazer parte. E se não fosse por ele, eu teria desistido. Ele que me motivava, passava madrugadas inteiras comigo no telefone cedendo o ombro, escutando minhas lamentações, aturando minhas lágrimas, conversando sobre videogame. E aí surgiu uma amizade muito forte.

Continua...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Dom 15 Jun 2014 - 22:00

Por enquanto está tão fofo, nem parece você escrevendo, parece mais você você. Aposto que no final cê vai matar todo mundo com o ataque de um urso selvagem, não é? Mas esse texto ficou tão bonito... Parece até um abrigo na tempestade que tá a vida...

É, é isso. Kisses.

Leia esse Kisses com sotaque carioca. Sotaque também. Ssotaqí. Bêjusss

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Qui 26 Jun 2014 - 19:04

Caio. escreveu:Por enquanto está tão fofo, nem parece você escrevendo, parece mais você você. Aposto que no final cê vai matar todo mundo com o ataque de um urso selvagem, não é? Mas esse texto ficou tão bonito... Parece até um abrigo na tempestade que tá a vida...

É, é isso. Kisses.

Leia esse Kisses com sotaque carioca. Sotaque também. Ssotaqí. Bêjusss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Esse urso se tornou nível épico.




Miscelânea Snake-9-icon

Não demorou muito para que a gente não conseguisse mais esconder os sentimentos. Ele se declarou, mas eu não estava pronta. E ele passou dois meses me esperando, até que ele não aguentou mais e pediu a ajuda de alguém muito especial: Old Snake.

Sim, o Old Snake é meu padrinho de namoro. Quando o Prandoni comprou o Play3 para jogar MGS4, me convidou na mesma hora pra ver o jogo em funcionamento. Eu, que estava curiosa para ver o jogo, fui. Durante as cutscenes eternas ele aproveitava pra bocejar e passar o braço atrás de mim, pegava na minha mão pra ensinar a jogar e mais algumas malandragens. Mas foi durante a batalha de um chefão, que ele só passou porque eu dei a dica que precisava, ele deu o passo final. A gente matou aquela droga de chefe, estávamos rindo, gritando pelo “Snaaaaaaake” e aí do nada, só porque matou alguém no videogame e ganhou confiança, ele me rouba um beijo. Bom, deu certo. ;3




PS: Como o Peperry falou, esse texto foi escrito pela Carlinha Rodrigues, não revelei primeiro pra não estragar a surpresa da história antes da hora com vocês indo ler direto da fonte. É um texto tão lindo que quis compartilhar com vocês. ♥
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Qui 26 Jun 2014 - 21:25

Porra, que decepção Firah u_u
Texto dos outros? Bah

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por GodFire Ter 15 Jul 2014 - 23:36

Caio. escreveu:Porra, que decepção Firah u_u
Texto dos outros? Bah
É influencia da Clarice, não me culpe!




Ele disse que é hétero

Estamos vivendo em uma época que tudo é instantâneo, você nasceu tendo que ter resposta pra tudo, você nunca pode ter realmente dúvida de nada, você não tem o direito de perguntar. A sociedade lhe impõe isso, seja em qual fator que seja: emprego, amizades, faculdade, namoro etc., e suas escolhas são realmente importantes pra você ficar "em cima do muro". Entretanto, ao mesmo tempo que você toma uma decisão, você não pode voltar atrás, você não pode rever seus conceitos, não pode ter vontade se aventurar, de se questionar. E quando surgi na cabeça de um jovem uma questão que não é facilmente respondida, ou que no fundo ele não quer que seja respondida, é muito fácil perceber que todos somos pessoas. Pois nunca vamos levar em conta apenas um ganho, ou uma desvantagem, estamos falando de sentimento, de desejos, de vontades, de preconceitos, de liberdade, da forma como você será visto. Eu acho que impor coisas como "você é, você não é", não são verdades absolutas, pois ninguém conhece realmente ninguém, a não ser a própria pessoa. E se ela vive uma mentira, uma ilusão, uma tristeza achando que é uma felicidade, é direito dela. Não que esse tipo de conversa devesse ser banida, mas sempre devemos dar espaço pra que a própria pessoa siga sua linha de raciocínio, sem querer que imponhamos nossa própria vontade.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Caio. Ter 15 Jul 2014 - 23:49

Didn't liked it. Indiretamente pessoal demais. Achei que ia falar no geral do geral, mas ficou muito... Sei lá.

________________
Miscelânea HokOmTd

Miscelânea NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Sweets Ter 15 Jul 2014 - 23:51

ADOREI seus textos, realmente MUITO bons.

Gostei do modo que escreve, como consegue exprimir teus sentimentos à tua descrição. O primeiro sobre o carro deu um ar de "raiva", assim como esse último trouxe a indignação que todos passamos. Os títulos são maravilhosos, sempre dançando no mesmo ritmo que o texto. Você tem talento pra escrita, me culpo por não tê-los lido anteriormente. São realmente bons, espero ler outros.

________________
Miscelânea Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Miscelânea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miscelânea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Miscelânea Empty Re: Miscelânea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos