Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos]Emerald Berry Blender

+24
Vinicius521
Water
Minaka Razor
Narcizio
Slip1OOOO
Zeros126
~Craw
polvo
-Hydro
canoff
ExcaliburNeko
JF_Mime
Yockson
ticokico
Isr
Kakro
Jlvl
marcos-zx
Marx
Daazaruz
Lord Gustavoo
Henool
Micro
Spin
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por canoff Qua 30 Nov 2011 - 8:56

Emerald Berry Blender Challenge

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Previsto ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Atual ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hm Slaves

~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Logs ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Quarta feira,dia 30 de Nov

. Começei o jogo e dei o nome de Canoff, e do trecko de Cko, e fiquei treinando e ganho da may,passei por petalburg e capturo marill mas dai esqueço de dar o nome para ele mas quando eu puder eu colocarei nome,e então ganho da lider e meu treko evoluiu , saiu e pego o cut e treinei os dois até o nivel 25 dai o azumarill evoluiu.

Quinta Feira,1 de dez
.e então vou na floresta e acho o skaloth que dou o nome de loth,vou para dewford e curo meus pokemons,vou para caverna e treino o loth e assim ele evoluiu passo todos eles até o nivel 30 e vou para o ginasio,e então eu ganho daquelas pessoas que tem no ginasio e ganho de lider com o loth,captura makuhita mas esqueço de de colocar nome,treinei makuhita e evoluiu e então pego o barco e vou para slateport e então luto com os treinadores que tem lá

Sabádo,3 de dez
.chego em slatport e coloco nomes do hariyama e coloquei o nome de hari e do azumarril e de maria, e então faço o trick house e ganho da may,e então fico treinando eo o Cko passa a ser sceptile ,e então eu consigo a terçeira insiginia, depois de varias pokebolas gastadas eu capturo o torkoal e dou o nome de tork e então ganho a quarta insiginia treinei fui no deserto e capturei o cacnea que dei o nome de nea e então treinei e ele evoluiu.

Final de semana,segundo,terça
.eu ganho do lider mas esqueço do print,dia evoluo o loth para slaking,e ensino o surf para o hary.Capturo um wingul como slave fly,e então ganho novamente da may e vou até o Mt.Pyre,e então faço varias coisas e fico treinando,e então vou na base da equipe aqua e pego as master ball e a nest ball e ganho de todos eles,e depois vou até mosdepp city,e então ganho dos lideres de ginasio e esqueço do print,e então luto mais uma vez com a equipe magma com a ajuda do campeão steven, batalho contra o chefão da equipe aqua e vejo o kyogre fugir, e então vou até o rayquaza e desperto ele dai ele vai lá e salva o mundo fazendo os dois grandes lendários dormirem e eu vou para o ginásio pokemon da cidade de sotopolis com o lider juan.


~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Prints Final ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por canoff em Sex 9 Dez 2011 - 14:46, editado 9 vez(es)
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por -Hydro Qua 30 Nov 2011 - 10:51

Emerald Berry Blender Challenge

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Previsto ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Previsto Evoluido ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Time Atual ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~
~~ ~~ ~~ ~~ ~~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ Logs ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
1-2 de Dezembro de 2011
All right, let's go comecei o challenge, me nomeie de Hydro, fiz todo aquele lenga lenga de antes de ganhar o inicial, fui pegar o inicial, Peguei o Mudikip e lhe dei o nome de HmSlave01, fiz todo o lenga lenga de depois de pegar o inicial, ganhei as Pokebolas, capturei um Zigzagoon femea, Nomeia de Zig (se fosse macho eu botaria Zag (-q)),Treinei a Zig ate o lvl 7,Fui praquela rota, que se captura o ralts,Batalhei,deixei a Zig,no lvl 10,fui pra Petalburg, Wall-e me ensinou a capturar pokemons,Encontrei o Scot,Fui direto pra Petalbyrg Woods, Capturei um Shoromish femea, nomeia de Punch,Capturei um Tailow,nomeio de HmSlave02,Fui treinar a Punch,lvl 10,Fui treinar meus dois bixinhos antes da Roxanne,lvl 15 ambos, Ganhei dela,fui resgatar o Devon Goods e o Pekko,Parei de jogar.
Algumas Prints:


Última edição por HydroFan em Sáb 3 Dez 2011 - 17:10, editado 1 vez(es)
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty asd

Mensagem por polvo Seg 5 Dez 2011 - 18:14

Emerald Berry Blender Challenge


Time Previsto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição: Começei com o nome de Vegeta(e.e), fiz todas as baboseiras do começo,peguei o trecko como inicial,salvei o birtch , salvei e desliguei

dps edito com mais coisas

Edit1: Apos salvar o birtch fui lá treinei o trecko ate o lv 7 e fui enfrentar a may,ganhei dela facil,apos isso ganhei as pokebolas,running shoes,pokedex, então fui para petalburg,onde ajudei o wally a pegar seu ralts,apos isso fui para a florest rustboro e peguei um shoromish( Explosão) então salvei e desliguei


Última edição por polvo em Ter 6 Dez 2011 - 9:49, editado 1 vez(es)
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por ~Craw Seg 5 Dez 2011 - 18:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Emerald Berry Blender Challenge ~ Rowap Berry

Random Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Full Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

05/Dez/2011
Spoiler:
- Comecei meu 2º Challenge;
- Coloquei meu nome de Craw;
- Escolhi Mudkip como inicial, que nomeei de HMSlave1;
- Bem, tive que batalhar com a May, e logo depois iniciei o Challenge com meu Lotad, que apelidei de CocoDance.

06/Dez/2011
Spoiler:
- Treinei CocoDance até o lvl. 5, mas como o primeiro trainer tem Poochyena, Astonish+Growl não funcionaram;
- Treinei eleaté o lvl. 7, onde aprendeu Absorb;
- Ensinei Wally a capturar Pokémons;
- Capturei uma Taillow lvl. 5;
- Batalhei e batalhei, salvei um pesquisador de um Aqua, atravessei a floresta e no final ensinei Bullet Seed a meu Lotad, atravessei a ponte e cheguei em Rustboro. Ainda vou treinar meus Pokémon para Roxanne.

10/Dez/2011
Spoiler:
- Treinei-os até o lvl. 16 e fui para o GYM, ganhei facilmente graças ao Absorb e ao Bullet Seed de meu Lombre;
- Fui salvar Peecko da Team Aqua, e corri para Dewford (pois precisava de HMSlave2 para Cut e Flash, capturei um Sableye macho lvl. 10);
- Voltei para Rustboro e batalhei com os trainers que ficavam depois das arvorezinhas de Cut;
- Voltei de novo para Dewford e capturei uma Aron lv. 11 com Sturdy;
- Estou treinando para o GYM.

12/Dez/2011
Spoiler:
- Treinei todos até o lvl. 21, por esses treinamentos PeckFlyer aprendeu Double Team, CocoDance Fake Out e Fossilya Iron Defense e Roar;
- Fui ao GYM, venci facilmente todos graças ao Wing Attack de Peck Flyer... Mas Fossilya saiu desmaiada pois pensava que o Meditite de Brawly só tinha moves como Bide, Confusion e Focus Energy... Foi por isso que quando ele começou com Focus Punch carregando, pensei que era Focus Energy e mandei em vez de ataque um Iron Defense... = Fossilya fainted;
- Ganhei e fui para a gruta... Cansado de usar RUN usei Peck em duas Makuhita e minha PeckFlyer evoluiu! Achei o Steven e entreguei sua carta, em troca ele me deu o TM 47 (Steel Wing), que ensinei à minha recém-Swellow;
- Sai da caverna e salvei.

Team:
CocoDance ♂ lvl. 21 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PeckFlyer ♀ lvl. 22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fossilya ♀ lvl. 21 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Seg 12 Dez 2011 - 17:35, editado 6 vez(es)
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Zeros126 Seg 5 Dez 2011 - 20:42

Esmerald Berry Blender Challenge


Time Previsto Evoluido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E4 Progresso:

Dia 05/12/11
Spoiler:

Dia 06/12/11

Spoiler:

Dia 16/12/11

Spoiler:

Dia 23/12/11

Spoiler:

Dia 06/01/12

Bem, não sei o que aconteceu com as imagens. então só saiu essas:

Spoiler:


Última edição por Zeros126 em Sex 6 Jan 2012 - 12:46, editado 3 vez(es)
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Slip1OOOO Qui 8 Dez 2011 - 12:37

Emerald Berry Blender!

Team sorteado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progressos:
08/12/11:
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty a fundir

Mensagem por Narcizio Seg 12 Dez 2011 - 19:42

Esmerald Berry Blender Challenge
Time Sorteado:
Spoiler:

Time Atual:
Spoiler:

Hm Slaves:
Spoiler:

12/12/11
Spoiler:

13/12/11
Spoiler:


14/12/11
Spoiler:

15/12/11
Spoiler:

16/12/11
Spoiler:

17/12/11
Spoiler:

Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por narcizio1234 em Sáb 17 Dez 2011 - 23:31, editado 11 vez(es)
Narcizio
Narcizio
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Minaka Razor Ter 13 Dez 2011 - 10:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Emerald Berry Blender Challenge!

12/12/11
Spoiler:

13/12/11

Spoiler:

________________
For Ner'zhul!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quêr ver uma boa fic?! Veja á minha fic!
Acesse-a, clicando aqui!
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Water Dom 18 Dez 2011 - 17:50

Emerald Berry Blender Challenge



18/12/2011 escreveu:
Acontecimentos:
  • Comecei o jogo com o nome de Paulo. Imagem 1
  • Salvei o professor do Zigzagoon e escolhi Mudkip. (Trunfo)
  • Derrotei a May.
  • Capturei Lotad. (Le Teddy)
  • Cheguei em Petalburg, onde Wally me ensinou a capturar um Pokémon.
  • Cheguei em Petalburg Woods, onde salvei o homem de um roubo. Imagem 2
  • Lotad (Le Teddy) evoluiu para Lombre. Imagem 3
  • Capturei um Whismur. Imagem 4
  • Mudkip (Trunfo) evoluiu para Marshtomp.
  • Ganhei do Líder de Ginásio de Rustboro. Imagem 5
  • O homem que eu havia salvo anteriormente me pediu ajuda para recuperar Devon Goods. Imagem 6
  • O membro da Team Aqua que havia roubado Devon Goods roubou um Wingul chamado Peeko. Imagem 7
  • Venci o membro da Team Aqua e recuperei os objetos roubados. Imagem 8
  • Entreguei o Devon Goods de volta ao homem e ele me levou para falar com o prefeito. Imagem 9
  • Prefeito me pede para entregar uma carta para um homem chamado Steven. Imagem 10
  • Ainda em Rustboro, lutei contra a rival e venci Imagem 11 e 12
  • Obtive o HM01 CUT Imagem 13
  • Cheguei em Dewford Imagem 14
  • Obtive HM05 FLASH Imagem 15


Imagens:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Time atualmente:


18/12/2011 escreveu:
Resolvi fazer de uma forma mais detalhada.

Acontecimentos:
Passei pela caverna de Dewford, onde encontrei Steven (1) e entreguei a carta enviada pelo prefeito de Rustboro. Fui ao Poké Center, recuperei meus pokémons e parti para o ginásio. Fui até ele e lutei contra todos os membros. Chegando ao líder (2), meus pokémons ainda estavam com boa saúde, então a batalha teve inicio. Le Teddy é derrotado, envio Trunfo e a batalha acaba tranquilamente. Ganho a insígnia e o TM 08 (3). Cheguei em Slateport (4), onde derrotei todos os adversários. Recuperei meus Pokémons e entrei no Museu Oceanico, onde recebi o TM 46. Fui ao segundo andar, onde falei com o Capt. Stern. Apareceram membros da Team Aqua procurando as peças que deveriam ser entregues ao capitão. Derrotei eles (5), que fugiram. Sai do museu, falei com Scott, recuperei meus pokémons, renomeei meu Whismur (agora se chama "Rage") e falei com Prof. Birch. Lutei contra praticamente todos os trainers da rota 103, e meu Rage evoluiu (6) durante uma dessas batalhas. Segui pela routa 110, onde encontrei May (7). Batalhei, perdi 2 pokémons, mas venci (Cool. Ganhei o Itemfinder, o HM06 (9) e a bicicleta (10) de marcha no caminho para o Pokécenter de Mawille. Lutei contra todos os trainers que conseguia antes de entrar no ginásio, e então recuperei meus pokémons e entrei nele.

Imagens:

Spoiler:


Última edição por PauloPM em Seg 2 Jan 2012 - 20:24, editado 3 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Vinicius521 Seg 19 Dez 2011 - 18:46

Emerald Berry Blender Challenge

Time Sorteado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM-Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progresso:
19/12/11

Spoiler:
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Parukia Dom 25 Dez 2011 - 23:43

Pokémon Emerald Berry Blender Challenge
Post único

Time sorteado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




19/12 ~ 25/12
Spoiler:


26/12~03/12
Spoiler:

04/12~08/12
Spoiler:

09/12~15/12
Spoiler:

Challenge Complete!
Spoiler:


Última edição por Parukia em Dom 22 Jan 2012 - 19:31, editado 11 vez(es)
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por -Shiny Ter 3 Jan 2012 - 15:02

Emerald Berry Blender Challenge
Time Previsto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Atual

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progressos

Spoiler:
Spoiler:

Vs Elite Four

Spoiler:

Prints

Spoiler:


Última edição por Shiny-Kun em Dom 29 Jan 2012 - 16:09, editado 17 vez(es)
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Lipe San Ter 3 Jan 2012 - 18:19

== EMERALD BERRY BLENDER CHALLENGE ==
== POST UNICO ==
== CHALLENGE CONCLUIDO ==
== THE TEAM ==


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
== LIPE SAN'S PROGRESS ==

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Primeiro Dia, 3 de Janeiro de 2012:

segundo dia, 4 de janeiro de 2012:

terceiro dia, 5 de janeiro de 2012:

quarto dia, 6 de janeiro de 2012:

quinto dia, 15 de janeiro de 2012:

sexto dia, 18 de janeiro de 2012:

ultimo dia, 20 de janeiro de 2012:


Última edição por Lipe San em Sex 20 Jan 2012 - 18:46, editado 10 vez(es)
Lipe San
Lipe San
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


http://lipesangallery.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por p0wder Ter 3 Jan 2012 - 22:17

Emerald: The Berry Blender Challenge

Time sorteado:

Spoiler:
Time atual:

Spoiler:
Time previsto:

Spoiler:
Progressos:

04/01/2012:
Spoiler:

Screens 04/01/2012:
Spoiler:

06/01/2012:
Spoiler:
Fazendo uma pausa. Volto em breve. (Prints entre 21:00 e 00:00 de cada dia)[/size]
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos]Emerald Berry Blender - Página 2 Empty Re: [Progressos]Emerald Berry Blender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos