Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro Jogo de Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro Jogo de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Jogo de Pokémon

+8
dan_poke
Yockson
-Hydro
Star Raptor
Daazaruz
Vanilla
tadeuluz10
kiy.Asgard
12 participantes

Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por kiy.Asgard Seg 19 Set 2011 - 20:01

Qual foi o primeiro jogo de Pokémon? O mais antigo mesmo.
É possivel baixar a versão original do jogo, em japones, primeira remessa de cartuchos?
É possivel emular no NDS Lite? E transferir os pokes desse jogo para o pokémon Black?

________________
-
-Primeiro Jogo de Pokémon NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por tadeuluz10 Seg 19 Set 2011 - 20:13

eu acho que foi red e blue para encontra em japones meio facil e pra pegar jogo de GB e GBC presisa do lameboy
tadeuluz10
tadeuluz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011

Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Vanilla Seg 19 Set 2011 - 20:29

O primeiro jogo de Pokémon se não me engano foi o Green.Mas só foi lançada no Japão.

Inicialmente,no Japão,havia sido lançado Green e Red,mas na hora de trazer paar o ocidente,trouxeram Red e Blue pois achavam os gráficos de Green muito inferiores

Por exemplo:
Mew na versão Green - Primeiro Jogo de Pokémon Greenspr151
Mew na versão Red/Blue - Primeiro Jogo de Pokémon Rbspr151

________________
Primeiro Jogo de Pokémon Sailormoon

Primeiro Jogo de Pokémon 1365278Primeiro Jogo de Pokémon 1365283
Vanilla
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2009

Frase pessoal : The cake is a lie.


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por kiy.Asgard Seg 19 Set 2011 - 20:35

Anna-chan escreveu:O primeiro jogo de Pokémon se não me engano foi o Green.Mas só foi lançada no Japão.

Inicialmente,no Japão,havia sido lançado Green e Red,mas na hora de trazer paar o ocidente,trouxeram Red e Blue pois achavam os gráficos de Green muito inferiores

Por exemplo:
Mew na versão Green - Primeiro Jogo de Pokémon Greenspr151
Mew na versão Red/Blue - Primeiro Jogo de Pokémon Rbspr151

É que eu queria jogar o primeiro lançado, vou procurar o green, da primeira remessa, soube que tem diferença.

________________
-
-Primeiro Jogo de Pokémon NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Daazaruz Seg 19 Set 2011 - 22:29

é caras os dois primeiros foram Red e Green sendo Green lançado apenas no ocidente como nosso amigo ali em cima (emcime sei la) falo pois quando foram trazer para ca acharam os graficos ruins e então criaram blue

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Star Raptor Seg 19 Set 2011 - 23:17

Dizem que a música de Lavender Town foi alterada, somente nos cartuchos das primeiras remessas de Red e Green dá para escutar a música original, isso é verdade?

Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por -Hydro Ter 20 Set 2011 - 10:51

Asgard escreveu:Qual foi o primeiro jogo de Pokémon? O mais antigo mesmo.
É possivel baixar a versão original do jogo, em japones, primeira remessa de cartuchos?
É possivel emular no NDS Lite? E transferir os pokes desse jogo para o pokémon Black?
Pokemon Red/Green são considerados os primeiros mas Green pode ser considerado mais antiga por somente existir no ocidente
Sim, é possível ,So tome cuidado!A versão Green foi a que não teve a parte perigosa da musica de lavender town retirada(aquela que fez o cara da creppypasta morrer)
Eu não tenho certeza ,mas eu acho que você pode emulalo(lol) no DS lite passando ele e o Visual Boy Advance para um R4 e depois bota-lo no DS e abrir o jogo pelo VBA
Depende de qual Black você está se referindo, se estiver falando daquela fita preta que tem uma creppy pasta sim é possivel,se estiver se referindo ao jogo lançado esse ano da quinta geração não é possível

Star Raptor escreveu:Dizem que a música de Lavender Town foi alterada, somente nos cartuchos das primeiras remessas de Red e Green dá para escutar a música original, isso é verdade?

Por partes , a musica de Lavender Town foi alterada na primeira remeça que chegou no ocidente durante a tradução do jogo, nos jogos Red/Green em japones você pode auvir a musica original,mas ,como eu disse para o Asgard, cuidado!

________________
Primeiro Jogo de Pokémon V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Yockson Ter 20 Set 2011 - 11:44

HydroFan escreveu:So tome cuidado!A versão Green foi a que não teve a parte perigosa da musica de lavender town retirada(aquela que fez o cara da creppypasta morrer)
A musica de Lavander Town foi alterada em todas as versões americanas (Red/Blue/Yellow/Fire Red/Leaf Green), mas na versão japonesa de Red/Blue/Yelow/Fire Red/Leaf Green se não me engano apenas Blue tem a versão alterada (ou não), mas estou falando da versão japonesa Red/Green japoneses são jogos praticamente iguais, Red foi super editado até graficos para ir ao ocidente, a mesma coisa para Green, que foi até renomeada para Blue. A versão Blue japonesa é como Red americano. Baixe Red japones para ver as diferenças. FR/LF também tiveram a versão original de Lavander Town no japão e foi modificada nos EUA.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por dan_poke Ter 20 Set 2011 - 13:39

Vocês estão cometendo um sério engano: Pokémon Green só não foi lançado no Ocidente (estamos no Ocidente), vocês estão falando que SÓ FOI lançado no Ocidente...

O primeiro jogo de Pokémon foi Red/Green. Você encontra pra download o Red em varias linguas, mas o Green só em japonês mesmo.

Sobre transferir Pokémon, daria muito trabalho: você teria que transferir o Pokémon da Geração I ára a II, depois da II para a III, depois da III para a IV e depois da IV para a V - ou seja, muito trabalho.

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por kiy.Asgard Ter 20 Set 2011 - 13:44

Já baxei o emulador e a rom, ela se chama pocket monsters, old mesmo.
Falando em OLD, eu vou colocar o nome do meu personagem de OLD MAN, vai que dá algum bug, quando o jogo trocar o meu nome com o do velho.

EDIT: Se eu colocar OLD MAN, em japones, como vai ficar o nivel do missigno?
Como é OLD MAN em japones? é o mesmo do google tradutor?

EDIT: Como eu uso o bug do OLD MAN no green em japones?

________________
-
-Primeiro Jogo de Pokémon NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por bolzinho Ter 20 Set 2011 - 17:01

Só ouvi o começo da música no blue reverse. Caguei tijolos pale

mas tem um site que desvenda o misterio da musica XD, achei hoje...

http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/

________________
Primeiro Jogo de Pokémon MonkeyDcpia


Team Ruby Monotype Water challenge
Primeiro Jogo de Pokémon 260Primeiro Jogo de Pokémon 130Primeiro Jogo de Pokémon 319Primeiro Jogo de Pokémon 320Primeiro Jogo de Pokémon 116Primeiro Jogo de Pokémon 120
bolzinho
bolzinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por dan_poke Qua 21 Set 2011 - 19:50

bolzinho escreveu:Só ouvi o começo da música no blue reverse. Caguei tijolos pale

mas tem um site que desvenda o misterio da musica XD, achei hoje...

http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/

Entrem naquele link '-'

Ele explica tudo, achei incrivel. E pela primeira vez eu escutei aquela musica e é mesmo medonha '-'

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por ~Tiger Sex 23 Set 2011 - 10:40

bolzinho escreveu:Só ouvi o começo da música no blue reverse. Caguei tijolos pale

mas tem um site que desvenda o misterio da musica XD, achei hoje...

http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/


no 0:42 da música parei mano, to quase todo cagado aqui pale

________________

Primeiro Jogo de Pokémon Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Djeison123 Sáb 19 Nov 2011 - 9:14

escutei a musica inteira, nada demais. Não assuta tanto quando vc escuta de manhã com o seu irmão gritando do lado.

________________
Equipes:

Primeiro Jogo de Pokémon 143eaa986736b4f09040971c74fabd357526c6353ac967f8c
Primeiro Jogo de Pokémon 76bf25101f9d088cc32ab3b87dc9fbba3300e7e804e488493
Primeiro Jogo de Pokémon 6e3846c1357d3fc29a3a54577055ccfdf8e403ee5a3969b90
Djeison123
Djeison123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Caterpirizard Seg 28 Nov 2011 - 23:43

Porque todo tópico de pokemon green termina na músiquinha do diabo? aff isso não existe, isso é nada menos que imaginação fértil. eu joguei o pokemon green, escutei a musiquinha verdadeira e não morri e ninguem me chamou para o inferno ok? e o japão fica NO ORIENTE ¬¬

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Primeiro Jogo de Pokémon 35hi645
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiro Jogo de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Jogo de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Jogo de Pokémon Empty Re: Primeiro Jogo de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos