Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+19
Killer123
noisewyvern
BlakeBlaze
Okamura
Snow Walker
mrdeid
Mítico
Shindou Hajime
Sally
*Nina*
~Jhonn
Luna
CalrosHenrique
Caio.
DarkZoroark
Detcher
-Murilo
Black~
Rush
23 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qua 20 Fev 2013 - 22:21

Boa noite. 

Bem, como discuti com Kabeyama noite passada, dois membros me disseram que eu só critico FFs clichês pois eu não sei manusear uma, logo me desafiando a criar uma Fan Fic clichê - que terá essa palavra usada em quase tudo. Como o título diz, é baseada na obra "Ryuzaki Adventures", feita por mim mesmo. Também me baseei em escritores como o Kabeyama, DarkZoroark e o Mr. Perry, com a sua primeira Fan Fiction no fórum.

Não precisa de muita explicação, já que é clichê. Aqui será o mainpost e é onde eu postarei os capítulos e imagens da obra. As informações sobre os personagens vão ser postados assim quando forem apresentados em seus respectivos capítulos.








As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Revamp__no__001_bulbasaur_by_phaea-d45no80

Aqui está o guia da fic. (:


~>x<~



Amanhecia como sempre na pequena cidade de Pallet. O céu nublado e frio deixava finas gotas de chuva cair, o que causava pequenas poças de água no gramado próximo às rotas que seus moradores percorriam. 

Ventava forte, o que era ótima para o grande título de “cidade rural”, já que espalhava sementes de frutas pelos campos de terra adubados pelos fazendeiros locais. Pallet possuía a grande fama de ser uma pequena grande vila baseada em apenas atividades rurais, como a exportação de frutos/legumes e carne.  Também era famosa por possuir um enorme laboratório de pesquisas Pokémon, construída por Professor Samuel Oak há mais de cinquenta anos, que foi passado de geração, sendo que seu neto, Elliot Oak, continuou os passos de seus genitores. Na verdade, também é uma tradição que os ginásios locais sejam passados de geração em geração em uma família, sendo que atualmente, a maioria dos líderes dos doze ginásios ao redor de Kanto, foram herdados. 

As jornadas em si não mudaram muito com os anos. Os mesmo objetivos em ser o campeão da liga nacional e internacional, derrotar a imbatível elite dos quatro e até capturar criaturas raras e exóticas. A única coisa em si que mudara, foi a implantação da regra máxima de captura, que proibia o porte de mais de três Pokémons durantes as batalhas. Qualquer infração das regras em ser um treinador, iria resultar em pontos em sua carta, causando a anulação da carta ou até a prisão do infringente. 

Bem, eu sou um treinador iniciante. Morador de Pallet e possuo quatorze anos de idade e bem, sou horrível em minhas apresentações. Prefiro não fazê-las. Ah... Enfim. Meu nome é Kyle, como dito eu tenho quatorze anos. Meus cabelos são castanhos e meus olhos cor-de-mel. Não sei dizer como é minha personalidade... Pra falar a verdade, não tenho paciência de descrevê-la. Eu sou alto, mas nem tanto. Diria que estou na média para minha idade, assim como meu porte físico em geral. Não tenho muitos amigos nesta região chuvosa. Os poucos que eu tenho são Pokémons e Seth, que é um babaca, pra ser sincero. Outro que tenho é o meu parceiro, Aoki. Um Pokémon de espécie rara, um Bulbasaur. Nos damos muito bem, principalmente nesse clima chuvoso.

Desde minha infância treino com Pidgeys selvagens ou com Ratatas que tentam destruir as plantações de meus pais, e bem, creio eu que estou forte o suficiente para tentar a sorte no ginásio de Pallet.  Hoje de tarde, de preferência. Sempre acordo neste horário para ir ao celeiro e me encontrar com Aoki. 

Bem, é isso. Odeio apresentações.










~>x<~


Capítulos

Volume 0 - The grass is greener over here.



As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  AO3Pj3u




Prólogo. (Neste post)

Introdução, Bad Luck Kyle.

Introdução, Scumbag Seth

Capítulo I - Neither side is sacred
Capítulo II - No one wants to win
Capítulo III - Feeling so sedated
Capítulo IV - Think I'll just give in.
Capítulo V - Taking Medication
Capítulo VI - 'Till our stomach's full 
Capítulo VII - Both side is sacred
Capítulo VIII - Crawling in my hole 



Volume I - Just another ordinary trainer

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Mcr8Bn2



Capítulo IX - A bunch of ordinary trainers.
Capítulo X - Goodbye, Pallet!
Capítulo XI – A wild team-member appeared!
Capítulo XII - Trouble
Capítulo XIII – Theoretical frustration.
Capítulo XIV - Oportunity
Capítulo XV - Good Old Friends!
Capítulo XVI - Vs. Russel pt. I
Capítulo XVII - Vs. Russel pt. II
Capítulo XVIII - Something Rough




Volume II - The city over the mountain.


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  3XPdQA4





Capítulo XIX - A whole new team.
[Especial!] Capítulo XX - El Pico de las Batallas!
Capítulo XXI - Rain
Capítulo XXII - A little bit of Pallet
Capítulo XXIII - B Button
[Especial!] Capítulo XXIV e XXV - Stone Coliseum!
Capítulo XXVI - Beauty Dome
Capítulo XXVII - Dilema!
Capítulo XXVIII - Sintony
Capítulo XXIX - Stupid no sense
Capítulo XXX - Final Threat!





Volume III - Around the World.


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  4b9HWXK




Capítulo XXXI - New Story, Nem Battles, New Rivals.
Capítulo XXXII – Mankeys out of control!
Capítulo XXXIII – Nothing is what we see
Capítulo XXXIV – Epifany!
Capítulo XXXV – You are gonna go far, kid!
Capítulo XXXVI – Slow-Slow-Slowpoke!
Capítulo XXXVII – The World Around!
Capítulo XXXVIII – Antecipation!
Capítulo XXXIX – Weather Ball is an invalid move!
Capítulo XL – A New Member!
[Especial!] Capítulo XLI – Forever-Blue! Pt. 1
[Especial!] Capítulo XLII – Forever-Blue! Pt. 2 – Cerulean Sun!
[Especial!] Capítulo XLII – Forever-Blue! Pt. 3 – Rival Showdown!
Capítulo XLIV – IWS
Capítulo XLV – Getting More Difficult
Capítulo XLVI – Vs. Nidoking!



~>x<~



Última edição por Bakujirou em Seg 21 Mar 2016 - 8:55, editado 95 vez(es) (Motivo da edição : edit, by Bakujirou. PS: Eu não sei como se organiza os chapters desta fanfic, porém as strings de urls eu coloquei aqui (um-por-um). Espero que tenha ajudado... :V)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qua 20 Fev 2013 - 22:57

Bom, admito que vai ser engraçado ver você criando uma fic clichê Laughing

Mas vamos lá, a fic vai ser clichê, mas sei que você não vai deixar daquele clichê, que quase não dá vontade de ler, mas enfim. Vamos ver no que vai dar. Eu gostei da história de poder ter apenas três pokémons, mais que isso podendo prender o treinador, legal.

Narração em primeira pessoa não me agrada muito, esse personagem eu pensei ser mais um "rebeldezinho filhinho de papai", mas acho que não. Não vi repetição das palavras e você também descreve muito bem.

Enfim, sem muito pra falar, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por -Murilo Qui 21 Fev 2013 - 10:35

Ao invés de sair discutindo sobre fics clichê, deveria fazer o favor de postar na sua outra fic, né? u.u Mas bem, eu li e tal, mas vou deixar só uma opinião. Pra mim não existe fanfic clichê. Existe mal escrita. Estou planejando uma fic de jornada, porque já to terminando a atual, e não é nada fácil. Não quando se quer fazer tudo direitinho. Escolher pokémons, personagens com personalidades convincentes, nada disso é fácil, e precisa de um planejamento pra sair alguma coisa com sentido. E ainda por cima, a fic pode sair toda cagada se não escrever da maneira correta. Você, por exemplo, escreve bem. Imagino que a sua fic de jornada deve ser até boa, se levarmos em conta o seu modo de escrever. Na verdade era só isso que eu queria dizer mesmo. Fic sai clichê porque o autor quer mesmo.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Qui 21 Fev 2013 - 21:01

Hum, uma "fi-clichê" (termo inventado por mim, DIREITOS DE COPYRIGHT!), interessante (não que isso não exista, mas enfim). Bom, gostei bastante do prólogo, falou sobre o lugar em que se passará, como são as regras atuais (sério? 3 Pokémons? Não me gusta choro1 ) e etc e tals.

Bom, espero que você não jogue fora um projeto interessante e clichê, porque muitas pessoas fazem isso. Enfim, esperando mais capítulos!

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Qui 21 Fev 2013 - 22:42

Rush o/
Cara, na moral. Em, primeiro lugar honra-me que tenhas te baseado na minha obra para a criação desta fanfic. Em segundo, tenho de concordar com o Murilo de que fanfic clichê não existe. Existe a bem escrita e a mal escrita. A dificuldade para arrumar uma de jornada nos mínimos detalhes não é pequena (escolher o momento certo para tal evento, os Pokémons que personagem X ou Y irá usar, qual secundário ou rival irá aparecer no capítulo, etc...), por isso que muitas acabam caindo no clichê, pois são o tema abordado por escritores novatos. Enfim, vamos parar de dar uma aula sobre se é ou não clichê e falar sobre sua fic.
Achei o prólogo bem legal. Eu adorava a fic do Carlos (só não deixei comentário lá porque quando entrei no fórum já tinha sido bloqueada Sad ) e acho que a sua será tão incrível quanto a dele. Essa regra do uso máximo de três Pokémons por treinador vai ser interessante de ver em ação. Certamente que os personagens "do lado negro da Força" irão usar mais do que o trio, o que irá dificultar a vida dos protagonistas. Eu gosto bastante de narração em primeira pessoa (apesar de que em certos momentos fica difícil de ser usada), por isso já deves ter adivinhado que virei fã de carteirinha da sua obra Cool .
Como é apenas um prólogo não há muito mais o que eu possa falar. Espero pacientemente pelo seu primeiro capítulo.

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 25 Fev 2013 - 15:35

Black: Muito obrigado! Well, apenas o prólogo foi narração em primeira pessoa, os capítulos já serão narrados em terceira e tal. Sobre os Pokémons, acho que três deixa tudo mais fácil, desde a singularidade de cada treinador, os deixando originais, até a simplificação das balhas, sendo mais cansativas de se descrever e ler. Muito obrigado, continue lendo!

Murilo: Nossa, quanta grosseria. u.u UAEHUAHE Brincadeira, muito obrigado! Não irei desistir da outra não, já estou escrevendo o próximo capítulo. Essa aqui é for-fun mesmo, tanto que os capítulos vão ser curtíssimos. Eu realmente quero fazer um clichê. Comédia, de preferência, já que tenho dificuldades de escrever esse tal gênero. Muito obrigado, continue lendo!

Detcher: Oh, nunca havia visto você na área Surprised Muito obrigado! Sobre a regra de três, como eu havia dito, deixa tudo mais interessante e menos cansativo. Também irei tentar usar apenas Pokémons da primeira geração para os protagonistas, em homenagem à Kanto. Haha, e relaxe, eu não irei desistir não. Muito obrigado, continue lendo! E por favor, use uma cor mais fácil de se ler haha!

DarkZoroark: DZ! /o/ Sim, eu me baseei em sua obra pela forma que você deixa as batalhas fodásticas, e como você me fez me sentir MUITO mais apegado a Pokémon do primeiro estágio. Irei dedicar-me neles, em uma certa maioria. Sobre o tamanho, eu irei escrever de duas até quatro páginas no world, serão capítulos muito pequenos mesmo, coisa que eu não to acostumado. Quero treinar em saber detalhar e ao mesmo tempo desenvolver a estória em pouco tempo, junto com a comédia que eu sou horrível em manuseá-la. Muito obrigado por ler, continue lendo!


~>x<~


Sim, o gênero da fic será comédia. Eu sou horrível e quero melhorar nisso. Não sou fã de comédia/aventura, e por isso irei me aprofundar no gênero e tentar me apegar ao mesmo. A Aposta foi só criar uma Fan Fic curta e clichê, o gênero foi minha escolha mesmo. Ah sim, os capítulos serão [palavra censurada] CURTOS. Esse, por exemplo, tem um pouco mais de duas páginas no world. E apenas 567 palavras. Ele será apenas a introdução de dois personagens - Kyle e Seth - que poderão ser vistos no mainpost.

Esse tal capítulo também, mostrará o foco da estória praticamente. Mostrará a principal característica de Kyle, que o irá diferenciar de todos os outros treinadores. E não, não será uma coisa positiva.

Well, é isso. São curtas, praticamente One-Shots. Sou horrível em comédia, então por favor, comentem e me xinguem.





~>x<~





Introdução, Bad Luck Kyle.






A manhã como sempre, era chuvosa e neblinada. Ninguém reclamava, para falar a verdade, aquilo era muito confortante. Muitos ainda se aconchegavam em suas quentes e macias camas cobertas com um grosso edredom. Pallet tinha a vantagem de produzir travesseiros forrados com penas super macias de Farfetch’d, já que sua carne era muito cobiçada pelo seu saboroso sabor – o que deixou a pobre ave em extinção. Como sempre, o alto rapaz de cabelos castanhos estava no enorme lago no inferior da pequena vila que morava.



- Aoki, é agora! – Dizia sério. Estava cercado de pequenas árvores e terra molhada, devido as pequenas gotas de chuvas que chuviscavam todas as manhãs.



Seu Bulbasaur soltava um olhar confiante e se preparava para a batalha. Inclinava seu corpo para frente, soltando dois chicotes de vinha que saíam do bulbo atrás de suas costas. Seus íris de cor avermelhada refletiam a iluminação do ambiente, mostrando a segurança que o pequeno Pokémon sentia.

Kyle segurava uma Pokébola com força. A mesma estava bem surrada e manchada de barro, de alguma maneira, parecia que havia sido usada várias vezes para tentar capturar algum Pokémon, sem sucesso. Na frente dos dois, uma pequena larva esverdeada parecia também estar preparada para batalhar com seus oponentes. Um olhar amedrontador era solto quando ao mesmo tempo, saia em disparada para atacar o Bulbasaur.



- É agora, Aoki! Finalmente vamos capturar o nosso primeiro Pokémon! – Kyle sorria, estava muito animado. Desde que ganhara seu inicial, nunca teve sucesso em capturar nenhuma criatura sequer. De Ratatas à Pidgeys, todas as capturas foram um fracasso.



Aquela ordem era rapidamente obedecida pelo seu fiel companheiro quadrúpede, que não perdia tempo e começava a correr para cima daquele pequenino Caterpie.
O coração de Kyle batia forte com a tensão de seus futuros atos. Aquela poderia ser a sua chance de ouro e finalmente obter seu segundo Pokémon.

A tensão aumentava a cada passo que seu companheiro dava se aproximando de seu inimigo. Quando estavam apenas alguns centímetros para se colidirem, um enorme vulto aparecia numa velocidade estonteante, que investia contra o Caterpie e fazia o pequeno Bulbasaur capotar para frente, se sujando inteiro de barro.



- Caralho! – O rapaz se surpreendia. Estava confuso e assustado, pensava que aquela captura estava garantida. Mal pode perceber que um vulto veloz roubara seu Caterpie.



Quando parava para ver o que havia roubado seu alvo, ficava vermelho de raiva. Um enorme pássaro bípede de três cabeças saciava-se com o inseto que devorava. Suas três cabeças pareciam brigar entre si para ver quem iria comer o mesmo. Montado na ave estava um rapaz em cima de uma sela de couro. Aquele Dodrio já havia sido domesticado e treinado pelo jovem, que controlava a criatura para virar e se aproximar de Kyle, com um sorriso de filho da puta no rosto.



- Foi mal, você que ia comer o Caterpie? – O Garoto perguntava, coçando sua cabeça que era coberta por um boné vermelho. Segurava a risada, mostrando o grande bosta que ele era.


- Seth. – Kyle o cumprimentava de mau-humor. Já o conhecia, assim como todos de Pallet. Aquele era o treinador iniciante que quando evoluíra seu Doduo, havia se tornado o maior desgraçado de todos. Sacaneando qualquer um, apenas para mostrar que ele era mais forte.


Seu Bulbasaur chacoalhava seu rosto, tentando limpar o barro que sujava todo seu corpo, também parecia estar mal-humorado.


Última edição por Rush em Qui 14 Mar 2013 - 14:15, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Seg 25 Fev 2013 - 17:08

Mais um capítulo! =D

Legal ver que você não teve medo de colocar palavrões na fanfic, porque eu realmente acho ridículo uma fanfic que fala sobre a vida de um adolescente e o mesmo não falar palavrões.
E achei bem interessante esse tal cara com um Dodrio; com certeza ele será um grande filho da p*ta com o passar do tempo (mas como você mesmo disse, ele já o é). Bom, o capítulo foi ótimo, você explica bem detalhadamente as coisas, o Bulbasaur limpando o rosto no final, a Pokébola suja, o Dodrio matando o Caterpie, a história dos Farfetch’ds estarem em extinção (finalmente algo real no mundo Pokémon!) e etc. Só achei um único erro no texto: "Mal pode perceber que um vulto veloz roubara seu Caterpie."; no caso, a palavra "pode" teria um acento circunflexo, "pôde". Mas é só isso que achei de erro, mesmo.
Enfim, espero mais capítulos, e que venham logo!
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Seg 25 Fev 2013 - 18:10

Rush o/
Nice chap, man. Achei bem legal - e diferente - o fato do protagonista não conseguir capturar nem mesmo um Rattata ou um Pidgey. Isso meio que deu um ar ainda mais original para a sua fic Smile . Outro fato bem interessante é que, assim como o Detcher falou, você pôs os Farfetch'd como uma espécie em extinção na estória, algo que pouca gente faz (se bem que é muito pouco o número de pessoas que se lembra dele...). O assassinato de um Pokémon também é algo bem raro de se encontrar em uma fanfic, pois - mesmo que subconscientemente - os escritores acabam por dar uma certa espelhada nas lições de moral do anime e, assim, deixam de lado a morte de Pokémons (de humanos... já nem tanto). Gostei que o rival tenha um Dodrio. Me fez lembrar daquele F.D.P que apareceu num episódio que o Ash correu com um Ponyta/Rapidash. Mas tirando isso acho ele um ótimo Poké (usei ele da primeira vez que zerei o FireRed/LeafGreen).
O nível de detalhes que conseguiste colocar no capitulo, mesmo com tão poucas palavras foi realmente excelente. Conseguiste fazer em 600 palavras o que muita gente não consegue fazer com 1000, que é apresentar de forma coerente a história. Erro só mesmo aquele que o Detcher citou. Talvez haja algum outro que tenha me passado desapercebido, mas creio que não. Por hora é só e fico esperando pelo seu próximo capítulo ninja

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Seg 25 Fev 2013 - 22:11

Bom, vamos lá.

Gostei bastante desse capítulo, não acho que seja um clichê como disse que seria, pode até ser engraçada, mas clichê não, você pega os pokémons "clichês" e transforma-os numa história bem mais interessante.

Por exemplo o fato dos palavrões, o que deixa a fic com um ar mais adulto, que é algo que eu acho bem bacana, aí você adicionou bons elementos, como a extinção do Farfetch'd (oh coitado -q), ou o Dodrio comer o Caterpie, são coisas que parecem bobas, mas são rarissimas de se ver numa fic.

Bom, eu acho que eu vi um erro só, que foi esse, que por sinal é bem ridículo eu criticar isso, mas enfim:

- Aoki, é agora! – Dizia sério. Estava cercado de pequenas árvores e terra molhada, devido as pequenas gotas de chuvas que chuviscavam todas as manhãs.

O correto seria "devido às pequenas gotas".

Também foi interessante, tipo, você disse que o rival era um bostão, mas na verdade o próprio protagonista não consegue capturar ao menos um Rattata, Pidgey ou Caterpie, sei lá, eu meio que achei engraçado isso '-', tenho um senso de humor estranho -q.

Bom, isso não foi erro, incômodo e coisas do tipo, mas sei lá, acho que pelo capítulo ser pequeno, algumas coisas ficaram meio repetidas, tipo a frase que você começou "O seu Bulbasaur", algum tempo depois novamente a mesma frase, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 4 Mar 2013 - 13:03

Detcher: Detcher! (o( Gostei desse nome, haha. Muito obrigado! Em minha opinião, palavrões são necessários para criar uma Fan Fic realista. Porém, nesta mesma eu pretendo misturar o realismo com o mangá, igual o Calros havia feito. Muito obrigado, continue lendo!

DarkZoroark: DZ! /o/ Muito obrigado! Eu acho que foi subconscientemente esse personagem do Dodrio, pois agora que eu vi que sua personalidade e ações serão semelhantes aos daquele mesmo personagem. Só agora que eu percebi, haha! Muito obrigado, continue lendo! Ah, e sim, Pokémons irão morrer nesta fic, assim como humanos. :c

Black: Black! \o/ Muito obrigado! Eu acho que terei problemas com repetição, já que os capítulos serão curtos. Também terei problema com a comédia - que eu sou horrível - e os detalhes. tentarei adicionar elementos pequenos e bobos, porém únicos. Muito obrigado e continue lendo!

Kabeyama: Kabeyama! )o) Muito obrigado. Eu sinceramente acho clichê pelo fato de não ter nada de novo. Esta por exemplo, foi um movimento do gênero que o Calros criou, "O Gyarados Voador", que consiste numa Fan Fic baseada em aventuras do mangá que irão se entrelaçar - sim, pode ser um crossover. Well, muito obrigado e continue lendo!


~>x<~

Teve mais comentários que eu imaginei! Haha. Well, Eu particularmente gostei deste capítulo, mas não gostei como foi desenvolvido. Quer dizer, sou horrível para criar comédias e esse eu tentei implementar tal gênero. Estou nervoso, já que é a primeira vez que o uso. De qualquer forma, é um pouco pesado esse capítulo para aquelas pessoas "moralistas".

Muito obrigado e tenham uma ótima leitura!

Ah, uma coisa que queria dizer. Eu conversei com o Calros, e ele afirmou que o projeto "The Flying Gyarados Chronicles", ou "As crônicas de um Gyarados Voador", é aberto para qualquer um que queira tentar uma Fan Fic de jornada baseada no HQ. Nenhum personagem da história em quadrinhos viverá neste universo da Fan Fiction, a não ser os líderes, como nos jogos. As únicas regras que ele citou foram essas, nada de personagens já existentes. E provavelmente, esse projeto será um enorme crossover, onde cada treinador criado existirá e todas as Fan Fics.

Sei que ninguém irá entrar nesse projeto, mas caso queiram, é só criar uma FF com o título "The Flying Gyarados Chronicles/As crônicas de um Gyarados voador: [Nome do Personagem];"

É essa a mensagem que ele pediu que eu postasse. Enfim, agora vamos ao capítulo.

Obrigado e tenham uma ótima leitura!







Introdução – Scumbag Seth.






As nuvens se fechavam. Ventanias frias surgiam em Pallet. Aquilo era comum, pra falar a verdade. Mas não importava para Kyle, que estava frustrado. Tinha uma ótima chance de capturar um Caterpie, e poderia ter o pego se não fosse pelo rapaz montado no Dodrio.


- Seth! Você é um desgraçado! Por que toda vez que eu vou conseguir uma grande conquista você tem que vir com sua galinha e estragar tudo?! – O Rapaz indagava, se abaixando para limpar o rosto de seu Bulbasaur que ainda estava sujo de lama.


O outro ria. Ainda montado em seu Dodrio, fazia um gesto com sua sela para fazê-lo virar e ficar frente a frente com Kyle. Embora fosse o único “amigo” do garoto, ambos não se davam nada bem, graças às brincadeiras de mau gosto do rebelde de boné vermelho.


- Para de drama, Kyle. Era só um petisco para meu Ace. Tirando que nem é assim, eu nem te atrapalho nas suas conquistas. Você que não sabe conquista-las. – Respondia seco, de olhos fechados. Sua ave de três cabeças parecia ainda estar brigando consigo mesma.


O garoto de cabelos castanhos se levantava novamente, com seus punhos fechados. A fúria em seus olhos pareciam chamas ardentes de cansaço por ter de aguentar aquele moleque na mesma cidade em que vivia.


- Toda vez! Você é um bosta, Seth! Vou capturar um Pokémon e seu Dodrio aparece correndo e com um pulo, ele come o bicho. Eu vou comer algum lanche e seu Dodrio vai lá correndo e dá um salto pra comer meu lanche. Eu vou tentar ficar com alguma garota e seu Dodrio aparece correndo e... Você sabe.
- Ei! Não coloque a culpa no Ace! – Seth respondia bravo. Apontando seu dedo indicador para baixo, na face de Kyle, já que estava numa altura elevada por se encontrar montado na ave.


O azarado apenas limpava a velha Pokébola que sempre guardava consigo e a colocava no bolso de sua calça. Seu fiel Bulbasaur grunhia baixo, como se estivesse de mau humor e ficava próximo de seu dono, com medo de ser atacado pela ave de três cabeças.


- Por que você tem que ser tão filho da puta assim, Seth?! – Se questionava, cansado de sempre ter uma chance destruída devido o jovem.


Seth ficava sério, não respondia. Ele baixava sua cabeça, fazendo com que a sombra da aba de seu boné tampasse seus olhos. Parecia estar muito triste. E lentamente descia da sela de seu Dodrio, estando com sua mão esquerda apoiada no corpo redondo da criatura, como se estivesse acariciando-a.


- Você quer saber por que eu sou assim? Sempre cantando vitória e mostrando que sou melhor que os outros? – Perguntava melancólico. Ainda de cabeça baixa.

- Você não é melhor que ninguém, você é u- Logo Kyle era interrompido, não podendo terminar seu argumento que pretendia usar para terminar de vez aquela conversa.

- Vou te dizer o porquê. Quando eu era jovem, eu não tinha um Pokémon como as outras crianças... – Dava uma pausa, soluçando um choro. - Então meu pai me disse que era para eu desistir dos meus sonhos, pois eu não era apto o bastante para domar uma das tais feras que chamamos de Pokémons e nunca seria capaz de ser o campeão da liga ou ao menos enfrentar a Elite dos quatro, pois não tinha a habilidade certa, não tinha as técnicas corretas.



~Flashback~


Estavam numa sala escura, apenas iluminada por uma fraca lanterna a óleo, que estava acesa com uma pequena chama dentro de seu interior. As sombras dos móveis ficavam em constante movimento de acordo como o fogo se movimentava. Uma criança, Seth, estava chorando diante de um homem alto. Era seu pai, que sério, estava pronto para dar um sermão para seu filho.


- Você é um bosta, Seth.


Ele dizia, logo acabando de vez a discussão, fazendo a criança chorar mais ainda.



~fim do flashback.~



- Tá, mas você continua sendo u- Kyle novamente era interrompido. Fazendo seu Bulbasaur virar os olhos, impaciente.

- E então... – O garoto de boné continuava, com uma cachoeira de lágrimas escorrendo em seu rosto. – Eu perguntei por que ele achava isso. E ele respondeu com as seguintes palavras... “Você não é capaz de dominar uma criatura, muito menos evoluí-la. Você é apenas um amador mesmo que criança. Nunca irá ter posse de um Pokémon poderoso como os meus. Você é uma vergonha para mim, Seth.”



~Flashback again~


Ainda no mesmo ambiente amarelado, o pai caminhava numa direção oposta de seu filho. A criança chorava e coçava seus olhos com ambas as mãos. Pequenos ovais corados podiam ser vistos em suas bochechas, e histericamente e ele perguntava:


- Por que, papai?!


O alto homem então se virava. Num ar misterioso, já que a falta de luminosidade tampava a parte superior de seu corpo, ficando apenas a silhueta negra de seu ser. Sua voz grossa e séria causava calafrios no pequeno, quando ele dizia com palavras sábias e precisas:


- A camisinha estourou.


Cessava as palavras, voltando o seu caminho para deitar em sua cama. Naquele instante, um vulto menor aparecia com um sorriso maligno. Era uma garota de cabelos louros e uma mecha castanha. Segurava uma Skitty em seus braços e ria baixinho do acontecido, já que ela não havia sido um acidente. Era sua irmã, que sem dizer nenhuma palavram recuava lentos passos, desaparecendo na escuridão.



~Fim do Flashback.~




- E é por isso que eu provo para todos que eu sou o melhor! – Gritava de olhos fechados, erguendo um punho ao céu, mostrando que era um vencedor. Porém o silêncio constrangedor o fazia abrir os olhos, notando que Kyle e seu Bulbasaur estavam indo embora. – Ei! Seus desgraçados! Voltem aqui!







Última edição por Rush em Qui 14 Mar 2013 - 14:16, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Seg 4 Mar 2013 - 14:15

Seth é um babaca. Boa fic, btw. Ela me inspira a continuar a minha, por exemplo xD Gostei do projeto, acho que eu lembro disso do Calros, mas lol, faz algum tempo já, não é?

Para mim o Seth é aquele cara que tem que tomar porrada de piroca na cara até morrer, odeio babacas assim u.u Sua fic não tá muito clichê não, acho que sou da mesma opinião que o Murilo: fic ruim é mal escrita, e não clichê.

Atualmente, qualquer coisa me surpreende q

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Seg 4 Mar 2013 - 16:56

Cara, esse capítulo foi muito legal, eu ri demais sério. A parte que o cara fala que a camisinha estourou, nossa Laughing, e a parte do final que ele ta falando e o Kyle e o Bulbasaur vão embora, também ri demais, sério, ta bem engraçada.

Na boa, esse Seth é um bosta mesmo, nem por isso ele tinha que ser tão otário assim, mas só pra ter uma noção, o pai dele o chama de bosta na cara dura, tomara que ele morra enquanto faz seus discursos idiotas, mas enfim -q.

Como o Perry e o Murilo já disseram e pelo que eu andei analisando. Clichê toda fic tem, mas o autor tem que saber sair deles, não existe nenhuma história que não tenha pelo menos uma base em algo, mas como você escreve bem, nem é problema.

Tsc. moralistas, só de ouvir esse nome já dá raiva. Pessoas que só sabem criticar sem fazer nada, não dá certo, eu acho legal colocar palavrões e "palavras feias" numa fic. Senão uma fic apenas com "oi, tudo bem?", fica ridícula.

Erros... creio que não vi nenhum, mas acho que "Seth", "Kyle" e "Dodrio" ficou até bem repetido na fic, apenas tome cuidado com essas repetições.

Enfim, é isso e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Qua 6 Mar 2013 - 12:28

Rush o/
Capítulo bem legal esse último, man. De começo eu não tinha entendido como o título se encaixava com a história - apesar de ter achado o mesmo muito engraçado - mas quando fui lendo comecei a me antenar. Meio que senti dó do Seth depois de ler. Me lembrou um pouco de alguns personagens de anime, mas não recordo o nome de nenhum Razz Esse Bulbasaur parece ter uma personalidade bem pré-adolescente - de achar tudo ou quase tudo desinteressante - ou é só impressão minha? Apesar de que ele é bem leal, então tá tudo legal.
Opa opa opa! Pera aí, deixa eu ver se eu entendi. O Kyle está quase pegando uma garota e quem acaba ficando com ela é o Dodrio? Quem é que consegue ou quer beijar um avestruz de três cabeças?
A amizade entre os dois e até suas personalidades lembraram-me algo similar como a do Naruto e do Sasuke. Imagino que essa rivalidade vá ter alguns momentos bastante engraçados e outros bastante tensos. Afinal, a sede insaciável por poder pode deixar uma pessoa cega. Achei bem engraçada a parte final, quando o Kyle e o Bulbasaur deixaram o Seth viajando e se mandaram de fininho.
Não vi nenhum erro gramatical, mas assim como o Black~ percebi que a repetição de nomes próprios foi algo bastante marcante nesse último capítulo. Não é algo realmente preocupante; uma revisada no texto e isso pode ser evitado facilmente. Um ponto importante que destaca sua fanfic é o uso de palavrões na mesma. Sério. Acho que sem eles a fic fica "perfeita" de mais, como se fosse um mundo mágico em que todos são felizes e se adoram.
Vou deixando meu comentário por aqui. Fico na espera do seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por CalrosHenrique Ter 12 Mar 2013 - 0:09

Fdp! IAHSIO' Zoa, gostei do incentivo em adotar tal nome para se ultilizar em Fan Fics de jornada. Era meu objetivo mesmo. Enfim...


Buenas Notches. Achei bem engraçado e agradável de se ler, mesmo pelo fato da semelhante coincidência com a fic do Tsurugi, no que consiste no Bulbasaur como inicial, ser uma fic do mesmo tema e um colega chamado Seth. Achei bem irônico isso, e bem randomico também, já que ambas as fictions são parecidas. Mas não me leve a mal, acho que você não leva jeito para fics de jornada assim. Estão curtas demais.

Alongue os capitulos e coloque mais seriedade. Você é bom nisso. Só isso que tenho a dizer. Li tudo em 5 min.

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Sex 29 Mar 2013 - 23:44

Valeu pelos comentários! Agradeço de coração. Hoje o capítulo vai ser um pouco longo e mais sério. Pois é, eu perdi a aposta, mas continuarei com o estilo clichê. Alguns treinadores serão introduzidos neste capítulo, logo poderão ser vistos no main post. Haverá uma descrição mais profunda com o passar do tempo, e também spoilers.

Espero que gostem do capítulo. Tenham uma ótima leitura!









As crônicas de um Gyarados Voador!
Kyle Adventures.


Capítulo I – Neither Side is Sacred.




Caminhava cansado, com uma enorme bolsa apoiada em seu ombro. Estava tarde, o sol já estava se pondo enquanto o vento soprava forte, como sempre. Aquilo bagunçava o cabelo castanho de Kyle, que estava totalmente exausto com mais um dia de trabalho. Em seu lado estava Aoki. O pequeno Bulbasaur corria em volta de seu treinador, tentando caçar algumas borboletas que sobrevoavam o lugar em pequena altitude. Parecia estar se divertindo, como o filhote que era.


- Aoki-Chan. Você sempre arruma alguma forma para se divertir, hun? – Kyle perguntava com sua respiração pesada. Seus ombros estavam relaxados, logo andava um pouco curvado, enquanto pingos de suor escorriam por sua face.


O Bulbasaur soltava um grunhido semelhante a um ‘Saaur!’, enquanto balançava levemente o bulbo que estava atrás de suas costas. Dava pequenos saltos, ainda tentando atacar aquelas duas borboletas azuis que precisamente escapavam das investidas do Pokémon. Aquilo fazia Kyle pensar. Não tinha Pokédex e não conseguia capturar nenhum Pokémon selvagem. Malmente poderia batalhar com seu Bulbasaur, que não sabia técnica alguma para vencer algum desafio.


- Bem que a gente poderia treinar né? E quem sabe tentar desafiar o ginásio de Pallet. – Soltava um longo suspiro, pensando no trabalho que tudo iria dar. É claro que sair numa jornada era bem difícil. Teria que ganhar dinheiro para comprar comida ou algum quarto num hotel. O lucro era grande, mas os prejuízos também.

- Bulbasaur! – Sua pequenina voz rouca e fina sempre animava seu treinador. Desde as frustradas tentativas em capturar um novo companheiro, até nos dias cansativos em que entregava jornal pela sua vizinhança.



Estava bem frio, como sempre. Aquele clima agradava muito, pelo menos Kyle estava satisfeito com ele. Sempre trajava camisas de flanela para se esquentar, que em sua opinião era um ótimo material. E de alguma forma, não absorvia as gotas de chuva que sempre caíam durante os dias. Aquilo era ótimo para evitar resfriados. Caminhava pelas calçadas de concreto por um tempo. As ruas em si, não eram asfaltadas, e sim de terra. Pallet não era um lugar muito industrializado, e sim rural. Sua paisagem não se consistia em enormes prédios, mas era marcada pelas enormes montanhas, cheias de plantações que variavam de verduras ao trigo.

As construções eram de madeira, e era possível ver alguns moinhos de vento. Havia apenas um prédio de concreto em especial, que ficava um pouco afastado da área movimentada de Pallet, que era o enorme ‘G.E.A.R. Inc.’ que era uma enorme corporação criada a partir da aliança entre Pallet, Johto e Unova. Consistia em ser uma empresa que vendia produtos tecnológicos, mas também focava no jornalismo. Era lá onde Kyle trabalhava. Após um tempo, finalmente chegava naquela construção. Ainda exausto.


- Aoki-Chan. Já está escurecendo. – O rapaz dizia com medo. – Tomara que eu não leve xingo desta vez. – Engolia seco, avançando na porta que se abria lateralmente sem que o garoto encostasse-se à mesma. Era automática.


O hall de entrada era um lugar simples. Uma sala de tamanho média, alguns sofás para clientes se confortarem enquanto assistiam notícias em uma enorme televisão de plasma. Um pequeno balcão ficava no centro superior da sala, onde uma bela atendente roubava a cena, sempre roubando olhares admiradores de clientes que lá entravam. Aquela garota era jovem, por volta dos dezessete anos. Loura com uma mecha castanha.


Próximo dela havia três homens. Um era já velho. Carregava uma pesada pasta em um dos braços, enquanto um pequenino humanoide ao seu lado carregava mais duas com uma aparência ainda mais pesada. Os seus cabelos eram bagunçados e esbranquiçados, enquanto o seu pequenino assistente se assemelhava a um lagarto bípede.


O outro era um jovem adulto não tão belo. Seus cabelos eram espetados e jogados para trás, como se tivesse recebido uma forte pancada de vento. Um cachecol longo e amarelo esquentava seu pescoço. Também havia um assistente, que por sua vez era um grande pássaro de penas prateadas, com uma máscara de penugens vermelhas que criavam uma grande crista.


O último era um rapaz da mesma idade, acompanhado de um Dodrio. Era Seth.



- Último a terminar o serviço de novo, Kyle? – Seth debochava, enquanto acariciava uma das cabeças de sua enorme ave sem asas.

- Não fode, Seth. Todos vocês tem Pokémons que voam e que são rápidos o bastante pra entregar tudo rapidinho. Eu só tenho o Aoki. – Se defendia suspirando. A enorme sacola que carregava estava cheia de jornais acumulados, que por sua vez, não podiam ser entregues por estarem desatualizados no dia seguinte.

- Acalme-se Kyle. – O velho dizia. Ele tinha um bigode branco, dando um ar de respeito. Seu pequenino Machop deixava as malas no chão enquanto ia correndo desengonçado para ajudar o garoto. – Seth é apenas um moleque, ele só quer te irritar.

- Eu sei, Professor Oak. – Respondia irritado. Não poderia argumentar aquele senhor, já que o homem era a figura mais respeitada de Pallet. Era bisneto do Professor Samuel Oak, o que fundou a vila. Suspirava, olhando para o novo rapaz que estava ali, acompanhado de um Unfezant. – Quem é esse?



O estranho então limpava a garganta, passando as mãos secas e ásperas em seus fios de cabelo, os jogando para trás. Não fazia muita diferença em seu penteado, era apenas um costume estranho que tinha.



- Meu nome é Allan. – Aumentava a voz, e estendia uma de suas mãos para cumprimentar o jovem. – Eu sou assistente de Aurora, a líder do ginásio de Pallet. Prazer em conhecê-lo.

- Então você é trabalha no ginásio? – Dizia com o coração disparado, pensando na enorme coincidência dos fatos, já que discutia sobre tal um tempo atrás com seu Bulbasaur. Kyle tinha apenas um gesto com o a cabeça do rapaz como uma confirmação.


O garoto de cabelos castanhos desviava seu olhar para seu pequeno Pokémon, que ficava encostado em sua perna, sem entender muita coisa. Seth também parecia desinteressado, já que acariciava o rosto de seu Dodrio. A recepcionista loira tossia um instante para chamar a atenção, logo entregando um envelope para Kyle.


- Aqui está. – Dizia com um sorriso tímido. – Seu pagamento, Kyle-Kun.

- E o meu? – Seth se intrometia de mau humor. – Eu vim aqui buscar meu salário e acabei me distraindo com esse otário dos pássaros. – Bufava, virando o rosto.


Vendo a situação, Kyle ria. Pegava o envelope e guardava no bolso de sua blusa xadrez de flanela.


- Até agora, você é o único otário com um pássaro aqui, Seth. – Se virava enquanto arrancava risadas das pessoas que estavam ali. O rapaz de boné vermelho virava o rosto furioso, sem resposta para argumentar o garoto do Bulbasaur.




~>x<~



A noite finalmente chegara. Pela falta de iluminação e poluição, podia se ver as milhares de estrelas que cobriam o céu enquanto abraçavam as nuvens negras que passavam pela imagem da gigantesca lua, que era estampada com seu majestoso brilho. O vento estava forte, levando os fios castanhos de Kyle, enquanto o rapaz observava a enorme construção, que seria o ginásio de Pallet. O mesmo era belo, vendo que seriam enormes pilares de mármore onde seria a estrutura para inúmeras paredes de vidro, fazendo um castelo do mesmo material.


- Então, é aqui o ginásio? É bem distante de onde eu moro. – Kyle ponderava, vendo que demoraria duas horas em caminhar até o local. Mesmo cansativo, a brisa fresca que soava constantemente em seu rosto era mais o que bastante para não deixa-lo exausto, o mesmo valia pela força de vontade que tinha para desafiar a líder.

- Yep. – Allan respondia. Seu cachecol amarelo era jogado junto ao vento. Ele soltava um sorriso simpático e avançava um passo, abrindo as enormes e resistentes portas do castelo de vidro que seria o ginásio.



Uma luz cegava seus olhos a partir o momento em que as duas enormes portas se abriam, causando um ofuscamento por um período não tão curto. Sentia seu braço ser puxado pelo conhecido, que avançava sem preocupações. Seu Bulbasaur, preocupado, seguia o mestre. Sentia o vendo puxar seu ser junto ao momento em que as portas se fechavam. Nesse exato momento, sua visão retornara, vendo um extraordinário campo de batalha em sua frente.

Não era como os demais que via junto às quadras de futebol da escola que frequentou, era muito mais bizarro e perigoso. Parecia uma enorme cratera sem fim, onde a única passagem seriam estruturas redondas onde os Pokémons poderiam pousar. Também teria duas pontes de madeira, onde seria aonde os treinadores iriam se locomover.

O local em si era bem iluminado. Parecia uma enorme estufa onde alguns Pidgeys voavam sobre a arena, apenas observando curiosos.


- Então, um desafiante, Allan? - Uma voz feminina ecoava. Apenas seu vulto podia ser visto, deixando sua imagem mais misteriosa. Quando se levantava, dois pequenos pássaros corriam rapidamente pelo chão esbranquiçado.


A mulher saltava para frente, mostrando como seria sua aparência. Ela seria uma jovem de cabelos brancos com dois cachecóis azuis em seu pescoço. Um de seus Pokémons parecia um pato segurando um alho poró em suas asas um tanto humanoides. O outro já conseguia decolar voo. Um pássaro com uma aparência agressiva que podia voar velozmente pelos ares. Aqui fazia uma enorme quantidade de vento atingir sua treinadora, resultando nos seus cachecóis se debaterem, ainda presos em seu pescoço.


- Então. – Kyle sorria, olhando para seu Bulbasaur com confiança, mesmo que seu Pokémon demonstrasse um sentimento oposto, já que estava com medo de sua primeira batalha oficial contra outro treinador. – Aoki, vamos ganhar nossa primeira insígnia!






Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos