Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+19
Killer123
noisewyvern
BlakeBlaze
Okamura
Snow Walker
mrdeid
Mítico
Shindou Hajime
Sally
*Nina*
~Jhonn
Luna
CalrosHenrique
Caio.
DarkZoroark
Detcher
-Murilo
Black~
Rush
23 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qui 16 maio 2013 - 20:21

Bom, vamos lá.

Quando eu me refiro a capítulos "pequenos", bom, não sei muito bem quantas páginas. Pois você pode fazer com uma fonte e tamanho diferentes do que eu. Ai o que pra mim pode ser grande pra você pode ser pequeno -q, mas enfim.

Capítulo legal e tals. Gostei dele ter pego o Growlithe, é um pokémon bem legal, espero que ele fique com ele e não leve para um abrigo, centro pokémon, etc. -q. Também achei legal o Bulbasaur ficar todo enciumado por causa do novo pokémon -q.

Esse moleque no final, legal mesmo. Achei que o Christian ia dar um pau nele porque o Pikachu é elétrico e o Squirtle é aquático e tals. Mas foi bem interessante que um pirralhinho tenha vencido. O Christian também é bem ruinzinho -q. E acho que esse molequinho vai ser o primeiro a vencer o ginásio -qq.

Bom, o ginásio agora ser uma espécie de concurso, que o povo tem que pagar pra poder se inscrever e tals, foi bem legal também. Só o Kyle pra fazer isso mesmo -q.

O Bulbasaur não sabe batalhar muito bem, porém cuida da horta dos caras. Bem legal, ele ainda ter ficado fora e eles terem perdido a horta. Uma coisa interessante. A parte das pulgas também foi bem legal, algo ainda não explorado pelas fics, mas enfim.

Erros não vi nenhum, se vi, foi um ou outro.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Ter 28 maio 2013 - 14:30

@Luna: Muito obrigado! *-* Como eu te disse, não esqueci de tu não e já te passei uns sprites. Acho que a sua nova Fan Fic será um sucesso, pois a ideia é muito boa, e você escreve muito bem também haha *-* Eu só encho linguiça só, o que chega a ser cansativo. Agradeço muito e espero que continue lendo! Beijos, até mais! /o/

@Detcher: Detcháá *-* Muito obrigado cara, tu não tem noção em como os teus comentários me fazem feliz. Haha *-* Cara, Arcanine é meu Pokémon preferido, de todos mesmo. É necessário sua pré-evolução estar presente na fic. Eu não quero me apressar para deixar tudo mais realista. Não será algo do tipo, cinco passos e já chegou em outra cidade. Será algo realista, tanto nas batalhas como na geografia. Vai ser como fazer uma viagem pelo Brasil. AUEHUAE' Sobre o erro, era para ser "Kame" mesmo, o que significa "Tartaruga" em japonês. Mas vai como Kami, só pra brincar que o Squirtle é quase invencível kkk Muito obrigado cara, de verdade. Continue lendo, espero que tu goste deste capítulo! Um abraço! *-* (Ps. Tu recebeu minha MP?)

@DarkZoroark: DZ! /o/ Muito obrigado rapaz. *-* Fico muito feliz com os teus comentários também, sempre me ajudam a melhorar mais e mais, haha. *-* Aoki será baseado num cachorro que eu tive, logo ele terá a característica de um: Ser alegre e mimado. Tentarei não só explorar os sentimentos dos personagens humanos, mas também nos Pokémons, já que isso que deveria ser o essencial numa fic de jornada, haha. CARA, EU ME BASEEI NELES MESMO. Sabia que tinha algum anime que teria influenciado o garoto e seu Squirtle, e é realmente a tropa Ginyu. kkk' Muito obrigado rapaz, espero que continue lendo e gostando. Um abraço, até mais!

@Sir Black: Black! (o( AUEHUAHE' Eu sinceramente não sei escrever capítulos pequenos, me desculpe. :/ Enfim, muito obrigado cara, de verdade. Sobre a relação do Growlithe e do Bulbasaur, você irá notar que os dois são opostos um do outro, tanto nos tipos como na personalidade. Já vou avisando um grande spoiler: Esse Christopher é um bostão, um cocozão mesmo. Ainda não consegui explorar isso, mas ele é ruim porque não consegue se comunicar ou ter paciência com seus Pokémons, o que acaba com ele nas batalhas. Muito obrigado cara, fico bem feliz que esteja acompanhando e gostando! Muito obrigado, continue lendo e até mais! Um abraço!



~>x<~


Bem, esse é um dos últimos capítulos do primeiro volume, e será um grande passo na a estória. Já aproveito para dizer que essa fic não respeitará as regras da área de Fan Fics, superando seu limite na faixa etária. Seria ridículo dizer que você precisa ter mais de dezoito anos para lê-la, mas acho que no mínimo uns dezesseis, "politicamente correto falando". Vou até deixar destacado para caso algum FFM queira bloquear, ou editar no main post, porque eu não vou mudar:

Essa fan fic será do gênero Aventura. Nela será contada a história de Kyle, viajando pelo continente de Kanto para tentar sobreviver neste mundo capitalista que vivemos. Ele irá desafiar todos os ginásios de Kanto, que serão 12 no total, para assim ganhar dinheiro e viver como treinador. Nesta obra conterá amizades adolescentes, explorando o psicológico positivo, negativo e malicioso deles, logo se prepare para escutar palavras de baixo calão, depressão, grandes conquistas, cenas de beijo, cenas de sexo, violência baixa, média e alta, e qualquer tipo de coisa realista que você pode imaginar.

É isso. O Detcher disse que queria fazer um personagem para a fic, e eu mandei uma MP para ele dizendo que podia, mas ele não respondeu. Caso queiram também, é só mandar seu personagem, sua biografia e escolher três Pokémons - sem conter lendários - e mandar uma mensagem pra mim. Não aceitarei todas, e é muito provável que eu só aceite fichas que me agradem. Ou seja, a minoria.

Enfim, é isso, tenham uma boa leitura! Até mais!


As crônicas de um Gyarados Voador!
Kyle Adventures.


Capítulo V – Taking medication




Aguardava paciente em uma das confortáveis cadeiras brancas da sala de espera. Seu chapéu de palha estava cheio de fiapos graças ao vento forte e insistente, mas não se importava com as condições do acessório, já que se sentia incomodado sem ele. O pequenino Bulbasaur estava em seu colo, aquecido com o pequenino casaquinho de lã improvisado que trajava, protegendo-o daquele frio incomum que a cidade enfrentava. O Pokémon de grama estava com seus dois olhos sonolentos, quase fechados. Estava entediado e com sono.

A sala em que se encontravam não era muito grande. Era totalmente branca com algumas cadeiras para as companhias dos pacientes os aguardarem. No centro, havia um balcão onde uma mulher de cabelos castanhos recepcionava. Não demorou muito, até surgir outra vestida com um jaleco esbranquiçado. Essa carregava um pequeno cão em seus braços, de pelos avermelhados. O Growlithe além de estar com os pelos volumosos e cheirosos, também possuía uma gravata negra com listras douradas envolvendo o seu pescoço.

A mulher era nova, parecia estar no auge de seus vinte e cinco anos. Era belíssima, com seus cabelos louros e seu corpo escultural.


- Aqui está o fedorento. – A enfermeira falava num tom alegre, enquanto colocava o cão numa cadeira ao lado da que Kyle sentava. O cachorro se sentava quieto, não parecia ser agitado como os demais, sempre contendo uma expressão meio triste em seus olhos negros. – Ele foi um anjo! Não fez bagunça durante o banho, e nem ficou latindo quando o secamos com o secador.


Kyle abria um sorriso enorme no rosto, tentando segurar uma gargalhada ao ver o Growlithe com aquela gravata e todo pomposo. Parecia um pequenino modelo metrossexual.


- Muito obrigado, Bruna. – O caipira respondia se levantando da cadeira e dando um beijo no rosto da mulher, que apenas debatia com um sorriso tímido. Ambos já se conheciam e eram bastantes amigos, mesmo com a diferença de idade. – Quanto que deu, minha linda?

- Bem, o banho e a vacinação foram sessenta. Mais o registro dá o valor de oitenta Zenys. – Falava enquanto contava nos dedos, forçando para se lembrar de totalmente do preço de cada coisa. – Mas pra você tem descontinho, chuchu. – Dava uma piscadela, esfregando sua mão no chapéu de palha do garoto, bagunçando ainda mais seus cabelos. – Fica tudo por cinquenta, ta?


O rapaz então caçava alguma coisa em seus bolsos, até retirar algumas notas avermelhadas e entregando para a bela loura. Ela contava as cédulas e sorria, articulando seus joelhos para ficar frente a frente com o Growlithe, assim acariciando o rosto do cão, que apenas observava.


- Falando nisso, você vai desafiar o ginásio quando? Vi vários eventos acontecendo lá, mas nenhum desafiante conseguiu vencer ainda. – A loura olhava para os lados, aproveitando a falta de movimentação do centro Pokémon para tirar um tempinho e conversar com o amigo, ela sentava-se na outra cadeira ao lado de Kyle, enquanto cruzava suas pernas.


O coração de Kyle começava a bater forte, enquanto sua respiração se acelerava. Tentava controla-la, para não parecer nervoso diante daquela linda mulher. Como qualquer outro homem, ele sentia um forte desejo pela loura, porém a insegurança de ser quase dez anos mais novo que ela o desencorajava de tentar algo. Aquilo não impedia de fazer alguns planos em tentar seduzi-la ou até passar a mão nela, mas não agora. Não tinha oportunidade para isso.


- E-Eu já marquei o desafio pra essa quinta. Tenho até um ingresso. – Abria um sorriso em seu rosto corado, retirando uma espécie de “Ticket” do mesmo bolso em que retirara o dinheiro. – Se quiser ir, a gente pode fazer uma coisa antes ou depois do ginásio.


A mulher ficava feliz com o convite, inclinando o corpo e dando um beijo no rosto de Kyle, enquanto passava suavemente a mão em sua perna, pegando o convite com delicadeza. O garoto suava frio, enquanto tentava disfarçar o seu nervosismo. Aoki olhava seu treinador confuso, assim como Nero, que virava sua cabeça tentando entender o que estava se passando por ali.



~>x<~


- Você vai convidou a Bruna? – Perguntava desanimada, enquanto mostrava grande desapontamento ao escutar aquelas palavras. Seus cabelos louros volumosos estavam amarrados em forma de rabo-de-cavalo, enquanto trajava roupas de frio.

- Convidei, ué. – Kyle respondia retirando o seu chapéu de palha e colocando sobre o criado mudo ao lado de sua cama de solteiro, cujo sua estrutura era de madeira e possuía dois travesseiros recheados de penas de Farfetch’d. Deitava então, exausto. – Quem sabe eu tenho alguma chance com ela, hahaha.


Brenda não dizia nada. Estava sentada em sua cama com a Vulpix ao seu lado. A raposa parecia ronronar, mesmo que não fosse um felino, enquanto acariciava o braço de sua treinadora com sua cabeça, pedindo por carinho.

A garota de olhos verdes suspirava triste. Ela e Kyle eram amigos de infância, e o rapaz já teria se declarado uma vez por ela. É claro, não quis estragar sua amizade, confundindo sentimentos passageiros com um grande e forte. O rapaz entendera, e continuaram amigos, mas os grandes ciúmes que sentia de seu colega era verídica.

Aoki bocejava, morrendo de sono. Estava numa cabaninha com Nero, que como sempre, estava quieto e sentado, como se estivesse de guarda. O cão olhava para o Bulbasaur enquanto lentamente deitava.



~>x<~



Seth estava com um sorrisão em seu rosto. Estava vestindo uma camisa vermelha acompanhada de um jeans azul escuro, uniforme que quase sempre usava já que esse era o seu estilo. Ajeitava seu boné tranquilo, enquanto observava o grande número de adolescentes ao seu redor. Ele estava batalhando com uma treinadora na frente do enorme prédio “G.E.A.R. Inc”, onde o jovem trabalhava. Sua oponente era ninguém menos que a recepcionista do lugar, que também seria sua irmã.

Como batalhas já haviam voltado a ser uma grande modinha entre adolescentes e até adultos, qualquer treinador que possuísse experiência ou Pokémons fortes já era incrivelmente reconhecido, ou destacado pela multidão. Não era de se esperar que em poucos minutos uma multidão se juntasse para assistir a batalha dentre Seth e Gabrielle.

A bela também demonstrava confiança em seus belos olhos azuis. Estava com uma camisa formal, acompanhada de uma saia negra. Carregava uma bolsa rosa em seu ombro direito, enquanto sua mão esquerda ficava livre para gestos que comandassem seus Pokémons.


- Vera, acaba com isso logo, vai! – A loira gritava, com um sorriso que, mostrava que pelo menos ela sabia que havia vencido.


O Lickitung em sua frente não mostrava sentimento algum em sua face, com os pequeninos olhos negros que pareciam não sentir raiva ou desespero. A criatura abria sua boca, fazendo com que os músculos de sua língua se esticassem, a lançando como um projétil de chiclete.


- Mizu, use Dança da Chuva! – Seth respondia, tentando ter vantagem sobre a situação.


O Poliwag em sua frente obedecia ao comando dito. Rapidamente, ele saltava com auxilio de sua cauda de girino, balançando suas pequeninas pernas para frente e para trás enquanto emitia um som superagudo, que quase era impossível de ser escutado. Antes de cair, dava uma suave cambalhota, fazendo com que o barulho de seus pés úmidos se tocando no chão fizesse um pequeno eco. Ao isso acontecer, as nuvens lentamente começavam a se movimentar, ficando mais escuras e pesadas.

O Pokémon aquático se esquivava instintivamente do golpe do Lickitung, com um salto para o lado. A criatura rosada se frustrava com a esquiva, então inclinava seu corpo paro o lado, realizando um movimento giratório para a esquerda, que consequentemente levava sua língua como um chicote. O Poliwag apenas se abaixava, e novamente dava uma cambalhota, mas desta vez com seu corpo no solo. Repetitivamente, evadia o ataque.

De repente, pequenas gotas começavam a cair em um número crescente, até formar uma leve chuva no local. Alguns adolescentes se frustravam com aquele movimento, chegando a correr para dentro do prédio para não se molharem. Outros, apenas abriam alguns guarda-chuvas, já que não era raro uma mudança de clima em Pallet.

Gabrielle ficava muito brava com aquilo, pegando sua bolsa para se proteger.


- Minha chapinha, seu inútil! – Ela gritava já encharcada. Sua camisa social branca ficava quase transparente, grudando-se ao corpo da garota, mostrando o sutiã negro que a jovem usava, da mesma cor de sua saia.

- Mizu, Arma de Água! – Seth ignorava sua irmã, já estava acostumado com a chuva que seu Poliwag invocava.


Muitos jovens começavam a gritar e assobiar ao ver o estado de Gabrielle, uma minoria até chegava a retirar seus celulares para tirar fotos, protegendo os aparelhos com a mão para eles não se molharem com a chuva. As gotas que caiam do céu começavam a envolver o Poliwag, criando uma pequena aura que era lançada para trás a cada movimento que ele fazia, impulsionando seus movimentos e os deixando incrivelmente mais rápido.

Aproveitando a vantagem em que se encontrava, o girino dava um enorme salto, e depois soltava uma pequena quantidade de água concentrada de sua boca, que acertava o Lickitung em cheio.


- Tsc... Vera, enrole-o! – Gabrielle gritava furioso, farta desta batalha e dos truques de Seth.


Enquanto ainda era atingido pelo golpe de água, o Lickitung rolava para o lado, desviando assim do golpe, e quando o Poliwag caía, a criatura rosada lançava sua língua para prendê-lo.


- Mizu, use o tapa-duplo! – Seth dizia ainda confiante, sem demonstrar nenhum nervosismo durante a batalha. Sua franja castanha estava caída, tapando seu olho esquerdo, já que seu corpo inteiro estava encharcado com a chuva.


Antes de receber o golpe de seu oponente, o Poliwag dava um tapa na língua do inimigo com sua cauda, evitando ser preso pelo ataque. Após isso, inclinava seu corpo para frente, descendo como um torpedo em direção do Lickitung, o atingindo e estapeando seu rosto várias vezes, com sua cauda de girino.


- Maldito... – Gabrielle resmungava, fechando seus olhos. Ela respirava fundo, enquanto escutava o som dos inúmeros golpes acertando o rosto de seu Pokémon, tentando se acalmar para ter controle sobre a situação. Após alguns segundos, ela exibia suas órbitas azuladas novamente, mas desta vez com um sorriso em sua face. – Vera, Arremesse seu corpo e termine isso de uma vez!


Ainda sendo estapeado, o Lickitung dava um salto para frente, atingindo o Poliwag com seu ombro direito. Sem poder se esquivar desta vez, o Pokémon de água caía sobre o solo, enquanto o peso de seu oponente aumentava o impacto, o pressionando. O rosado caia em cima do inimigo, o derrotando facilmente pela diferença de tamanho.

Seth arregalava seus olhos, enquanto lentamente desmanchava seu sorriso, ainda tentando acreditar no que havia acontecido. Estava com a total vantagem, mas do nada teria sido derrotado por apenas um golpe.


- Isso, Vera! – A loira comemorava, dando um saltinho e abraçando seu Pokémon. Ela mostrava a língua para seu irmão, enquanto exibia o dedo do meio de sua mão direita. – Loser!


O pequeno público aplaudia a garota, correndo para fazer um pequeno circulo ao seu redor, tanto para pedir algum autografo como seu telefone para tentar alguma coisa.
Ela apenas sorria, ignorando os demais. Seth caminhava cabisbaixo, enquanto segurava a corda de couro que era ligada à sela de seu Dodrio, que o seguia consequentemente. Ele olhava para seu Poliwag caído ao chão, e acariciava sua cabeça, como se estivesse dizendo, “Bom trabalho”. Ele então o retornava para dentro de sua Pokébola que sempre prendia em seus cintos, e montava em seu Dodrio, indo embora daquele local

- Tudo bem, campeão. - O rapaz resmungava com um sorriso maléfico. - Já descobrimos o ponto fraco daquela bolha rosa.




~>x<~

Personagens introduzidos neste capítulo:

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Brunaf
Bruna, a enfermeira gostosa.


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 I_nyoromo
Mizu, o Poliwag ligeiro.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Qui 30 maio 2013 - 8:57

Capítulo V – Taking medication
Acho que alguém é apaixonado por uma certa médica...

Ah, o capítulo não é sobre isso? Desculpe-me.

Eu adoro o seu jeito de desenvolver a estória, não apenas mostrando o personagem principal, mas outros personagens que são recorrentes na fic. É interessante ver que você não é nenhum tipo de Kishimoto ou Kubo, que adoram cortar pra outro personagem justo quando algo importante está acontecendo. E também é interessante quando você escreve tudo nos mínimos detalhes; assim, fica mais fácil na hora de imaginar as cenas. Outra coisa interessante foi descobrirmos que Kyle nutre uma "paixão" pela enfermeira gostosa (que, me desculpe, não tem nada de gostosa no sprite), e essa parece ser bem tarada! O_o Não querendo deixar ela como tarada, mas as xavecadas que o Kyle deu nela me fizeram rir: "E aí, gostosa? Deixa eu passar a mão na sua perna, dlç! =9". -nn
Também deu pra perceber um pouco de ciúmes por Brenda, que parece, sim, querer ter um relacionamento com Kyle, mas apenas está insegura quanto à sua amizade com ele (quando isso não acontece, né?). E o Growlithe parece ser um tipo de Pokémon extremamente F0DA! Imagina só quando evoluir! *-----*
Sobre a batalha entre Seth e Gabrielle, eu gostei bastante. Principalmente da parte em que a chuva deixou ela molhadinha (sim, eu sou pervertido). Aquele povo tudo tarado tirando foto! Huehuehuhe (eu faria o mesmo...)! Mas a batalha também merece seus créditos, que foi muito interessante - e eu ainda acho que o Seth mandou o Mizu usar a Dança da Chuva pra trollar a irmã... -, principalmente no final. Usar o peso contra o adversário, que garota gênio (ou genia, sei lá)! E eu também acho que o Lickitung é uma bolha rosa e gorda.

~>x<~

Sim, eu recebi a mensagem! Mas ainda estou estudando um personagem pra inserir na sua fic, então eu posso demorar um pouco à criá-lo. Mas não se preocupe, um dia, ele sai! (espero que seja logo '-')
Cara, uma coisa que eu queria falar, é que talvez eu faça algumas imagens do capítulo e poste numa conta minha no majhost, e depois eu te mostro! Mas, por enquanto, espero por mais capítulos! o/
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qui 30 maio 2013 - 21:14

Bom, vamos lá.

Capítulo daorinha até. Eu achei engraçado a primeira parte, o Growlithe todo "empiriquitado", tomado banho, cheio de adornos -q. Deu pra imaginar o quão engraçado estava o pokémon, mas ele parece que vai ser bem daora.

Essa enfermeira é bem safada né? Mesmo o Kyle querendo dar em cima dela, mas ela tava a fim dele também e tava se atirando. Concordo que pelo sprite ela não é nada gostosa -q. Até porque sprites não têm muitos recursos -q.

Coitada da Brenda :/, tem o amor não correspondido. Mesmo que não demonstre, mas ela ficou visivelmente muito enciumada. Espero que os dois fiquem juntos depois né. Mas enfim.

Lols, a Gabrielle e o Seth são irmãos. Tenso. Não lembro de ter visto você dizendo isso (sou meio louco às vezes -qq). Também acho que ele usou o Rain Dance só pra prejudicar a irmã e os moleques ficaram tarando -q, mas enfim.

Erros, creio que só vi um, que foi o seguinte:

- Você vai convidou a Bruna? – Perguntava desanimada

Foi meio tenso isso cara. Você misturou as duas formas -q, mas enfim.

Creio que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Qui 30 maio 2013 - 22:47

Rush o/
Man, quando foi que Pallet virou uma cidade de tarados? Não que eu tenha achado ruim, mas acho que ficou meio exagerada a reação da rapaziada por causa do que a chuva fez com a camisa da guria. Anyway, foi um ponto tanto cômico na história que eu gostei de ler.
Cara, eu li umas cinco vezes aquele fragmento com o Kyle e toda vez que lia ficava mais claro uma coisa: A personalidade do Growlithe, se não me engano o nome é Nero, é bem parecida com a do Fantasma de As Crônicas de Gelo e Fogo. Isso de ele ficar em silêncio e só observar ficou muito parecido com a do referido lobo gigante. Tudo bem que o último não usa nenhum enfeite, mas deu para entender a ideia q.Tiveste alguma inspiração no mesmo ou foi só uma coincidência? PS: Já aproveitando que estamos falando disto; Yes. Acertei quanto a Tropa Ginyu! ^^
Nossa, Kyle mandando ver ali com a enfermeira, hein? XD Mesmo que pareça mais uma paquera inocente, acho que pode - ou não - levar a alguma coisa. Não entendi como que ela esfregar a mão no chapéu de palha do Kyle poderia bagunçar ainda mais os cabelos dele, mas enfim...
Já aproveitando isto que falasse sobre a classificação de faixa etária, vou dar meu parecer: creio que, enquanto não detalhe as cenas de sexo e não bote uma violência extremamente exagerada, pode ser possível a implementação dentro da Fanfic sem que quebre alguma regra do Fórum. Lembro-me de uma Fanfic criada pelo roberto13 chamada Pokémon Fairy Tale (acho que era, não sei ao certo agora) em que o conteúdo era mais maduro - drogas, violência, morte, sexo e etc - mas não chegava a quebrar nenhuma regra. Até lhe passaria o link dela, mas ele deletou todos os textos quando cancelou o projeto Sad
A batalha entre irmãos também foi muito legal. Poliwag é um Pokémon legal e, apesar de não ser incomum de aparecer sobretudo em fics de Kanto, ainda é pouco explorado no total. Lickitung já é muito mais difícil de aparecer, pois ou o escritor nem tem planos de usá-lo ou a Fanfic acaba sendo trancada antes de chegar até este ponto, e, por tê-lo usado, tiro meu chapéu para você se estivesse usando um. Quero ver agora qual foi a fraqueza que o Seth descobriu em relação ao Pokémon rosado.
Erros, creio que só aquele citado pelo Black. Como sempre sua escrita está ótima e dá ao leitor uma clara ideia do que se passa durante o desenrolar da Fanfic. Fico no aguardo do seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Sex 14 Jun 2013 - 22:20

Cara, ri pra kct com Bruna, a enfermeira gostosa. Como te disse, achei a Aurora modafoca, mas se tu disse que ela vai ser severa, vamos ver. Realmente, agora que vi o sprite dela ela não tem cara de ser modafoca, mas sim aquelas pessoas mais velhas que cobram pra caramba mas no fim te deixam de boas com a vida -q Curti bastante o Allan também, acho que você devia dar uma atenção bônus pra ele.

To cada vez mais com pena do Seth. Slá, ele precisa virar um cara bonzinho e continuar assim, cara. Ele daria um ótimo personagem bullynado, embora já tenha Christopher que parece ser ótimo. Espero mais sobre o treinador ??? do Kami.

That's it ;D

PS: Como te disse, adorei o Growlithe fofis :3
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Dom 16 Jun 2013 - 17:52

@Detcher: Detcháá! *-* Muito obrigado cara. Você é pervertido? Então vai gostar da fic. AUEHUAH' Sobre a Bruna, ela é inocente até, só um pouco lerda com isso. Eu também amo Growlithes. Arcanine é meu Pokémon preferido, sabia? UAEUAE *-* Só lembrando que na fic, os personagens foram baseado em pessoas existentes, e os Pokémons de Kyle e Seth foram baseados nos Pokémons que eu tive em um jogo online. Quando puder então me mande MP, não tenha pressa haha. Enfim, muito obrigado cara, espero que goste do capítulo. Continue lendo, até mais! *-*


@Black: Black! *-* UAHEUAE' É bem autista, mas eu mesmo ri imaginando a cena quando eu descrevia. Imaginando aquele cachorro com gravatinha quando sai do veterinário. AUEHUA Sobre o parentesco, está desde o início isso, é que eu apresentei a Gabrielle depois e acabou bagunçando tudo. E foi fail eu não ter conseguido deixar a enfermeira gostosa no sprite. AUEHUAE Não acho que ela seja safada, sinceramente. Enfim, muito obrigado, continue lendo! *-*


@DarkZoroark: DZ! *-* Eu imaginei Pallet como uma cidade rural do Japão, por isso geral é tarado. AUEHUAE' Sobre o lance do chapéu, sempre quando eu usava boné, uma amiga minha meio que mexia nele e bagunçava todo meu cabelo. :c AUHEUA' Mas desta vez você se enganou, já que eu não me baseei em nada quando criei o Nero. HAHA u.u Mas é incrível em como você adivinha as coisas em que eu me inspiro, de verdade, você tem um dom pra isso. Quando eu criei o treinador misterioso e seu Squirtle, eu sabia que já tinha visto em algum lugar, e mesmo sem saber, você acabou me mostrando. AEUHAUE' Enfim, muito obrigado cara, continue lendo!


@Mr. Perry: O Growlithe é fodon rapá. Você vai ver neste capítulo AUEHUAHE Seth é legal, teve uma vida difícil, mas não se esqueça que no colégio ele era valentão e ainda se acha pra caramba por causa do Dodrio. AUEHUHAE' A Aurora não é velha mano. :c Ela tem o que? Uns 30 anos mesmo, só que seus cabelos são brancos. Eu ia deixá-los prateados, para ser algum familiar do Falkner, mas branco fica melhor mesmo. Poxa cara, o Allan é um bostão. AEUAEHUAEH' Enfim cara, muito obrigado, continue lendo!


Bom caras, eu to com muita pressa mesmo, então vou psotar o capítulo e pronto. Mais tarde eu irei editar os comentários, já que desta forma eu acho que foi muito desrespeitoso pra cada um. E também irei editar o main post e mais coisas. Enfim, muito obrigado.










As crônicas de um Gyarados Voador!
 
Kyle Adventures.



Capítulo VI – ‘Till our Stomach’s full. 
 
 
 
Estava inerte. A luz dos holofotes ofuscava seus olhos, enquanto sentia o suor escorrendo pelo seu rosto a cada segundo que escutava a pequena multidão nas arquibancadas, torcendo para que vencesse aquele desafio, ou simplesmente perdesse, para assim ser marcado com uma humilhação pública.

Ajeitava seu chapéu de palha, analisando aquele campo no qual já teria batalhado.  Estava numa plataforma suspensa, a uma cratera, um lugar plano com um desenho nos ladrilhos, que esboçava uma Pokébola. Um símbolo dos campos de batalha.Ao redor daquela majestosa “ilha”, arquibancadas contornavam internamente a estrutura do enorme castelo de vidro. Cada lugar estava ocupado por jovens, que reservaram seus assentos antecipadamente para se darem o luxo de assistirem batalhas reais e profissionais de perto.


O rapaz de cabelos castanhos cobertos por um chapéu rapidamente observava um lugar em especial. O mesmo havia sido reservado pelo próprio desafiante. Ele então sorria, vendo que a bela mulher de cabelos louros estava lá, torcendo por ele.
 


- Boa noite! – Allan interrompia seus pensamentos com seu tom de voz alto, auxiliado por um microfone que fazia o som ecoar por toda a estufa, prendendo a atenção de todos os jovens que estavam ali assistindo. – Alguns de vocês já são fregueses aqui, pelo que eu vejo. – Dizia rindo ao olhar para alguns espectadores conhecidos, arrancando risada dos citados pela indireta.
 


O homem de cabelos negros, que seria o assistente da líder de ginásio, se empolgava um pouco. Sempre conversava para esclarecer as regras, os desafiantes e até alguns eventos que iriam acontece em Pallet. Toda aquela espetacularização durava geralmente uns vinte minutos, enquanto o desafiante e a desafiada ficavam de pé no campo.

É claro que Kyle não dava atenção praquilo. Estava tremendo e suando frio, vendo que desta vez o ginásio estava lotado. Sua ansiedade aumentava, ao pensar que todos estavam ali para ver justamente a seu desempenho, já que ele era conhecido por ser o “Perdedor de Pallet”, e mesmo assim tendo ressuscitado a modinha de batalhas Pokémon.

O rapaz então se distraia. Ficava olhando para Bruna, que ria com algumas citações de Allan, que fazia aquilo parecer mais um show de Stand-Up. O garoto ficava hipnotizado com a beleza da mulher, que era quase dez anos mais velha que ele. Novamente, a viagem pelos seus pensamentos era interrompida, desta vez pelo seu Bulbasaur que cutucava sua perna com a cabeça.
 


- Aoki? – Dizia baixo, se agachando para ficar num tamanho semelhante ao seu Pokémon.
 


O Bulbasaur mostrava estar um pouco inseguro com aquilo. Seus sentimentos podiam ser percebidos pelo seu treinador ao fixar seu olhar nos olhos vermelhos da criatura. O pequeno Growlithe estava sentado fixamente, apenas observando as atitudes de seu treinador, já que farejava insegurança do jovem e do seu Pokémon. Na mente do canino, estava quase certo que seu mestre iria desistir por causa da pressão exigida pelos espectadores, incluindo Bruna. Surpreendia-se ao ver seu mestre se levantando de olhos fechados, engolindo seco e ficando calmo.

 


- E agora, sem mais nem menos... O desafio esperado por todos nestas últimas semanas... No lado direito está Kyle! O desafiante que esta tendo sua revanche depois de quase um mês de treinamento! – Gritava, fazendo todos aplaudirem e assobiarem. Alguns adolescentes que estudaram com o rapaz gritavam coisas como “Lindo!”, “Gostoso!”, o que aumentavam algumas risadas, já que apenas pessoas do sexo masculino gritavam aquilo.
 


O desafiante ficava corado. Ajeitava seu chapéu de palha sem graça. Seu coração começava a bater muito forte ao ver que Bruna torcia por ele, aplaudindo junto à multidão.
 


-... E no lado esquerdo... A líder de ginásio mais durona de toda a região, que até agora perdeu apenas um desafio! Quero ouvir todo mundo gritando quando eu disser... Aurora!
 


Aquilo foi desanimador para Kyle. A sua torcida não era nada comparada ao que ouvia, já que todos tinham quase certeza que ele iria perder. Era incrível em como mais de noventa por cento dos adolescentes ali, se levantavam para aplaudir a jovem mulher de cabelos brancos. Ela não ligava, já que era bem modesta, mas não podia esconder um enorme sorriso confiante de seu belo rosto.


 Ao ter seu nome ecoado pela estufa, um Spearow se afastava dos demais, mergulhando como um torpedo para o campo, fazendo os dois cachecóis de aurora balançar com o vento. Tudo aquilo fora muito bem ensaiado.

Aquela seria a mesma Spearow que enfrentara Aoki, sendo inexperiente naquele momento, porém agora, demonstrava o que um treinamento árduo poderia fazer.

 
- Será uma batalha de dois contra dois, de acordo com o registro. O desafiante tem direito de substituições no meio da batalha, coisa que a líder não poderá fazer. O último Pokémon que ficar de pé será o vencedor! Podem começar! – Allan gritava, levantando o microfone para cima, o que fazia todos os adolescentes dali gritarem.

- Boa sorte, moleque desleixado! – Aurora sorria. No fundo, aquele mesmo moleque desleixado que enfrentava, teria talvez salvo seu ginásio. Mas é claro que não iria pegar leve com ele.  – Darlayne, vamos lá!

- É. Talvez eu vá precisar de sorte. – Kyle resmungava, coçando seu rosto e tentando formular uma estratégia. Ele olhava para Aoki e dava um sinal com a cabeça, informando para que ele avançasse.
 


A Spearow já voava para o centro do campo, pousando suavemente. Ela ficava com suas duas patas no chão, mostrando que desta vez ela iria começar lutando sem gastar energia para voar ao bater suas asas. O Bulbasaur engolia seco, vendo que iria se machucar ao enfrentar aquela mesma ave. Seus olhos brilhavam de lágrimas forçadas, caminhando lentamente, passo por passo, tentando se conformar que teria que testar os resultados de seu treinamento.


 
- “Ok. Vamos lá.” – Kyle pensava, mordendo a ponta de seu dedão para tentar se focar. – “Aoki agora sabe usar a semente sanguessuga, mas ele não pode errar, já que ela demora um período de meia hora para se regenerar. Ataques físicos e próximos como o investida, não irão ser eficazes, já que Aoki leva desvantagem contra o tipo Voador. Bem, então é só manter a distancia e o pegar desprevenido.” – Um sorriso se esboçava em seu rosto ao terminar sua estratégia, porém, o mesmo era destruído ao ver que havia pensado demais, e a batalha já estava acontecendo.

- Darlayne, ataque rápido! – Aurora comandava, apontando para seu alvo.
 


A Spearow escutava sua treinadora, e então jogava suas asas para trás, pegando um rápido impulso que a jogava como um torpedo para frente. A velocidade era incrível, e pelo visto, a ave a controlava com êxito.
 


- Merda! Aoki, desvie e use chicote de vinha!
 


Todos contemplavam a sorte do treinador e seu Pokémon. O Bulbasaur parecia chorar ao ver aquele pássaro correndo em sua direção, e no momento certo, ele pulava para o lado. Sem perder tempo, duas vinhas esverdeadas saíam de baixo de seu bulbo, sendo lançadas ao mesmo tempo no Spearow. O golpe era forte, e empurrava ambos os Pokémons em direções opostas, dando espaço para o Bulbasaur tentar fugir do inimigo.
 


- Darlayne, se o nosso desafiante quer lutar a distância, vamos lutar a distância! Ventania!
 


O Pokémon voador dava um salto com auxilio de suas asas. Usando as mesmas, ela começava a batê-las numa velocidade incrível, fazendo uma enorme rajada de vento atingir o pequeno quadrúpede, que dava algumas cambalhotas até finalmente cair ao chão.
 


- Aoki! – Kyle gritava, vendo que o pequeno estava no chão, sem poder se esquivar.

- Ótimo! – A líder ria, mostrando confiança em seu olhar. – Agora acabe com isso com o bico broca!
 


A Spearow ainda estava voando, então dava uma cambalhota para pegar um forte impulso, planando como um avião para atingir o Bulbasaur. Ao contrário da última vez, ela começava a girar numa velocidade bem maior, e não demorava em executar o golpe. A ave girava como um peão em direção do Pokémon de planta.
 


- Tsc... Vamos usar nossa tática especial! – Kyle gritava, tentando demonstrar segurança, mesmo estando nervoso. – Pó do Sono, Aoki!
 


O Bulbasaur contraia o seu corpo, ainda deitado. Da ponta de seu bulbo, expelia uma enorme quantidade de um pó cristalino e púrpuro, num concentração tão grande, que parecia um forte jato de poeira, fazendo com que seu leve corpo fosse lançado para trás.
Como resultado, a Spearow continuava sua rota, ainda girando. Sem poder perceber seu alvo se esquivando, ela atingia o chão do ginásio, fazendo-a quicar devido à força do golpe.
 


- Darlayne! – Aurora gritava assustado com aquilo. Nunca pensara em um Pokémon usando um golpe para poder se desviar, além de que o “Bico Broca” poderia lhe causar prejuízos se errasse de uma forma imprevisível como aquela.

- Isso! – Kyle comemorava, com um sorriso. Ele então suspirava finalmente calmo, já que sua estratégia teria dado certo. Ele então ajeitava seu chapéu de palha, e dava um sinal para Aoki retornar. – Sabe qual é a melhor parte? – Kyle perguntava, com um sorriso enorme.
 


Aquilo havia sido uma pergunta retórica. Aurora logo observava que aquele golpe não teria sido apenas para impulsionar o corpo do Bulbasaur, para assim fazê-lo se esquivar. Ela notava que os vestígios do pó do sono ainda estavam ali, que eram rapidamente inalados pelo Spearow quando a ave respirava.

O pássaro lentamente se levantava muito atordoado, enquanto balançava sua cabeça e corpo, para tirar os vestígios de poeira púrpura de suas penas. O Bulbasaur aproveitava aquele momento para retornar ao seu treinador.
 


- Nero, agora é a sua vez! – O rapaz apontava para frente, fazendo com que o Growlithe rapidamente se levantasse e corresse para frente de seu treinador. – Uive para focalizar suas forças!
 


O cão alaranjado então obedecia a seu mestre. Ele fechava seus olhos, soltando um longo uivo que calava a todos que assistiam a batalha. Por um momento, um silêncio absoluto predominou naquele ambiente, enquanto a criatura voadora cambaleava para os lados, sonolenta.
Suavemente, o cão abria seus olhos, mostrando uma pequena aura avermelhada saindo deles, rapidamente colorindo seus olhos azuis para um vermelho escarlate. Sentindo uma estranha força entrando em seu corpo, o cão rosnava , mostrando seus dentes pontiagudos.
 


- Darlayne, use Ventania! – Aurora berrava para tentar orientar seu Pokémon. A Spearow ouvia sua treinadora, mas seu corpo parecia estar anestesiado pelo pó que o Bulbasaur deixara antes de recuar. A ave levantava suas asas com muita dificuldade, mas não conseguia executar o golpe.
 


Kyle sorria diante de tal inusitada situação. Percebia que aquela estratégia que bolara durante seu treinamento, realmente teria dado certo. Ele rapidamente observava Bruna, que comia pipoca doce enquanto assistia a batalha.
 


- Vamos finalizar isso. – Sua voz era baixa, sendo o suficiente para apenas Aoki e Nero escutarem. Com sua mão direita, ele ajeitava o chapéu de palha, fazendo com que seus olhos ficassem visíveis para mostrar a confiança que sentia em seu Pokémon. – Nero, use Roda de Fogo!
 


Aurora ficava surpreendida com tudo aquilo. Não podia imaginar que aquele novato já teria um Pokémon tão forte a ponto de saber usar aquela técnica. A mulher de cabelos brancos então percebia que quando o Growlithe tinha uivado, ele concentrara toda sua força para obter golpes que normalmente não poderia usar. Ela sorria, vendo em como Kyle havia evoluído.

O cão alaranjado rosnava, num ponto em que abria sua boca para criar uma pequena esfera de fogo. Sem demorar, ele saltava e começava a girar verticalmente, fazendo com que aquela esfera em sua boca deixasse um rastro de fogo. A sua velocidade aumentava drasticamente, e logo, seu corpo inteiro era coberto pelo fogo, criando literalmente uma roda flamejante.
 


- Agora! – Kyle gritava, apontando para frente.
 


O Growlithe então caia. Ao se encostar-se ao chão, ele avançava numa velocidade incrível na direção do Spearow, fazendo com que a ave voasse longe, chegando a cair em uma das arquibancadas. Quando acertava o golpe, as chamas se cessavam, revelando o corpo do Growlithe, ainda com os olhos emanando uma aura avermelhada.

Aurora se preocupava com Darlayne, rapidamente pegando a sua Pokébola e a retornando, sem sair do local. Ela fixava seu olhar em Kyle, enquanto estendia o seu braço na direção da ave caída, fazendo com que a esfera avermelhada lançasse um raio vermelho que retornava o Pokémon ferido.
 


- Bom trabalho. – Dizia séria e assustada. – Mas agora, você vai perder.
 


A mulher de cabelos brancos retirava outra esfera de captura de seu cinto, e a lançava para sua frente. Dela, outra ave se materializava. Uma espécie de pato selvagem com penas castanhas, um longo bico, e asas que se assemelhavam á mãos, vendo que ele carregava um alho poró.
O Farfetch’d soltava um enorme grunhido que parecia ser o nome da sua espécie.
 


- Agora você terá que enfrentar Chesto!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por ~Jhonn Sex 21 Jun 2013 - 18:17

Ahh Olá Rush, finalmente o filho da [palavra censurada] resolveu ler sua Fis direitinha e posso dizer que gostei.Já tinha lido antes porém não dava pra ler os outro capítulos, eu gostei um cadinho do Kyle porém odeei o Seth idái se ele nasceu por acidente, tinha que ser tão fdp ? !, Estou acompanhando agora e aguardando o próximo capítulo um abraço 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Seg 24 Jun 2013 - 18:54

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, mas pqp cara, esse suspense da batalha continuar só no próximo capítulo dá nos nervos de qualquer um -q. Mas foi bacana mesmo, achei a batalha bem legal, mas queria a continuação -q, mas enfim.

Finalmente o Kyle teve estratégia e lutou bem, usou golpes bacanas pra sair da enrascada e tals, não apenas "ataque Bulbasaur" -q. Também foi interessante ele se colocar em vantagem com o Bulbasaur, pra depois colocar o Growlithe, que é mais forte, bem legal mesmo.

Aquela parte que os moleques ficaram gritando "lindo" e "gostoso" pro Kyle foi bem engraçada -q. Parece que você vai voltar a investir mais na comédia do que no drama, ou não, talvez -q. Mas é sempre bom variar -q, mas enfim.

Pintou um clima entre a Bruna e o Kyle, pelo tanto que descrevia ela o observando e ele a observando, acho que os dois vão ficar, mesmo com a imensa diferença de idades entre os dois. Mas para o amor não existe barreiras -qqq.

Erros acho que não vi nenhum, talvez um ou outro. Mas a repetição dos nomes, como "Bulbasaur" e "Kyle" acabaram sendo um pouco maiores, sei que é um pouco difícil, mas sei lá, tente colocar alguns sinônimos dos nomes pra não ficar tão repetitivo.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Dom 14 Jul 2013 - 1:05

 @JhonataVigoroth: Valeu cara! Um abraço, até mais!





@Sir. Black: Black! /o/ Eu sinceramente queria escrever a batalha inteira, mas ela é MUITO grande. Fico bem feliz que você tenha gostado da estratégia de Kyle, esse vai ser a sua "estratégia", usar a estratégia a seu favor. Confuso, eu sei. Então cara, uma grande escritora me disse uma vez que histórias tem que ser iguais montanhas russas, o clima tem que ser bom ao ir pra cima, e ruim ao ir pra baixo. Vou tentar fazer isso, tentarei explorar a comédia. Eu odeio repetições, mas tá hard pra eu me livrar disso! haha, espero que esse capítulo esteja melhor. Muito obrigado rapaz, vou te mandar MP com uma coisa, depois você me responde. *-* Um abraço, até mais!




~>x<~




Bem, teve menos comentários do que o de costume, mas fico feliz que o Black tenha lido o capítulo e o Jhonata os comentários. Mas enfim, eu queria pedir para que você pudesse ver o Guia dos personagens aqui. Não precisam comentar, é apenas para curiosidade mesmo, ou até spoiler se você quiser acompanhar mas tem preguiça de ler os capítulos. 


Eu agradeço de coração por você que está lendo os capítulos. De verdade. *-*


Espero que tenham uma ótima leitura! :3








 

As crônicas de um Gyarados Voador!
 
Kyle Adventures.


Capítulo VII – The both side is sacred.
 
 
 
 
Ouvia os gritos e assovios dos adolescentes nas arquibancadas. Batiam palmas, gritavam o seu nome. Pareciam estar festejando, já que poderiam presenciar uma raríssima vitória em tal ginásio, um possível início da carreira de um poderoso treinador Pokémon. Porém, a maioria se calava ao ver aquele Pokémon pisar no campo de batalha, aquele que seria o principal de Aurora, seu escudeiro imbatível. O poderoso e temível-




 
- Faaaarfetch’d! – Gritava o pássaro, enquanto segurava o pedaço de alho poró com força, jogando suas asas para os lados. Seus olhos castanhos brilhavam, mostrando a segurança que sentia ao enfrentar aquele treinador ordinário.
 




Os olhos do Growlithe ainda emanavam aquela luz vermelha, que seria o símbolo de seus poderes ampliados pelo golpe místico que teria soado anteriormente. Pequenas brasas ainda se dissipavam, já que teria acabado de terminar de usar o golpe Roda de Fogo.
 




- A Spearow de Aurora está fora de combate! – Allan dizia em tom alto, com um sorriso no rosto, vendo que Kyle foi inteligente o bastante a ponto de criar uma estratégia complexa como aquela. – A líder tem apenas um Pokémon sobrando, enquanto Kyle ainda possui dois! Agora que a verdadeira batalha irá começar!


- Cale a boca, Allan. – Aurora resmungava, vendo que estava em grande desvantagem, já que Nero e Aoki estavam cheios de energia ainda. – Chesto, Corte de ar!


- Nero, mais uma vez, use Roda de Fogo! – O rapaz de chapéu respondia com um movimento rápido, apontando para o pato selvagem.
 




O Farfetch’d segurava o alho poró com força, e numa velocidade incrível, começava a manipulá-lo como uma espada, fazendo inúmeros cortes no ar, que pareciam criar uma enorme ventania.


O Growlithe criava uma esfera de fogo de dentro de sua boca, ele dava um forte salto para poder executar o golpe que havia utilizado anteriormente, porém sentia vários cortes invisíveis o atingirem. O fogo rapidamente se dissipava, o ataque invisível seria tão forte, que o derrubara ainda no ar, causando grande dano pelo impacto, quando caía ao chão.


A ave sorria, parando de golpear o ar. Aquele movimento seria muito poderoso, a ponto de causar alguns cortes no torso do cão, que por sua vez, levantava-se com dificuldades.
 




- Nero! – Kyle berrava, notando sangue escorrer da costela de seu Growlithe. Não era muito grave, embora tivesse realmente assustado o treinador.
 




O Pokémon de fogo se levantava por completo, enquanto balançava a cabeça para tentar focar-se na batalha. Seus olhos ainda emanavam uma aura vermelha, porém desta vez, ele parecia estar tonto por causa do golpe.
 




- Ele vacilou, Chesto! Use Corte de Ar mais uma vez! – Aurora sorria, vendo que poderia dar a volta na situação em que se encontrava.


- Far! – O Farfetch’d não demonstrava insegurança ou medo, estava confiante de que poderia vencer de dois Pokémons facilmente. Ele segurava o alho poró mais uma vez com suas penas que pareciam dedos, e desta vez carregava um forte golpe concentrado, fazendo um grande corte no vento, que rapidamente ia em direção do Growlithe.


- Nero, desvie! – Kyle comandava como forma de resposta, tentando formular mais uma estratégia.




 
O cão dava um salto para o lado, tentando se desviar, sem sucesso. O corte de vento seria tão rápido que o atingia em cheio, antes que alguma ação de contra ataque pudesse ser realizada. O Growlithe caia mais uma vez, desta vez mais próximo de seu treinador. Kyle se agachava colocando suas mãos sobre o corpo do pequeno, notando que aquele corte seria mais forte.




 
- Nero... – O rapaz dizia em tom baixo, nervoso ao ver aquela quantidade de sangue que manchava o pelo alaranjado de seu Pokémon. Seu coração pulsava forte ao ver que golpes diretos não surgiriam efeito, já que seu inimigo usava a distância como vantagem.


- Está tudo bem? – Allan perguntava, sem falar no microfone, sendo assim uma pergunta discreta. Ele queria checar se o Growlithe ainda tinha condições de batalhar.
 




Kyle acenava com a cabeça, querendo dizer que estava tudo bem. Ele retirava o chapéu de palha de sua cabeça, exibindo seus cabelos castanhos lisos. Pensativo, ele acariciava a cabeça de seu novo companheiro e se levantava.




 
- Aoki, vamos terminar isso. – Dizia, notando que o Growlithe rapidamente se levantava. Ainda um pouco trêmulo, ele chacoalhava seu rosto, querendo continuar a lutar. – Nero, você está bem? – Perguntava em consequência, vendo que o pequeno era orgulhoso demais.
 




O canino alaranjado cambaleava para o campo, e seus olhos rapidamente perdiam aquela aura avermelhada que emanavam, ficando completamente azuis.
 




- Chesto, mais uma vez! Corte de ar! – Aurora comandava, aproveitando o tempo em que seu oponente estava distraído.


- “Tsc... Nero não pode usar o Roda de Fogo sem ampliar suas forças com o uivo... Merda!”. – Pensava rapidamente, notando que teria que agir velozmente. – Nero, o desarme com Mordida!
 


O Growlithe pisava fortemente com suas duas patas dianteiras ao chão, esperando o momento certo para se esquivar daquele golpe de vento. Seguro de seus instintos, ele corria e deslizava com seu corpo, sentindo uma ventania bagunçar seus pelos. Aquilo era o sinal de que havia se esquivado com sucesso do ataque, mas não perdia tempo para comemorar. Com toda sua velocidade, corria até ter o impulso o suficiente para dar um salto.


O publico de adolescentes, que assistiam o desempenho exemplar daquele Pokémon bem treinado, chegavam a gritar para torcer pelo cão. Aquilo deixava Aurora desfocada na batalha, já que estava frustrada com a tentativa falha de vencer daquele Growlithe.


A criatura flamejante abria sua mandíbula enquanto mergulhava no ar com o impulso do salto, sucessivamente abocanhando o pedaço de alho poró das asas do Farfetch’d, que furiosamente começava a abaná-lo, tentando fazer com que o cachorro soltasse de sua arma.
 




- Isso, Nero! – Kyle comemorava, socando o ar. Como havia comandado, o Growlithe conseguia arrancar o pedaço de alho poró das asas do Farfetch’d, aproveitando para jogar para fora do campo de batalha. – Agora termine isso com Cauda de Ferro!
 




Aquele comando fazia todos ficarem surpresos. Aurora arregalava seus olhos e rangia os dentes, abismada com aquilo. Como um treinador ordinário como aquele teria treinado um Growlithe com tais técnicas? Nero dava mais um salto, tanto inúmeras cambalhotas, movimento semelhante à roda de fogo, porém não estava mais coberto com aquele casaco flamejante. Sua cauda, no entanto, emitia um brilho metálico, causando um som estridente pela velocidade do golpe.


 Neste momento, Allan abria um sorriso em seu rosto. Estava surpreso em como o treinador evoluíra junto aos seus Pokémons em apenas um mês.
 


- “Esse moleque... Esse caipira que desafiou um ginásio voador com um Bulbasaur...” – Abaixava sua cabeça, soltando uma supérflua risada enquanto chacoalhava a cabeça de olhos fechados. – “Ele realmente está vencendo.
 


Os giros verticais do Growlithe caíam em direção do Farfetch’d, que estava desarmado. A ave observava a situação desvantajosa com um olhar perfurante, profundo. Não demonstrava insegurança, no entanto.
 




- Chesto, Movimento Espelhado! – Aurora resmungava, enquanto fechava seus punhos com força. Não podia negar que a frustração predominava sua mente, não acreditava que aquele moleque estava dando uma surra em sua autoestima. Mesmo confiante, tinha um pingo de segurança. Temia o pior, mas não iria demonstrar isso para o público que os assistia.




O parrulo mantinha-se de pé, ainda encarando seu oponente que caía em sua direção, sem temor. Velozmente, cruzava suas asas, que se assemelhavam a braços, e um tom esbranquiçado luminoso tomava conta de suas penas, refletindo tudo ao seu redor, como um espelho. A cauda do Growlithe era bloqueada pela defesa em forma de cruz do inimigo, causando um impacto formidável, a ponto de uma grande quantidade de vento ser lançado em direção oposta dos dois corpos que batalhavam.


O público estava calado, olhando atentamente aquela batalha, que mesmo sendo entre um iniciante e uma líder de ginásio, parecia um confronto entre profissionais.

Kyle se encontrava sorrindo, até o momento em que percebia o Farfetch’d lançando suas asas para os lados, fazendo com que o Growlithe saísse voando pelo campo, até cair em sua frente.
 




- O que?! – Todos se questionavam, vendo que aquele poderoso Pokémon flamejante fora derrotado por causa de um movimento defensivo. O cão mesmo machucado e ofegante tentava se levantar, ferindo-se ainda mais.


- Nero! – O rapaz de chapéu de palha se ajoelhava, observando o estado de seu Pokémon. Ainda possuía cortes em seu corpo, seu pelo estava todo úmido pelo calor da batalha. Seus olhos azuis ainda estavam vivos e cheios de energia para lutar, porém seu corpo já estava em seu ápice.


- O Growlithe de Kyle está fora de combate! – Allan gritava jogando uma das mãos para o ar. – Agora Kyle possui apenas um Pokémon para derrotar Chesto, o trunfo de Aurora!
 




O desafiante ainda estava de joelhos, observando a situação em que se encontrava, assustado. Realmente, não tinha formulado nada além de vencer a líder de ginásio com Nero. Sabia que seu Bulbasaur estava em desvantagem, e sabia mais ainda que ele era cagão demais para vencer a batalha contra um Pokémon tão habilidoso como o tal Farfetch’d.




 
- Tsc... Cale a boca, Allan. – Resmungava, ajeitando seu chapéu de palha. Via que o Growlithe ainda tentava se levantar, notando que aquele orgulho monstruoso era o seu grande defeito. Não desistia até ser nocauteado.
 




Suspirava, segurando o corpo do cachorro com seus braços, se levantando lentamente e olhando para trás, em direção de seu Pokémon restante.
 




- Aoki, teremos que terminar isso com nossa última carta na manga.
 




O Bulbasaur arregalava seus olhos, espantado. Dava um grito assustado, ao perceber que aquilo que teria derrotado seu companheiro, iria ser o seu novo oponente. Lágrimas se enchiam em seus gigantescos olhos vermelhos, e a criatura engolia seco, chacoalhando a cabeça negativamente várias vezes, tentando se conformar com seu destino.


A multidão que assistia não parecia comemorar mais, apenas sussurravam entre si, trocando suas opiniões sobre o que iria acontecer, ou até acumulando mais apostas.




 
- O Movimento Espelhado é um golpe que reflete o movimento que o oponente usou contra o usuário. - Ria. - Então, moleque do chapéu de palha. Vai continuar lutando, ou percebe que não importa como, mas você não pode vencer de mim? – Aurora sorria finalmente tranquila em sua situação. Mesmo ambos os Pokémons estando com bastante energia para lutar, tinha fé que seu companheiro voador levaria a vantagem.




 
Kyle ainda abraçava seu Growlithe, que lentamente desmaiava, parando de tentar se livrar dos braços do dono para tentar voltar à batalha. Já Aoki, dava pequenos passos enquanto chorava cachoeiras, com medo do resultado da batalha.
 




- Chesto-San, vamos mostrar o que você tem de tão especial! – Aurora dizia em tom alto, abrindo um sorriso diabólico em seu rosto. Neste momento, o pato jogava suas asas para o lado, separando as penas como dedos. Rapidamente ele as fechava, dando a impressão de que possuía dois fortes e largos punhos. – Prepare para o Mega-Soco!
 
 
 ~>x<~
 

Notas importantes:


 
 
 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Dom 14 Jul 2013 - 20:46

Bom, vamos lá.

Capítulo legal esse, mas cara, vai se ferrar com essas suas batalhas sem fim -qq. Mas falando sério, a batalha foi boa, mesmo o Growlithe perdendo. Quero ver como vai ser a batalha. Geralmente eu diria que o protagonista ganharia, mas nunca se sabe né, vindo desse ginásio apelão -q, mas enfim.

Tenso o Growlithe começar a sangrar, mas é legal que a deixa a fanfic mais realista e mais "adulta" também. Também gostei da persistência dele querer lutar, mesmo todo ferrado, ele ainda queria ir pra luta, bem legal. Mas enfim.

Pelo visto eu não sou o único que gosta de modificar golpes que tal pokémon aprende -q. Realmente um Farfetch'd com Mega Punch é meio diferente -q, mas enfim. Achei que a "arma secreta" seria um golpe mais top, não que o Mega Punch seja ruim, mas né -q, enfim.

Que juiz chato esse Ailan, fica palpitando na luta como se alguém pedisse a opinião dele -q, deve dar raiva mesmo você estar lutando e o cara falando um monte de babaquice, queria ver quem não ia xingá-lo -q, mas enfim.

Erros creio que não vi nenhum, se vi, foi um ou outro, mas nada que mereça destaque. Só acho que ainda há uma certa repetição incômoda da palavra "Kyle" por exemplo, acho que dá pra trocar né =/, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por ~Jhonn Dom 14 Jul 2013 - 22:51

Prontinho Rush, o feto mal feito aqui passou a tarde toda lendo TODOS os episódios da Fic, eu sei que você disse pra eu não ler mais eu não obedeco a ninguém e li mesmo assim.Cara em primeiro lugar o Kyle não parece NADA um caipira de Pallet ele parece mais um Japonês favelado ingênuo.Cara esse negócio de que as coisas na Fics são pagas ficou estranho, curar Pokémons eu até engulo que seja paga na Fic, agora pagar pra lutar com Gym Leader ? pfvr né, personagem jà é pobre e mora numa casa de Madeira é caipira, não tem grana pra uma Pokémon simplesmente mora num lugar rural e "tem dinheiro " pra pagar Centro Pokémon e Batalhar com Gym Leader, ainda mais que serão 12 Gyms ele vai poder bancar isso tudo ?.Eu recomendo que coloque cores nos ataques correspondente ao tipo e, ou deixe os ataque em inglês porque o povo ja tà acustumado e essa história de nick nos Pokémons me explica como funciona que eu não entendi. ahh eu to doido pra ver o Kyle pegando Bruna porque eu sei que é isso que voce quer e por isso colocou a personagem na fic; hahaha falei de mais, estou aguardando o próximo Capítulo 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Qua 17 Jul 2013 - 20:03

Rush o/
Malz não ter conseguido comentar o último capítulo. As duas últimas semanas estavam tensas e tive pouco tempo para acessar a PM - quanto mais para conseguir comentar em alguma fanfic, mesmo sendo uma incrível como a sua. Bem, agora que estou de férias venho aqui para pagar este débito que tenho contigo. Sem mais delongas, vamos lá:
Kyle tendo a revanche contra a Aurora está sendo bem tenso até o momento, visto que, apesar de hora ou outra ele ter a vantagem, a líder sempre parece ter um ás na manga para retardá-lo. Isso na verdade é uma coisa tanto lógica quanto legal de se ver. Já que os líderes de Ginásio supostamente deveriam alguns dos treinadores mais fortes de um continente - deixando de lado apenas a Elite 4 e o Campeão - eles tem de ter algum conhecimento para saber como aproveitar ao máximo seus Pokémons. Conseguiste fazê-lo com perfeição em sua Fanfic, e isso não é fácil.
O combo usado pelo Kyle para derrotar a Darlayne foi bem interessante; usar o Aoki de primeiro Pokémon e, sabendo ou apostando que a oponente veria-se na vantagem, fazê-la ficar atordoada com o Pó do Sono antes de trocar para o Nero e finalizar com uma Roda de Fogo. Realmente uma estratégia muito bem bolada e interessante de ser vista em Fanfics. Não são muitos os escritores que realmente "usam" da possibilidade do treinador intercambiar seus Pokémons durante um confronto contra líder ou rival. Isto deu mais um ar de originalidade para sua Fanfic.
Outro ponto muito interessante, e já citado pelo Black~, foi de o Nero ter ficado realmente ferido em uma batalha de ginásio. Creio ter sido a primeira vez em que vi isto acontecer. A outra única Fanfic de jornada - se bem que a dele não dava para ser caracterizada totalmente com este tema - em que os Pokémons se feriam gravemente era a do roberto13, e isso já faz um booom tempo.
Farfetch'd realmente é um Pokémon que deveria ser mais bem lembrado, assim como Delibird. Lembro que antes de lançarem a 5ª Geração saíram umas scans com supostas evoluções e um monte de gente começou a dizer que "adorava" os dois e que "curte demais". Contudo, assim que os boatos foram desmentidos ambos os pássaros voltaram ao esquecimento... Até agora. Usar um dos patos selvagens como Pokémon de uma líder é algo extremamente interessante e bem legal de ser visto. Nem sabia que ele teria mãos originalmente - só imagino como seria o.O - mas o uso de Mega Soco pode ser até justificado no caso dele, visto que ele carrega de um lado para o outro aquele pedaço de alho poró.

Rush escreveu:- Faaaarfetch’d!
Cara, quando li essa fala tive de ir rever na mesma hora o curta que dava antes do filme do Mewtwo e aquela parte em que um monte de Farfecth'd aparecia. Me fez ter uma baita de uma nostalgia.
Erros eu não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita continua se desenvolvendo de forma impecável. Dá para se ter uma ideia clara do que ocorre na Fanfic enquanto você narra e descreve, e isto é sensacional.
Bom, não há muito mais que eu possa dizer por hora, só que aguardo seu próximo capítulo, friend:ninja: 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por *Nina* Dom 4 Ago 2013 - 4:04

Hello Rush! o/ Hora de comentar nessa fic.

Quem diria, você que tanto reclamava de fics clichês resolveu fazer uma. Eu não tenho nada contra fics focadas em ginásios e contests, até gosto, o que não me agrada são certos acontecimentos e personagens sem graça e sempre iguais que o povo costuma colocar nesse tipo de fic, mas não vem ao caso agora.

A história está legal, centrada em um caipira de Pallet lançador de moda de treinador chamado Kyle (você deve gostar bastante desse nome né e do nome Nero também né e de Growlithes também né e da cor roxa também né). Achei ele meio lesadinho. Rsrs! Mas de um jeito bom.

Quanto ao Seth até agora eu não entendi por que tanto ódio. Nem tenho nada contra ele, acho ele um coitado que foi rejeitado pela família, já que a irmã dele também é chata e eles não parecem se dar muito bem, e tem inveja do Kyle. É o típico rival que se acha.

Já a Brenda eu achei ela bobinha, está entre os protagonistas mas até agora não fez nada de mais. E nossa, já que ela também mora na casa não poderia ela própria espantar os pokemons da plantação em vez de ficar dependendo do Kyle pra tudo? Que inútil! E como assim isso de não querer "estragar a amizade"? Oi? Isso geralmente acontece quando só um quer algo mais enquanto o outro só vê como um amigo. Não vi muito sentido no pensamento dela se ela também gosta dele. Salva só pela Vulpix que você sabe que eu nem gosto né. Aliás eles vivem de que exatamente?

Uma coisa que eu achei muito estranha é essa Bruna. Pelo que parece você só colocou ela pra ter cenas de sexo mesmo (você gosta né safadjeenho), ela não vai ter outra utilidade. Mas é muito estranho uma mulher de 25 anos olhar para em um molequinho de 14, sabe, isso nunca aconteceria, é até pedofilia, ela poderia ser presa. xD

Estou gostando das batalhas, foi bem inteligente a estratégia de usar o sleep powder pra debilitar o oponente e depois usar o mais forte pra derrotá-lo. Mas achei uma imensa crueldade ele obrigar o pobre Aoki a batalhar sendo que ele não gosta, isso foi mesmo mau, tadjeenho! D:

Agora só nos resta esperar pra ver se ele finalmente vai vencer alguma coisa. Eu acredito que agora vai.
Até mais!
Kisses!

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 292896a
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Ter 6 Ago 2013 - 23:04

 @Black: Sir. Black! /o/ UAEHUAHEUAHE' Foi mal cara, tava tentando deixar a batalha marcante, mas é difícil. :/ Repetição ta sendo um problema pra mim de novo, mas vou tentar concertar! Mas só as batalhas de ginásio vão ser demoradas, ta? haha Muito obrigado, continue lendo, e desculpe pela enrolação na batalha! *-*


@JhonataVigoroth: Jhonata! /o/ Valeu, carinha de baixa auto-estima. Esse lance do Centro Pokémon e do Ginásio ser pago é quase que obrigatório, em uma fic realista. Pois o Governo de Pallet é mão de vaca, e os ginásios precisam se sustentar de alguma forma. Já os médicos nem se fala, né? Estudar medicina por mais de oito anos pra ser uma enfermeira que bota Pokébolas numa máquina e já cura geral. Daora. Haha' Muito obrigado, cara. Continue lendo. 


@DarkZoroark: DZ! (o( Muito obrigado cara, eu to tentando fazer tudo o mais realista o possível, mas manter aquele toque "infantil" e "alegre", pra ser uma fan fiction bonitinha. Não ver ter morte, depressão e blá blá blá, igual à Gonryu. Sangue é algo realista, então vai ter bastante, mas não vai ser algo que comprometa o gênero da Fic. Haha. Muito obrigado cara, Farfetch'ds são nostálgicos e eu adoro eles. *-* Muito obrigado, continue lendo! *-*


@*Nina*: Thaís! )o) Pois é, o incrível, é que eu to gostando mais dessa fic do que a Gonryu. Essa fic é alegre e tal. A outra é muito limitada, depressiva e enjoativa. To pensando em desistir dela. Haha' Eu gosto bastante desses nomes, de Groliwthes e da cor roxa, mas você sabe disso melhor do que qualquer um AUEHUAHe' *-* Vou tentar fazer batalhas que vão além do "Kill Kill Kill", que sejam necessárias usar estratégia. Haha" Muito obrigado, espero que continue no fórum e que continue lendo! *-*





Bem, estou bem desanimado em escrever qualquer coisa. O tempo pra mim está tão corrido, que só de noite mesmo eu tenho a chance de mexer no computador. To bem feliz, pra falar a verdade, só estou enjoado da Gonryu e estou pensando seriamente em desistir dela. A coisa boa, é que esse é o último capítulo do Volume I - Green Clichê. Ou seja, vocês sabem.


Tenham uma ótima leitura, peço que leia os comentários no final do capítulo. Muito obrigado! *-*
















Suspirava, segurando o corpo do cachorro com seus braços, se levantando lentamente e olhando para trás, em direção de seu Pokémon restante. 
 
O Bulbasaur arregalava seus olhos, espantado. Dava um grito assustado, ao perceber que a criatura que teria derrotado seu companheiro, iria ser o seu novo oponente. Lágrimas se enchiam em seus gigantescos olhos vermelhos, e a criatura engolia seco, chacoalhando a cabeça negativamente várias vezes, tentando se conformar com seu destino. 


A multidão que assistia não parecia comemorar mais, apenas sussurravam entre si, trocando suas opiniões sobre o que iria acontecer, ou até acumulando mais apostas.
 
Kyle ainda abraçava seu Growlithe, que lentamente desmaiava, parando de tentar se livrar dos braços do dono para tentar voltar à batalha. Já Aoki, dava pequenos passos enquanto chorava cachoeiras, com medo do resultado da batalha. 
 


- Chesto-San, vamos mostrar o que você tem de tão especial! – Aurora dizia em tom alto, abrindo um sorriso diabólico em seu rosto. Neste momento, o pato jogava suas asas para o lado, separando as penas como dedos. Rapidamente ele as fechava, dando a impressão de que possuía dois fortes e largos punhos. – Prepare para o Mega-Soco! 

 
 
 
As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.




Capítulo VIII - Crawling in my hole.
 
~>x<~
 
O Farfetch’d rezingava enquanto corria em direção do Bulbasaur que seria seu novo oponente. Enquanto dava passos largos e ligeiros, mostrando a sua agilidade surpreendente, a ave erguia uma das asas que se fechava como um punho. Momentaneamente, o Bulbasaur dava um salto para o lado bem na hora em que o pato dava um poderoso soco, que respectivamente errava e atingia o chão, facilmente o quebrando e deixando uma marca de seu punho.


Uma pequena quantidade de poeira e de vento se espalhava daquele ponto, devido à força do golpe que o pássaro havia dado. O coração de Kyle começava a pulsar fortemente ao ver aquilo. Notava que estava em vantagem há pouco tempo atrás, e agora, provavelmente poderia perder em seu segundo desafio.
 


- Aoki, intercepte os movimentos dele com Chicote de Cipó! – O rapaz dizia em tom alto, demonstrando sua insegurança. Seu Pokémon estava trêmulo e boquiaberto, por um momento ignorava seu treinador por estar paralisado de medo.


- Pokémon medroso. – A líder sorria, vendo a incompetência do Bulbasaur. Ela não perdia tempo e apontava em direção da criatura de grama. – Vamos acabar isso com Mega Soco!


 
O Farfetch’d dava um salto com seus fortes pés-de-pato, desta vez erguendo ambas das suas asas com os punhos fechados. A ave rugia furiosa, com sangue nos olhos. Estava determinada em acabar com aquela luta de uma vez. O Bulbasaur gritava de medo, vendo o corpo de seu inimigo caindo em sua direção. Rapidamente ele soltava um par de vinhas debaixo de seu bulbo, e as lançava no pássaro, dando várias voltas e amarrando o pássaro, o imobilizando.
 


- Chesto! – Aurora rangia os dentes, assustada com o movimento repentino do Bulbasaur.


- Isso, Aoki! – Kyle sorria, ajeitando seu chapéu de palha. – Termine isso com Semente Sanguessuga!
 




O Farfetch’d se debatia para se soltar, em vão. Os dois chicotes de vinha da criatura esverdeada, eram surpreendentemente fortes, ainda mais pelo fato de terem dado várias voltas, lançando a criatura voadora.


Aoki finalmente se acalmava, suspirando aliviado. Por um momento, arregalava seus olhos vermelhos, tendo noção de sua força. Aquela ave tão temida estava sendo impedida por ele, com um golpe básico. Ele olhava para seu treinador, que sorria orgulhoso. Consequentemente, retribuía o mesmo sorriso esbanjado numa confiança ainda maior.


Uma pequena quantidade de pó brilhante saía da ponta de seu bulbo. A criatura apontava-o para sua frente, em direção do pato, e lançava uma semente que o atingia como um projetil.


 
- Chesto... – Aurora arregalava seus olhos, tendo noção de agora seria seu fim. O tempo em sua cabeça ficava lento. Assim como de todos adolescentes estupefatos que observavam aquela cena, ela ficava boquiaberta.


 
A semente se abria ao atingir o corpo penoso do Pokémon voador, resultando em várias vinhas que saiam do grão, envolvendo o pássaro. Naquele momento, uma grande energia avermelhada cobria o corpo do Farfetch’d, que gritava de dor.


A tal energia vermelha parecia uma eletricidade que criava uma espécie de pó, da mesma cor, que flutuava até o corpo do Bulbasaur, aumentando seu fator regenerativo. Não demorou nem um minuto, e o Farfetch’d parava de lutar e gritar, desmaiando, naquele momento, Aoki o soltava, fazendo-o cair no campo.
 
Um silêncio permaneceu no local por alguns minutos. Allan olhava sério, sem acreditar na cena – já que aquele tipo de situação era quase impossível de acontecer. Ele então erguia um braço, enquanto gritava no microfone, anunciando o vencedor.
 


- A vitória vai para os desafiadores, Kyle, Aoki e Nero! – Gritava, fazendo com que sua voz ecoasse pelo estádio inteiro.
 




 Um sorriso que ia de orelha em orelha era desenhado no rosto do desafiador, que dava um salto comemorando, o que rapidamente resultava em todos os espectadores se levantarem da arquibancada e gritarem, vibrando a vitória do rapaz de chapéu de palha. Aplausos e assovios rapidamente substituíam o silêncio de pouco tempo atrás. Muitos tiravam fotos com seus celulares, tentando registrar aquele evento raro. Filmavam a cena do caipira dançando com seu Bulbasaur ao redor do Growlithe exausto, que apenas abanava a cauda e demonstrava-se aliviado por ter auxiliado seu dono a vencer o desafio.


Bruna não podia negar um sorriso no canto se seu rosto. Ela era uma das que aplaudia e gritava por Kyle. A líder ainda estava assustada. Era tão forte que já havia se desacostumado a perder algumas batalhas. De certa forma, havia se mimado com tanto poder. Ela observava o seu Farfetch’d se levantando com dificuldades e cambaleando até sua direção, cabisbaixo.
 


- Você lutou bem, Chesto. Estou orgulhosa. – Ela sorria, ajudando-o a ficar de pé com sua mão direita.
 


O Farfetch’d estendia sua asa direita e conseguia ficar de pé, se apoiando na perna de sua treinadora. Aurora começava a ficar feliz ao ver como aquele rapaz havia evoluído, e não podia segurar os aplausos que ele merecia.


Allan ria, vendo sua chefa deixando o orgulho de lado. Ele então caminhava até o desafiador para dar um aperto de mão. Parabenizando-o pela vitória. É claro, além de dar sua insígnia – símbolo valioso para os vencedores de Pallet -, e o valor de 500 Zenys.
 
 








~>x<~
 








 
Caminhava por uma rua asfaltada, coberto de casacos pesados para tentar ignorar o forte frio que tomava conta da pequena cidade rural. Realmente, alguma coisa muito estranha estava acontecendo. Aquele frio era sobrenatural para aquela época do ano. Não importava, levava um grande susto ao escutar fogos de artificio se estourando em cima de um enorme morro, onde o grande castelo de vidro – que era o ginásio de Pallet – se encontrava.


Ficava puto. Tirava o gorro de sua cabeça, exibindo seus cabelos castanhos claro, com ódio em seus olhos negros, fechando seus punhos com força. O Pikachu em seu ombro ficava assustado e cabisbaixo, notando a frustração de seu dono.
 
- Por que, Darwin? – Christopher resmungava, rangendo os dentes. – Porque não conseguimos vencer? – Suspirava, fechando os olhos. Fazendo seu roedor elétrico ficar preocupado. – Não importa. Com isso, poderemos ser invencíveis. – Dizia, se acalmando.


Em seus braços, um grosso livro vermelho era carregado. Nele, vários desenhos tribais enfeitavam a capa. Assemelhavam-se a aves elementais de vários tipos. Não ficava parado para admirar os fogos de artificio. Aquilo o deixava mais bravo, já que seria um sinal de que um treinador seria forte o suficiente a ponto de vencer do ginásio de Pallet.
 
 








~>x<~
 








Gabrielle estava mal-humorada. Odiava ficar até tarde para fechar a grande “G.E.A.R Inc”. Estava cansada de trabalhar como recepcionista naquele lugar. Queria sair para uma jornada, ser famosa. Não via futuro nesse emprego. Nesse lugar.


Ela logo podia perceber fogos de artificio iluminando os céus da cidade. Eram de diversas cores – verdes, rosa, amarelo e etc. Naquele momento, ela começou a sorrir, decidida que iria se tornar uma treinadora também. Sabia que algum adolescente havia sido habilidoso o bastante a ponto de vencer o ginásio, então se enchia de esperanças. Sua Skitty estava acordada por causa do barulho das explosões. Estava aquecida dentro da bolsa de sua treinadora.
 


- É, Nana. – A loira ria. – Parece que teremos rivais fortes.
 
 
 
 


~>x<~
 






Comentários do autor: Vocês gostam da lendária Comic Sans? Acho que fica mais bonito assim, mas se quiserem que eu tire, eu tiro. Como podem ver, a batalha finalmente acabou, logo, o volume também. Acho que cada volume não terá um capítulo específico, e sim um arco diferente, no caso, um volume em cada cidade e líder de ginásio.


Só lembrando que é agora que tudo vai começar. O próximo capítulo será o início do volume, "Another ordinary trainer.", e será o início de tudo. Ou seja, "A Green Cliche" é o prólogo praticamente. O Volume Zero. (:
 
Espero que tenham gostado. É isso aí. Um abraço, até mais.
 
 
 
 

 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 3 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos