Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

+38
-Ice
Parukia
p0wder
Vinicius521
Kakori
RafaFrndes
KilreCloud
Minaka Razor
Revan
*Neku*
Water
Narcizio
~Palkia
~Craw
Oratsuki
matheus12341
Zeros126
-Klash-
vinny123
Slip1OOOO
liwkario
ExcaliburNeko
JF_Mime
Yockson
canoff
-Hydro
polvo
Lord Gustavoo
Daazaruz
Marx
marcos-zx
ticokico
Henool
Isr
Kakro
Jlvl
Micro
Spin
42 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Spin Ter 15 Nov 2011 - 17:58

RESULTADOS OFICIAIS AINDA NÃO CONTABILIZADOS

Emerald Berry Blender Challenge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conhecendo o challenge:
Para fazer pokeblocks, misturamos berries no berry blender. Nunca se sabe o resultado. Esta será a ideia do challenge, mas ao invés de misturar berries, vamos misturar pokémons. Cada participante irá escolher o time que vai usar dentro de uma lista pré-determinada. Em seguida, os pokémons escolhidos serão colocados em uma "urna" e sorteados entre os participantes. Cada participante poderá usar apenas os 6 pokémons sorteados para si. O challenge está aberto para vencer a Elite Four ou conseguir todas as fitas de Contests (ou ambos)

Regras:
1) Usar apenas os pokémons sorteados (permitido evoluir eles)
2) Dar nicknames ao seus Pokémon, tratá-los com respeito;
3) Se possível, poste screenshots de sua jornada;
4) Como prova de sua conquista, poste a foto final do seu time no Hall of Fame e/ou dos Contests no tópico, ao final do desafio.
5) As regras gerais dos challenges se aplicam a este challenge ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
6) Para evitar problemas de compatibilidade entre os pokémons sorteados, apenas a versão Emerald poderá ser utilizada.

Como participar:
Preencha este formulário e poste neste tópico. Caso o preenchimento esteja completo, a inscrição será aceita. Os detalhes de cada campo serão explicados adiante:

Nick (do forum): (nick do forum não no jogo)
Starter: (escolha 1 e apenas 1 pokémon da lista "starter")
Pokémons para a urna: (escolha 5 pokémons da lista. Exatos 5. Nem mais, nem menos. Pode repetir)
Versão que irá usar: (só para constar mesmo)
Modo: [ ] Elite Four - [ ] Contests (marque com um X na opção. Pode marcar as duas se quiser)
Número da sorte: (será fornecido no meio do tópico)
Inscrições fora deste padrão não serão aceitas!
obs: disponibilizei o código do formulário separadamente no post seguinte para facilitar as coisas.

Número da sorte
Este é apenas um artifício para conferir se o inscrito leu as regras. O número da sorte é 9395.
Obs: não de quote na frase acima, sob pena de alerts.

Seu starter
Seu companheiro de sempre? Não, o companheiro de algum participante. Só será separado porque não é possível obter 2 starters no mesmo jogo sem recorrer a trocas ou cheats. Por isso para evitar que o mesmo jogador pegue 2 starters no time, o sorteio deles será feito de modo separado. Apesar de ser um starter, a escolha não se dará apenas entre Treecko, Torchic e Mudkip. Qualquer pokémon capturável até a cidade de Petalburg poderá ser seu starter.

Escolha 1 (um e apenas um) dentre estes pokémons para ser starter de um dos participantes:
- Treecko
- Torchic
- Mudkip
- Zigzagoon
- Wurmple
- Poochyena
- Wingull
- Lotad
- Ralts
- Seedot

O time
Consite nos 5 outros pokémons. É obrigatório colocar o time completo. Qualquer pokémon da lista contida no spoiler poderá ser escolhido. Os que estão marcados com asterisco ( * ) não poderão se repetir. Os demais podem se repetir a vontade. Não é permitido escolher nenhum pokémon fora da lista e lembrando que eles irão para a urna e serão sorteados dentre os participantes.
Spoiler:

Como será feito o sorteio
Haverá 2 sorteios. 1 para definir os starters de cada jogador e outro para definir os 5 outros membros do time. O sorteio será feito pelo Random.org, sendo que os pokémons serão listados por ordem de inscrição. Para o sorteio dos outros 5 membros, a lista será primeiramente colocada por ordem de incrição, misturada uma vez pelo Random.org, e esta mistura será novamente colocada no Random.org para então ser distribuida aos participantes.
Esta distribuição será feita por ordem de inscrição. O primeiro inscrito, receberá os 5 pokémons do topo da lista. O segundo receberá os 5 seguintes e assim sucessivamente. Caso o mesmo participante pegue dois ou mais pokémons marcados com "*" no spoiler acima, o pokémon será ignorado e o participante pegará o seguinte.
Para efeito do sorteio, serão adicionados mais 2 starters no 1º sorteio e 10 pokémons no 2º. Estes serão escolhidos por mim.

E quanto aos reservas
Para facilitar o controle, serão aceitos apenas 10 participantes simultaneamente. Os demais participantes ficarão na reserva esperando outro participante desistir, completar ou ser eliminado. Por haver sorteios envolvidos, reservas e novos participantes só entrarão no challenge às segundas-feiras. Os pokémons dos participantes que deixarem/terminarem o challenge (qualquer que seja o motivo) serão colocados de volta na urna e quando os reservas assumirem suas vagas, colocaram seus pokémons na urna e um novo sorteio será feito para os reservas entrarem no challenge. Apenas 12 pokémons poderão ficar na urna "starters" e apenas 60 na urna "time". Havendo um número de pokémons superior ao da lista, os últimos pokémons serão removidos logo após o sorteio até se atingir o número máximo.

FAQs

1- Não gostei dos pokémons que vieram para mim. Posso trocar?
Não. A ideia do challenge é usar pokémons sorteados. Se tiver problemas em aceitar pokémons propostos para você, por favor não se inscreva.

2- Qual é o meu n.úm3r0 da s0rtti (em "código" para não ser localizado pelo comando ctrl+F)?
Atenção, o citado anteriormente é falso. O verdadeiro é este: 00. Ignore o citado no início do tópico e não de quote nesta frase.

3- Posso evoluir meus pokémons?
Sim, isto não é unevolved challenge ^^

4- Preciso treinar todos os 6 pokémons?
Não, porém é necessário capturar todos os 6 e eles devem estar na print final

5- Posso ter HM slaves?
Sim, mas apenas 2, não podendo trocar. Por isso, escolha seus slaves com sabedoria.

6- Mas 2 é muito pouco. Preciso de mais!
Você tem mais 6 pokémons no time. Se 2 HM slaves não são suficientes, coloque HMs nos seus pokémons

7- Posso fazer trocas?
Não. Somente para evoluir pokémons por trocas e neste caso, não é permitido modificar o pokémon (por meio de TMs ou equipando itens). O pokémon deve voltar da mesma forma que saiu do jogo, porém evoluído (obviamente)

8- Posso usar outra versão?
Não. Este challenge é exclusivamente para Emerald. Pode ser jogado tanto no console (GBA / DS) quanto no emulador.

9- O challenge é para vencer a Elite Four ou os Contests?
Fica a critério do participante. Ele pode participar em qualquer uma das modalidades (inclusive nas duas), desde que indique na inscrição.

10- Estou participando nos Contests e não tenho um pokémon bom em Cute (ou Tough, Smart, etc). Posso usar outro?
Não. Isto é um challenge. Lidar com as dificuldades faz parte.

11- Posso usar cheats?
Óbvio que não.

Participantes:
I-1- Microo~ (E4) - Torchic / Snorunt / Duskull / Gulpin / Wailmer / Machop
2- Jlvl (Full) - Torchic / Nincada / Electrike / Skarmory / Slakoth / Magikarp [Retirou-se em 20/11]
3- isr (E4)¹ - Wurmple / Oddish / Lotad / Luvdisc / Taillow / Ralts [Completou em 28/11]
4- H. (E4) - Wurmple / Seviper / Wingull / Aron / Taillow / Whismur [Eliminado em 28/11]
5- Kakro (E4) - Ralts / Duskull / Abra / Swablu / Chimeco / Magikarp [Completou em 26/11]
6- ticokico (E4) - Mudkip / Carvanha / Tropius / Taillow / Magikarp / Taillow [Eliminado em 05/12]
7- marcos-zx (E4) - Seedot / Poochyena / Vulpix / Spinda / Geodude / Seedot [Completou em 21/11]
8- Marcfenix (Ct) - Torchic / Voltorb / Tentacool / Aron / Machop / Taillow [Eliminado em 21/11]
9- Daazaruz (E4) - Zigzagoon / Trapinch / Lotad / Torkoal / Trapinch / Anorith [Completou em 20/11]
10- Lord Gustavoo (E4)* - Torchic / Solrock / Corsola / Kecleon / Abra / Staryu [Retirou-se em 03/12]
11- HydroFan (E4)¹ - Zigzagoon / Sableye / Bagon / Anorith / Shroomish / Gulpin [Eliminado em 12/12]
12- Yockson (E4) - Treecko / Aron / Lotad / Trapinch / Electrike / Trapinch [Completou em 02/12]
13- JF_Mime (E4) - Torchic / Aron / Makuhita / Castform / Pochyena / Voltorb [Completou em 28/11]
14- canoff (E4) - Treecko / Torkoal / Makuhita / Slakoth / Cacnea / Marill [Completou em 09/12]
15- ExcaliburNeko (E4) - Mudkip / Numel / Wingull / Torkoal / Duskull / Ralts [Eliminado em 12/12]
16- liwkario (E4) - Seedot / Whismur / Taillow / Aron / Waimer / Carvanha [Eliminado em 05/12]
17. klash (E4) - Torchic / Shroomish / Whismur / Vulpix / Machop / Pochyena [Eliminado em 12/12]
II- 18. zeros126 (full) - Torchic / Trapinch / Aron / Duskull / Seedot / Machop
19. vinny123 (E4) - Poochyena / Taillow / Abra / Baltoy / Ralts / Zubat [Retirou-se em 09/12]
20. polvo (E4) - Treecko / Shroomish / Magikarp / Wailmer / Tropius / Cacnea [Eliminado em 19/12]
21. slip (E4) - Mudkip / Vulpix / Electrike / Taillow / Tropius / Machop [Eliminado em 19/12]
22. Craw_DAVI_daunt (E4) - Lotad / Kecleon / Baltoy / Aron / Taillow / Mawile [Retirou-se em 16/12]
23. Narcizio1234 (E4) - Mudkip / Shroomish / Numel / Lotad / Cacnea / Shroomish [Completou em 17/12]
III- 24. PauloPM (E4) - Mudkip / Shroomish / Vulpix / Lotad / Whismur / Trapinch
25. *Neku*¹ (E4) - Torchic / Taillow / Snorunt / Bagon / Skitty / Trapinch [Eliminado em 03/01]
26. Revan¹ (E4) - Zigzagoon / Electrike / Electrike / Numel / Taillow / Ralts [Eliminado em 03/01]
27. Minarka Razor (E4) - Seedot / Ralts / Torkoal / Poochyena / Aron / Numel [Eliminado em 03/01]
28. Dark Victor (E4) - Ralts / Voltorb / Carvanha / Shroomish / Numel / Aron [Eliminado em 03/01]
29. kakori (E4) - Mudkip / Skarmory / Aron / Anorith / Pusle / Mawile [Eliminado em 03/01]
IV- 30. Vinicius521 (E4) - Ralts / Seedot / Lotad / Ralts / Snorunt / Staryu
V- 31. Parukia (E4) - Treecko / Lotad / Cacnea / Zubat / Shroomish / Taillow
VI- 32. Mr. Ice (E4) - Ralts / Voltorb / Poochyena / Taillow / Numel / Seedot
VII- 33. p0wder (E4) - Mudkip / Machop / Numel / Taillow / Carvanha / Lotad
VIII- 34. Shiny-Kun (E4) - Zigzagoon / Tropius / Ralts / Numel / Ralts / Mawile
IX- 35. Lipe San (E4) - Treecko / Aron / Aron / Wingul / Torkoal / Ralts

Limites para postar progressos: Domingos (pode postar na segunda, contato que seja antes de ser eliminado)
Limite máximo para acionar o "vale imunidade": Sexta-feiras
Se leu isso, escreva "Challenge Accepted" no seu post (do modo que quiser. Isto aqui é só para não ouvir reclamações depois =p)

A sorte está lançada!

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] by marcos-zx
Aceitando bars por MP. As melhores serão bars oficiais deste challenge.


Última edição por Spin em Seg 13 Fev 2012 - 16:03, editado 24 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Spin Ter 15 Nov 2011 - 17:58

Só para facilitar, código do formulário. (podem quotar)

Código:
[b]Nick (do forum):[/b]
[b]Starter:[/b]
[b]Pokémons para a urna: [/b]
[b]Versão que irá usar: [/b]
[b]Modo:[/b] [ ] Elite Four - [ ] Contests
[b]Número da sorte:[/b]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Micro Ter 15 Nov 2011 - 18:06

Nick (do forum): Microo~
Starter: Torchic
Pokémons para a urna: Nincada Lotad Carvanha Trapinch Wingull
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [X] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte: 1616

Desafio Aceito! (vcsabeoqesignifica)


Última edição por Microo~ em Ter 15 Nov 2011 - 18:07, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Jlvl Ter 15 Nov 2011 - 18:07

Nick (do forum): Jlvl
Starter: Wurmple.
Pokémons para a urna: Vulpix, Snorunt, Trapinch, Duskull, Feebas/ Voltorb.
Versão que irá usar: Emerald.
Modo: [x] Elite Four - [x] Contests
Número da sorte: 4 1616

Não vi o Feebas na lista.
Quero um.

Edit: Me pegou né Spin Laughing
Edit: Challenge Accepted, pqp Spin quanta pegadinha Laughing


Última edição por Jlvl em Ter 15 Nov 2011 - 18:15, editado 2 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Kakro Ter 15 Nov 2011 - 18:11

Animê & Berry Challenge ao mesmo tempo? Challenge Accepted.

Nick (do forum): Kakro
Starter: Torchic
Pokémons para a urna: Aron, Lotad, Swablu, Tentacool, Poochyena
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [X] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte: 1414


Última edição por Kakro em Ter 15 Nov 2011 - 18:36, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Isr Ter 15 Nov 2011 - 18:21

Nick (do forum): isr
Starter: Torchic
Pokémons para a urna: Lotad, Shroomish, Taillow, Staryu, Electrike
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [X] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte: 1313.

Challenge Accepted!

EDIT: Também me pegou. e_e'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Spin Ter 15 Nov 2011 - 18:27

Jlvl escreveu:Não vi o Feebas na lista.
Quero um.

Edit: Me pegou né Spin Laughing
Edit: Challenge Accepted, pqp Spin quanta pegadinha Laughing
Sry, no Feebas. Ele é muito difícil de capturar, então resolvi banir ele do challenge.
Quanto as "pegadinhas", well, ideia do BK para que os candidatos leiam todas as regras. Achei genial e copiei muahahaha (e pelo jeito está funcionando que é uma maravilha lol)

edit:
Inscritos:
1- Microo~ (E4)
2- Jlvl (Full)
3- isr (E4)
4- H. (E4)
5- Kakro (E4)
6- ticokico (E4)
7- marco-zx
8- Marcfenix
9- Daazaruz
10- Lord Gustavoo

Starters:

Time:


Última edição por Spin em Ter 15 Nov 2011 - 21:43, editado 4 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Henool Ter 15 Nov 2011 - 18:27

Nick (do forum):H.
Starter:Ralts
Pokémons para a urna: Taillow, Magikarp, Abra, Bagon, Aron.
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [x] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte: Não entendi essa parte, mas acho que é 1515

Challenge Aceito.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por ticokico Ter 15 Nov 2011 - 18:37

Nick (do forum): Ticokico
Starter: Seedot
Pokémons para a urna: Magikarp,Duskull,Tropius,Snorunt,Solrock
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [X] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte: 1414
Challenge Accepted

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por marcos-zx Ter 15 Nov 2011 - 19:23

Nick (do forum): Marcos-zx
Starter: Torchic
Pokémons para a urna: Taillow, Abra, Geodude, Machop, Seviper
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [x] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte: mais de 8000 1313

Xalenji Áscepitédi você entendeu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Marx Ter 15 Nov 2011 - 20:21

Nick (do forum): Marcfenix
Starter: Wurmple
Pokémons para a urna: Volbeat, Odissh, Torkoal, Gulpin, Wailmer
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [ ] Elite Four - [X] Contests
Número da sorte: 1212 esse meu número é Challenge acepted!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Daazaruz Ter 15 Nov 2011 - 20:25

Nick (do forum):Daazaruz
Starter: Treecko
Pokémons para a urna: Aron/Taillow/Machop/Magikarp/Seedot
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [ x] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte:1616

Challenge Acepteed

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Lord Gustavoo Ter 15 Nov 2011 - 20:34

Nick (do forum):Lord Gustavoo
Starter: Treecko
Pokémons para a urna: Taillow/Lotad/Ralts/Corphish/Trapinch
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [x] Elite Four - [ ] Contests
Número da sorte:1515

Challenge Accepted

________________
Challenges completos:
Spoiler:
Lord Gustavoo
Lord Gustavoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por polvo Ter 15 Nov 2011 - 20:46

Nick (do forum): Polvo
Starter:Trecko
Pokémons para a urna: Cacnea,Aron,Manectric,Wailmer,trapinch
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [X ] Elite Four - [ ] Contests (marque com um X na opção. Pode marcar as duas se quiser)
Número da sorte: 1313

"Challenge Accepted"
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por -Hydro Ter 15 Nov 2011 - 21:01

Nick (do forum):HydroFan
Starter:Mudkip
Pokémons para a urna: Ralts,Nincada,Bagon,Makuhita,Waimer
Versão que irá usar: Emerald
Modo: [ ] Elite Four - [X] Contests
Número da sorte:1313
So uma pergunta:Posso escolher os Contests e a Elite Four mas ,so realizar um deles?
Edit.:Challenge Accepted Laughing


Última edição por HydroFan em Ter 15 Nov 2011 - 22:39, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge Empty Re: [Finalizado]Emerald Berry Blender Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos