Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

+2
Giov23
Leonardo Luiz
6 participantes

Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Leonardo Luiz Seg 16 Set 2013 - 16:44

Estava olhando alguns tópicos aqui do Fórum e me deparei com o Tópico "Qual os Maiores Mistérios do Mundo Pokémon?"
, e nele um membro postou algo que me interesou bastante. Aqui uma parte do texto do membro Yockson:

"...durante a época de Red/Green levou muito trabalho até o jogo ficar pronto, cerca de 700 dados foram corrompidos e ocultados, já que não podiam ser ocultados, e ainda ocultaram dados de testes no jogo, esses dados acabaram mexendo na programação do jogo fazendo Glitches como o bug do Mew e talvez a suposta troca de evoluções entre venomoth e caterpie e metido kakuna na linha evolucionaria de Beedrill. Dentro desses bugs que os dados corrompidos fizeram um deles desocultava alguns missingnos, que as vezes liam como treinadores, outras como pokemons, ou até itens. 101 pokemons foram apagados e esses dados foram misturados formando o tipo normal/bird, bird é o tipo beta de flying..."

A parte em negrito no texto desse membro, me chamou a atenção, e queria saber se existe algum site ou aqui mesmo no fórum que mostre algo desses 101 Pokémons que foram apagados do primeiro jogo. E se foram esquecidos ou inseridos mais pra frente em novos jogos da serie.

Sou novo no forum e posso estar postando essa minha duvida no lugar errado, peço desculpas com antecedência.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Giov23 Seg 16 Set 2013 - 20:47

Legal seu tópico. Já ouvi que Venomoth é evolução do metapod, que Butterfree do venonat, gyarados evolução do Dragonair. Podem ter sido trocados quando, estavam mexendo nos dados do jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha equipe platinum:
Minha equipe black 2:
Meus Shinys:

                                                   Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por GodFire Seg 16 Set 2013 - 22:19

Olha... que muitos dados foram apagados ou ocultados, isso com certeza ocorreu! Mas se chegaram a tirar mais de 101 Pokémon, isso eu já não sei. Talvez tiraram o Ho-Oh, e aquela suposta 3ª ave que seria do tipo Normal. Sobre isso do Venomoth ser evolução do Metapod, ou do Butterfree que evolui pra Venonat, acho que não foi bug, acho que talvez a própria GameFreak errou e deixou passar. Ou talvez a ideia deles era fazer estes Pokés evoluíram por troca. São muitas duvidas, mas não me lembro de muita coisa ter sido revelado sobre isso.

E outra, há um espaço na sua sign para botar links de divulgação. É só ir em Perfil (botão ali de cima) > depois em Assinaturas. Edite sua sign e ela aparecerá em todas suas postagens.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Leonardo Luiz Seg 16 Set 2013 - 23:51

Bom, eu não tenho nenhuma informação, tudo que eu sei disso como eu disse foi sobre o tópico lá, queria mais alguma informação. Mas vou dar uma pesquisada e qualquer coisa posto aqui. Mas espero que alguém possa ajudar.

________________
ML MANAGERS // BECOME A LEGEND:
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Black~ Ter 17 Set 2013 - 14:54

Os bugs acredito que tiveram inúmeros mesmo, não duvido, mas não acredito que tenha tido tudo isso de pokémons apagados, mas Johto tem 101 pokémons. Isso pode explicar algo, ou não, só uma observação mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por laser queer Ter 17 Set 2013 - 17:23

Editei a parte da assinatura.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Leonardo Luiz Sex 25 Out 2013 - 2:07

UP!

Por enquanto não encontrei nenhuma informação. Alguém pode tirar essa dúvida.

________________
ML MANAGERS // BECOME A LEGEND:
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Vincent2 Sex 25 Out 2013 - 20:41

Creio que podem ser estes que encontrei em uma antiga matéria desse fórum:
Buhi:                                                              Papyo:  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Godzillant e golirammo;                                                                          Dragon4:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kurusu;                                                              Honoguma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage no Mushin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais informações em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie? Empty Re: Quais eram os pokemons apagados no primeiro jogo da serie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos