Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Fantástica Fabrica de AMVs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Fantástica Fabrica de AMVs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fantástica Fabrica de AMVs

+5
Lugia_XD
DaniloT_DS
jota
Bakujirou
Brijudoca
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual dos meus AMVs é o melhor?

A Fantástica Fabrica de AMVs Barra21023%A Fantástica Fabrica de AMVs Barra210 23% 
[ 6 ]
A Fantástica Fabrica de AMVs Barra21038%A Fantástica Fabrica de AMVs Barra210 38% 
[ 10 ]
A Fantástica Fabrica de AMVs Barra21038%A Fantástica Fabrica de AMVs Barra210 38% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 26
 
 

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Qui 2 Jul 2009 - 20:17

Talvez não fosse necessário eu criar este tópico já que tem tópicos para mostrar os AMVs mas eu prefiri abrir o tópico porque tenho me divertido cada vez mais fazendo AMVs e pretendo fazer mais para ir aprimorando, por isso eu abri este tópico ( Fábrica)
Aqui estão os meus primeiros projetos:



Nome do AMV : Sem nome
Tema: Abertura e Encerramentos.
Musica: Abertura 11 em Japonês
Descrição: Este foi o primeiro AMV que eu fiz, por isso ele ta meio ruim. Na época que eu fiz eu tava com preguisa de baixar episódios e fiz só com aberturas e encerramentos. Ele foi feito especialmente para o concurso e eu que tive muita preguiça na época deixei ele mesmo e não troquei. Depois dele não ter passado pra segunda fase eu decidi me empenhar mais e agora estou adorando fazer os AMVs.



Nome do AMV: AMV - Squirtle
Tema: Squirtle
Musica: Alones ( Bleach)
Descrição: Sendo o meu pokémon favorito é claro que não podia faltar o seu AMV. Fiz ele com muito carinho e acho que saiu bem melhor que o meu primeiro. Usei diversos episódios e inclui tanto o Squirtle do Ash quanto o da May.



Nome do AMV : AMV - O Adeus de Ambipom
Tema: Ambipom
Musica: A hora chegou
Descrição: Este AMV eu fiz para homenagear o melhor pokémon que a Dawn ja teve. Usei nele todos os concursos que a Ambipom entrou e ainda o ping pong pokémon.



Nome do AMV : AMV - Pancadaria Pokémon
Tema: Pokémons Lutadores
Musica: Distance - Naruto
Descrição:
Este AMV retrata os pokémons lutadores. Nele eu usei todos os ginásios lutadores do mundo pokémon e mais algumas batalhas marcantes de pokémon lutadores.



Nome do AMV : Tribute to Squirtle
Tema: Squirtle
Musica: Alones - Bleach
Descrição:
Este é uma remasterização do primeiro amv que eu fiz em homenagem ao squirtle, com mais efeitos, mas tempo e mais completinho.



Nome do AMV : Amanhecer (Ao Seu lado)
Tema: Dawn e seus pokémons
Musica: Kimi no Soba (Hikari Theme) - 21º Encerramento
Descrição:
Para que não entendeu o título, Amanhecer é Dawn em português e Ao Seu Lado e Kimi No Soba em português. Este AMV foi particularmente dificil devido aos vários pokémons da Dawn e todos os momentos para serem usados. Sem falar de combinar com a música, além deu ter baixado 31 episódios pra esse AMV e nem sei se usei tudo. Escolhi ele para usar no Concurso de AMVs 2011.

Espero que gostem dos meus AMVs e por favor comentem e votem, exceto nos que eu não postei ainda (mas que em breve estarão aqui).
Multipla escolha e Anulação de Voto autorizada


Última edição por Brijudoca em Sáb 11 Jun 2011 - 16:13, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Qui 30 Jul 2009 - 8:38

choro choro choro choro choro
Porque ninguém comenta?
Tão todos ruins?
Mas por favor alguém pode me ajudar.
Estou tentando trazer mais um AMV mas sempre que eu ponho em salvar no computador e começa a contagem aparece esta mensagem:

" O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local especificado. Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponíveis, se o local de salvamento ainda está disponível e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente"

Eu chequei tudo isso e está tudo ok mas continua a dar esse erro, por favor me ajudem.
E comentem sobre os AMVs
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Bakujirou Qui 30 Jul 2009 - 12:26

Brijudoca escreveu:Talvez não fosse necessário eu criar este tópico já que tem tópicos para mostrar os AMVs mas eu prefiri abrir o tópico porque tenho me divertido cada vez mais fazendo AMVs e pretendo fazer mais para ir aprimorando, por isso eu abri este tópico ( Fábrica)
Aqui estão os meus primeiros projetos:

Nome do AMV : Sem nome
Tema: Abertura e Encerramentos.
Musica: Abertura 11 em Japonês
Descrição: Este foi o primeiro AMV que eu fiz, por isso ele ta meio ruim. Na época que eu fiz eu tava com preguisa de baixar episódios e fiz só com aberturas e encerramentos. Ele foi feito especialmente para o concurso e eu que tive muita preguiça na época deixei ele mesmo e não troquei. Depois dele não ter passado pra segunda fase eu decidi me empenhar mais e agora estou adorando fazer os AMVs.

Nome do AMV: AMV - Squirtle
Tema: Squirtle
Musica: Alones ( Bleach)
Descrição: Sendo o meu pokémon favorito é claro que não podia faltar o seu AMV. Fiz ele com muito carinho e acho que saiu bem melhor que o meu primeiro. Usei diversos episódios e inclui tanto o Squirtle do Ash quanto o da May.

Nome do AMV : AMV - O Adeus de Ambipom
Tema: Ambipom
Musica: A hora chegou
Descrição: Este AMV eu fiz para homenagear o melhor pokémon que a Dawn ja teve. Usei nele todos os concursos que a Ambipom entrou e ainda o ping pong pokémon.
Eu já assisti um AMV, aquele do Squirtle ali, e já comentei dele, só não assisti o protótipo sem nome, ou não me lembro de tê-lo visto, vou examinar ele...

Sobre o teu problema pra salvar o novo projeto do WMM, viu se apareceu alguma das janelinhas de "X" vermelho? E a música?

Geralmente, aparecem esses "X" vermelhos, assim que renomeia um arquivo/video/música/imagem ou troca o mesmo de lugar.... Acho que é por isso que aparece a mensagem ali...

Edit: O protótipo sem nome, pro concurso de AMV's eu assisti ele antes. Eu achei bom, mas como é feito com Aberturas... Sei não, achei que tinha mais uns três AMV's só de aberturas...

Ficou idêntica a abertura original de onde foi tirada, não vi nada de tão novo. Mas se fizesse uma abertura com algumas imagens que não fossem tão repetidas nos demais AMVs [como a da abertura D/P, AC e BF]. Diria que ficaria diferente das demais.

A música ficou bem encaixada, ficou bom.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 30 Jul 2009 - 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Fantástica Fabrica de AMVs G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Qui 30 Jul 2009 - 12:31

Não.
Estão todos os arquivos que eu o usei ainda estão lá e não tem nenhuma janelinha com o X vermelho.
E Baku, veja o da Ambipom também
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por jota Qui 30 Jul 2009 - 13:31

Muito linda a homenagem para o Ambipom
Quase chorei choro
Bravo bravo!
Muito boa suas AMV!
Parabéns Briju!
avatar
jota
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Bakujirou Qui 30 Jul 2009 - 15:10

Sir Bakujirou S. escreveu:Edit: O protótipo sem nome, pro concurso de AMV's eu assisti ele antes. Eu achei bom, mas como é feito com Aberturas... Sei não, achei que tinha mais uns três AMV's só de aberturas...

Ficou idêntica a abertura original de onde foi tirada, não vi nada de tão novo. Mas se fizesse uma abertura com algumas imagens que não fossem tão repetidas nos demais AMVs [como a da abertura D/P, Advance Challenge e Battle Frontier]. Diria que ficaria diferente das demais.

A música ficou bem encaixada, ficou bom.
Bom, Brijudoca, eu comentei sobre o teu AMV ali no Edit do meu post.

Agora, vem o AMV do tributo.
Bom, pra começar o video está bem editado, fez um bom trabalho com ele, só percebi que existia um corte-seco ou dois, eles tem duração de 1 segundo...

Eu notei que você não usa muitos efeitos no AMV, se fizesse, o AMV ficaria com um tom mais triste, mas coloridão dessa forma, não me deixa muito emotivo não. Se não fosse pela música, diria que fez uma festa de despedida de Ambipom, com alto astral. Fora que algumas cenas (algumas poucas mesmo) poderiam estar melhor, em uma parte específica do AMV.

Espero que compreenda.

Edit: Eu ainda não votei nesta tua enquete, porque...
Qual dos meus AMVs é o melhor?
AMV - Feito para o Concurso da Pokémon Mythology;
AMV - Squirtle;
AMV - O Adeus de Ambipom;
AMV - O Ratinho Sapeca;
AMV - Onde a grama é mais verde.


... Só temos 3 AMV's, e não 5, como eu vou votar se nem tenho visto todos?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 30 Jul 2009 - 15:16, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Fantástica Fabrica de AMVs G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Qui 30 Jul 2009 - 15:19

Você pode anular o voto depois Baku, e você poderia apagar da enquete o AMV - Onde a grama é mais verde, não vou mais fazer ele e o do Ratinho Sapeca é o que está dando este defeito chato.
Muito obrigado pelo comentário, realmente ajuda e motiva.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Dom 20 Dez 2009 - 19:18

Oi Pessoal, numa revivida suprema de tópicos, estou aki pra postar um novo AMV. Espero que comentem ele e os outros.

Brijudoca escreveu:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=504633

Nome do AMV : AMV - Pancadaria Pokémon
Tema: Pokémons Lutadores
Musica: Distance - Naruto
Descrição:
Este AMV retrata os pokémons lutadores. Nele eu usei todos os ginásios lutadores do mundo pokémon e mais algumas batalhas marcantes de pokémon lutadores.

Editei o primeiro post com ele.
Comentem POR FAVOR ele e os outros.

Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por DaniloT_DS Seg 21 Dez 2009 - 11:38

Percebi que você gosta de fazer AMVs temáticos ^^

Esse AMV em homenagem aos pokémons lutadores ficou bem legal! Mas quero dar uma dica: achei que algumas cenas ficaram meio lentas (na verdade por culpa do anime, tem cenas que eles não animam muito...). Se colocar algum efeito para aumentar (só um pouco) a velocidade dessas cenas que são mais lentas, ficaria melhor.

O AMV sobre o Squirtle foi um dos melhores em homenagem à esse pokémon ^^ (achei que eu já tinha comentado sobre esse AMV antes... me deu um branco agora XD)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Seg 21 Dez 2009 - 11:49

Ja comentou o do Squirtle sim. Mas td bem, obrigado pelo cometário, e eu adoro fazer com um tema mesmo pra passar uma idéia melhor, e não simplesmente tacar qualquer parte do anime e por uma música pra dizer que é AMV.
E também não sei como aumentar a velocidade , pelo menos não pelo Movie Maker, então acho que vai ter ficar desse jeito msm ^^.
Ah e o que acho do da Ambipom ?

PS: Ignorem o meu primeiro AMV, que eu sei que ele tá horrivel.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Lugia_XD Ter 22 Dez 2009 - 20:32

Cara os seus amvs são muito bons, gostei bastante daquele dos pokémons lutadores, parabéns cara!

________________
A Fantástica Fabrica de AMVs 030729egtoonizukasign
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Qua 23 Dez 2009 - 10:13

Muito Obrigado Lugia_Xd ^^
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por chinpanze Qua 23 Dez 2009 - 18:24

Gostei particularmente do squirtle.Ao primeiro achei horivel mas nada contra foi o seu primeiro o do ambipom ficou mediano o dos pokemons lutadores ficou bem feito ja que nao se da destaque a pokemons lutadores no anime

________________
A Fantástica Fabrica de AMVs Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Dragoning Seg 28 Dez 2009 - 23:52

sem contar o primeiro o resto ficaram praticamente perfeitos, te admiro porque eu num sei nem por onde começa pra faze um amv
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Brijudoca Ter 29 Dez 2009 - 14:08

Obrigado mais uma vez pelos comentários ^^, eles que me ajudam a continuar! Em breve trago mais um pra vocês avaliarem !
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Fantástica Fabrica de AMVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fantástica Fabrica de AMVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

A Fantástica Fabrica de AMVs Empty Re: A Fantástica Fabrica de AMVs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos