Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG do Pokemon Mystery Dungeon

+8
Itadakima-tsu
Im4gine
Hauro
Guilherme Totoli
Rush
Micro
Bruno Marvin
Espelho de Tuonela
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 4 Dez 2013 - 21:29

isso, um RPG que irá ser como o pokemon mystery dungeon, irá ter 12 pokemons, baseado no explorers of sky e os pokemons serão do mesmo (alguns, não todos) e existirão 3 guildas, e o lider escolherá o nome, o lider será quem escolher primeiro uma guilda e os aliados escolherão a guilda que quiser entrar
EX: Convidado escolheu a primeira guilda e a nomeou Sparta, os que quiserem entrar na guilda dele, é só escrever na ficha (que irei criar depois) ou criar o nome da outra guilda.
Irei dar tarefas aleatorias as vezes, e seguir com uma historia da explorers of sky, de preferencia. o modo de batalha ainda será criada, e irei colocar aqui depois pra mostrar.
mas a ideia é essa, queria saber se é uma boa ideia e se der, podem me dar sugestões.

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruno Marvin Qua 4 Dez 2013 - 21:52

Hum, pode ser uma boa ideia sim! Boto fé nisso
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qua 4 Dez 2013 - 23:03

Queria saber como que vai escolher o Pokémon. Mas fora isso, tou dentro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 4 Dez 2013 - 23:29

Se for aleatório ou não, eu irei participar. Gostei da ideia. c:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 4 Dez 2013 - 23:51

Gostei! Se tiver, eu participo.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 0:10

Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qui 5 Dez 2013 - 0:14

Eu acho que rolava de colocar uma lista maior de opções de personagem. Tipo a do PMD de Wiiware.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Mystery_Dungeon_(WiiWare)#Playable_characters

Mesmo que não use todos, acho que seria legal ter a chance de ser um Phanphy ou um Pachirisu.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 5 Dez 2013 - 3:42

Bruno Marvin escreveu:Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
acho que é uma boa ideia TKJ, as perguntas deveriam ser necessariamente como o do jogo ou criar perguntas, porem, com mesma distribuição de pontos?

Sawtooth escreveu:Eu acho que rolava de colocar uma lista maior de opções de personagem. Tipo a do PMD de Wiiware.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Mystery_Dungeon_(WiiWare)#Playable_characters

Mesmo que não use todos, acho que seria legal ter a chance de ser um Phanphy ou um Pachirisu.

e Micro, eu poderei trocar algumas natures que dão inicio ao mesmo pokemon para dar inicio a outro pokemon
EX: o torchic pode ser macho e femea, nature pra macho é Hardy, e nature pra femea é Rash, eu poderia somente deixar femea e dar outro pokemon pro macho, Hardy + Macho = Pachirisu ou Treecko (é, infelizmente, os caras que criaram o jogo dividiu a nature de forma correta XD) mas poderia dar o criterio de escolha ao jogador, escolher por mim mesmo ou Cara e Coroa, entendeu?

E sobre o sistema de batalha será assim, PP se for acima de 10, terei de dividir, pra nao ser muito apelativo + ATK - DEF

tipo assim, a PP somada ao atk do atacante, menos a defesa do atacado, o resultado seria o dano no inimigo e o mesmo vale pro SP.ATK e SP.DEF.
e o turno, quem tiver mais Speed irá atacar primeiro, ou usar qualquer outra move.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qui 5 Dez 2013 - 6:21

Gostaria de participar, onde assino meu pacto com Giratina/Arceus para ser um Treecko xD ?

E esse explorer of Sky eu não joguei, tem algum problema não ter jogado ele?
PS? SE nao puder ser o Treeck gostaria de ser algum pokémon bipede '-'

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 11:47

The Fear escreveu:
Bruno Marvin escreveu:Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
acho que é uma boa ideia TKJ, as perguntas deveriam ser necessariamente como o do jogo ou criar perguntas, porem, com mesma distribuição de pontos?
Faz como quiser, colocar a cor da ribbon do começo seria legal também.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qui 5 Dez 2013 - 13:20

Tenho uma duvida! A gente pode fazer um back story de quando eramos humanos? Ou todos seremos pokémon desde sempre?

Se me lembro bem o protagonista de alguns jogos é um humano que foi transformado em pokémon e levado pra esse mundo do jogo.

Como fica o caso dos jogadores? E se todos somos humanos transformados em Pokémon podemos ter essa história? E essa história pode trazer algo útil para o jogo?

Por exemplo, digamos que antes de fazer o teste de personalidade eu coloquei na história que o personagem era lutador de judô, e no teste de personalidade caiu por exemplo, o Togepi.

Então logo teriamos um Togepi com noções de Judô (O tamanho diminuto ajuda, mas não teria a força pra realizar alguns golpes)! Ou quem sabe um Slowpoke com habilidades de Parkour (mas sem a velocidade pra ajuda-lo mas quem sabe treinando apenas speed não seria o Slowpoke mais rapido e ágil do local?)

Um Farfetch'd Espadachim (que quando humano praticava Kendô) é bem manjado mas faz muito sentido =D Se bem que um Cubone lutador de Kendô também é legal =D

Enfim é só uma ideia pra fazer pokémon diferentes....

E um Slowpoke fazendo Parkour realmente seria algo diferente...

Posso imaginar um Treecko ou um Pikachu ou QUALQUER pokémon agil fazendo Parkour, mas Slowpoke realmente é dificil xD

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Qui 5 Dez 2013 - 17:23

Gostaria de participar também!! além de gostar da ideia eu já joguei o Explorers Of Sky e gostei...

Com relação as guildas não sei como poderia ser, mas a guilda poderia ser igual ao jogo e ter os grupos de pokémon mais conhecido como party.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

RPG do Pokemon Mystery Dungeon One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 5 Dez 2013 - 17:28

Acho que seria bastante divertido.

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lRPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lRPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
RPG do Pokemon Mystery Dungeon VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue2 / 102 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 5 Dez 2013 - 19:52

Hauro escreveu:Gostaria de participar, onde assino meu pacto com Giratina/Arceus para ser um Treecko xD ?

E esse explorer of Sky eu não joguei, tem algum problema não ter jogado ele?
PS? SE nao puder ser o Treeck gostaria de ser algum pokémon bipede '-'
não é necessario ter jogado o jogo em si, eu vou descrever a historia do jogo no rpg, se não saber ou saber, não tem problema.

Bruno Marvin escreveu:
The Fear escreveu:
Bruno Marvin escreveu:Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
acho que é uma boa ideia TKJ, as perguntas deveriam ser necessariamente como o do jogo ou criar perguntas, porem, com mesma distribuição de pontos?
Faz como quiser, colocar a cor da ribbon do começo seria legal também.
entendido, o quiz será como o do jogo, e em caso do Ribbon, quando cada um responder o quiz, eu irei dar uma cor de ribbon pra cada um.

Hauro escreveu:Tenho uma duvida! A gente pode fazer um back story de quando eramos humanos? Ou todos seremos pokémon desde sempre?

Se me lembro bem o protagonista de alguns jogos é um humano que foi transformado em pokémon e levado pra esse mundo do jogo.

Como fica o caso dos jogadores? E se todos somos humanos transformados em Pokémon podemos ter essa história? E essa história pode trazer algo útil para o jogo?

Por exemplo, digamos que antes de fazer o teste de personalidade eu coloquei na história que o personagem era lutador de judô, e no teste de personalidade caiu por exemplo, o Togepi.

Então logo teriamos um Togepi com noções de Judô (O tamanho diminuto ajuda, mas não teria a força pra realizar alguns golpes)! Ou quem sabe um Slowpoke com habilidades de Parkour (mas sem a velocidade pra ajuda-lo mas quem sabe treinando apenas speed não seria o Slowpoke mais rapido e ágil do local?)

Um Farfetch'd Espadachim (que quando humano praticava Kendô) é bem manjado mas faz muito sentido =D Se bem que um Cubone lutador de Kendô também é legal =D

Enfim é só uma ideia pra fazer pokémon diferentes....

E um Slowpoke fazendo Parkour realmente seria algo diferente...

Posso imaginar um Treecko ou um Pikachu ou QUALQUER pokémon agil fazendo Parkour, mas Slowpoke realmente é dificil xD
o que está supondo é que, na historia de quando voce ainda era humano, se ele praticava algo referido ao fisico, como artes marciais, atletismo, halterofilismo entre outros, ele tambem poderia utilizar essas praticas ainda sendo pokemon, estou certo? Acho que sim, bom, acho que não seria muito legal fazer isso, pois, se alguem colocar na historia que lutava, por exemplo, Sambo e sabia parkour, e ele pegasse o Riolu, ai não teria muito o porque de lutar, pois alem da arte marcial ser apelona, ele poderia fugir facilmente de uma batalha e alem disso, ele vai ter um grupo com ele, se ele usar o parkour, ira deixar os outros pra tras?
acho melhor não fazer isso, o minimo que poderia fazer é tipo, aumentar e diminuir um ponto dependendo da coisa que ele sabia, por exemplo, o parkour, se um treecko soubesse parkour, ele teria um ponto a mais em Speed e um a menos na DEF, e se quiser, tambem poderia usar essa pratica nas horas vagas, como passatempo, sabe, porque, no jogo voce escolheria ir pro trabalho ou ir pras lojas que tem, passear por ali. entendeu o que eu propus?

e a ficha ficará assim:

Nome:
Idade: (de 10 à 30)
Historia: (escreva aqui sua historia de quando era humano, e onde encontrou o Quiz pra responder)
Guilda: (escreva a guilda que voce quer entrar, e se tiver uma livre, seja o lider dela e a nomeie)
Quiz:

as perguntas, irei enviar por mp, porque cada um irá ter perguntas diferentes, quando for responder, responda por mp ou na ficha.
e agradeço a positividade de todos ^^
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 19:55

Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos