Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

+2
Solo Hit-yplo
Silver Taylor Hamizaki
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como esta minha HQ ?

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra21040%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 40% 
[ 10 ]
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra21016%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 16% 
[ 4 ]
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra2108%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 8% 
[ 2 ]
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra21016%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 16% 
[ 4 ]
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra2104%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 4% 
[ 1 ]
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra2100%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra21016%Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barra210 16% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Dom 19 maio 2013 - 20:33

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi FVRzKxe

Pessoal é minha primeira HQ que eu estou postando aqui no forum espero que vocês gostem ! Ela é do tipo mystery dungeon e fala um pouco sobre um Aventureiro que busca vingar a morte de seus Pais, E eu estou pedindo para vocês comentarem meus erros e me ajudem a fazer uma otima HQ.

Personagens:


Capítulos:
Saga 1:

FanBar: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Ymx76ww
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t43072-pokemon-mystery-dungeon-the-dark-celebi][img]http://i.imgur.com/Ymx76ww.png[/img][/url]
MP Para Parceria
PARCEIROS:
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Barmagmaheart



Agradecimento:
Co-Autor: Raviel
Sprites: Spriters Resourcer
Progamas: Paint e Photoshop CS6
Pokedex: Pokemon Marriland


Última edição por Silver Taylor Hamizaki em Seg 28 Out 2013 - 19:21, editado 16 vez(es)
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Solo Hit-yplo Qui 23 maio 2013 - 18:07

Silver o/ Demorei mas postei.

Eu gostei da Hq ela parece que vai ter um bom futuro, você escreve bem, de um jeito descontraído e eu acho isso bom, espero mais capítulos Smile

By~Murilo: Post abaixo excluído. O autor só deve responder aos comentários quando for postar um novo capítulo.
Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood.
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Dom 2 Jun 2013 - 22:07

Pode deixar estou apenas com uns problemas,mas logo vai sair os outros episodios

EPISODIO 2

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi BGQnuXQ

Exagerei no efeito e.e
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Pikachuzinha Dom 2 Jun 2013 - 22:33

Bom, como disse, irei comentar em sua HQ. Primeiramente, Silver, não se usa letra maiúscula depois das vírgulas; depois da palavra do lado esquerdo, não se utiliza a pontuação separada; no final das frases, deve haver pontuação gráfica; quiser é com S, não com Z e diversão é com S, não com Ç. E outra coisa que percebo que existe em sua HQ: você, Silver, é apressado para postar os capítulos, fazendo com que sua obra perca parte da qualidade. Não deixe que isso aconteça, estipule uma data para a postagem do chapter, assim fica melhor e mais organizado. ^^ E uma pergunta: por que o Celebi é chamado de "Dark Celebi" se ele é shiny, não shadow? '-' Seu maior foco, pelo que vejo, é a parte gráfica da estória. Mas diga-me: do que adianta fazer uma HQ com excelentes sprites e cenários, se a ortografia do autor não importa para ele? Espero não estar sendo dura com você, mas é com as críticas que aprendemos. E outra, tome cuidado com a repetição de palavras também, ok? No mais, é só. Aguardo seu próximo capítulo. Boa sorte com sua HQ, espero que melhore. :3


Última edição por Athena em Dom 4 Ago 2013 - 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nenhuma importante. '-')
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Detcher Qui 4 Jul 2013 - 14:51

Nossa, ninguém comenta aqui! Que pena, é uma HQ tão boa.

Bom, vamos ao que interessa: sua HQ é interessante, fala sobre um Pokémon que evolui e busca vingança pela morte do pai (engraçado que a maioria dos personagens não possuem mãe, apenas pai, o que é estranho, mas enfim), bem clichê, mas HQs clichês são até certo ponto interessante, porque muitas vezes o autor faz coisas muito boas usando todo o clichê e adicionando coisas novas nele. O nome da HQ já dá uma pista do que vai rolar mais pra frente, se é que você fez isso propositalmente, né? A ortografia da HQ está bem ruim, algumas frases sem pontuação e algumas palavras que não deveriam ter letras maiúsculas começam com tais. Sobre a parte gráfica da HQ, tenho que concordar com o post de cima, está tudo bem organizadinho e tal.

Bom, é isso. Espero que melhore, e que a HQ se desenvolva bem. Esperando o próximo capítulo!
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Dom 4 Ago 2013 - 13:16

Pessoal Muito obrigado pelos comentarios !
Eu sou meio que iniciante, mas seus comentarios estão me ajudando a melhorar, eu parei um tempo minha HQ, mas agora eu acho que irei voltar com ela, pesso que não fiquem me pedindo episodios por chat, eu só poderei postar 1 episodio por dia...
Então deixarei a HQ bem avançada para todos, Podem falar sinceramente no comentario, pois isso me ajuda bastante


Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
@3DSFood: HQ re-aberta a pedido do dono. Boa sorte.
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Dom 8 Set 2013 - 22:17

Desculpem o atraso eu reabri a HQ hoje, estou aqui postando a 2° Parte que eu fiquei devendo. O lado bom criei novos efeitos mudei a fonte mas isso não sei se ficou bom falem no comentarios. Obrigado !

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi P38yark
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Detcher Seg 9 Set 2013 - 20:44

Oba, oba! =3

Cara, sua HQ está bem legal. Bom, eu vi alguns errinhos, como a palavra "Habitado", sem o "H". Mas são bem poucos os erros, então, nem vale citar.
Deu pra ver que você deu uma boa avançada na história, mas eu achei forçado o último quadrinho, onde a Kirlia descobre que existem mais da espécie dela e decide ficar forte pra vingar seus pais...
Os efeitos ficaram muito bons, além de bem feitos. E a fonte está ótima. Seria legal colocar uma fonte de algum jogo (de Pokémon), que deixa até mais interessante. Eu tenho de alguns, se quiser, eu te passo. ^^

Enfim, capítulo ótimo. Esperando mais capítulos!

________________
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Seg 16 Set 2013 - 21:13

Obrigado pelo apoio pessoal estou mesmo com a HQ de Pé novamente e irei lançar os episodios com o tempo não tem dia marcado. Coloquei novos efeitos e espero que gostem, me ajudem comentando o que acharam pfv !

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi XLKPDMF
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Detcher Ter 17 Set 2013 - 18:44

Chegando aqui pra comentar! =3

Ótimo capítulo, cara! Mas ainda existem certos erros ortográficos e-- ah, dane-se! Dá pra entender tudo numa boa!
Cara, eu acho que você deveria fazer capítulos um pouco mais longos, e estender um pouco essa batalha... Ficou muito sem graça a rapidez com que o Luxio derrotou todos os Ariados... E não precisava daquela frase no quadrinho pós explosão. Você poderia tê-lo colocado na casa, acordando, e Ralts dizendo que ele desmaiou e tals...
Eu também acho que você coloca as coisas muito rápido, nem dá tempo de pegar os detalhes! Pode ir com calma, não precisa colocar um arco inteiro em 2 capítulos.
Os efeitos continuam legais, você sabe fazê-los muito bem.

Bom, acho que é só. Esperando mais capítulos!

________________
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Ter 17 Set 2013 - 18:54

- Erros Ortograficos: Sim eu tenho problema nisso
- Batalha Rapida: Verdade você não é o primeiro !
- Capitulo Rapido: Esta um pouco rapido. Porem tem 2 Parte !

Obrigado pelo comentario !
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Qui 26 Set 2013 - 11:24

Capitulo 4 - postado Very Happy
Bom galera aumentei um pouco o capitulo, porem ainda esta pequeno fiz ele desse tamanho porque não tive muito tempo, pois tenho aula sou humano u-u

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi EJtmb8k
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Detcher Qui 26 Set 2013 - 13:51

Ei, cara! Beleza?
Esse capítulo tá bem lôco, cara, e no próximo já dá pra ver que vai ter luta. Tomara que seja uma luta bem da hora, e que termine de um jeito mítico, não muito "protagonista rules", mas...
Os efeitos continuam ótimos, vc manja muito disso.
Esperando mais capítulos. bounce 

________________
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por GodFire Seg 30 Set 2013 - 14:10

Oiii, vim comentar.

Então, gostei da fic, achei a história bem interessante. Mas em minha opinião a partir do Capítulo 3 você diminuiu muito a letra da HQ, daí dificulta para ler. E você tem alguns erros de português, como escrever "fasso" com "2 s", quando devia ser com "ç".

Mas você está indo bem, vou continuar acompanhando.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Seg 7 Out 2013 - 22:49

GodFire escreveu:Oiii, vim comentar.

Então, gostei da fic, achei a história bem interessante. Mas em minha opinião a partir do Capítulo 3 você diminuiu muito a letra da HQ, daí dificulta para ler. E você tem alguns erros de português, como escrever "fasso" com "2 s", quando devia ser com "ç".

Mas você está indo bem, vou continuar acompanhando.
Muito Obrigado GodFire, desculpe a diminuição da letra foi um erro que deu aqui. e os erros de português são assim mesmo não sei como eu tiro 9 em português

Detcher escreveu:Ei, cara! Beleza?
Esse capítulo tá bem lôco, cara, e no próximo já dá pra ver que vai ter luta. Tomara que seja uma luta bem da hora, e que termine de um jeito mítico, não muito "protagonista rules", mas...
Os efeitos continuam ótimos, vc manja muito disso.
Esperando mais capítulos. bounce
Eae Beleza :3, sim meio claro que tem luta, espero que você goste desse capitulo embora eu acho que ficou meio ruim !

Agora curtam o episodio 5

Episodio 5:
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi Empty Re: Pokemon Mystery Dungeon - The Dark Celebi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos