Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

+21
RhykoFolks
Bella-Puuf
Habib
Pikachuzinha
Megaron
kazekill
scragnot
Revolter
Nate.R
RyuuzakiJP
TheEcKs
Arthur JP
riq
correia77
crisodias
Aladdin
Hyrouzen
Mitzblik
supercrg
Nayuto
Milmil
25 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual pokémon você gostaria de que eu fizesse o próximo breed?

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra21011%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 11% 
[ 3 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra21011%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 11% 
[ 3 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra21018%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 18% 
[ 5 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra21032%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 32% 
[ 9 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra2104%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 4% 
[ 1 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra2104%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 4% 
[ 1 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra2107%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 7% 
[ 2 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra2104%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 4% 
[ 1 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra2104%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 4% 
[ 1 ]
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra2107%[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Barra210 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Milmil Qui 9 Jan 2014 - 5:39

Bem vindo a

Fantástica box da Pokémon Mythology
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 2ijp
*Banner completamente provisório*

Descrição:

Milmil

Olá, meu nome é Milmil! Eu nasci no dia 4 de Dezembro, sou mineiro e amo Pokémon desde a época do Game Boy Tijolo. Sempre tive boxes cheias de breeds para eu participar de competições com meus melhores pokémons, porém como nessa geração tudo está um pouco mais fácil e mais caridoso resolvi que iria distribuí-los gratuitamente entre os membros da Pokémon Mythology. Eu poderia muito bem usar o tópico Doações de Pokémons, mas como minha caixa de entrada vive lotada com perguntas de quando vai sair a análise do pokémon x, para adicionar FC's e outras perguntas variadas eu preferi criar um tópico para evitar tudo isso.

Meu FC

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 3lbn

RhykoFolks
FC: 3110-5688-1982
Nick: Rhyko

Como irá funcionar?:

Milmil

Toda a sexta feira (com algumas excessões), eu irei postar um determinado pokémon que eu fiz muitos breeds e que está apto ao competitivo, e quem se interessar deve apenas postar no tópico com as devidas especificações (veja mais abaixo). Os pedidos serão fechado de madrugada e entre as 18:00 e 20:00 de Sábado eu enviarei PM's a todos que estiverem na lista. O primeiro que postar receberá o melhor pokémon em questão de EV e moves e assim por diante.

RhykoFolks

Cabeçalho:

Use isso para postar no tópico para eu ter fácil visualização e organização. Não é obrigatório usar a mesma letra ou tamanho, mas deve possuir todas as informações:

Código:
[b]FC[/b]: (Por favor escreva o FC aqui! Sem "está na assinatura", por favor)
[b]Nick da Friend List[/b]: (Não é no jogo, é o seu Nick que está na lista de amigos)
[b]Pokémon interessado[/b]: (Caso o pokémon tenha uma habilidade que lhe chama mais atenção ou sexo fale qual você prefere, mas dependerá da disponibilidade)
[b]Comentário Adicional[/b]: (Qualquer bobagem que queira falar, inclusive que ama biscoito)

Regras:

- Seguir as regras de conduta do fórum;
- Não Enviar PM's para mim relacionado a este tópico, apenas poste e eu responderei;
- Dar ofertas para ser melhor colocado na fila;
- Fazer qualquer tipo de pedido para eu fazer algum tipo de breed de forma imediata.

O pokémon da semana:

Milmil

Honedge
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Honedge

Sexo: Ambos
Habilidades: No Guard
Nature: Modest
Possuo: 27 Honedges
Egg Moves: Não
Destaque: Praticamente todos possuem 3 IV's + 0 IV em Speed
Comentário Adicional: Seria bom adicionarem nas observações qual o IV que vocês preferem, assim eu irei separar direitinho

RhykoFolks

Ralts
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Ralts

Sexo: Ambos
Habilidades: Trace e Synchronize
Nature: Timid
Possuo: 8 com Synchronize e 6 com Trace
Egg Moves: Não
Destaque: Todos possuem 4 IV's
Comentário Adicional: --

Lista por ordem de chegada:

Milmil

1º - Math Geek/MathGeek - Honedge - Brave - No Guard
2º -  
3º -  
4º -
5º -
6º -
7º -
8º -
9º -
10º -
11º -
12º -
13º -
14º -
15º -

RhykoFolks

1º -
2º -
3º -
4º -
5º -
6º -
7º -
8º -
9º -
10º -
11º -
12º -
13º -
14º -
15º -

Perguntas Frequentes:

Essa área poderá ser editada caso haja necessidade. Sempre olhem antes de postarem uma pergunta.

P: O que você quer em troca?
R: Nada. Você poderá dar qualquer pokémon e eu trocarei sem fazer perguntas. Se quiser me agradar me dando PP Up's ou um Top 5 IV eu não vou reclamar XD

P: Você aceita sugestões?
R: Sim, mas não envie uma PM. Apenas poste no tópico e o mais pedido eu irei fazer o breed do pokémon mais pedido, porém não terá data marcada de quando ele será o pokémon da semana.

P: Infelizmente não pude entrar no sábado porque *insira uma desculpa aqui*, podemos trocar outro dia?
R: Não, apenas se você tiver um atestado médico para comprovar que você estava mal no dia (Isso é sério! É pra escanear tudo direitinho). Nesse caso você pode me enviar uma PM, mas duvido que isso aconteça. Tirando isso você perdeu lugar na fila, então poste apenas se você se comprometer com esse compromisso.

P: Não gostei do número de IV's e/ou da habilidade, posso trocar por outro?
R: Depende da disponibilidade. Caso esteja sobrando muitos, eu poderei fazer esse favor a você no dia seguinte no mesmo horário (Domingo, das 18:00 ás 20:00), mas a maioria das vezes sempre sobram os piores.

P: O pokémon da semana poderá repetir?
R: Caso seja extremamente requisitado ou se eu conseguir um muito bom com alguma habilidade exclusiva ou HA rara, provavelmente ele aparecerá de novo.

P: Eu serei avisado de quando as trocas irão ser iniciadas?
R: Sim. Eu enviarei uma MP (Mensagem Privada) a todos que estiverem na lista com 01:00 de antecedência (17:00). Não é obrigatório, mas recomenda-se que todos que receberam a MP respondam por simples conferência.


Última edição por Milmil em Qui 20 Fev 2014 - 12:46, editado 28 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Nayuto Qui 9 Jan 2014 - 6:02

aiii eu quero pfvr <33333333

FC: 2621 - 2944 - 0951
Nick da Friend List: Felipe
Pokémon interessado: Slowpoke - Regenerator - Fêmea
Comentário Adicional: Oi eu quero um slowpoke pq acho ele engraçado
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por supercrg Qui 9 Jan 2014 - 7:32

FC:  4227 1496 6505
Nick da Friend List: Caio ou SuperCRG, não me lembro.
Pokémon interessado: Slowpoke-Macho-Regenerator
Comentário Adicional: Adoro pokémon de graça

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Mitzblik Qui 9 Jan 2014 - 8:12

FC: 0361-6648-0169
Nick da Friend List: Mitzblik
Pokémon interessado: Slowpoke - Fêmea - Regenerator
Comentário Adicional: Eu simplesmente AMO o Slowking e quero muito um Slowpoke para dar uma coroa de Shelder para ele :3

PS: Nasci dia 3 de Dezembro!!! :3


Última edição por Mitzblik em Sex 10 Jan 2014 - 9:52, editado 1 vez(es)
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Hyrouzen Qui 9 Jan 2014 - 10:34

FC:1736-0360-0444
Nick da friend list: Pedro.
Pokémon Interessado: Slowpoke - Macho - Renegerator.
Comentário Adicional: It's Free!!!!

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Aladdin Qui 9 Jan 2014 - 13:40


FC: : 0344 9805 7190
Nick da Friend List: Jake
Pokémon interessado: Slowpoke fêmea HA 0 speed IV
Comentário Adicional: Sou tão lento quando um Slowpoke.
Aladdin
Aladdin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por crisodias Qui 9 Jan 2014 - 14:15

FC: 0361-6031-6019
Nick da Friend List: Criso
Pokémon interessado: Slowpoke - Fêmea
Comentário Adicional: Obrigado meu caro!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 5RzWp
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado IiLBT
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Runner-Up-Ribbon-Br_zps2cdc5db5
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Milmil Qui 9 Jan 2014 - 15:20

Adicionado meu FC e algumas pessoas da lista. Ainda tem 12 Slowpokes com Regenerator disponíveis, mas Oblivous não é ruim para Slowpoke. Então... comecem a pedir!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por correia77 Qui 9 Jan 2014 - 15:38

FC: 2036-7764-3689
Nick da Friend List: Zinho(nig: rui)
Pokémon interessado: Slowpoke - Regenerator - Fêmea
Comentário Adicional: muito boa iniciativa e obgd

________________
FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por riq Qui 9 Jan 2014 - 15:53

FC: 4914-2746-0947
Nick da Friend List: Rique
Pokémon interessado: Regenerator sexo a criterio do doador
Comentário Adicional: É de graça!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Arthur JP Qui 9 Jan 2014 - 16:11

FC: 2595-1153-4865
Nick da Friend List: Simon
Pokémon interessado: Slowpoke- Macho- Regenerator
Comentário Adicional: Obrigado e parabéns pela iniciativa.

________________
Challenges Concluídos:

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por TheEcKs Qui 9 Jan 2014 - 17:03

FC: 2105 9453 4965
Nick da Friend List: Chen
Pokémon interessado: Slowpoke, fêmea, regenerator
Comentário Adicional : Pois amo biscoito

________________
Pokemon White 2 FC: 4556 8360 2311
TheEcKs
TheEcKs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Mitzblik Qui 9 Jan 2014 - 17:17

Milmil já te adicionei no meu 3DS, só esperando vc me adicionar e avisar o horário que pode trocar!

________________
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado FireIC_Big
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 513[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 218[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por RyuuzakiJP Qui 9 Jan 2014 - 21:58

FC:1306 - 6800 - 6907
Nick da Friend List: RyuuzakiJP
Pokémon interessado: Slowpoke-Macho-Regenerator
Comentário Adicional:Obrigado,cara ^^


Última edição por RyuuzakiJP em Qui 9 Jan 2014 - 22:23, editado 1 vez(es)
RyuuzakiJP
RyuuzakiJP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Nate.R Qui 9 Jan 2014 - 22:16

FC: 4184-2519-4542
Nick da Friend List: Ewan
Pokémon interessado: Slowpoke - Qualquer sexo - Regenerator
Comentário Adicional: Boa iniciativa, agradeço.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

[Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado Empty Re: [Doação] A fantástica box da Mythology - Temporariamente fechado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos