Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I Creative Contest - [Eeveelutions] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I Creative Contest - [Eeveelutions] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Creative Contest - [Eeveelutions]

+15
Tropius
Kamlla
BobDrunk
Dark-Kun
MESTRE_ITACHI
Fredgrotle
Werty
william ketchum
Junior Master Pokemon
_Joker_
Dragoning
Nincor
Lux.
SakuL
Bruns
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Dom 1 Nov 2009 - 19:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem-vindos, cidadãos de Mythology. Escolham seus lugares e sentem-se, vamos dar início ao I Creative Contest, com o patrocínio da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

O objetivo da competição é avaliar a criatividade e, em parte, a arte de cada um dos competidores. Afinal não adianta você ter uma grande idéia e não conseguir expressar ela. A arte entra aí, usem seus pixels para expressar a idéia.

Introdução

Eevee é um dos pokémons favoritos de muita gente. Quase todos são fãs da capacidade que ele tem de evoluir para diversos pokémons de tipos diferentes. No início eram apenas três, depois cinco e agora ele tem sete possíveis evoluções conhecidas. São elas: Jolteon (Elétrico),
Flareon (Fogo), Vaporeon (Água), Espeon (Psíquico), Umbreon (Noturno), Glaceon (Gelo) e Leafeon (Grama).


Mas o que impede que uma nova evolução do Eevee seja descoberta? A qualquer momento pode surgir na TV à notícia. É possível, e no modo que as coisas andam, é até provável. Talvez essa nova espécie esteja aqui nos arredores de Mythology, nunca se sabe.

Sem mais enrolação, nós queremos saber como seria uma nova evolução do Eevee. E é aí que vocês entram.

Regras (leiam com atenção)

Os competidores devem postar aqui como seria uma nova evolução do Eevee. Valem sprites, desenhos feitos à mão e desenhos feitos em editores de imagem (Paint, PhotoShop, etc...). Qualquer coisa diferente disso não vale.

Sprites:
Não vale re-type. Pegar um Eevee ou qualquer outro pokémon e fazê-lo tipo fantasma, não o transforma em uma evolução. Apenas mudou o tipo dele.

Kimera são permitidas, mas a criatividade será avaliada nesse concurso. Não há nada criativo em recortar pedaços de Pokémon e colá-los juntos. Pode usar partes de outros pokémons, mas se ficar visível de que pokémons são aquelas partes, já é difícil considerar o resultado como sendo uma nova evolução do Eevee.

Afinal uma nova evolução dele não teria partes de outros pokémons, concorda?

Desenhos:
Só valem desenhos com o Pokémon inteiro. Só o rosto não é válido.

------------------------------------------------

É obrigatório dar um nome para o pokémon. Lembre-se que os nomes das evoluções do Eevee também seguem um padrão. Se quiser (opcional) pode postar uma descrição sobre o pokémon que acabou de criar.


Ou seja, basicamente é um fakemon que você tem que criar, em sprite ou desenho. Mas lembre-se, pois é importante:
As evoluções do Eevee seguem um padrão. Se você fizer um lagarto com asas flamejantes, não vai se parecer em nada com uma evolução do Eevee.


Faça seu trabalho, mas seja coerente. Siga a linha, não invente mais do que tem que ser inventado. Algo completamente fora de contexto, poderá ser desclassificado.

Obviamente, esse novo Pokémon que será criado não poderá ser do tipo elétrico, fogo, água, grama, noturno, gelo ou psíquico. Pois já existem essas evoluções.
Usem a criatividade, ainda existem muitos tipos disponíveis (fantasma, lutador, voador, venenoso, dragão, metal, etc...).

Entretanto, a nova evolução do Eevee que vocês irão criar só pode ter um tipo. Nada de fantasma/voador. É um ou outro, como todas as evoluções dele até agora.

Mais uma coisa. Eu estou julgando, posso e vou desclassificar quem desobedecer às regras. Mas quem for desclassificado, pode voltar a competir com outra arte.

Sim, muitas regras, eu sei. Mas isso é para organizar tudo melhor. Leiam com atenção para não serem desclassificados por bobagens.


O vencedor será premiado com um carro 0km. Ou melhor, não temos orçamento pra isso, mas vamos premiar o vencedor, nem que seja com algo singelo, feito em uma das lojas de sprites daqui. O importante é competir e mostrar o que você criou.

As inscrições vão até termos um bom número de participantes. Quando tivermos um número bom, darei mais alguns dias para os que deixaram para última hora. Não precisa se inscrever, basta postar sua arte e já está na competição.

A votação será aberta a todos. Com algumas regras específicas, que eu irei expor quando a votação for aberta. Ainda estamos longe da votação.

Postem suas dúvidas aqui, e eu respondo. Espero que se interessem em participar. Tenho outro concursos guardados, mas é claro que depende primeiramente desse aqui. Alguém se interessa em participar desse?

Esse concurso está sendo patrocinado e realizado pela loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Outras lojas poderão entrar em parcerias na realização de futuros concursos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: VOTAÇÃO

Participantes (clique nos nomes para ver os trabalhos)

Dark-Kun
Nome: Dranckeon
Tipo: Dragão

BobDrunk
Nome: Rockeon
Tipo: Pedra

MESTRE_ITACHI
Nome: Obliveon
Tipo: Dragão

Fredgrotle
Nome: Horneon
Tipo: Lutador
(imagem 2)

william ketchum
Nome: Figeon
Tipo: Lutador

Tropius
Nome: Metaleon
Tipo: Metálico

Nincor
Nome: Poiseon
Tipo: Venenoso

JohnPedro
Nome: Ghosteon
Tipo: Fantasma

Guilhermin_nice_guy
Nome: Cliffeon
Tipo: Pedra

Regras para votar

>> Não pode votar em si mesmo, óbvio.

>> É obrigatório julgar todos os desenhos postados. Todos.

>> É obrigatório analisar o que tem de bom (prós) e o que tem de ruim (contras) em todos os desenhos.

>> É preciso dar uma nota de 0 a 5 para cada um dos desenhos. Mais de um pode receber a mesma nota, mesmo que seja a nota máxima, 5.

>> No fim das análises, diga para quem vai o seu voto, e comente o que mais quiser comentar.



Vencedor

No fim da votação, vai ser tirada uma média das notas de todos os participantes. O que tiver a maior média, ganha.
Em caso de empate, ganha aquele que tiver mais votos individuais, no fim dos posts.

O critério para escolher o vencedor está em aberto, se acharem mais justo de outra forma, estudarei mudar. Não mudarei com certeza, mas analisarei a hipótese de mudar.


Última edição por Dann em Seg 16 Nov 2009 - 19:31, editado 14 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Bruns Dom 1 Nov 2009 - 20:21

Dann, belo concurso, admiro muito a suas artes. Você tem futuro.
Você tem msn? Queria conversar com você.

Tópico @ Não sei se vou participar, sem PhotoShop, sem scanner. Ainda vou pensar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue1 / 101 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por SakuL Dom 1 Nov 2009 - 20:59

err se eu participar eu podia enviar meu eevee de sexta em sexta?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Dom 1 Nov 2009 - 21:06

YoXSaKuLXoY escreveu:err se eu participar eu podia enviar meu eevee de sexta em sexta?

Sexta em sexta?

Você vai mandar apenas uma vez. Não vão ser várias etapas.

Todos mandam, a gente vota e pronto.

De qualquer forma, até semana que vem, com certeza, você ainda pode mandar seu pokémon.

Vai demorar um pouco pro pessoal mandar as coisas. Não deve ser fácil criar algo assim, do zero.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Lux. Dom 1 Nov 2009 - 21:11

Dann! Eu posso faser os premios do contest (sprites,userbars...)?
Eu poderia ser um dos patrocinadores deste concurso!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por SakuL Dom 1 Nov 2009 - 21:27

Pode enviar 2 ou mais?
se sim ate quanto pode enviar?
somente sexta que vem eu vo poder enviar a minha acho Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Dom 1 Nov 2009 - 22:18

lux_master escreveu:Dann! Eu posso faser os premios do contest (sprites,userbars...)?
Eu poderia ser um dos patrocinadores deste concurso!

Ainda tem bastante tempo até chegar a parte de entregar prêmios. Mas não mexo com sprites, então vou precisar mesmo de alguém que mexa para fazer os prêmios. Mas ainda não decidi o que será, então não precisa fazer nada ainda.

Mais detalhes resolvemos por PM. Não vou revelar sobre as premiações aqui antes da hora.

YoXSaKuLXoY escreveu:Pode enviar 2 ou mais?
se sim ate quanto pode enviar?
somente sexta que vem eu vo poder enviar a minha acho Sad

Pode enviar mais de uma arte. Pode enviar um desenho feito à mão e uma sprite, por exemplo. Mas tem uma coisa: Mesmo que você envie mais de um desenho, ele tem que ser sobre o mesmo pokémon.

Quantos desenhos quiser, mas só um pokémon. Não pode criar várias evoluções e mandar um de cada.

Sobre os prazos, é o que tá no tópico: O pessoal pode ir mandando até ter um bom número de pessoas participando. E quando eua char que tem um bom número, vou dar mais uns dias, pra quem quer mais ainda não fez a arte. Dá tempo de você enviar até sexta. Acho que ninguém vai ficar de fora por causa de prazo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Nincor Seg 2 Nov 2009 - 4:24

E ai daan, to asioso para que começe, quero mandar minhas novas criações!!! Fora que, como o lux, queria fazer Sprites como prêmio!! Tenho um novo sprite irado que eu e outros criadores fizemos e é incrivel!!! O video estara com o passo a passo no youtube em breve!
Nincor
Nincor
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Dragoning Seg 2 Nov 2009 - 10:22

acho que eu vo participar desenhando a mão pq num so muito bom de mexer com sprites
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Seg 2 Nov 2009 - 14:47

eaí
vou entrar nessa tbm
engraçado que um dia desses eu tava imaginando em uma nova eeveelution rs

flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Junior Master Pokemon Seg 2 Nov 2009 - 15:03

Estou afim de participar só que eu não sei onde eu posto meu desenho voce poderia dizer onde postar




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Junior Master Pokemon
Junior Master Pokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Seg 2 Nov 2009 - 15:48

Junior Master Pokemon escreveu:Estou afim de participar só que eu não sei onde eu posto meu desenho voce poderia dizer onde postar

É aqui mesmo, nesse tópico.

Só postar, eu vou organizando no post inicial a lista com os desenhos já postados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por william ketchum Seg 2 Nov 2009 - 16:12

Queo participar! Vou fazer uma evolução para o meu poké preferido!
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Werty Seg 2 Nov 2009 - 20:48

Demais,vou fazer um tipo voador!
Vai ser hiper legal!
Acho bom se fizermos uma sign para o campeão!
Werty
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Fredgrotle Seg 2 Nov 2009 - 21:10

to nessa também

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos