Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova: The Legends!

+14
Umbreon_NICE
Racer
Gus
Micro
~Sir Leafeon I
*Milley*
Kyun
paulo.b
pietrosaggioro
GP
Dark_Absol
~Wind
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
18 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual o próximo especial você gostaria que fosse postado?

Unova: The Legends! - Página 2 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 2 Barra21067%Unova: The Legends! - Página 2 Barra210 67% 
[ 4 ]
Unova: The Legends! - Página 2 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 2 Barra21033%Unova: The Legends! - Página 2 Barra210 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Seg 4 Out 2010 - 13:14

Heart gostei muito do capítulo, a fic está cada vez melhor. Apesar de ter alguns erros de ortografia, ela está boa. Continue assim, está de parabens. Apenas tente reparar seus erros, revise o cap. antes de postar. É isso, continue assim, boa sorte, e esperando o próximo cap. Até...

________________
Unova: The Legends! - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Seg 4 Out 2010 - 14:51

Olá Heart,
esse capitulo foi muito bom, eu gostei.
Você só precisa corrigir os erros ortograficos, fora isso esta tudo bem.
Como o Kyun disse releia o capítulo antes de postar.
Boa sorte na fanfic, e aguardo o capítulo 3
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por *Milley* Seg 4 Out 2010 - 18:11

Oi Heart!^^ Eu li e me surpreendi como melhorou, parabéns! Não tem problema, deixa bicolor mesmo 0-0 ... Mas segue tendo várias falas e pouca explicação... Que seu maior ponto fraco...

Tenta revisar seu texto no Word, okay? Gostei que você disse que ela não será mais clichê, me fez seguir sua FanFic... 8D

Eu ri da parte que Kevin chamou a pobre coitada de velha, e ela disse que ele tinha 9 ano OISOAISAOSAOAIHSAIHSIAH''''...

Boa sorte, e agora posso dizer, estou acompanhando a FanFic... XD

________________
Unova: The Legends! - Página 2 Ladymilley

Unova: The Legends! - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 4 Out 2010 - 18:57

Olá Boa Noite!!

Como vc mesmo disse está um pouco clichê,mas eu achei o capítulo bem maneiro,com bastante açao,boa narraçao e descriçao,mas cara achei muitos erros gramaticais e ortográficos,que estão no spoiler abaixo:

Spoiler:

Revise o capítulo antes de postar e a questao do o/a mesmo/mesma,estão erradas quando pode ser subistituído por ele/ela/o nome da pessoal ou Pokemon.Use essas palavras na o mesmo e a mesma nesse caso!

A Fic está boa,só arume esses erros!

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 5 Out 2010 - 13:32

Oi. Desculpe por não ter comentado antes, é porque eu tava ocupado com umas provas aqui...

Mas vamos a sua fic!! Bastante erros como meus amigos lá em cima citaram. Eu vi que você repete muito a mesma coisa, e isso fica meio enjoativo:

Logo depois de acordar, Kevin se dirigi em direção do laboratório da Professora Angela já que no dia anterior havia esquecido de ir, entrando no local de trabalho de Angela, Kevin entrando no local se reclamava do calor que havia feito na noite anterior a professora Angela concordou com o jovem dizendo que também havia sentido bastante calor até que recebeu uma ligação de Cheren em seu C Gear:

Você usou três vezes Angela.

Dica: Use a professora ou a mulher para substituir.

- Iris possui a habilidade de se comunicar telepaticamente com pokémons do tipo dragão, e essa habilidade dela nos ajudará a capturar Reshiram e Zekrom! - os dois viões diziam, EXPLICANDO PARA KEVIN PORQUE QUERIAM SEQUESTRAR A JOVEM.


Essa parte em letra maiúscula era desnecessária, porque quando os plasmas falaram, já da a entender que eles estão explicando.

Descreva mais os pokémons.

A fic tá boa, só conserte esses erros, e até mais!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 12 Out 2010 - 12:03


Bom(a) dia/tarde/noite pessoal que acompanha minha fanfic! Gostaria de agradecer pelos tantos comentários e fico muito feliz em saber que gostam de minha fic e me ajudam na mesma, corrigi os erros que me citaram, talvez tenho me esquecido de alguns mas tentarei corrigi-los ao longo dos episódios, tudo ok? Aos que me pediram para mim ler suas respectivas fanfics peço calma pois estou muito, muuuito ocupado na minha, tá? Obrigado =D

Isshu: The Legends!
Capítulo 3

A Cidade de Sanyou! Dento!
Unova: The Legends! - Página 2 495Unova: The Legends! - Página 2 498Unova: The Legends! - Página 2 501Unova: The Legends! - Página 2 610



Os jovens agora estavam mais calmos, toda aquela confusão e medo deles já haviam acabado e estavam mais tranquilos no Centro Pokémon com todos seus parceiros já recuperados. Kevin ficou com vontade então de travar uma batalha com Iris que negou por motivo desconhecido:

- Mas por que você num quer batalhar comigo? - inconformado Kevin perguntava a garota, que mesmo querendo batalhar contra o jovem não podia.

- Eu não posso contar, algum dia você saberá! - Iris respondeu Kevin, que ficava cada vez mais com vontade de batalhar contra a menina.

- Pessoal o que acham de irmos ao restaurante da cidade? Lá eles servem comida de graça! - Akio disse, olhando o mapa da cidade em um pequeno livreto que levava contigo para todos os lugares.

- Eu acho uma ótima idéia pois estou com muita fome! - dizia Kevin, tendo demonstrado estar com muita fome desde que chegaram ali.

- Eu também estou com muita fome! - Iris assim como Kevin estava com muita fome, e perceberam isto ouvindo seu estômago roncar.

- "Nuss" é melhor nós irmos rápido! - dizia Akio se levantando rapidamente e se dirigindo a porta do Centro Pokémon, acenando para a enfermeira como se estivesse agradecendo

Foram para o restaurante da cidade, e lá comeram bastante sendo atendidos por um jovem de cabelo azul, um de cabelo vermelho e outro de cabelo verde:

- Obrigado por terem almoçado aqui! - Dento dizia para os jovens, que sorriram para o garoto de topete verde.

- É nós que agradecemos, aliás, foi de graça! - Akio falava para Dento, que olhou para Iris e reconheceu a garota.

- Hey você é ... - Dento tentava falar mas foi interrompido por Iris que colocou a mão em sua boca.

- Sim, sou eu mesma, Iris da Cidade de Souryuu! - Iris disse para Dento, que notou que a jovem não queria que dissesse que ela era líder de ginásio.

- Agora vamos embora pois tenho que batalhar contra o líder! - Kevin dizia, indo correndo em direção da porta.

Kevin e os outros foram caminhando para chegarem no ginásio da cidade que era um pouquinho longe do hospital pokémon, Kevin estava muito ansioso para sua batalha contra o líder até que se lembrou de uma dica que havia escutado da Professora Angela pela TV:

- Dica da Professora Angela! Quando for batalhar contra um líder de ginásio, o conheça primeiro e faça amizade com ele até ele mostrar todos os seus pokémons! - Kevin se lembrou da dica de sua professora, indo na direção de um local ao lado do Centro Pokémon onde informavam sobre o líder da cidade já que em todas as cidades com ginásios haviam isto.

- O que será que ele está fazendo? - Iris com os braços cruzados perguntava para sí mesma, não entendo o que o jovem treinador queria fazer.

- Ele está querendo conhecer melhor o Dento... - Akio respondeu Iris, que ficou surpresa pelo fato do jovem saber o nome do líder de ginásio da cidade.

- Hmm... então é isso que eles fazem para descobrir nossos pokémons... - Iris cochichava para sí mesma.

- O que você disse? - Kevin bem próximo da garota perguntou para mesmo estando agachado amarrando seu tênis.

- Eu disse "que eu descubro o tipo dos pokémons que usam no ginásio" - Iris respondeu Kevin, estava surpresa pois não havia visto o jovem ali perto já que pensou que Kevin já estava no local onde informava os treinadores sobre o líder de ginásio da cidade.

- Kiba! - o pokémon de Iris retirando sua cabeça do cabelo da jovem disse entrando novamente no lugar onde estava.

- Ele estava no seu cabelo este tempo todo!? - dizia Akio assustado, achando sinistro a garota, o cabelo e seu pokémon.

- Sim, por quê!? - Iris brava perguntou Akio, que se encolheu todo.

Os jovens entraram na residência, e Kevin ficou espantado com a noticia que havia recebido:

- Mas o quê!? O ginásio é de três tipos? - Kevin perguntava para o jovem que dava informações para os novatos que chegavam na cidade.

- Sim! Se você pegou um pokémon de planta como inicial um líder do tipo fogo irá batalhar com você, se você pegou um pokémon de tipo fogo como inicial um líder do tipo água lhe desafiará e se pegou um pokémon aquático que eu tenho certeza que foi você irá batalhar contra um pokémon do tipo planta! - o garoto informou Kevin que estava surpreso, empolgado e preocupado.

- Tudo bem, muito obrigado... - Kevin dizia se retirando bem devagarzinho daquele local até que é segurado no ombro por Iris.

- Você tem que pagar 5 pratas pelo serviço. - Iris falou para o jovem, que ficou surpreso já que não havia nenhum dinheiro no momento.

- Eerr... tudo bem, me deixe pega-lo em minha mochila...- dizia Kevin colocando sua mochila em sua frente e abrindo a mesma puxando o zipper, quando colocou a mão dentro do utensilio o jovem fugiu do local já que não havia dinheiro.

- Nós também vamos! - dizia Akio e Iris já se preparando para correr dali até que são segurados por um cara alto e forte.

- Já que ele não pagou, vocês dois irão pagar de outra forma, limpem o chão! - o brutamontes disse para Iris e Akio que no mesmo instante bufaram de raiva do jovem treinador.

Longe dali, Kevin fugia de seu pagamento e quando estava para se levantar ele nota a presença de duas pessoas, uma dessas pessoas era um homem com cabelo loiro e vestido com um traje bastante semelhante do usado pelos líderes da religião cristã além de ter sua aparência bastante semelhante a de Akio já o outro usava uma roupa semelhante a de garçons e tinha o cabelo verde assim como seus olhos:

- Quero que implante este motorzinho embaixo da arena de batalha do seu ginásio e de seus irmãos, depois te conto o que esta caixa faz! - o homem entregando uma espécie de caixa para o jovem falava.

- Ehh... mas isto é errado, não? - Dento segurando a caixa perguntava, desconfiado de alguma coisa falou

- Claro que não... - o homem que estava ao lado dele dizia apertando em um botão que havia na caixa, e depois disso a personalidade do jovem de topete verde havia se transformado totalmente.

- Pode deixar, irei fazer tudo que você pedir e vou querer uma recompensa - o garoto saindo do local segurando a caixa disse para o homem

- É claro que você terá sua recompensa, assim como todos os outros líderes de Isshu que estão neste plano! - o misterioso homem dizia para o "jovem garçom" também se retirando daquele local e se unindo a algumas pessoas com trajes medievais.

- Eu tenho que contar isto para Akio e Iris! Mas primeiro tenho que esperar eles se acalmarem! - dizia Kevin se levantando com intenção de ir no Centro Pokémon, até que no mesmo momento chega Iris e Akio furiosos com o garoto.

- Toma isso! Tome! - diziam Akio e Iris lançando pokébolas em Kevin.

- Hey, o pokémon aqui não sou eu é a Iris! - dizia Kevin, fazendo todos pararem de tacar pokébolas nele e Akio achando muito engraçado a situação começou a gargalhar.

- Ora seu moleque, toma isto! - falou Iris para Kevin, dando um chute na barriga do menino que ficou deitado no chão por um bom tempo gemendo e ao mesmo tempo rindo para não chorar.

Se passou alguns minutos e os jovens estavam distraidos.Akio estava deitado no chão ouvindo música do seu MP4 comendo batatas, Iris estava encima de uma árvore próxima dali descansando e Kevin estava olhando para as nuvens do céu que estava muito bonito até que se lembrou que deveria desafiar o líder do ginásio:

- Ô pessoal, eu tenho que desafiar o líder daqui! - dizia Kevin, se recordando ao mesmo tempo da conversa do jovem que ele suspeitava de ser o chefe do ginásio e um misterioso homem - Ah e esqueci de contar uma coisa que vi hoje!

- Acabei me esquecendo totalmente de que você queria batalhar contra o líder, o que vai nos contar? - Akio falou para Kevin, admitindo que esqueceu que o jovem queria ir no ginásio enfrentar o mestre e curioso perguntou.

Kevin contou para Akio e Iris o que havia visto, ambos ficaram impressionados e curiosos assim como o garoto de boné querendo saber o que aquela caixa fazia:

- A melhor maneira de descobrir isto é indo no ginásio, enfrentar o líder e tentar achar esta tal caixa que acho que não faz coisa boa! - disse Iris para Kevin e Akio, Kevin no mesmo momento concordou com a garota já Akio ficou esperando um tempinho.

- Não sei se deviamos procurar esta caixa... vai que quando tocarmos nela trocamos de personalidade que nem Dento? - Akio falou para Kevin e Iris, fazendo os mesmos refletirem.

- É verdade, talvez se tocarmos na caixa mudamos totalmente de personalidade, mas não custa nada tentar né? Vamos! - Kevin disse para Akio, e mesmo assim quis arriscar sendo seguido por Iris.

- Ô esperem! - disse Akio esticando seu braço, não conseguindo convencer as duas crianças.

Chegando no ginásio, as luzes estavam apagadas e o local permanecia escuro já que ali não havia janelas:

- Hey! Alguém aí!? - Kevin gritava, perguntando para alguma outra pessoa que estivesse ali - Oláá! Me respondam!

- Pelo jeito não tem ninguém aqui, que tal voltarmos? - Akio querendo sair logo dali, perguntou para Iris e Kevin.

- Talvez algum de nossos pokémons saiba aprender o Flash... - Iris dizia, pegando uma pokébola que havia no cinto de Akio - Ok, vá pokébola.

Da pokébola saiu um Snivy, que não parecia ser muito bonzinho já que bateu com sua cauda no Kibago de Iris:

- Snii! - o pokémon de Akio gritava fazendo sua cauda começar a brilhar e iluminar o local fazendo os jovens conseguir ver o local e perceberem que havia uma camada abaixo do chão, Dento estava colocando a caixa nesta outra camada.

- Parado aí! - Kevin gritou para Dento, que se levantou estando ainda com a caixa na mão.

- Hmmm... o que irá fazer se eu deixar a caixa no chão? - Dento se retirando da camada de baixo do chão com a caixa, perguntou Kevin.

- Eu simplismente não irei deixar você fazer nada com essa caixa! Vamos batalhar! - Kevin respondeu Dento, que gargalhou.

- Meus irmãos não estão aqui no momento, por isso não irei aceitar o desafio. - Dento falou para Kevin, recusando a batalha do garoto.

- Ahh... me desculpe, não sabia que era um líder pamonha, agora vamos amigos... - Kevin dando as costas para Dento disse, deixando o jovem de cabelo verde muito irritado.

- Como ousa falar assim comigo? Como conseguiu deixar minha raiva no total irei aceitar seu desafio! - Dento muito nervoso falou para Kevin, que gargalhou.

- Ok, vou derrotar você idiota! - Kevin muito entusiasmado afirmou

- Mas antes! - Dento lançando a caixa na camada inferior do chão e fazendo a mesma camada ser tampada pelo campo de planta disse

- Aquele campo vai dar vantagem aos pokémons de Dento! - Iris observando o campo disse preocupada.

- É verdade, e o único pokémon que pode salvar Kevin é seu Mamepato o Oshawott é inútil aos pokémons de Dento! - Akio falava Iris, Kibago, Kevin e seu Oshawott ouviam atentamente e Oshawott ouvindo isso ficou mais confiante de que poderia vencer

- Ok, Yanappu eu escolho você! - Dento lançando uma pokébola no chão disse, saindo dela seu pokémon mais forte.

- Mas isso não poderia acontecer, este é o pokémon mais forte de Dento e ele não deveria usa-lo na primeira partida! - Akio inconformado com a jogada de Dento, afirmou.

- Mamepato, vamos lá! - Kevin jogando a pokébola de seu Mamepato, falou.

- Ok, Yanappu use o Bullet Seed! - Dento comandou seu Yanappu, que lançou várias sementes em direção do Mamepato.

- Afaste as sementes com o Gust! - Kevin comandou seu Mamepato, que lançou uma rajada de vento em direção do ataque de Yanappu que se voltou contra ele acertando o pokémon.

- Yanappu vá em direção do Mamepato e ataque com o Lick! - Dento ordenou seu pokémon, que foi na direção de Mamepato e acertou o pombo com o ataque deixando o mesmo paralisado - Agora arremesse o pokémon pombo na parede!

Yanappu amarrou as asas do pokémon de Kevin com o Vine Whip e arremessou Mamepato na parede, fazendo o mesmo ficar inconsciente:

- Seu Mamepato está fora de combate, escolha outro pokémon. - Dento disse para Kevin, que retornou seu pokémon e agradeceu o mesmo por ter batalhado contra o Yanappu, logo depois de guardar a pokébola do pokémon pombo o mesmo pediu para que seu Oshawott se posicionasse para a batalha - Eu não acredito que pretende me vencer com seu Oshawott!

- É agora que o Kevin vai perder, um pokémon de planta com a mesma experiência de Oshawott já seria um desafio e já imaginou um pokémon de planta treinado por um líder de ginásio? - Akio já perdendo as esperanças, perguntava para Iris.

- É verdade, o Oshawott não é muito bem treinado para derrotar o pokémon de um líder! - Iris mesmo não querendo concordar sabia que era verdade.

- Yanappu use o Vine Whip no Oshawott! - Dento liderou seu Yanappu, que foi na direção de Oshawott para acertar o pokémon com o ataque, quando se aproximou e atacou a lontra-marinha Oshawott com sua concha conseguiu defender acertando a cabeça de Yanappu com a mesma.

- É isso aí Oshawott! - Kevin impressionado com o movimento de seu pokémon, disse para o mesmo que ficou feliz e mais confiante de que podia vencer.

- Hmmm... irei mexer com os conhecimentos de Kevin vejamos se ele é mesmo um bom treinador, por que bons treinadores não tem que ser bons só em batalhas tem que saber sobre elas. - Dento pensava, observando o Oshawott de Kevin feliz saltitando - Yanappu use o ataque de planta que ao longo das jogadas tira energia!

- Mas o quê!? Que ataque é esse? - Kevin se perguntava, não sabendo do que Dento estava falando e neste momento Yanappu lançou o ataque em Oshawott que foi preso por raizes.

- Não é possível que Kevin não saiba de que ataque Dento está falando! - Iris muito irritada com o conhecimento de Kevin dizia.

- Realmente, um treinador não saber que ataque é esse tem que ser um idiota! - Akio falava, observando a batalha.

- Que droga, acho que faltei nesta aula! - Kevin dizia, estando muito nervoso pois não sabia o que aquele ataque fazia até que lembrou de sua pokédex, pegou ela e apontou para Oshawott e a pokédex disse que o pokémon estava sendo atingido por um Leech Seed - Agora me lembrei que ataque é este, meu pokémon vai perdendo energia a cada turno... e Oshawott sendo um pokémon aquático vai perder muito mais energia!

- Não acha que deve desistir!? - Dento perguntava Kevin, que observava seu pokémon tendo suas forças retiradas.

- Tudo bem, eu desisto! - Kevin disse, quando seu pokémon começou a brilhar e lançou com muita força um Water Gun em direção do Yanappu acertando o pokémon que foi arremessado no chão - Você evoluiu!

O Oshawott de Kevin havia se transformado em um Futachimaru e isto impressionou muito Iris e Akio:

- Eu não acredito que um Oshawott pôde evoluiu tão rápido! - dizia Iris, não acreditando no que havia visto.

- É verdade, tenho meu Snivy há mais de 2 meses e treino ele intensamente e o mesmo ainda não evoluiu! - Akio concordou com Iris, também não tendo acreditado no que havia visto.

- O Snivy dele deve ter algum problema. - pensava Iris zombando do Snivy de Akio.

- Yanappu levante! - Dento dizia para seu Yanappu, que se mantinha caido no chão.

- Futachimaru salte e use o Water Gun neste chão falso! - Kevin ordenou seu pokémon, que deu um salto e lançou o ataque no chão quebrando o mesmo e explodindo a caixa.

- Nããão! - gritou Dento caindo deitado no chão.

- Dento! - Iris, Akio e Kevin indo na direção do líder disseram.

O jovem de topete verde, começou a se levantar e olhou para os três jovens que estavam ali não reconhecendo nenhum:

- Quem são vocês? - Dento perguntava os jovens, que ficaram surpresos pelo líder não saber quem era eles.

- Ora, eu sou Kevin, ele é Akio e ela é a Iris, eu vim acompanhado deles para batalhar contra você e você perdeu! - Kevin respondeu Dento, que não acreditou no jovem - Olha por sí próprio, o ginásio está todo destruído e seu Yanappu está ferido!

- É verdade, vamos ao Centro Pokémon! - Dento dizia, pegando seu Yanappu pelos braços e correndo em direção do hospital pokémon.

Os jovens correram para o hospital, e um plasma vendo que Dento parecia amoroso com seus pokémons correu para dentro de uma velha construção perto dali e nela havia vários outros plasmas:

- Notícia, notícia! O líder de ginásio Dento parece que mudou sua atitude com pokémons, parece que a caixa foi destruída! - o plasma dizia, desesperado e todos os plasmas ali exceto o chefe ficaram surpresos - Teremos que nós mesmos implantar uma caixa no ginásio?

- Hmm... seria arriscado, mas mesmo assim não custa nada tentar, irei escolher dois de vocês para irem até o ginásio e implantar a caixa em uma camada inferior na arena de batalha. - o líder respondeu o plasma, se levantando e observando os plasmas e seus pokémons no local.

No Centro Pokémon, Dento recebia seu Yanappu da Enfermeira o pokémon parecia estar bem melhor do que antes:

- Obrigado enfermeira! - Dento agradeceu a Enfermeira Joy.

Os jovens então seguiram em direção do ginásio da cidade, será que eles encontraram os plasmas a tempo? E por que será que os plasmas insistem em colocar esta caixa no ginásio? Isso e muito mais veremos no próximo episódio que será:
Poddo e Koon vs Dento!











Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização dos nomes dos iniciais em inglês!)

________________
Unova: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Ter 12 Out 2010 - 13:17

Olá Heart,
achei esse capítulo bem legal
achei engraçado essa parte:


Spoiler:

sua fanfic esta bem legal
não achei erros gramaticais, so uma frase que esta sem ponto final


- Pode deixar, irei fazer tudo que você pedir e vou querer uma recompensa - o garoto saindo do local segurando a caixa disse para o homem

fora isso esta tudo ok
eu aguardo o capitulo 4


Última edição por paulo.b em Ter 12 Out 2010 - 21:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 21 Out 2010 - 11:41

Teve um número muito reduzido de comentários comparado aos capítulos anteriores, não acho que foi pela qualidade do capítulo... hmmm... talvez algo que eu tenha dito:
Paulo.b: Agradeço seu comentário =D Obrigado por acompanhar a fic e se liga neste capítulo
Isshu: The Legends!
Capítulo 4
Dento vs Deant!
Unova: The Legends! - Página 2 495Unova: The Legends! - Página 2 498Unova: The Legends! - Página 2 501Unova: The Legends! - Página 2 610
Logo depois de recuperar seu pokémon no Centro Pokémon, Dento e seus mais novos amigos seguem em direção do seu ginásio para travar uma nova batalha contra Kevin que seja justa já que na batalha anterior o líder usou apenas um pokémon:

- Estou muito ansioso para batalhar contra você novamente Dento! - Kevin muito empolgado para batalhar, disse para o líder e garçom pokémon.

- Sim, e dessa vez eu vou ganhar! - Dento falou para o desafiador, que gargalhou assim como ele.

- Vai sonhando, um líder que perde uma vez irá perder todas as outras! - Akio dizia para Iris querendo que Dento não escutasse.

- Fala na cara dele idiota! - Iris não gostando de pessoas que falam nas costas, falou para Akio.

- Tudo bem, lave este seu cabelo! - Akio revelou para Iris, que lhe deu um cascudo.

- Tome um banho! - Iris deu o troco em Akio.

Chegando no ginásio, os três jovens dão de cara com uma mulher
,se vestia com um traje cinza escuro sendo conjunto com uma jaqueta e uma espécie de top preto por baixo e uma saia, ela possuia cabelos longos e roxos sendo bem bonito e no centro de sua jaqueta havia um R em vermelho:

- Saiam da frente! - a mulher demonstrando ser bem arrogante disse para os jovens.

- Eu conheço este uniforme de algum lugar... - Akio pensava, observando o "R" na jaqueta da moça.

- Vamos lá Kibago! - Iris disse para seu Kibago, que pulou de seu cabelo - Não deixe que essa mulher saia do ginásio!

- Kiba Kiba! - o Kibago obedecendo sua treinadora, balançou a cabeça para cima e para baixo.

- Droga! - a mulher olhou para cima e viu o ar condicionado, pegou uma espécie de boomerang e tacou deixando a tampa do mesmo cair e logo depois pegou uma corda de seu cinto lançando no ar condicionado, e entrando para dentro do mesmo que era bem grande e a mesma conseguia passar por ele - Espero não vê-los nunca mais, seus idiotas!

- Que mulher mais mal educada! - Iris dizia, não achando nem um pouco a mulher educada.

- Olha quem fala. - disse Akio para Iris, que lhe deu um cascudo.

- Ok Kevin, vamos para a arena de batalha... - Dento dizia para Kevin, caminhando em direção do campo de batalha do ginásio sendo seguido pelos jovens até que de repente aparece Poddo vindo de uma camada embaixo da arena.

- Hmmm... não deveria sair do ginásio para fazer passeios a esta ora do dia Dento. - Poddo falou para Dento, estando de braços cruzados.

- É verdade eu me esqueci totalmente, mas tive meus motivos Poddo. - Dento disse para seu irmão, que desviou os olhares de Dento e observou Kevin.

- Quem é esse pirralho? - Poddo perguntou Dento, apontando o dedo para Kevin.

- Eu não sou o pirralho, e meu nome é Kevin. - Kevin um pouco irritado, respondeu Poddo.

- Eu perguntei para meu irmão mas vale a resposta. - Poddo segurando uma pokébola disse para Kevin, que ficava cada vez mais irritado.

- Seu grosseiro! - dizia Kevin, mostrando seu punho para Poddo.

- Quer batalhar? - perguntava Poddo já preparado para lançar sua pokébola.

- Que tal no braço? - Kevin respondeu Poddo, que gargalhou chegando rapidamente atrás do garoto e lhe imbolizando pelo pescoço.

- Solta ele! - dizia Iris, imobilizando Poddo também pelo pescoço e lhe acertando com um golpe certeiro na perna fazendo o mesmo cair no chão.

- Obrigado Iris! - Kevin agradeceu Iris, que sorriu para o jovem.

Poddo se levantou do chão, demonstrando não ter se machucado muito tendo apenas um pequeno ferimento na perna. Quando ninguém espera entra três meninas no ginásio, as três pareciam patricinhas, uma usava um vestido rosa e havia cabelo ruivo, outra usava vestido amarelo e tinha cabelo loiro e a outra usava um vestido roxo e tinha o cabelo preto:

- Ô menina das selvas! Não toque em nosso amor! - as três patricinhas diziam para Iris, e a patricinha do meio com o vestido amarelo lançou uma pokébola no chão e dela saiu uma Munna.
Unova: The Legends! - Página 2 517
- Uma Munna! - dizia Akio ativando sua pokédex e apontando a mesma para o pokémon rosa.

- Esta Munna tem os ataques Psywave, Defense Curl e Yawn! - a pokédex avisou Akio sobre os ataques do pokémon psíquico.

- Deixe que eu acabo com estas gostosas! - Kevin disse para Akio e Iris, ao lado de seu Futachimaru.

- Seria covardeza três mulheres contra um homem! - disse Iris para Kevin, que caiu de cabeça no chão pensando que Iris iria dizer outra coisa - Kibago, vamos lá!

Iris disse para seu Kibago, querendo deter o pokémon da patricinha:

- Olha, escuta aqui, eu e minhas amigas viemos aqui para pedir autógrafos para os bofes e consequentemente viemos aqui no momento em que você e seus amiguinhos estão aqui, agora eu quero que você nos dê licença ou iremos acabar com esse seu pokémonzinho cute-cute aí! - a patricinha disse para Iris, que ficou muito nervosa.

- Você é uma novata, nunca conseguiria derrotar uma treinadora de tão alto escala como eu! - dizia Iris, tendo certeza de que iria vencer a batalha.

- Ah é!? Mas não é o que parece tendo este pokémonzinho ao seu lado, e já que se diz de grande escala a minha Munna também será! - falava a patricinha, encostando a pedra da lua em Munna que começou a brilhar.

- Hahahahaha! - gargalhava Iris com a mão em sua boca. - Você é mesmo uma jumenta né loira falsa!?

- Eu não admito que diga isso, Musharna use o Psybeam! - a loira comandou seu pokémon, que não obedeceu, as vezes acontece isso por que o treinador não tem as insiguineas suficientes para ter o respeito de seu pokémon e o pokémon da patricinha virou para trás e lançou o ataque nela e em suas amigas que foram arremessadas no chão quebrando o mesmo e caindo em um profundo abismo que havia debaixo do ginásio.

- Sharna sharna! - dizia o pokémon, acariciando o braço de Iris parecendo ter muito respeito a garota.

- Você quer vir comigo né!? - pensava Iris olhando para Musharna e parecendo entender o pokémon.

- Sim Iris, quero ir com você! - a Musharna se comunicava telepaticamente com Iris que a entendia perfeitamente.

- Espere só um pouco, agora mesmo vamos para o Centro Pokémon e a Enfermeira Joy dá um jeito pois você já é capturada e não tem como eu lhe capturar com outra pokébola... - Iris falava para Musharna não estando muito feliz, pois não podia capturar o pokémon e para captura-la seria um pouco complicado até que olha pro chão e vê uma pokébola com a figurinha de uma Munna perto do botão - Olha Musharna, achei sua pokébola!

Iris começou a saltitar de alegria, e seu Kibago escorregou de seu cabelo caindo encima de Musharna segurando em seu pescoço e o pokémon aguentava Kibago:

- Hahahahaha! - os jovens gargalhavam exceto Poddo.

- E então Dento, como estava lhe dizendo... você não poderá mais ser líder deste ginásio por ter descumprido esta regra! - Poddo dizia para Dento, que ficou impressionado com o que seu irmão havia dito.

- Mas Poddo, eu fiz isso por que meu Yanappu estava realmente ferido. - Dento não acreditando no que seu irmão havia dito, disse para o mesmo.

- Os revives que tem aqui no ginásio servem para curar seu pokémon de ferimentos pesados! - Poddo esclareceu para seu irmão, que se lembrou dos revives.

- É mesmo, tinha me esquecido disso! Mas eu já estou registrado na Liga Pokémon e aliás, eles tem que saber que eu vou sair! - Dento falava para seu irmão, que fechou os olhos e cruzou os braços.

- Já avisamos para a Liga Pokémon e disseram que você não é mais líder, aliás, arrumaram até um substituto! - Poddo dizia Dento e novamente as portas do ginásio foram abertas entrando nele um jovem de cabelos longos, lisos e verdes com olhos azuis e vestindo uma roupa de garçom só que muito mais detalhada - Aí está ele, lhe apresento Deant!

- Gente ele é lindo! - dizia Iris, babando pelo galã de olhos azuis.

- Olá pessoal, quem é que eu vou substituir? - o novo líder tirando seu casaco e colocando em seu ombro perguntou.

- Tira a roupa toda! - Iris falava para Deant, babando pelo mesmo.

- Conversamos depois sobre isso fofinha. - dizia Deant se aproximando de Iris, e segurando o queixo da mesma que caiu no chão de tão apaixonada.

- Exibido, eu não irei entregar meu ginásio tão fácilmente lhe desafio para uma batalha! - Dento segurando uma pokébola, disse para o brutamontes que gargalhou desfarçando.

- Eu aceito seu desafio rapaz, vamos para a arena... - Deant dizia para Dento, jogando sua jaqueta para cima e Iris pegou a mesma e começou a cheirar.

- Credo você é muito safada Iris! - Akio assustado com a safadeza de Iris, disse para a mesma.

- Com pessoas verdadeiramente bonitas e com personalidade eu sou mesmo. - Iris falava para Akio, que encolheu ficando todo envergonhado.

Todos os jovens foram em direção da arena de batalha, Dento e Deant se posicionaram para a batalha estando bem preparados para começar a mesma que prometia ser bem empolgante:

- Ok Yanappu, me mostre o seu potencial! - dizia Dento, lançando gloriosamente a pokébola de seu Yanappu.

- Me mostre seu poder camarada, eu escolho você Erufuun! - disse Deant, pegando uma espécie de chicote e acertando o mesmo na pokébola que lançava.

- Nossa um Yanappu e um Erufuun! - dizia Akio, ligando sua pokédex aproveitando para registrar Yanappu e Erufuun.
Unova: The Legends! - Página 2 547Unova: The Legends! - Página 2 511
- Este Erufuun contém os ataques: Gust, Tail Wind, Mega Drain e Grass Knot! - a pokédex de Akio registrou o pokémon e os ataques que o mesmo de Deant havia - Este Yanappu contém os ataques: Fury Swipes, Lick, Seed Bomb e Bite! - a pokédex de Akio registrou Yanappu e seus ataques.

- Yanappu vai lá! - Kevin, Iris e Akio gritavam torcendo para o garçom pokémon de topete.

- Mas Iris, você não acha Deant bonito e tudo mais? - Kevin perguntou Iris, que brilhava os olhos apreciando a beleza de Deant.

- Eu sei, mas eu estou torcendo pro Dento por que ele tem mais personalidade mesmo sendo menos bonito que o Deant! - Iris respondeu Kevin, que entendeu o que a garota quis dizer assim como Akio.

- Erufuun vá na direção de Yanappu! - Deant pediu para seu pokémon, que começou a correr em direção de Yanappu com uma velocidade absurda - Agora acerte ele com o Tail Wind!


Erufuun estando 50 cm de distância do Yanappu acertou o mesmo com a camada de algodão que havia em suas costas e Yanappu foi arremessado brutalmente na parede ficando muito machucado:

- Caramba, que ataque certeiro! - dizia Akio, impressionado com a velocidade de Erufuun e a força de seu ataque.

- Realmente Erufuun é muito veloz, mas acho que o ataque só foi muito potente por que o pokémon estava muito próximo de Yanappu e claro por que tem vantagem a ele! - Iris concordava com Akio em alguns aspectos.

- Yanappu consegue continuar a batalha? - Dento perguntava para seu pokémon, que olhou para trás e sorriu - É isso aí, vá na direção dele e use o Bite!

Yanappu saiu correndo, em direção de Erufuun usando toda sua velocidade e essa toda velocidade do pokémon se comparava a de Erufuun, rapidamente o pokémon se aproximou de Erufuun e acertou um chifre do pokémon com a mordida:

- Eru! - o pokémon gemeu, o ataque de Yanappu foi muito poderoso.

- Erufuun não se preocupe, você está indo muito bem, use o Giga Drain! - Deant dizia para seu pokémon, comandando o mesmo que não estava ouvindo estando preocupado apenas com o Yanappu.

- Continue mordendo ele Yanappu! - Dento pedia para seu pokémon, que se mantinha mordendo o chifre de Erufuun.

- Já sei, Erufuun substitua seu ataque Gust por aquele mais novo ataque que treinamos mais cedo! Use o Horn Attack! - o chifre de Erufuun com o comando de seu treinador começou a brilhar, e Yanappu foi arremessado no chão e pisoteado pelo pokémon.

- Pare de machucar meu Yanappu, eu me rendo! - Dento dizia para Deant, que não comandava seu pokémon a parar.

- Agora você e seu pokémon vão ver o que é bom para tosse! - Deant falava para Dento, parecia ter mudado de personalidade se tornando uma pessoa maniaca.

- Por favor pessoal, vão na delegacia da cidade e chamem a Jenny! - Dento pedia para seus amigos, que corriam em direção da porta do ginásio até que são barrados por Poddo e Koon.

- Vocês não passam daqui! - Koon e Poddo falaram para Akio, Iris e Kevin.

- Ah é!? - Kevin ao lado de seu Futachimaru perguntou para Koon e Poddo querendo batalhar com um deles.

- Iris vá atrás da policial Jenny, enquanto isto eu e Kevin damos conta destes lideres! - Akio falou para Iris, que saiu correndo do ginásio sendo seguida por Musharna e por Kibago que ia levitando encima de Musharna.

- Baoppu eu escolho você! - Poddo lançando a pokébola de seu Baoppu, falou.
Unova: The Legends! - Página 2 513
- Que legal, um Baoppu! - dizia Akio, estando maravilhado com o macaco de fogo registrando o mesmo em sua pokédex - Este Baoppu contém os ataques: Incinerate, Scratch, Leer e Protect.

- Hiyappu uso você! - Koon lançando a pokébola de seu Hiyappu rapidamente disse.
Unova: The Legends! - Página 2 515
-Não acredito um Hiyappu! - Akio muito empolgado de batalhar contra Hiyappu gostando muito do pokémon registrou ele na pokédex - Este Hiyappu contém os ataques: Water Gun, Water Sport, Roiling Water e Dig.

- Ok Futachimaru conto com você! - Kevin falou para seu pokémon, que se posicionou para a batalha.

- Ok, pokébola vai! - Akio lançando uma pokébola no chão disse, da pokébola saiu um Otamaru.
Unova: The Legends! - Página 2 535
- Legal um Otamaru! - Kevin apontando sua pokédex para o Otamaru de Akio, disse - Otamaru, este pokémon possui os ataques: Bubble, Supersonic, Sing a Round e Growl.

- Kevin já que seu Futachimaru é um pokémon evoluido você batalha contra o Hiyappu e eu contra o Baoppu, ok? - Akio disse para Kevin, perguntando o jovem.

- Pode ser! - Kevin respondeu seu parceiro, estando pronto para batalhar contra Hiyappu. - Futachimaru ataque ele com o seu Shell Blade!

Com o comando de seu treinador, Futachimaru correu em direção de Hiyappu e acertou o mesmo em cheio que foi arremessado no chão:

- Meu Futachimaru é muito poderoso! Acho que ele é deste jeito pelas situações que ele presenciou! - pensava Kevin, percebendo a força de seu pokémon que estava diferente do que era quando foi um Mijumaru não tendo a mesma personalidade.

- Futachimaru... - o pokémon dizia, dando um chute em Hiyappu que facilmente ficou debilitado.

- Hiyappu! - Koon retornando seu pokémon, exclamou.

- Ok Otamaru, acerte ele com o Supersonic! - Akio comandou seu pokémon, que lançou uma onda sonora em direção de Baoppu e o mesmo ficou tonto.

- Baoppu use o Leer e o Scratch! - Poddo comandou seu pokémon, o mesmo olhou com uma cara mal para Otamaru que ficou um pouco com medo e isso abaixou sua defesa logo depois o macaco de fogo foi em sua direção e o acertou com o Scratch.

- Otamaru não deixe isso barato, use o Bubble! - Akio ordenou seu pokémon, que lançou várias bolhas em direção de Baoppu que tentou se esquivar mas estava confuso.

Na delegacia da cidade, Iris, seu Kibago e Musharna estavam esclarecendo para a policial o que estava havendo no ginásio:

- Policial, policial! Deant o novo líder do ginásio da cidade está acabando com o Yanappu de Dento, por favor faça alguma coisa! - Iris pedia para a policial Jenny que se levantou de sua cadeira, e lançou a pokébola de seu Yorkie começando a correr em direção do ginásio sendo seguida por Iris.

Chegando no ginásio, se avista apenas Deant, Poddo e Koon e os três pareciam bem felizes:

- Olá policial, aceita um cafézinho? - Poddo perguntava a policial, se aproximando dela com uma bandeija tendo uma garrafa de café e copos descartáveis.

- Ou a senhorita quer uma água de coco? - Koon empurrando Poddo, perguntou a policial que ficou sem palavras assim como na pergunta anterior.

- Com certeza ela quer um suco de limão... - Deant elegantemente dizia para a policial, entregando para ela uma taça com suco de limão com direito até a um canudo.

- Eu num quero nada jovens, só quero saber por que você estava acabando com o Yanappu do líder Dento. - a policial demonstrando estar nervosa respondeu os jovens.

- Eu num sei do que você está falando... - Deant demonstrando estar mentindo dizia para a policial.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando - a policial aifrmou para Deant.

- É você sabe gato, cadê Dento e os outros? - Iris falava para Deant, perguntando o mesmo.

- Eles foram para o Centro Pokémon - Deant demonstrando estar calmo respondeu Iris, dando uma piscadinha para a mesma.

- Ok, essa irei deixar passar, vamos policial Jenny... - Iris disse para Deant, seguindo para fora do ginásio assim como a policial.

- Estou de olho em vocês - a policial ainda suspeitando afirmou para os jovens.

Foram então no Centro Pokémon, chegando lá notam que Dento estava muito preocupado pois o estado de seu Yanappu era grave já que seu braço estava muito machucado:

- Estão fazendo Raio-X, a enfermeira disse que acha que terá que engeçar... - Dento dizia, olhando triste para o chão notando que teve um dia muito ruim.

- Nossa que pena Dento. - Iris falou para seu mais novo amigo, que parecia já não estar mais chateado balançando a cabeça para cima e sorrindo.

- Mas vai ficar tudo bem! - o jovem fazendo gesto de jóia com a mão confirmou.

- Dento, aqui está seu Yanappu terá que deixa-lo fora de batalhas por 6 dias e não coloca-lo para dentro da pokébola. - a Enfermeira Joy saia da sala onde fazia suas operações ao lado de Yanappu falando para Dento.

- Yanappu! - Dento foi na direção de Yanappu para abraçar o pokémon, até que se lembra de que ele está engeçado.

- Ainda bem que num foi nada de grave que houve com seu Yanappu, né Dento? - Kevin dizia aliviado para Dento, perguntando o jovem.

- Realmente poderia ter ocorrido algo pior... - Dento falava, imaginando o braço de Yanappu sendo arrancado - Gosto nem de pensar!

- Hmmm... vamos embora pessoal, aliás você tem que continuar sua jornada né Kevin? - Iris lembrava os jovens, perguntando Dento.

- Agora que eu num sou mais líder de ginásio... o que eu vou fazer? - Dento se perguntava, até que Akio se aproxima do líder.

- Você poderia vir conosco, já que é garçom poderia fazer ótimas refeições pra nós! - Akio respondia Dento, dando uma idéia ao jovem.

- Se Kevin e Iris num se importar. - Dento dizia, com os olhos brilhando para que eles deixassem.

- Claro que não nos importamos! - Iris e Kevin afirmaram para Dento, que ficou feliz da vida.

- Ok, vou com vocês e quando você terminar sua jornada Kevin eu voltarei para a minha cidade e desafiarei Deant para ser o líder novamente! - Dento afirmava, dizendo que iria mesmo com eles..

- Tudo bem, vamos! - Kevin saindo correndo do Centro Pokémon, gritava.

- Hahahaha! - Iris passando na frente de Kevin e correndo muito rápido gargalhava.

- Caramba, terei que me acostumar com estes dois malucos! - Dento dizia para Akio, que riu.

E assim termina o 4° capítulo, o que será que acontecerá no próximo capítulo chamado:
Encontrando o Misterioso Adeku!


Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:41, editado 4 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por *Milley* Qui 21 Out 2010 - 12:01

Vou começar dizendo que você melhorou MUITO desde sua primeira FanFic... ^^ Fico muito feliz por isso... xD Eu estou gostando muito mesmo, mas, nem tudo é perfeito D: ...

Você comete poucos erros ortograficos/gramaticais =D, quase nem noto, mas, o Word poderia notar... .-. Tenta diminuir só um pouquinho dos diálogos, e por uma pouquinho mais de descrição, e vai aumentando esse pouquinho a cada episódio, ajuda muito =) ...

Eu era contra a idéia de pôr os Sprites, mas, agora acho bem legal... Pois ainda não conhecemos todos pokés da quinta geração... =]

Tá, é isso e alguns de concordância, mas, nada de mais não ^^... Eu gostei muito do episódio, imagino o pobre pokémon com o braço amputado. OIASAAHDHAHDAOHDASIDHASDI'''' Seria legal :a ...

Estou acompanhando, boa sorte! õ/

________________
Unova: The Legends! - Página 2 Ladymilley

Unova: The Legends! - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Qui 21 Out 2010 - 15:07

Olá Heart,
olha achei esse capitulo bem legal mesmo
a Iris é meio doidinha mesmo né
achei engraçado essas partes

Spoiler:

o capitulo tá bem grandinho ( no Word ele deu + ou - 9 páginas) mais ele está ótimo
ñ achei erros ortograficos, e nenhuma frase sem pontuação
está tudo ok
[Quando irá sair a biografia da Iris e do Akio?]
to esperando o próximo capítulo
bye bye
Unova: The Legends! - Página 2 Tchau-12401
Unova: The Legends! - Página 2 Tchau-12234
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por pietrosaggioro Qui 21 Out 2010 - 15:10

Olá Boa Tarde Heart!!

Cara desculpa nao ter comentado o último capítulo...

Bom estou gostando muito da sua Fic, está bem interessante, o tamanho dos capítulos está bom, eu assim como a Milley gosto dos sprites na Fic, pq também ainda nao sei direito os Pokes da quinta geração, (só os iniciais xD).Bom passa o capítulo no Word, para corrigir esses pequenos errinhos que vc cometeu, bom já os de concordância, arrume-os pq esses fica um pouco pior na Fic.Tente colocar mais narração e descrição na Fic.Bom desculpa se fui muito crítico.Sua Fic está excelente, só precisa melhorar algumas coisas pequenas.

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por ~Sir Leafeon I Qui 21 Out 2010 - 22:55

Olá Heart!

Vou começar a comentar na sua Fanfic.

Achei ela bem legal e engraçada. A Íris é um sarro!

O único erro que me encomodou, e muito, foi você escrever num, o certo seria não.

Algumas partes confusas, mas que não atrapalham a leitura.

Quanto a descrição/narração, ótima.

Tchau!

________________
Unova: The Legends! - Página 2 Userbar3c

Unova: The Legends! - Página 2 Dfeqde


Unova: The Legends! - Página 2 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Sáb 23 Out 2010 - 22:51

Olá Heart. Demorei a comentar /morre. Bem vamos começar. Primeiramente, seu capítulo estava... Muito BOM ^^.

Não vi muitos erros, apenas alguns como "num" e "né", cara, nunca use internetês na sua fic.

Outros erros q vi foram os mesmos d antes, quando kiser expressar isso: "Fulano falou para Siclano", vc está colocando:
Exemplo escreveu:Fulano falou Siclano

o certo seria:
Correto escreveu:Fulano falou à/para Siclano

Apenas esses erros. Tamanho dos capitulos está otimo.

Morri de rir da Iris com o Deant,kkk. Engraçado tbm foi qdo a Musharna se livrou d dona e das amigas bem feito.

Enfim, sua fic está ótima continue assim, melhorando cada vez mais. Apenas concerte esses erros que te falei( ñ vi outros). Até...

________________
Unova: The Legends! - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 25 Out 2010 - 18:17

Olá Heart, assim como o prometido aqui estou eu.

Ufa... Tenho que admitir que deu um pouco de trabalho para ler esses seus dois últimos capítulos, pois estavam bem grandes. Isso é bom.

Sua fic está muito boa, com uma história interessante, mas eu tenho algumas críticas:

Eu daria nota 7 a sua fic, pois percebi alguns erros graves e outros bobos.

Além dos erros citados acima, achei alguns gramaticais, falta de ponto final em alguns, muito diálogo e pouca narração. Vou te mostrar um exemplo de como deixar mais narração:


Spoiler:

Eu achei umas coisinhas desnecessárias aqui:

Spoiler:

Esses negócio de "disse Kevin para Iris" "disse Akio para Kevin". Isso podia ser modificado. Olhe um exemplo:

- Eu sei disso. - Disse Kevin para Iris.

Ficaria melhor assim:

- Eu sei disso. - Disse Kevin.

Achei essa frase que eu achei que não fez sentido algum:

- Ok, vou com vocês e quando você terminar sua jornada Dento eu voltarei para a minha cidade e desafiarei Deant para ser o líder novamente! - Dento afirmava, dizendo que iria mesmo com eles..

O Dento falou com ele mesmo? Ficou estranho. Sem contar que você colocou dois pontos no final. Não seria um ponto?

Tirando essas coisas, sua fic está boa. Espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 28 Out 2010 - 15:25

Oi pessoal, estou muito feliz pelos comentários ^^
*Milley*: Olá Milley, obrigado por ler minha fic, vou postar os sprites de todos os pokémons que eu citar, aliás, os pokémons que eu ainda não citei que irei mostrar os sprites fico feliz por você ter mudado de opinião ^^
Paulo.b: Novamente você aqui =D Fico feliz por você estar acompanhando minha fic, obrigado
Pietrosaggioro: Pietro! Num tem que pedir desculpas não =D Você é um ótimo leitor, continue acompanhando ^^
-Lucas-: Que legal pelo que eu vejo você é um novo leitor, irei continuar deixando a Iris engraçada =D
Kyun: Kyun, que bom saber que você leu este capítulo da minha fic não tem problema o momento que você comenta aqui =D Olha, talvez tenha algum erro neste capítulo que eu não tenha corrigido, mas procurei corrigir todos, ok?
arcanine-arcanon: Muito obrigado por ter comentado =D Eu corrigi alguns trechos que você citou já outros não achei necessário mudar, agradeço seu comentário.
Isshu: The Legends!
Capítulo 5
Encontrando o misterioso Adeku!
Unova: The Legends! - Página 2 495Unova: The Legends! - Página 2 498Unova: The Legends! - Página 2 501Unova: The Legends! - Página 2 610
Seguindo suas jornadas Kevin, Akio, Iris e Dento resolvem dar uma paradinha para comerem um lanche:

- Eu estou com tanta fome! - dizia Kevin, com sua barriga roncando.

- Eu também estou faminta. - Iris estando faminta assim como Kevin, afirmou.

- Não se preocupem, eu trouxe bolinhos de ló criados pela saudosa Enfermeira Joy de Vermilion! - Dento deixando os jovens alegres falou, mostrando quatro pacotinhos com bolinhos de ló para eles.

- Eu não estou com fome, obrigado Dento. - Akio não aceitando os bolinhos de ló declarou para Dento, pegando duas pokébolas de sua mochila - Por acaso você trouxe ração pokémon?

- Sim, eu trouxe. - Dento retirando de sua mochila um pacote com ração pokémon, respondeu Akio - Legal, um Tsutarja e um Otamaru então irei lhe entregar um pacote de ração pokémon para pokémons aquáticos e para pokémons de grama!

Dento entregou para Akio dois pacotinhos de ração pokémon, quando do nada Kibago começa a pular e falar:

- Kiba kiba kiba kiba kiba! - Kibago no cabelo de Iris, dizia apontando para próximo de uma árvore.

- O quê foi Kibago? - Iris perguntou seu pokémon, fechou seus olhos e enquanto estava com os olhos fechados começou a entender o que seu pokémon dizia - Tem um pokémon que não se encontra por aqui, ali!?

- Kiba! - o Kibago balançou a cabeça para cima e para baixo, afirmando.

Os jovens correram em direção da árvore que Kibago insistia em apontar, se aproximando dela notam que havia um pokémon ferido o mesmo tinha sua asa machucada e percebem também que havia um treinador perto dali:

- Um Washibon, ele está ferido... - Akio dizia, sendo o primeiro a notar que a asa do pokémon estava machucada.

- Será que tem um Centro Pokémon perto daqui? A Cidade de Sanyou já está longe de onde estamos. - Dento perguntava para seus amigos, e sabia que a cidade onde estavam anteriormente já estaval longe.

- Hmmm... estes moleques atrapalharam tudo, retorne Baruchai... - o jovem de boné preto com detalhes branco retornou seu pokémon.

- Aposto que foi você quem machucou o Washibon! - Iris falou para o jovem de boné preto, estando irritada com o rapaz.

- Aquele era um Baruchai! - Akio abrindo sua pokédex disse, querendo que a mesma registrasse o pokémon.
Unova: The Legends! - Página 2 629
- Baruchai, um pokémon tipo Dark/Flying! Muitos dizem que ele é um inimigo mortal dos Washibon! - a pokédex de Akio, registrou o pokémon do misterioso jovem.

- Você não percebeu que tinha machucado a asa do Washibon? - Kevin irritado, perguntou o jovem de boné preto.

- Sim, eu vi. - o garoto de boné preto respondeu o menino Kevin - Prazer pessoal exceto o de boné, meu nome é N.

- Que mãe com juízo colocaria "N" como nome de seu filho? - Iris perguntava para Akio, que gargalhou.

- Poderia nos falar onde fica o Centro Pokémon mais próximo daqui? - Dento perguntou pro N, que fechou os olhos demonstrando ir responder.

- Só seguir esta estrada... - N apontando para um caminho que estava adiante, respondeu o antigo líder Dento.

- Obrigado. - Dento agradeceu o garoto de boné preto que voltava para Sanyou - Temos que ir logo, a asa do Washibon pode começar a sangrar a qualquer momento.

- Certo, vamos! - Kevin segurando Washibon nos braços, se apressou ouvindo o que Dento havia dito.

Os jovens correram em direção do Centro Pokémon, e chegando no mesmo Kevin rapidamente entregou o Washibon para a enfermeira que tratou de cuidar da ave rapidamente:

- Será que ele ficará bem? - Kevin preocupado perguntava para seus amigos.

- Vai sim, vários pokémons tem ferimentos muito mais graves e conseguem ficar bem. - Dento respondeu seu amigo Kevin, animando o jovem.

- Que fome que estou... - Iris falava para si mesmo, verificando se havia alguma coisa em sua bolsa até que achar uma maçã.

- Kiba kiba! - dizia Kibago, demonstrando também estar com fome.

- Ahn? Ah você também está com fome? Pode comer Kibago! - Iris sabendo que seu pokémon estava com fome lhe disse entregando a maçã para o mesmo.

- Hmmmm, delicia! - Akio falava, comendo salgadinhos que estavam em um saco plástico - Vai Otamaru e Tsutarja. Comam vocês dois também, dois pacotinhos para cada um!

- Olha que legal, duas cochas de Combusken artificial! Muito mais saboroso do que salgadinhos! - dizia Iris, pegando duas cochas de Combusken que Tabunne entregava para a mesma.

- Legal, uma Tabunne! - Akio registrando a Tabunne na pokédex falou.
Unova: The Legends! - Página 2 531
- Tabunne, um pokémon Normal, muitos a chamam de Chansey da região Isshu. - a pokédex de Akio registrou Tabunne.

- O melhor é que ganhei estas coxas de Combusken Artificial de graça! - dizia Iris, saboreando uma das coxas ao lado de seu Kibago que estava em seu cabelo comendo uma maçã.

De repente chegou a Enfermeira Joy, acompanhada de Washibon que estava em seu ombro e vendo Kevin voou em direção do jovem recebendo um abraço do mesmo:

- Você se recuperou muito rápido, que legal! - Kevin dizia feliz pelo pokémon ter ficado curado tão rapidamente
- Estou com tanta vontade de te capturar.

- O Washibon é muito fofo e parece ser forte, mas você já tem um voador na equipe e não é aconselhavel ter dois voadores na equipe! - Iris falou para o jovem Kevin, que ficou triste pois não queria ter que deixar seu Mamepato para ficar com o Washibon.

- Que droga... eu gostaria tanto de ficar com meu Mamepato e com o Washibon... - disse Kevin, querendo muito ter Washibon.

- Por que você não deixa seu Mamepato comigo? - Akio perguntou para Kevin, sendo uma boa idéia.

- É verdade, vou deixa-lo com você! - Kevin respondeu Akio, lançando feliz a pokébola de seu Mamepato - Mamepato gostaria que você conhecesse Washibon, Washibon gostaria que você conhecesse Mamepato!

- Mame mame. - o Mamepato sorrindo para Washibon piou.

- Wa wa. - O Washibon também sorrindo para Mamepato piou.

- Mamepato, gostaria de te perguntar se posso deixar que Akio treine você em meu lugar... não gostaria de fazer isto mas queria muito que o Washibon viesse conosco em nossas jornadas. - Kevin explicou para Mamepato, que entendeu e concordou não ficando triste - Ok, retorne Mamepato! Aqui está a pokébola do Mamepato cuide bem dele pra mim em!

- Pode deixar comigo. - Akio recebendo a pokébola de Mamepato afirmou, colocando a pokébola em seu cinto.

Kevin pegou uma pokébola vazia e encostou a mesma em Washibon que foi facilmente capturado, o jovem lançou a pokébola do pokémon no chão o mesmo voou ficando em seu ombro:

- Que legal, você pode me servir como novo mascote já que meu Futachimaru não é aconselhivel ficar como mascote por ser um pouco grande. - Kevin falou para seu novo pokémon, sorrindo para o mesmo.

- Wa wa! - o pokémon sorrindo para Kevin, piou.

Os jovens saindo do Centro Pokémon deram de cara com um homem todo vestido não havia como reconhece-lo já que estava de óculos escuros e seu corpo estava todo tampado de roupas escuras e largas:

- Hey, olha por onde anda. - o homem falou para o garoto Kevin, que tinha esbarrado com ele.

- A culpa foi sua de ter olhado para os lados! - Iris entrando na "briga" exclamou para a misteriosa pessoa.

- Realmente, a culpa foi mesmo minha me desculpe garoto. - a estranha pessoa concordou com Iris, pedindo desculpas ao jovem treinador.

Quando Akio vai sair do Centro Pokémon, ele sem querer puxa o manto do misterioso homem e isso fez várias pessoas reconhecerem o cara esquisito era Adeku campeão de Isshu:

- Adeku me dá um autógrafo! - a multidão correndo em direção de Adeku pediu.

- Caramba é o Adeku! - dizia Dento correndo em direção do homem, pois queria um autógrafo do mesmo por ser muito famoso.

- Num vai a lugar algum! - Iris puxando o jovem facilmente, disse para o mesmo.

- Mas pô, sempre quis um autógrafo dele. - Dento irritado com Iris, falou para a garota.

- Eu acho que ele não vai dar autógrafo para nenhum daquela multidão, creio que irá afastar todos com algum de seus pokémons vamos lá ver!? - Akio refletia, correndo para fora do Centro Pokémon querendo ver um pokémon de Adeku e foi seguido por seus amigos.

Quando sairam do Centro Pokémon deram de cara com um Baffuron e pelo pêlo bem cuidado parecia ser de um treinador, era de Adeku que deixou ele ali para impedir outras pessoas de segui-lo:

- Nossa, um Baffuron! - Akio impressionado com o pokémon falou, abrindo sua pokédex para registrar o mesmo.
Unova: The Legends! - Página 2 626
- Baffuron um pokémon do tipo Normal, é muito poderoso e gosta de andar em bandos por savanas! - a pokédex registrou o pokémon que parecia ameaçador.

- Pessoal fujam... este Baffuron está nervoso, deixa comigo que eu sei como cuidar de Baffurons! - Iris percebendo que Baffuron estava nervoso, avisou seus amigos que correram dali - Kibago acerte ele com o Horn Attack.

O Baffuron foi lançado brutalmente no chão, mas logo levantou, Iris sabia que o pokémon de campeão não seria fácil de derrotar mas ela iria tentar. Os jovens seguindo Adeku conseguiram se aproximar do mesmo que agora estava mais calmo já que conseguiu afastar a multidão:

- Hm... vejo que não consegui despistar vocês, quer dizer que vocês são mesmo fãs meus! - Adeku percebendo que era os mesmos jovens que havia encontrado no Centro Pokémon, afirmou se aproximando dos mesmos. - Querem meu autógrafo? Terão.

- Não queremos só seu autógrafo, eu pessoalmente não quero só seu autógrafo como quero batalhar com você! - Kevin respondeu o campeão Adeku.

- Batalhar com ele? Ele é um super-hiper-mega treinador pokémon nem que ele deixe você vence. - Dento achando impossível Kevin ganhar de Adeku, falou para o garoto que agachou no chão estando desapotando com Dento por revelar as coisas mais prováveis que acontecesse.

- Mesmo sendo proibido pela Liga Pokémon de Isshu em aceitar batalhas de novatos eu aceito a sua, vou usar meu Baffuron contra você mas primeiro tenho que pega-lo próximo do Centro Pokémon. - Adeku aceitou o desafio de Kevin, colocando novamente seu manto que foi entregue por Akio que havia o levado para ali.

Caminharam em direção do Centro Pokémon, e quando se aproximaram dele viram Iris e perceberam que ela havia feito o Baffuron de Adeku desmaiar e estava retornando um pokémon que não era reconhecível pois quando o viram estava radiado pela luz vermelha da pokébola:

- Eu consegui coloca-lo para dormir! - Iris sorrindo para seus amigos, falou.

- Mais que droga Iris, não deveria fazer isto eu iria batalhar contra Adeku que iria usar o Baffuron! - Kevin irritado com Iris, disse para a garota.

- Eu não sabia que vocês iriam batalhar! - Iris se defendendo afirmou para o jovem Kevin.

- Parem de brigar jovens... e sinto dizer que não poderei batalhar contra você Kevin. - Adeku retornando seu pokémon, disse pro jovem Kevin - Mas não fique triste, tenho certeza que você conquistará todas as insígnias e conseguirá me enfrentar na Liga Pokémon.

- Ahh, não foi dessa vez. Mas pelo jeito ele me vê como um grande treinador! - Kevin mesmo Adeku recusando seu desafio, dizia feliz.

- Pobre coitado, um jovem com esta personalidade irá desistir logo no segundo ginásio. - Adeku pensava, parecendo não confiar em Kevin - Agora tenho que ir pessoal, tchau.

- Droga, esqueci de pedir um autógrafo! - Akio irritado com si mesmo, reclamava.

- Ele confiando em mim me dá mais força para continuar minha jornada e ser o grande campeão de Isshu! - Kevin feliz falava.

- Eu também queria ter um ídolo, mas que eu saiba não há nenhum garçom pokémon que não seja eu e meus irmãos... - Dento triste dizia, tendo apenas o apoio de seus irmãos e de seus novos amigos

- Eu tenho meus ídolos para seguir meu sonho. - Iris se aproximando dos jovens, afirmou.

- Qual seu sonho? - Dento curioso perguntou a garota.

- Vocês só irão saber ao longo de nossa jornada! - Iris gargalhando respondeu o garçom Dento.

- Você é muito misteriosa Iris... - Kevin dizia para Iris, seguindo sua jornada junto de seus amigos.

- Se soubesse minha história de vida não diria isto. - Iris falou para Kevin.

- Claro aí você iria desvendar todo o mistério, né. - Akio concordou com Iris.

- Nossa, é mermo. - Iris afirmou.

E assim termina o 5° capítulo, espero que tenham gostado! Agora fiquem ligados no próximo capítulo que será:
Os irmãos Yng e Yang!


Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:45, editado 2 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 2 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos