Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

creative tri-atlo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

creative tri-atlo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

creative tri-atlo

Ir para baixo

creative tri-atlo Empty creative tri-atlo

Mensagem por Zetsal007 Sex 20 Dez 2013 - 16:03

Este meu RPG pode parecer maluco se for pensar , mas pode ser umpouco divertido , traduzindo o texto é : Tria-Atlo
ele é simples , você é um pinguim verso Ugly POODLE que é dominado por poodles carnvoros que adoram pinguins para fins gourmets e todo ano os colocam   numa espécie de tri-atlo , só que invés de esportes , você tem que ser criativo e se sair bem em uma das três provas , essas PROVAS SÃO , COZINHAR COM ITENS QUE SERÃO SORTIADOS , CRIAR UM CARRO USANDO MATERIAIS ALEATÓRIOS QUE SERÃO SORTIADOS OU CRIAR UMA ARMA COM MATERIAIS SORTIADOS   Os materiais são:
1- Abelha
2- leite de cabra
3- uma bola quadrada
4-Uma carcaça de chevy impala
5-uma faca de silicone
6-um calendário
7 -Baterias
8-plihas
9-uma estrela ( como o sol , só que com un para que a força dela seja suficiente para carregar um celular 2 vezes )
10 - 1T de pelos de Iaque
11 -Um carneiro
12- batatas azuis
13-uma capsula de rifle deflagrada
14 - uma boneca russa de 15 metros
15 - queijos redondos


regras
1 - Você tem 1 semana para elaborar , mostrar como e onde colocou os materiais , você pode apresentar um tempo depois se justificar
2-o sorteio é feito por Random.org
3- você terá 6 dos materias da lista , e você pode fazer o sorteio outra vez
4 - Você precisa editar esse priny : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/0fh2.png/ e use o paint para mostrar sua invenção ( indicando onde cada parte foi usada )
5 -você tem que seguir a ordem de provas , quando fizer as três , me avise e eu divulgarei quais são as próximas provas e assim até ter completado 30 provas
6-você vai ganhando títulos de acordo com a  prova que passou e dependendo do título terá uma vantagem
7- que não apresentarem na data marcada sem justificativa serão desclasificados e comidos pelos poodles (lembrando que o seu mootivo precisa ser bom , e sem inventar )
8-boa sorte !
9- quem fizem as 30 provas  finaliza o RPG
10 -mostre seu prinny editado em até 1 semana senão é tchau do RPG

________________
DEVE-ME UMA BERRY ASPEAR!( ou uma aspear berry , não sei .
REST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zetsal007
Zetsal007
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
creative tri-atlo Left_bar_bleue0 / 100 / 10creative tri-atlo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2013

Frase pessoal : Se me conhece , ME DEVE UMA BERRY !


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos