Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova: The Legends!

+14
Umbreon_NICE
Racer
Gus
Micro
~Sir Leafeon I
*Milley*
Kyun
paulo.b
pietrosaggioro
GP
Dark_Absol
~Wind
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
18 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Qual o próximo especial você gostaria que fosse postado?

Unova: The Legends! - Página 8 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 8 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 8 Barra21067%Unova: The Legends! - Página 8 Barra210 67% 
[ 4 ]
Unova: The Legends! - Página 8 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 8 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 8 Barra21033%Unova: The Legends! - Página 8 Barra210 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 1 Jul 2011 - 17:35

Haato...Cheguei. Capítulo bem simples. Quase me deu sono ao lê-lo. Sem praticamente nenhuma emoção... Tenho que admitir que não gostei muito. Mal senti emoção por parte de Iris e Kevin ao capturarem novos pokémons.

Enfim, falando sobre esses novos pokémons. Um Blitze... Interessante. Agora, além de um porco fofinho, um crocodilo de óculos, um pokémon de espada e um pássaro restart, Kevin também tem uma zebra preta e branca irritadinha. Gostei da Iris ter um Deino. Dica: já que está com esse vai-e-vem de pokémons nas equipes, que tal fazer uma pequena biografia de cada um com seus pokémons?

Haato, você está com certa dificuldade com as vírgulas. Venho percebendo isso. Olhe esse Quote:


- Não, eu só soube agora. - o garoto sem graça admitiu.


Esse sem graça quer dizer que o Kevin é alguém que não é engraçado, que não tem graça. Se você tivesse colocado com vírgulas, algo assim: "o garoto, sem graça, admitiu". Eu também achei VÁRIAS vírgulas separando palavras que não podiam ser separadas. Enfim, consulte um tutorial de vírgulas, o do Perry, urgentemente.

Nem preciso falar de sua narração, não é? Vem melhorando 0,5% a cada capítulo. Então, Haato, ponha juízo na cabeça e siga minhas dicas da narração! E, a descrição está boa, mas você está sendo um pouco direto. Fala pouquinho, só dá algumas características bobas e deixa. Enfim... Melhore nesses aspectos.

Esse capítulo passou como um foguete. Serinho. O Baldore muito tenso lá né, só precisou de um golpe pra mandar os nego tudo pra longe. Nem deu tempo de revidar e tal... Tudo acontece como se ninguém na Fanfic ligasse, rápido demais. Tente dar um enrolation básico. Uma pequena conversinha longa, e tal.

É isso, Haato. Saiba que esse capítulo foi bem chatinho. Só siga as dicas... Espero um capítulo que não me faça dormir.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 8 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 14 Jul 2011 - 19:31

Unova: The Legends!
Capítulo 23
Treinando o chefe Blitzle!

Lá estavam os nossos jovens e queridos treinadores, na Cidade de Driftveil, uma linda cidade muito parecida com as velhas cidades de filmes de faroeste com bares e bastantes habitantes, na cidade também havia pequenos barcos de pesca, e claro, um Centro Pokémon que era onde os sonhadores estavam. O lugar era como todos os outros centros, mas este era mais movimentado por possuir um ginásio com um líder muito poderoso:

- Eu estou preparado para batalhar contra o líder! Vou usar Sandile, Tepig e Dewott, o que acham? - o jovem treinador de Nuvema demonstrou estar bastante preparado para a batalha de ginásio e logo pediu a opinião de seus amigos enquanto a seu time.

- Não acho uma boa escolha usar um Sandile contra o time do líder, além do mais o Clay aceita apenas batalhas 1 vs 1. - Elesa foi a primeira a opinar sobre a equipe escolhida para a disputa.

- Por que o Sandile não seria um bom pokémon para o meu desafio? - Kevin não entendeu por que não usar o pokémon jacaré.

- O time do líder é composto por pokémons de tipo terra e um destes pokémons possui tipo duplo. - Elesa explicou ao garoto.

- Epa, a escolha ruim seria o Blitzle e não o Sandile!!! - o novato já estava nervoso e demonstrava isso em seu tom de voz, achou a líder do ginásio de Nimbasa uma pucha-saco de pokémons elétricos, já que a pior escolha seria o pokémon zebra e não o Sandile.

- Se Elesa está falando que Sandile é uma má escolha é porque ele é mesmo uma má escolha! - Iris se pôs na frente de Kevin e segurou o garoto pelo pescoço - Deixe de ser sem educação, babaca! Ela só quer lhe ajudar.

- O Blitzle consegue aprender um golpe que seria essencial em sua batalha contra Clay, por mais que este golpe não seja o melhor de seu tipo... - Elesa explicou por que Blitzle poderia ser uma ótima escolha.

- Kevin, diferente de Iris e Elesa eu acho que você deve seguir o seu coração. Escolha o pokémon que você acha que está apto para esta batalha. - Cilan deu sua posição diante a situação.

- Obrigado, Cilan. - Kevin sorriu para seu amigo e deixou a demonstrar que iria fazer o que ele havia dito - Nenhuns dos meus pokémon estão tão aptos para esta batalha de ginásio e os que iriam ter melhor empenho estão mal... Então decidi que vou treinar Blitzle e os outros!

Depois de dito, o jovem correu para fora do Centro Pokémon e foi seguido pelos outros líderes de ginásio. O garoto estava seguindo em direção de um lindo lago azul cercado por vários pokémon aquáticos, como Alomomola e Panpour que estavam se divertindo:

- Este lugar é perfeito para treinar o Blitzle, não é? - Kevin perguntou, enquanto olhava para os lados observando melhor o cenário.

- Sim, um ótimo lugar. - Elesa concordou com o pré-adolescente.

Quando Kevin lançou a pokébola de seu Blitzle para procurar um pokémon que desse experiência, percebeu que um pokémon peixe de cor verde com a parte superior de seu corpo de cor vermelha, olhos ovais e com pupila vermelha e dentes afiados, estava tentando atacar pequenos bebês Tympole:

- Que pokémon é aquele? - Kevin rapidamente se perguntou, registrando o pokémon aquático em sua pokédex.
Unova: The Legends! - Página 8 550
- Basculin, o Pokémon Hostil, estes pokémons pesam por volta de 18 kilos e são muito apreciados na culinária nacional. Existem Basculin com listra vermelha e Basculin de listra azul.- a pokédex registrou o pokémon.

- Quer dizer que aquele é um Basculin? - Cilan não conhecia o pokémon e estava com os olhos brilhando, pois conhecia várias receitas que se usava o peixe - É hora da capt...

Iris pisou no pé de Cilan, que não conseguiu completar a frase:

- Você é um apreciador e não um mestre cuca! - a garota lembrou o menino de cabelo verde.

- Vai com calma, garota Iris. - Elesa com o tom de voz elegante e sempre baixo, pediu para sua mais nova amiga.

Basculin continuava a perseguir os pequenos Tympole, até que saltou de fora d'água para dar um bote nos pokémon girino:

- Aproveite que ele está de fora d'água e use o Shock Wave! - Kevin rapidamente comandou seu pokémon.

A zebra saltou e lançou uma onde elétrica em Basculin, arremessando o pokémon para fora da grande lagoa:

- Eu vou capturar este Basculin e enviar para a professora! Pokébola vai! - o treinador lançou a pokébola no pokémon, capturando com bastante facilidade.

Kevin deu alguns passos e pegou do chão a pokébola de seu mais novo pokémon:

- Agora só falta eu pegar o Basculin de cor azul... - Kevin pensou com a pokébola em sua mão, guardando logo em seguida - Tudo certo Blitzle, pronto para um treinamento mais extenso?

- Blitz blitz! - o pokémon com confiança balançou a cabeça para cima e para baixo.

- Ele não parece mais aquele pokémon rude de antes, ele aparenta ter feito um laço com Kevin. - a líder do ginásio tipo elétrico notou.

Kevin e Blitzle começaram a caminhar vagarosamente em direção de pequenas criaturas semelhantes a bola de pelos com asas pretas e um nariz de coração nomeadas de Woobat, estes estavam comendo frutinhas de um arbusto, quando Kevin estava para ataca-los foi surpreendido por um homem careca de jaqueta preta com a cabeça de um Krookodile desenhada nas costas e de olhos azuis:

- Ei, não está querendo atacar aqueles inofensivos Woobat, está? - o homem com uma voz grossa, rouca e grave perguntou o garoto.

- I-imagina. - o menino se distanciando do motoqueiro, mentiu.

Blitzle estava em alerta, percebendo que não era um bom homem.

- Você parece um treinador pokémon, meu nome é Arnold, muito prazer. - o homem já com uma voz mais calma e de tom mais baixo se aproximou de Kevin e extendeu sua mão.

O pokémon zebra caiu de cabeça no chão, rindo de sua atitude anterior.

- Ahn? Sim, sou um treinador pokémon! Meu nome é Kevin e este é meu Blitzle! - o menino de Nuvema já não se sentia mais intimidado.

- Gostaria de batalhar comigo? É que ainda sou iniciante, só tenho duas insígnias. - Arnold desafiou Kevin.

- 2? Eu tenho 3, e vamos batalhar sim! - Kevin pegou seu estojo de insígnias e mostrou para o simpático homem, aceitando a batalha.

- Que incrível, eu quero desafiar a líder de Nimbasa, ela é muito bonita e elegante! - o musculoso treinador estava a procura de Elesa e sentia uma atração pela top model.

- Quer me desafiar? - Elesa se aproximando, quis confirmação.

- Elesa!!! Por favor, me dê um autógrafo!!!! - Arnold não resistiu a beleza da líder de ginásio e caiu ajoelhado no chão.

- Claro que lhe dou um autógrafo. - Elesa rapidamente pegou um bloco de notas de sua bolsa e uma caneta de dentro de seu sutiã.

- Uooooooouuu! - o brutamontes com fumaça saindo de seu nariz, ficou excitado ao ver a líder tirando a caneta do meio dos seios.

A mulher rapidamente assinou seu nome em uma folha, fazendo vários pequenos desenhos de raios:

- Muito obrigado, posso te desafiar? - Arnold agradeceu e novamente perguntou, só que dessa vez para a líder.

- Eu acho que você deveria enfrentar o menino de boné, garantiria a experiência de seus pokémons aumentada! - Iris rapidamente falou no ouvido do homem.

- Certo, vamos batalhar! - o brutamontes seguiu as dicas da menina que apenas queria ajudar seu amigo.

Kevin e sua Blitzle se posicionaram rapidamente para batalha em um campo de batalha que havia desenhado ao lado do Centro Pokémon, atrás de onde Kevin estava poderia ver o teto de algumas casas de Driftveil e atrás de Arnold podia-se ver o lago com vários Tympole:

- Tudo certo, vai Dwebble! - o homem lançou a pokébola, da pokébola saiu um pokémon que estava dentro de uma pedra, era muito bonitinho e era semelhante a um caranguejo heremita laranja.

- Dwebble, que legal! - Iris achava o pokémon muito bonitinho e legal - Ele é do tipo inseto e pedra!

- Com esta batalha eu também estou treinando para desafiar o líder de Driftveil! - Kevin revelou ao seu mais novo amigo - Blitzle, Stomp!

Obedecendo ao comando, o pokémon começou a correr em direção do Dweblle de Arnold e lhe acertou com um coice, porém o pokémon inseto se escondeu dentro de sua pedra sabendo o Withdraw, e o ataque acabou não sendo muito efetivo:

- Dwebble, Bug Bite! - o rapaz comandou seu pokémon inseto.

O pokémon caranguejo rapidamente se aproximou do pokémon elétrico e lhe deu uma mordida no nariz, Blitzle ficou balançando o focinho para um lado e para o outro querendo que Dwebble se despregasse, o pokémon inseto não obedeceu e Blitzle acabou usando Thunder Wave, que fez o pokémon cair no chão paralisado.

- Agora use o Smack Down! - Arnold comandou seu pokémon.

Dwebble tentou se mover, entretanto por estar paralisado não conseguiu.

- Finalize com o Quick Attack! - Kevin rapidamente comandou seu pokémon.

Blitzle dessa vez conseguiu acertar o pokémon caranguejo em cheio e acabou debilitando o pokémon.

- Hmmm... Meu Dwebble ainda não está bom o suficiente para que eu enfrente uma líder de ginásio como a Elesa que só possui tipos elétrico, obrigado pela batalha Kevin! Até mais pessoal. - Arnold retornou seu pokémon e se despediu dos jovens, subindo em sua moto e acelerando em direção de uma floresta ao lado da cidade.

- Foi bom conhecer ele, não foi Blitzle? - quando o menino de olhos castanhos terminou de perguntar o pokémon zebra começou a brilhar.

- Que magnífico, ele está evoluindo! Quando vejo algo assim tenho vontade de ouvir uma música "elesizante"! - Elesa com os olhos brilhando falou maravilhada ligando seu MP 8 e começando a ouvir música.

Os membros do corpo do pokémon zebra começaram a aumentar, Blitzle agora era muito maior que Kevin e muito mais maior do que Zebstrika normais:

- Ele é enorme! - Elesa afirmou, babando - Nunca vi Zebstrika tão grande! Tire uma foto com sua pokédex e envie para a Professora Juniper!

- Ok! - Kevin seguiu as instruções de Elesa e tirou uma foto do pokémon, enviando automáticamente para o computador da professora.

- Parabéns. - Iris e Cilan em uníssono, deram os parabéns ao seu amigo.

O garoto de Nuvema correu apressado em direção do Centro Pokémon, sendo acompanhado por seus amigos. Chegando lá ele conversou rapidamente com Professora Angela que lhe disse que o Zebstrika do jovem era o único daquele tamanho conhecido em toda a Região Unova e media mais ou menos 3 metros, quase o dobro de seu tamanho normal.

- Parabéns Kevin e agora tenho que ir, pois estou cuidando de um Pidove ferido. - a pesquisadora parabenizou seu treinador preferido e logo desligou o video-fone.

- Bem, preciso partir para a ilha... - Elesa lembrou seus amigos de que estava quase chegando a hora de seu barco partir - Foi muito bom ver vocês e Kevin, aposto em você para campeao da Liga de Unova.

Elesa falou baixinho no ouvido do garoto à caminho, com muito charme, para fora do Centro Pokémon, Kevin já se vendo apto para batalhar contra Clay, pediu para que Joy examinasse seus pokémons porque no outro dia iria desafiar o líder de Driftveil. O próximo episódio de "Unova: The Legends!" será:
Kevin vs Clay! Se inicia o Duelo Faroeste!








Última edição por Heart em Dom 17 Jul 2011 - 19:08, editado 1 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 8 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 8 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Gehrman Dom 17 Jul 2011 - 0:04

Olá, Haato.

Achei o capítulo interessante, mas ficou um tanto rápido como o último. Em certas partes do capítulo, poderia ter descrito um pouco mais, como na parte em que o Arnold apareceu na frente de Kevin. Poderio ter descrito a parte de onde ele saiu, manolo. Sua narração tem um modo bem legal de se ver, gosto bastante da mesma ^^.

Achei poucos erros no capítulo, veja:

Kevin e Blitzle começaram a caminhar vagarosamente em direção de pequenas criaturas semelhantes a bola de pelos com asas pretas e um nariz de coração nomeadas de Woobat, estes estavam comendo frutinhas de um arbusto, quando Keivn estava para ataca-los foi surpreendido por um homem careca de jaqueta preta com a cabeça de um Krookodile desenhada nas costas e de olhos azuis:

Kevin.

- Não acho uma boa escolha usar um Sandile contra o time do líder, além do mais o Clay aceita apenas batalhas 1 vs 1, - Elesa foi a primeira a opinar sobre a equipe escolhida para a disputa.

No final do "1 vs 1", deveria ser ponto em vez de vírgula.

Ah, e em certas partes do capítulo, "Pokémon" foi escrita em letra minúscula do que maiúscula.

Gostei da batalha e da captura nova do Kevin. Basculin é um dos meus Pokés aquáticos favoritos ^^. A luta do Blitze contra o Dwebble foi muito bem escrita, gostei bastante dela, hehe. O Pokémon zebra evoluiu, achei interessante.

É isso, Haato. Espero novos capítulos. Bye o/

________________
Unova: The Legends! - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Unova: The Legends! - Página 8 NkJEguh
Unova: The Legends! - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Gus Ter 19 Jul 2011 - 20:07

Olá, Heart. :bigod:

Cara, logo no primeiro parágrafo você pecou na pontuação. Pelo que eu vi você deixou dois lugares sem a nossa grande amiga vírgula e quando você estava falando da cidade deveria ser ponto e não há vírgula. E mais uma vez esse havia seria tinha.

Nesta fala:


- Vai com calma, garota Iris. - Elesa com o tom de voz elegante e sempre baixo, pediu para sua mais nova amiga.

Essa “garota Iris” ficou bem estranho, poderia ter posto apenas garota ou Iris.

Encontrei um erro gravíssimo neste capítulo, olha ele aqui:


- Você parece um treinador pokémon, meu nome é Arnold, muito prazer. - o homem já com uma voz mais calma e de tom mais baixo se aproximou de Kevin e extendeu sua mão.

O certo é: Estendeu, e não extendeu. l0l

Neste trecho:


- Gostaria de batalhar comigo? É que ainda sou iniciante, só tenho duas insígnias. - Arnold desafiou Kevin.

- 2? Eu tenho 3, e vamos batalhar sim! - Kevin pegou seu estojo de insígnias e mostrou para o simpático homem, aceitando a batalha.

Você deveria ter feito que nem a primeira fala, ter escrito o número. Pois este dois, ficou mais como dois do que duas.

- Uooooooouuu! - o brutamontes com fumaça saindo de seu nariz, ficou excitado ao ver a líder tirando a caneta do meio dos seios.

:lols:

No final...


- Bem, preciso partir para a ilha... - Elesa lembrou seus amigos de que estava quase chegando a hora de seu barco partir - Foi muito bom ver vocês e Kevin, aposto em você para campeao da Liga de Unova.

Seria campeão e antes do mesmo poderia ter posto “ser” Ficando “ aposto em você para ser campeão da Liga de Unova.

Com a sua fanfic, estou aprendendo melhor o continente de Unova, que não acompanho mais Pokémon. :/
A batalha foi tão rápida que nem teve graça, poderia nem ter posto ela.

Achei outros erros de pontuação. Além de você ter acentuado a palavra automaticamente.
Mas, fora isso. Adorei o capítulo. Mesmo tendo muitas falas, não achei que você exagerou, pois descreveu bem as expressões e talz. Só cometeu no inicio o erro do verbo “havia” Descreveu bem e narrou bem também. Só achei que a Iris e Cilan apareceram MUITO pouco neste capítulo, mas gostei da Elesa ter aparecido nele. ^^

Até.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Unova: The Legends! - Página 8 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por pikachu385 Qua 20 Jul 2011 - 11:14

Heart, você é bem talentoso friend, descreveu de maneira sensacional o primeiro parágrafo que não achei erros nele, mas como sempre achei erros, mas vamos falar da história primeiro, acho que o Kevin está se isolando, 3 líderes com ele, hehe, garoto sortudo, contudo as batalhas estão magníficas dignas de uma excelente fanfic, é o que eu tenhop ara falar, só se atente mais para os erros:

- Epa, a escolha ruim seria o Blitzle e não o Sandile!!! - o novato já estava nervoso e demonstrava isso em seu tom de voz, achou a líder do ginásio de Nimbasa uma pucha-saco de pokémons elétricos, já que a pior escolha seria o pokémon zebra e não o Sandile.

Tente não repetir nem uma vez, ok friend? Somente isso mesmo, boa sorte com a fanfic, espero melhoras, hehe.

Buenas Sorte!


________________
Leiam meus friends:


Unova: The Legends! - Página 8 Ok045

Unova: The Legends! - Página 8 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 21 Jul 2011 - 16:41

É muito fod... ser um dos quartos que comentam alguma Fic, porque todo mundo fala de um pouco de tudo, e sobra pra alguem falar somente coisas que bem escondidas. Pois bem, esse capítulo teve mais falas que descrição e narração, mas você não pecou nela, então...

Lá estavam os nossos jovens e queridos treinadores, na Cidade de Driftveil, uma linda cidade muito parecida com as velhas cidades de filmes de faroeste com bares e bastantes habitantes, na cidade também havia pequenos barcos de pesca, e claro, um Centro Pokémon que era onde os sonhadores estavam. O lugar era como todos os outros centros, mas este era mais movimentado por possuir um ginásio com um líder muito poderoso:

Gostei bastante do modo que descreveu Driftveil. ''...uma linda cidade muito parecida com as velhas cidades de filmes de faroeste...'' Ficou algo bem realista e criativo, e creio que assim será a Driftveil do Animê, do jeito que você descreveu.

- Se Elesa está falando que Sandile é uma má escolha é porque ele é mesmo uma má escolha! - Iris se pôs na frente de Kevin e segurou o garoto pelo pescoço - Deixe de ser sem educação, babaca! Ela só quer lhe ajudar.

Coma essa seu babaca! Se Elesa está falando que o Sandile é uma má escolha, é porque é cacilda! Pelo pescoço, puts, essa Íris é forte pra caramba. Não que as mulheres sejam fracas, mas pegar pelo pescoço...

- Elesa!!! Por favor, me dê um autógrafo!!!! - Arnold não resistiu a beleza da líder de ginásio e caiu ajoelhado no chão.

- Claro que lhe dou um autógrafo. - Elesa rapidamente pegou um bloco de notas de sua bolsa e uma caneta de dentro de seu sutiã.

- Uooooooouuu! - o brutamontes com fumaça saindo de seu nariz, ficou excitado ao ver a líder tirando a caneta do meio dos seios.

Haato seu safadenho, ficou excitado só com isso, que cara... Achei um pouco exagerado - até porque não sei o limite de idade da Fic - tem muitas pessoas novas que vão ler e pensar em duplo sentido.

Essas foram as partes que eu achei mais legais desse capítulo, ele está excelente em si, e só falei isso porque o resto do mundo já falou os erros.

Espero o próximo capítulo.

________________
Unova: The Legends! - Página 8 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 21 Jul 2011 - 20:20

Unova: The Legends!
Capítulo 24
Kevin vs Clay! Se inicia o duelo faroeste!

Os nossos queridos treinadores estavam caminhando rumo ao ginásio da Cidade de Driftveil que era onde Kevin iria desafiar o líder para uma disputa, porém ocorre um imprevisto durante o caminho.


- Parados ai, criancinhas. - um homem e uma mulher com um capuz preto na cabeça e um uniforme semelhante ao de entregadores, falaram para os jovens.

- São ladrões? - Kevin não entendendo, perguntou.

- Somos sim, e dos piores! Passem seus pokémon. - a mulher respondeu o garoto.

- Nunca, Simisage vai! - Cilan sendo o mais velho dali sabia que precisava proteger os outros, então lançou a pokébola de seu pokémon de planta favorito - Simisage, Seed Bomb!

O pokémon macaco de grama criou uma esfera de energia verde que era rodeada por vários galhos de árvore e depois de ter ela em suas mãos, arremessou nos dois malandros que conseguiram se esquivar com um pulo.


- Quer dizer que o maiorzinho dos três é também o mais forte? - novamente a mulher questionou.

- Na verdade, não. - o garçom respondeu, logo após Kevin lançou uma pokébola no chão, saindo dela seu Dewott.

- Dewott, Razor Shell! - Kevin apontando o dedo para o ladrão homem, ordenou seu pokémon.

Dewott pegou suas duas conchas e correu em zig-zag na direção do furtador, acertando o homem em cheio.


- Vanillish, Hail. - a mulher lançou a pokébola de seu pokémon de gelo e comandou rapidamente.

Da boca do pokémon sorvete saiu uma fumaça azul piscina e gelada, essa fumaça fez com que os jovens não conseguissem ver o que estava ao seu redor. Depois que a fumaça abaixou, os vilões haviam desaparecido.


- Retorne Dewott. - Kevin retornou seu pokémon para a pokébola.

- Nossa, aquele ataque do Vanillish foi muito surpreendente. - Cilan percebeu que aquele pokémon era muito bem treinado.

- Eu o-d-e-i-o frio! - Iris bem distante dos jovens, afirmou.

- Eu adoro frio. - Kevin gostava bastante de frio - Tanto é que estou louco para pegar um pokémon de gelo!

- Não, por favor não! - a garota rapidamente se aproximou de seus amigos e se ajoelhou, implorando.

- Vou pensar no seu caso. - o garoto com os olhos fechados e seus braços cruzados, afirmou.

Depois de toda a conversa, os treinadores seguiram para o ginásio da cidade e perto do ginásio havia um homem de chapéu, meio gordo, este homem estava segurando duas pessoas pelos seus braços e estas pessoas eram as mesmas que haviam tentado furtar os jovens.


- Olha, são aqueles retardados que tentaram nos roubar! - Iris apontou para o homem de chapéu e os dois manés, um ao lado direito e outro do lado esquerdo.

- Vocês conhecem eles? - o velho com a voz bem grave, perguntou.

- Conhecemos, eles tentaram nos roubar. - Cilan respondeu, conhecendo aquele homem de algum lugar.

- Clay? Você é Clay? - Kevin estava com os olhos brilhando, o garoto estava lembrando de quando assistia um seriado de faroeste - Você é o incrível Clay que detém bandidos com seu Excadrill, eu sou seu fã número um!

- Todos falam isto. - Clay achando Kevin como outro simples fã entre os milhares existentes - Vocês querem me desafiar, não é? Me acompanhem até a cadeia e iremos batalhar.

O líder do ginásio da cidade começou a caminhar em direção da delegacia da cidade segurando os dois furtadores.


- Só eu quero te desafiar, e tenho três emblemas. - Kevin afirmou, fazendo o homem parar de caminhar.

- Quer dizer que você não é um que nem os outros... - Clay falou, deixando o garoto de boné bastante feliz pelo líder não acha-lo tão parecido - Você é pior, todos que me desafiam possui quatro insíguinias.

O garoto de olhos castanhos caiu de cabeça no chão, envergonhado.


- Ele só tem três insígnias? - a ladra perguntou para Clay.

- Sim. - o homem respondeu.

- Que perdedor. - o ladrão parecendo ter insíguínias, deu sua opinião sobre o garoto.

Kevin se sentou na porta do ginásio e começou a refletir, sendo o único dos treinadores que ali estavam que não havia quatro insíguinias, a garota treinadora do Axew se sentou ao lado do menino, diferente de Cilan que acompanhou Clay até a delegacia da cidade.

- Sei muito bem como você se sente, Kevin... Quando eu havia oito anos, minha mãe não me permitia sair em uma jornada com meu Druddigon e quando eu tentei viajar sem sua permissão ela me achou e contou várias mentiras sobre mim para meu pokémon dragão, desde então ele fugiu e nunca mais nos vimos. Druddigon estava em um level muito avançado... - a menina ainda triste olhando para o chão, respondeu - O motivo da minha jornada não é só me tornar a melhor treinadora de pokémon dragão, o motivo principal é minha busca ao Druddigon...- a garota lembrou sua triste história

Iris agachada, se abraçou às suas pernas e começou a chorar.

- Que tal um treinamento rápido? - Kevin motivado se levantou rapidamente, perguntando.

- Não, Kevin. - Iris deu uma resposta rápida - Não quero deixar seus pokémon cansados para a batalha de ginásio.

- Vamos lá! Seus pokémon são mais fortes do que você pensa! - Kevin tentava convencer a menina.

- Melhor não. Kevin! Tenho uma dica, use o pokémon que você ache mais apto para a batalha... Não é obrigado usar o que você tem treinado recentemente. - Iris parecendo ter uma idéia, se levantou.

- Você tem razão, e pensando bem não seria tão vantajoso batalhar contra você, já que seu Deino não é lá grande coisa. - Kevin concordou com a última frase que sua amiga havia dito e deixou Iris irritada.

- Meu Deino é muito forte... pff, muito mais forte do que você pensa!!! - Iris pegou o menino pela jaqueta e começou a balança-lo.

Clay então se aproximou ao lado de Cilan, já haviam prendido os malandros na cadeia da cidade. O líder do ginásio estava pronto para aceitar o desafio de Kevin, entraram no ginásio e o chão do local comunitário começou a abaixar como se fosse um elevador. Vários Drillburs estavam sendo treinados em uma área reservada, alguns até conseguiam nadar em piscinas apropriadas para eles, tendo como objetivo ganhar de pokémon aquáticos, o garoto de boné ficou bastante surpreso ao ver estes Drillburs.


- Caramba, aqueles pokémon terra conseguem nadar! - Iris dizia impressionada com a resistência dos pokémon, começando a achar que Clay obrigava-os a fazerem aquilo - Você por um acaso está judiando deles?

- Não... Eles que querem ficar cada vez mais fortes para lutar ao meu lado nas batalhas de ginásio. - o homem explicou à garota.

- Interessante essa forma de treinamento. - Cilan com a mão embaixo do queixo, observou que era uma ótima forma para treinar o seu pokémon.

Sem que os jovens esperassem, o elevador parou de descer. Haviam chegado no ponto mais baixo do ginásio, lá era cheio de buracos e rochas, a parede era pintada de branco (metálico) e ali era bastante bonito.


- Bem, vamos começar? - Clay se posicionou para a batalha, e perguntou o jovem garoto de Nuvema.

- Claro! - o menino também se posicionou para a batalha.

Iris e Cilan se sentaram em um banco que havia próximo do campo de batalha, enquanto isso ficavam acariciando pequenos Drilburs bebês adoradores de batalhas pokémon.

- Tepig, vai! - o garoto lançou a pokébola de seu único pokémon tipo fogo, impressionou a todos que pensavam que Kevin usaria o seu Zebstrika tão treinado.

- Tepig? Já deveria ter evoluido seu pokémon inicial, não? - o líder de ginásio questionou o garoto, estranhando o fato do jovem ainda ter o pokémon no estágio básico - Bem, Excadrill venha participar do bang-bang!

Da pokébola do velho saiu um pokémon topeira, ele possuia uma espécie de furadeira encima de sua cabeça e em suas patas também, era bípede e havia alguns detalhes vermelhos pelo corpo.


- Excadrill!! - Iris dizia, sendo o pokémon um de seus preferidos - Ele se encolhe todo quando vai usar algum ataque para furar o chão!

- Eu não tenho tempo para registra-lo em minha pokédex... - por mais que o garoto quisesse registrar o pokémon, seu objetivo era vencer a batalha - Tepig, Flame Charge!

O pequeno pokémon porco começou a caminhar devagar e logo apressou seus passos, se criando uma enorme aura de fogo ao seu redor aumentando sua velocidade. O Excadrill tentou se esquivar, porém foi atingido.


- Bastante rápido para um estágio básico, Excadrill Shadow Claw!

Duas unhas gigantescas e brilhantes de cor roxa surgiu das furadeiras do pokémon topeira que correu em direção de Tepig.

- Tepig, salte e use o Smog! - Kevin demonstrando ser um treinador bastante habilidoso e experiente, comandou seu pokémon que obedeceu.

Tepig conseguiu saltar e lançar uma bola de veneno no pokémon terra/ferro, entretanto ataques veneno não funcionam em pokémon de tipo ferro.

- Aproveite o salto e use o Rollout. - o jovem treinador fez um rápido e sábio comando.

O pokémon aproveitou que estava no ar e começou a girar verticalmente, seguindo Excadrill que tentava fugir.


- Que idéia brilhante! Por mais que o ataque escolhido não seja muito efetivo foi uma sábia escolha! - o ex-líder de ginásio reconheceu - Eu não saberia como escapar desta.

- Pois eu sim, com certeza o Clay vai usar outro ataque de terra para conter o Rollout... - Iris surpreendeu seu amigo.

Excadrill continuava correndo, enquanto seu treinador sorria do que o garoto de Nuvema havia feito.


- Earthquake! - o delegado ordenou seu pokémon que tentou segurar Tepig e tendo exito, arremessou o pokémon para longe.

Os olhos do pokémon metal começaram a serem radiados por uma luz castanha bem clara e um tremor surgiu, Cilan e Iris ficaram desesperados e abraçados.

- Agora Sandstorm! - o líder novamente comandou seu pokémon.

Do ar condicionado do ginásio subterrâneo foi entrando um forte vento que trazia consigo bastante areia.


- Caramb... caramba. - Iris tossindo falou, achando muito forte aquela técnica.

- Tepig, salte novamente e use o Rollout, ficando parado no chão! - o garoto não pensou duas vezes e pediu ao seu pokémon.

O inicial de fogo saltou e começou a girar, quando caiu no chão ficou parado, e ainda girando com o intuito de ventilar o local que ficou harmonioso como antes.


- Mas, que impressionante! - os olhos de Cilan estavam brilhando ao ver a emocionante batalha pokémon.

- Esse garoto e esse Tepig são bons mesmo... - Clay pensava, reconhecendo que pré-julgou ambos - Excadrill, Fissure!

Do chão do ginásio que era feito de pedra começou a se abrir uma grande fissura que estava prestes a chegar até o pokémon de fogo.

- Meu Deus, fiquei sabendo que vários pokémon foram derrotados quando o Clay usou este ataque! - Cilan contou.

- Tepig! Cuidado! - a garota colocou suas duas mãos na boca e avisou o pokémon com um grito.

O pokémon porco de fogo tentava despistar o ataque de Excadrill, no entanto Fissure continuava a perseguir o pokémon pelo longo campo do ginásio.


- Use o Rollout para cavar! - Kevin comandou o pokémon que começou a girar rapidamente, conseguindo se esconder no chão.

Graças a poeira que o ataque de Tepig causou e graças ao Excadrill que estava prestando mais atenção na técnica que estava usando do que no pokémon de Kevin, Tepig conseguiu se esconder.


- Impressionante como Rollout pode ser usado para várias coisas no meio de uma batalha! - Cilan notou que o garoto já havia usado aquele ataque para várias estratégias durante a disputa.

- Eu estou tão impressionada quanto você, Cilan! Eu acho que o vínculo de Kevin com o Tepig foi essencial para o desempenho desta batalha, né Axew? - Iris deu sua opinião, querendo também saber o que seu Axew estava achando da batalha.

- Axew axew axew! - o pokémon sorrindo estava bastante agitado no cabelo da garota.

- Hmm... o que será que esse jovem está planejando? - Clay observando o garoto, pensou - Bem, Dig!

O pokémon encolheu e se transformou em uma super furadeira, conseguindo fazer um buraco rapidamente.


- Tepig, saía do buraco e tampe todos os outros com o Flame Charge Wild! - Kevin apontou o dedo para o buraco onde Excadrill estava e Tepig logo começou a se concentrar.

Uma aura de fogo começou a surgir em volta do pequeno pokémon, o rabo de Tepig se esticava e dele saia poderosas chamas que tampavam buracos que estavam espalhados ao longo do ginásio, era simplesmente incrível.

- Como ele descobriu que os Excadrill tem uma certa dificuldade para fazer saidas de dentro da terra? - Clay em voz alta perguntou.

- Eu adoro o Excadrill, um dos meus pokémons preferidos, não deixaria de saber mais sobre eles na aula de pokémon terra que tive na academia! - Kevin explicou porque sabia tanto sobre os pokémon terra.

Flashback.

- Haha! Você nem ao menos tem conhecimento sobre os pokémon tipo terra, como pode ter um Excadrill como o preferido do tipo? - um garoto de cabelos castanhos e espetados e com olhos verdes, antigo amigo de infância do garoto de Nuvema, havia perguntado para o menino.

- Eu... eu... - Kevin estava sentado no chão, e como era um bebê chorão começou a urinar na cueca de tanto medo.

- Frangote! Frangote! Frangote! - o menino de camisa vermelha cavada e de short preto jeans zombou com seus amigos do pequeno garoto de boné.

Fim do Flashback.

- É por isso que eu conheço tanto sobre pokémon tipo terra... - Kevin contava enquanto ficava cabis-baixo - Bem, seu Excadrill está sendo envenenado pela alta taxa de Smog que meu Tepig usou enquanto estava dentro da terra.

Clay ficou surpreso, bastante surpreso mesmo. O líder nunca havia visto um menino tão habilidoso quanto o jovem de boné.


- A batalha está encerrada. - Clay determinou.

- Eeeee!!!! - Iris e Cilan comemoraram a vitória de Kevin e Tepig, correndo em direção de pokémon e treinador.

- Axew axew! - o pokémon da garota pulou do cabelo para cima do boné de Kevin.

- Você foi fenomenal. - a menina reconheceu o quanto Kevin foi bom.

- Isso tudo foi graças a você... segui sua dica, muito obrigado... muito obrigado mesmo! - Kevin sorrindo para sua "irmã", agradeceu do fundo de seu coração.

Tepig começou a brilhar, o pokémon estava evoluindo como todo pokémon com linha evolutiva, até que o intenso brilho começa a ficar mais fraco e o corpo do pokémon começa a crescer e o mesmo fica sobre dois pés, os patas dianteiras e traseiras de Tepig cresceram e o seu rabo se desenvolveu e o brilho desaparecendo se revelou seu novo rosto. Pignite estava com um sorriso engraçado no rosto e seus olhos fechados, feliz da vida.


- Olha que bonito Kevin, agora você só precisa evoluir seu Sandile, porque todos seus outros estão evoluidos! - o especialista em pokémon (Connoiusseur) lembrou seu amigo.

- É verdade! De agora em diante irei me dedicar mais ao Sandile e quando ele evoluir irei treinar Dewott, Servine e Pignite novamente! - o menino demonstrou bastante interessado em deixar seu pokémon terra mais forte.

- Seria uma boa fazer isso mesmo... Só espero que não deixe de cuidar de seu Braviary e Zebstrika. - Iris também alertou seu amigo de não deixar de mostrar interesse em seus pokémons mais fortes.

- Sim, Kevin! E acho que já está na hora de você pedir para a Enfermeira de Nimbasa transferir seu Servine de volta, não acha? - Cilan lembrou que o pokémon planta de seu amigo.

- Ih, é mesmo. Vamos para o Centro Pokémon. - o garoto de Nuvema se recordou do pokémon, deu um abraço em Pignite e retornou-lhe para a pokébola.

Os jovens se despediram de Clay e foram para o Centro Pokémon e Kevin pediu para que a enfermeira examinasse seu Pignite, enquanto isso o garoto pediu para a atendente que lhe desse uma ficha com o objetivo dele ligar para a mulher que olhava os pokémons na estufa de Nimbasa, e recebendo a ficha o menino logo à colocou no PC-TV.

- Olá Enfermeira! Você por acaso poderia buscar meu Servine e me manda-lo? - o jovem se mostrando para a mulher, ao lado de seus dois amigos que queriam aparecer na câmera, perguntou à Joy que parecia não estar no Centro Pokémon.

- Que coincidência Kevin, eu estava examinando seu pokémon agora à pouco! Servine está ótimo e muito tranquilo, vou te mandar agora mesmo. - a enfermeira retornou o pokémon serpente e colocou no transferidor de pokébolas, chegando rapidamente ao centro de Driftveil.

O garoto com bastante saudade de seu Servine, pegou a pokébola e logo arremessou-a.


- Servine!!! - os olhos do menino lacrimejaram, os dentes do menino começaram a se bater como se ele estivesse com frio e Kevin se agachou, abraçando seu pokémon que também estava muito emocionado.

- Estavamos com saudades. - uma gota de lagrima saiu do olho direito de Iris, que rapidamente enxugou.

- Sim, Servine. - o especialista em pokémon também estava com saudades do pokémon planta tão querido.

- Vamos começar um duro treinamento Servine! Eu vejo em você um fogo que eu nunca vi em nenhum outro pokémon, nem mesmo em um pokémon do tipo fogo! Você é muito bom e tem uma ótima personalidade, independente do que você quiser durante essa nossa nova aventura... Irei me adaptar à sua opinião e lhe entenderei da melhor forma. - o jovem demonstrou que estava apto a fazer de tudo pelo seu pokémon tão querido.

O Snivy evoluído novamente abraçou seu treinador, dessa vez foi um abraço mais tranquilo. O pokémon ficou um bom tempo abraçado à Kevin, acabou dormindo com a cabeça encima do ombro do garoto.


- Que saudade... retorne Servine. - o garoto sorrindo, retornou seu pokémon que estava cansado.

- Kevin... você é um grande garoto. - Iris olhou para o menino e reconheceu - Nunca conheci uma pessoa como você.

- Você também é legal... só precisa treinar um pouquinho mais o Deino. - Kevin também achava Iris uma ótima pessoa e treinadora, mas criticou o pokémon da menina.

- Pare de falar mal do Deino, ele é muito bom! - a garota irritada pegou no pescoço do menino e começou a balançar.

- Vamos acalmar, estamos em um centro médico... vamos ac... - Cilan tentava separar a brilha dos dois.

E assim termina o 24° capítulo da fanfic, foi um ótimo capítulo, de acordo? Espero vocês semana que vem no episódio que será.

O mundo dos sonhos de Musharna! E se revela o segredo de Iris!


Última edição por Connoisseur Haato - Heart em Sex 29 Jul 2011 - 20:04, editado 1 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 8 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 8 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 22 Jul 2011 - 17:43

Oh "xenti", cade a cor preta nas falas na Fic? Isso tirou a graça de ler. Mentira. Só ficou um pouco feio. Mas, sério, vamos falar sério agora.

- Na verdade, não. - o garçom respondeu, logo após Kevin lançou uma pokébola no chão, saindo dela seu Dewott.

Gostei muito dessa fala do Cilan, foi bem heróica. Mas algo ficou na minha cabeça ao ler com meus olhos ortográficos essa fala. Depois de ''... , logo após'' podia ter colocado uma vírgula. Ficando assim.


- Na verdade, não. - o garçom respondeu, logo após, Kevin lançou uma pokébola no chão, saindo dela seu Dewott.

~X~

Spoiler:

Essa parte eu achei um pouco, vazia, porque você não descreveu o Hail sumindo. Veja que, depois da batalha, nada acontece com a neblina, então, você podia ter descrevido essa parte melhor.

A batalha pra mim foi a melhor de toda a Fic. Foi muito bem descrita e narrada. Teve a ideia de depois do salto e usar o Smog, usar o Rollout, foi bem criativo. Bem, sobre erros ortográficos, faltam acentos, exemplo em ''estávamos'', ''evoluídos'', e o certo é ''cabisbaixo''.

Bem, o capítulo foi fenomenal, e estou bastante ansioso sobre o tal segredo da Íris. Vou tentar te subornar pra saber que segredo é esse.

Espero o próximo capítulo.

________________
Unova: The Legends! - Página 8 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Lizzy Sex 22 Jul 2011 - 23:24

Oie...

Vamos começar pelo Capitulo, erros eu não consegui identificar nenhum mais eu sou meio desligada para esse assunto.
A batalha ficou bem narrada.
Bem eu não sou muito boa para comentários, mas eu com certeza irei acompanhar sua Fanfic. ^^
Aguardo o próximo capitulo ansiosa.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Gus Sex 29 Jul 2011 - 19:08

O título eu achei feio. Eu deixaria Inicia-se e não se inicia.

No primeiro parágrafo, faltou vírgulas e este ponto no final poderia ter sido substituído, por três pontinhos...


- Somos sim, e dos piores! Passem seus pokémon. - a mulher respondeu o garoto.

Ai, poderia ter sido de duas maneiras. A primeira apenas “a mulher respondeu” ou de uma segunda forma, “a mulher respondeu ao garoto.”

Da boca do pokémon sorvete saiu uma fumaça azul piscina e gelada, essa fumaça fez com que os jovens não conseguissem ver o que estava ao seu redor. Depois que a fumaça abaixou, os vilões haviam desaparecido.

Os vilões já haviam desaparecido.

- Conhecemos, eles tentaram nos roubar. - Cilan respondeu, conhecendo aquele homem de algum lugar.

“Cilan respondeu. Parecia que conhecia aquele homem de algum lugar.”

- Que perdedor. - o ladrão parecendo ter insíguínias, deu sua opinião sobre o garoto.

Insígnias.

- Sei muito bem como você se sente, Kevin... Quando eu havia dez anos, minha mãe não me permitia sair em uma jornada com meu Druddigon e quando eu tentei viajar sem sua permissão ela me achou e contou várias mentiras sobre mim para meu pokémon dragão, desde então ele fugiu e nunca mais nos vimos. - a garota lembrou sua triste história.

- Quantos anos você tinha? - o menino sentindo pena de usa amiga, perguntou.

- Eu tinha oito anos de idade e meu Druddigon estava em um level muito avançado... - a menina ainda triste olhando para o chão, respondeu - O motivo da minha jornada não é só me tornar a melhor treinadora de pokémon dragão, o motivo principal é minha busca ao Druddigon...
Fail. Na primeira fala Iris disse que tem dez anos, logo em seguida Kevin pergunta quantos anos ela tinha e ela responde oito. .-.

- Bastante rápido para um estágio básico, Excadrill Shadow Claw!
Cadê a vírgula depois do Excadrill? Lembre-se o vocativo sempre é separado pela vírgula.

- Vamos acalmar, estamos em um centro médico... vamos ac... - Cilan tentava separar a brilha dos dois.
Briga.

Bem, o capítulo não foi ótimo como você disse. Apenas teve uma batalha. ‘-‘ Que no final foi
bem clichê o Tepig ter evoluído. >:

Espero o episódio da ilha. g-g


________________

Tutoriais x  Last.fm

Unova: The Legends! - Página 8 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 3 Ago 2011 - 23:02

Unova: The Legends!
Especial
Professora Juniper, Caitlin e o Blitzle

Na pacata cidade de Nuvema, a autoridade cientifica da cidade estava em seu laboratório pesquisando sobre o Zebstrika de Kevin, um conhecido treinador da cidade que já estava com 4 insígnias. A mulher ficou impressionada pelo tamanho do pokémon, que era muito diferente de outros de sua espécie. Juniper não tinha materiais suficientes para que completasse sua pesquisa, ela não conseguia encontrar no livro o principal fator que contribuísse para que o Zebstrika ficasse daquele tamanho, até que teve uma idéia.


- A única coisa que tenho a fazer é ir para Driftveil e conhecer um treinador que é amigo e dono de um Blitzle! – a mulher observando atentamente para a foto da pré-evolução de Zebstrika, afirmou.


A mulher organizou seu laboratório, colocou as canetas em um copo que guardava seus pequenos objetos que usava para escrever e apagar algumas coisas arquivou seus livros nas velhas prateleiras e depositou seus três iniciais que distribuía em sua mochila.

- Janet e John terei que partir em uma expedição a procura de um treinador e seu Blitze, algum de vocês estão aptos a ir comigo? – a professora penteando seu cabelo, perguntou aos seus assistentes.

- Eu não posso Juniper... Estou pesquisando sobre a aparição de um Keldeo próximo as margens do mar de nossa cidade. – John respondeu sua chefa, e infelizmente não pôde ir.

- E eu estou ajudando o John. – Janet também não poderia ir à busca com Juniper.

- Tudo bem, entendendo vocês. Vou procurar outra pessoa que queira ir comigo, obrigada queridos. – terminando de pentear seu cabelo, Juniper demonstrou não estar triste e nem nada do tipo.


A professora saiu de seu lugar de trabalho e avistou dois treinadores batalhando, um dos treinadores era uma garota que estava usando uma estranha boina e seu cabelo loiro por algum motivo levitava, seu traje era um conjunto branco com detalhes em rosa, tinha um cinto que dividia a parte de cima com a parte de baixo de sua roupa. O outro treinador era um garoto que aparentava 10 anos e estava comandando um Patrat, contra Gothorita de Caitlin.

- Não creio que com um Patrat você espera vencer minha Gothorita... Bem, use o Charge Beam agora! – a treinadora do pokémon gótico demonstrava desprezo pelo treinador e seu Patrat, querendo acabar de vez com a batalha comandou seu pokémon.

Gothorita abriu a boca e de dentro dela estava surgindo uma espécie de portal, deste portal saiu um raio elétrico de energia sobrecarregado que atingiu o pokémon normal e arremessou-lhe em seu treinador, ganhando rapidamente a batalha. Professora Juniper ficou pasmada com o ataque de Gothorita e mais impressionada ainda por ela ser treinada por Caitlin, que era uma menina que não tinha muito talento em batalhas e quase não conhecia os pokémons da região de Unova, já que veio de Sinnoh.


- Olá Caitlin, estou impressionada com a força de sua Gothorita. – quando Juniper começou a conversar com a garota, o cabelo da menina parou de levitar.

- Ah... muito obrigada. – com os olhos fechados e sem graça pelo que a professora havia dito sobre seu pokémon, agradeceu.

- Você aceitaria vir comigo em uma expedição à procura de um Blitzle e seu treinador? – a cientista perguntou Caitlin.

- Claro que sim, mas não vai ser preciso procurá-lo... Eu conheço um garoto de Nuvema que treina um Blitzle! – a treinadora de Gothorita aceitou ajudar Juniper.


Guiada por Caitlin, Juniper e a menina se aproximaram de uma casa em construção na cidade e perceberam a presença de um garoto de cabelo ruivo e olhos azuis ao lado de um pequeno Blitzle que parecia ter nascido de um ovo recentemente.


- Este é meu primo François, o Blitzle deve nasceu recentemente de um ovo. – a treinadora de pokémon psíquico apresentou seu primo à Juniper.

- Me sinto prestigiado em te conhecer professora, eu sou novo aqui na cidade! – François estendeu sua mão e cumprimentou Juniper – Sou um especialista em pokémon que por enquanto está na classe C.

- Prazer, gostaria de acompanhar seu treinamento e de seu Blitzle, posso? – a professora apresentou o propósito de estar ali.

- Mas seria uma honra! – o jovem estava lisonjeado de ter seu treino acompanhado pela senhora.

- O que acha de primeiro ver você batalhando contra algum pokémon na Rota 1. – a cientista sugeriu.

- É uma ótima idéia, vamos lá. – o garoto aceitou a idéia da professora, pegou seu Blitzle nos braços e seguiu em direção à rota de treino.

No lugar havia Patrats e Lillipups que eram bastante comuns na rota que era cheia de árvores com cores muito vivas e berries, caminhando por lá o garoto deu de cara com um Boldore, que não era muito comum ali.


- Blitzle, Shock Wave! – o menino deu uma ordem ao seu pokémon.

O pokémon zebra pulou dos braços do jovem e uma pressão elétrica foi lançada no pokémon pedra, que foi arremessado encima de alguns Patrat que conseguiram se esquivarem por pouco.


- Seu pokémon para um bebê é muito bom! – Juniper percebeu que para a idade do pokémon ele era forte.

Revoltado por ter recebido o poderoso ataque, o Boldore rapidamente se levantou e usou Rock Slide, que fez com que vários portais se abrissem e desses portais fossem arremessadas pedras que acertaram em cheio o pequeno pokémon elétrico.


- Que Rock Slide poderoso, porém minha Gothorita conseguiria impedir este ataque com o Confusion. – Caitlin reconheceu que o ataque era forte, contudo ela conseguiria deter.

- Blitzle, coma essa Oran Berry! – François lançou uma berry para seu pokémon que com uma abocanhada, comeu.

Com suas forças recuperadas o Blitzle usou Thunder Wave, que fez com que o pokémon pedra ficasse paralisado.


- Hm... você não pediu para que ele usasse isso. – a professora reconheceu que o pokémon usou um ataque sem seu dono comandar.

- Hmm... É hora do ataque, Blitzle Stomp! – o especialista em pokémon comandou seu pokémon bebê.

A zebra obedecendo o comando de seu treinador começou a correr sem parar, quando se aproximou de Boldore deu um coice no pokémon, porém quem acabou machucada foi sua pata.

- Stomp é um ataque normal, ataques normais não são eficaz em pokémon tipo pedra. – Juniper analisou.

- Ela está certa, devo pensar em um ataque para acertar o Boldore. – François demonstrou ainda ser meio novato, já que poderia muito bem escolher um ataque elétrico.

Quando o garoto estava para comandar, viu que o pokémon pedra havia agarrado seu Blitzle e estava levando o pokémon.


- Ei, solte o meu Blitzle! – o garoto apressado correu em direção de Boldore que por algum motivo estava correndo muito rápido.

- Gothorita v... – quando Caitlin começou a levitar seu cabelo e estava para lançar a pokébola, foi impedida por Juniper que estendeu seu braço na frente da garota.

François já estava longe das garotas, procurando seu Blitzle e o Boldore que haviam desaparecido em meio à grama, o jovem estava com falta de ar, mas mesmo assim corria desesperado.


- Eu esqueci de trazer o meu Sewaddle... – o jovem lembrou de que havia deixado seu pokémon inseto dormindo em sua casa – Que droga.

Juniper e Caitlin já estavam cansadas, não conseguiram acompanhar o menino que estava em pânico.


- Posso ajudá-lo agora professora? – a treinadora de pokémon psíquicos questionou Juniper.

- Sim, nós duas vamos ajuda-lo! – a mulher percebendo que já estava na hora, lançou a pokébola de sua Cinccino.

Da pokébola da importantíssima cientista da região, saiu um pokémon de cor rosa com pêlos semelhante à cachecóis bastante elegantes.


- Gothorita, tente achar os dois com a sua mente! – Caitlin pediu à seu pokémon.

O pokémon gótico fechou os olhos e pensou no rosto de François e em Blitzle, conseguiu achar a alma de ambos e começou a levitar em busca do treinador e seu pokémon.


- Juniper, por aqui! – Caitlin chamou, sendo seguida.

François ainda estava procurando seu Blitzle, que havia sido levado pelo Boldore, até que ouviu um barulho que parecia ser grito de seu pokémon, este barulho estava vindo de grama alta próxima dali.


- Blitzle! Tente usar o Thunder Wave no céu! – Juniper e Caitlin já haviam conseguido achar o garoto, que gritou comandando seu pokémon.

Conseguiram ver uma corrente elétrica ao olhar para cima, correram para onde este ataque tinha vindo.


- Não se preocupe Blitzle, estamos chegando! – o jovem gritou, acalmando seu pokémon que estava sendo apertado por Boldore que já iniciava seu processo de digestão. (Obs: os Boldore se alimentam do calor pokémon dos pokémon)

O menino que sonhava em ser um grande especialista em pokémon, continuava a correr em busca de seu pokémon até que deu de cara com dois pequenos Roggenrola que pareciam estar escondendo algo.


- Roggen roggen! – os pokémon saltavam sem parar, parecendo pedir à François que não continuasse a andar.

- Saiam da minha frente, um Boldore roubou meu Blitzle e ele é meu! – o garoto estava irritado com os Roggenrola.

- Roggennnn! – um dos pokémon pedra arremessou uma pedra em direção do adolescente, que conseguiu se esquivar por pouco.

- É só isso que você consegue fazer? – o guri tinha um plano em mente, então ele começou fazer com que o pokémon pedra pensasse que era fraco.

- Roll roll roggenrola! – o outro pokémon pedra, irritado com o que o jovem estava dizendo à seu parceiro, lançou duas pedras no moço que pegou Roggenrola e o fez como escudo pokémon.

Uma das pedras pegou o pokémon manto e outra passou por raspão, François soltou o pokémon e o mesmo se revoltou com o seu parceiro, pulando em direção do Roggnerola que gritava se desculpando. Perto dali, Catlin e Juniper observavam tudo.


- Que plano bom. – a professora notou que o jovem havia pensado naquilo desde que viu os dois pokémon.

- Sim, porém quando iremos ajudar? – Caitlin concordou com Juniper, mas queria logo entrar em ação.

- Iremos só observar, quero ver se esse menino gosta mesmo do pokémon. – Juniper desapontou a jovem, que queria batalhar.

O primo de Caitlin continuava a correr em busca de seu Blitzle, até que ouviu um estrondoso rugido. Esse rugido não era nem um pouco semelhante ao de Boldore muito menos de Roggenrola, quando o menino olhou ao seu redor percebeu que já não estava em uma simples rota, havia entrado em uma floresta que seu pai antes havia lhe dito que era muito perigosa, o local era devastado por árvores petrificadas e não havia sinal de vida de nenhum pokémon voador ou grama. Era terrível.

- Nossa como vim parar aqui? – o menino olhando para os lados, se preguntava – Não importa irei procurar Blitzle!

O garoto voltou a caminhar, até que uma pedra foi arremessada em sua direção por um pokémon gigantesco e com cara de ser muito poderoso. O pedregulho havia sido lançado com muita força e chegava em alta velocidade.


- Meu Deus, minha vida não vai acabar assim... vai? – a criança se questionava, enquanto a gigantesca e rápida rcoha estava prestes a lhe acertar.

- Gothooo!!! – uma Gothorita abordou rapidamente, levitando e usando sua telekinese para parar a pedra, entretanto era muito pesada e preferiu explodi-la.

- Caramba, que sorte! Muito obrigado Gothoritinha! – François correu chegando perto do pokémon psíquico, e abraçando-a.

- Gotho gotho. – o pokémon gótico feliz por ter ajudado o garoto, sorriu.

Perto dali, Juniper e Caitlin procuravam François e Gothorita, que percebeu que o jovem estava correndo perigo e sem pensar duas vezes foi a procura do garoto.


- Gothorita!!! – Caitlin colocava suas duas mãos próximas à boca e gritava.

A menina não tendo êxito em sua chamada, fechou seus olhos com o objetivo de se comunicar telepaticamente com o pokémon, que respondeu sua convocação telepática.


- Hmm.. tudo bem! Estamos indo ai! Continue na linha telepática... – Caitlin ainda com os olhos fechados, se comuniacava com o pokémon.

Gothorita e François esperavam por Caitlin e Juniper, quando ouviram um estrondoso barulho que fez ecoou em toda a floresta, era um pokémon. Atrás do garoto e do pokémon surgia um gigantesco pokémon que era semelhante a um meteoro desenvolvido e este parecia muito perigoso.


- Gothorita, cuidado! – o jovem notando que o pokémon estava para atacar Gothorita, saltou e pegou o pokémon psíquico.

Ao lado do gigantesco pokémon rocha chamado Gigaiasu, estava Dangoro e o pequeno Blitzle inconsciente.


- Blitzle!!! – irritado o menino gritou pelo nome de seu pokémon, correndo para onde estava Gigaiasu e os outros.

Juniper e Caitlin depois de uma corrida chegaram onde estavam o jovem e o pokémon da treinadora de pokémons psíquicos, a professora estava espantada com a coragem do garoto ao vê-lo correr para onde estava o ameaçador pokémon.


- Solte o Blitzle! – François pulou e agarrou seu pokémon das garras da pré-evolução de Gigaiasu que ficou muito irritado – Não se preocupe Blitzle, estou aqui com você.

Quando a feroz criatura estava para golpear François e Blitzle, a Gothorita emocionada com todo o afeto do garoto pelo seu pokémon, começou a brilhar.


- Seu pokémon está evoluindo! – Juniper apontou para a Gothorita de Caitlin, avisando a menina.

- Eu estive preparando ela para essa evolução durante muito tempo! Estou orgulhosa que ela tenha evoluído em um importantíssimo momento, como é este. – Caitlin estava choramingando, ao ver tal situação.

Quando a luz acabou, deu imagem a um pokémon bem mais alto que o anterior que estava com a cara bem séria. Era Gothitelle, esta estava furiosa ao ver o gigantesco pokémon tentar atacar a Blitzle desmaiada.


- Gothitelle, Psyshock! – o cabelo de Caitlin começou a levitar, e a expressão facial da garota mudou de neutra para raivosa.

A Gothitelle ao ouvir o comando de sua treinadora, começou a levitar e lançou uma onda elétrica rosa no Gigaiasu que foi atirado para cima de seu filhote Dangoro.


- Aproveitem para correr! – Juniper avisou o garoto e seu pokémon, que já estava acordado.

Furioso o pokémon em estágio avançado, arremessou um gigantesco mineral para cima de Gothitelle.


- Telekinesis!!! – Caitlin percebendo que a enorme pedra seria difícil de ser mudada de direção, comandou rapidamente seu pokémon.

Dessa vez o Gothitelle não abichou mudar o rumo do minério, que acabou lhe atingindo em cheio. E Gigaiasu voltou a seguir a Blitzle, que estava abraçada ao seu treinador.

- Blitzle!!! – com os olhos fechados, François abraçava com toda sua força seu pequeno pokémon que desgarrou de seu treinador e saltou, lançando um poderoso trovão no pokémon pedra que caiu encima de seu filhote e foi arremessado para os ares.

Depois do fato, o pokémon elétrico brilhou e as partes de seu corpo cresceram, ainda brilhando. Havia se tornado um Zebstrika muito saudável e Juniper ficou muito impressionada com o acontecido.


- Nossa!! Esse treinador e este pokémon se amam mesmo! Porém, este não é tão grande quanto o de Kevin... – Juniper com a mão no queixo, percebeu.

- Isso porque algumas coisas são fenômenos da natureza e nem sempre a criação do pokémon é resultado disso. – surpreendendo a todos, um velho de cabelo meio grisalho e com os olhos negros e usando um sobretudo sendo muito conhecidos por todos que estavam ali, falou.

- Professor Carvalho!!! – Caitlin, Juniper e François conheceram o velho.

- O próprio e a cores! – Professor Carvalho afirmou – E ai vai um poema! Zebstrika bem criado não é sinônimo de Zebstrika bem dotado!

- Muito bom! – François tirando uma caderneta de seu bolso da jaqueta, e uma caneta do bolso de sua calça pediu um autógrafo.

- Mas é claro que eu vou lhe dar um autógrafo. – o professor humildemente assinou seu nome em uma folha da caderneta do menino.

- Hm... então quer dizer que o que aconteceu com o Zebstrika do Kevin foi mesmo um milagre... Por que aconteceu logo com ele? Esse menino viu... – Juniper pensou, ainda não entendendo porque o Blitzle do garoto foi o escolhido para evoluir daquela forma.

E é dessa maneira que termina o especial! Gostaram? Votem na nova votação para novo especial que possui as seguintes alternativas:

Bianca e Cheren: Tirtouga são bonitas pra dedéu!
N: A procura de Keldeo!
Juniper e Caitlin: Aventura na água doce e na água salgada! Basculins!
François: O encontro com Cress e Chilli! A batalha dos especialistas em pokémon!

________________
Unova: The Legends! - Página 8 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 8 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Gehrman Sex 5 Ago 2011 - 23:44

Yo, Haato. Sério, gostei muito desse especial. :3 Vamos falar sobre ele.

Bem, você realmente está melhorando muito na narração. À cada capítulo fica melhor, hehe. A descrição também, está indo bem, mas em certas partes fica meio fraca, como na parte da descrição do Cinccino. Poderia ter colocado mais alguns detalhaes, como o tamanho das orelhas, quantos cachecóis foram formados pelos pelos, sabe.

A ortografia está indo muito bem também, achei apenas um erro. Veja:

- Meu Deus, minha vida não vai acabar assim... vai? – a criança se questionava, enquanto a gigantesca e rápida rcohaestava prestes a lhe acertar.
Acho que quis dizer rocha.

Achei algumas coisas meio non-sense no capítulo, veja.

Da pokébola da importantíssima cientista da região, saiu um pokémon de cor rosa com pêlos semelhante à cachecóis bastante elegantes.

Cor rosa... Acho que deveria ser cinza, já que é a cor principal do Cinccino.
- Blitzle, Shock Wave! – o menino deu uma ordem ao seu pokémon.

O pokémon zebra pulou dos braços do jovem e uma pressão elétrica foi lançada no pokémon pedra, que foi arremessado encima de alguns Patrat que conseguiram se esquivarem por pouco.

Hum... Boldores e Gigaliths são do tipo terra e pedra, e terra faz ele ser imune ao tipo elétrico da Blitzle.

Bem, esse especial ficou realmente bem legal, mas também ficou meio rápido também... Incluindo a extremamente rápida aparição do Professor Carvalho, a da Caitlin também... Mas, sobre a história da Blitze do François ficou bem interessante, hehe. Gostei de como derrotaram o Gigalith e o Boldore, ficou bem legal, hehe.

É isso, hehe. Espero o próximo capítulo, até. o/

________________
Unova: The Legends! - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Unova: The Legends! - Página 8 NkJEguh
Unova: The Legends! - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 8 Set 2011 - 10:51

Haato. .-. Cheguei. Bom... BOM... Os últimos três capítulos que eu li me impressionaram, pois caíram um tanto de qualidade. Eles estavam bem mais ou menos. Eu não comentarei sobre os acontecimentos recentes, e nem sobre os prós (que também existem alguns), pois quero que este comentário seja totalmente reservado para corrigir alguns de seus erros. Então, prepare-se, pois agora irei falar MUITO.

Começando com a vírgula. Nesse especial, principalmente, você usou-a de maneira quase totalmente errada. E o mesmo acontece com o ponto. Você está usando vírgula no lugar de ponto, ponto no lugar de vírgula, e tem hora que não faz nada. Simplesmente deixa o texto correr, sem uma pausa que é proporcionada pela vírgula e pelo ponto. Lembre-se: a vírgula é uma pausa pequena, como estou usando agora, e o ponto é uma grande pausa, também usado para finalizar o texto. Enfim, aconselho que procure um tutorial sobre vírgulas e pontos. Agora, um Quote relacionado às exclamações:


- Gothorita!!! – Caitlin colocava suas duas mãos próximas à boca e gritava.

Usar várias exclamações assim, pelo menos para mim, é desnecessário, e dá um toque de desorganização à Fic. Você pode simplesmente usar um só ponto de exclamação, e dizer que a Caitlin gritou o mais alto que pôde, não concorda?

Sua descrição... Ela me desagrada. Você até que descreve bem certas partes, mas outras não descreve NADA. Por exemplo a Janet e o John: eu tive eles como fantasmas. Você não falou nada da aparência deles, por isso eu não pude imaginá-los. Isso aconteceu pela falta de descrição. Portanto, procure descrever mais os personagens e os cenários. Mas não exagere nos detalhes.

Sua narração... Eu já disse, várias vezes, que a cada capítulo ela melhora 1%. Mas, que tal fazê-la melhorar 50% de vez? Adicione mais narração. Ficar vendo personagens falando o tempo todo pode ser tão monótono quanto ver uma partida de xadrez oficial. E, narre um pouco melhor os fatos. Contenha-se no que está narrando, e foque naquilo. Verá como vai melhorar.

A sua ortografia me decepcionou, sinceramente. Você está errando na cara dura muitas palavras bobas, e deixando de lado algumas regras que não poderiam ser esquecidas. Haato, uma simples revisão no seu capítulo antes de postá-lo resolve praticamente isso tudo. E um bom dicionário também. Bom, vou te mostrar alguns erros num só Quote:


- Me sinto prestigiado em te conhecer professora, eu sou novo aqui na cidade! – François estendeu sua mão e cumprimentou Juniper – Sou um especialista em pokémon que por enquanto está na classe C.

Regra básica, uma frase não pode começar com "me", "te", "se" e etc. Aí, por exemplo, você poderia ter usado "Sinto-me".

- Nossa como vim parar aqui? – o menino olhando para os lados, se preguntava – Não importa irei procurar Blitzle!

PQP. Haato, se PREGUNTAVA? A Fanfic virou Fic de roça? e_e Cara, é sério, esse é um erro muito bobo, e que pode ser consertado com uma simples revisão do capítulo.

- Eu não posso Juniper... Estou pesquisando sobre a aparição de um Keldeo próximo as margens do mar de nossa cidade. – John respondeu sua chefa, e infelizmente não pôde ir.

Quero te lembrar, NOVAMENTE, sobre algumas partes desnecessárias que você usa. Quando o John falou "Eu não posso Juniper...", nós já entendemos que ele não poderá ir, certo? Então, PRA QUE usar aquela parte que eu deixei em negrito? Pois, quando ele fala "Eu não posso Juniper...", nós já entendemos que ele não pode ir, então a parte em negrito só está repetindo algo que nós já sabíamos! Então, essa frase ficaria melhor assim:

- Eu não posso Juniper... Estou pesquisando sobre a aparição de um Keldeo próximo as margens do mar de nossa cidade. – John respondeu à sua chefa.

Destaque ao "à" que eu adicionei ali.

É isso, Haato. Reflita sobre seus erros e conserte-os. Revise a Fanfic antes de postá-la, procure tutoriais de pontuação e uso das vírgulas, descreva e narre melhor, retire as partes repetitivas e cuidado com a ortografia, que a Fanfic virará uma Fic de ouro. Até mais.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 8 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 19 Set 2011 - 11:39

Unova: The Legends!
Capítulo 25
O mundo dos sonhos de Musharna! E se revela o segredo de Íris!

Já estava à noite em Driftveil. Todos os comércios começaram a fechar, já que tinham medo dos bandidos que acostumavam roubar os transeuntes e as lojas que na cidade havia. Do lado de fora do Centro Pokémon da cidade, Íris treinava seu Axew enquanto seu Deino brincava com Joltiks que estavam por ali.

- Axew, Dragon Rage! – a garota apontando para uma árvore próxima dali, comandou seu pokémon.

Os olhos do pokémon dragão regalaram, suas presas cresceram e sua expressão facial estava demoníaca. Uma aura vermelha e sombria surgiu em volta do pokémon que correu rumo à árvore marcada por Íris, fazendo a árvore de picadinho com suas presas.


- Muito bom! Só precisamos mais um pouquinho de treinamento para que você possa usar quando você quiser, não vou arriscar de novo porque acho que você pode ficar muito cansado com isso... – Íris percebeu o quanto seu pokémon estava se dando bem nos golpes – Vamos jantar?

Íris entrou no centro médico pokémon, havia várias pessoas ali, algumas estavam de pijama e outras não. Cilan e Kevin estavam sentados em uma mesa do refeitório, Axew pulou no cabelo de sua treinadora que correu para onde estavam os dois garotos, o especialista em pokémon estava lendo uma revista. Deino parou de brincar com os Joltiks ao ver sua treinadora entrando no local, se apressando para onde Íris estava.


- Vai ocorrer um campeonato em um arquipélago chamado Arabelle, terá 5 fases e cada uma se passará em uma ilha. – Cilan contava enquanto lia.

- Que legal! Que tal participarmos? – Kevin gostou da noticia e se mostrava bastante interessado.

- Seria mesmo divertido! Mostraria para todos, toda a força de meu Deino e de meu Axew! – Íris também gostou da idéia, com Axew no cabelo e abraçada com o Deino que tinha acabado de pegar em seus braços.

- Mostraria para todos! O verdadeiro sabor dos meus amigos! – Cilan colocou a revista na mesa e girou para trás, pegando as pokébolas de seus pokémon.

- Certo! Próxima parada, Arquipélago Arabelle! – Kevin já estava decidido, iria participar do torneio ao lado de seus amigos.

- Hm... mas, é nesta cidade e só aqui eu consigo me teleportar para... – Íris pensava, tendo em mente um plano que estava sendo idealizado a muito tempo.

- Pessoal! Já está na hora de apagar as luzes! – Enfermeira Joy avisou os garotos, todos os outros já haviam ido para os seus relativos dormitórios.

- Estamos indo. – Cilan ouvindo o que a samaritana havia dito, foi seguido pelos seus amigos.

A treinadora de pokémon dragões retornou seu Deino, e seguiu seus outros dois amigos. Estava pensativa, caminhando bem devagar enquanto olhava seus pés se locomovendo.


- Musharna estará mesmo preparada para isso? – a garota se perguntava.

- Axew axew. – o pokémon da menina retirou sua cabeça do cabelo da jovem e parecia querer se comunicar com ela – A Musharna está muito confiante de que poderá fazer isto!

- Que legal você consegue ouvir meus pensamentos! Ela lhe disse? – a moça estava bastante surpresa ao saber que seu pokémon conseguia ler o que pensava, e logo questionou.

- Ela disse para mim, Deino e os outros. Estava confiante porque você demonstrava estar confiante junto dela. – Axew explicou para sua melhor amiga.

- Que bom saber, sabendo disso eu fico mais animada! – Íris sorrindo para seu pequeno pokémon, afirmou.

- Íris!!! – Kevin e Cilan chamavam a menina.

- Já vou, já vou! – Íris corria rapidamente para o dormitório.

Entrando no quarto, a menina se deitou na cama dividindo o travesseiro com seu pequeno pokémon. A janela do quarto estava aberta.


- Será que finalmente conseguirei pegar o pokémon que quis por toda minha vida? – a menina cochichava para seu Axew.

- Tomará que sim! Vou com você? – o nanico pokémon perguntou.

- Mas é claro, somos inseparáveis! – dessa vez a mocinha falou em tom de voz alto.

- Disse alguma coisa? – Cilan perguntou sua amiga, o menino ainda estava acordado pensando no campeonato do Arquipélago Arabelle.

- Não, estava tossindo. – Íris não querendo que seu amigo soubesse do que planejava fazer, respondeu.

Quando terminou de falar, Cilan teve uma crise de tosse já tendo entrado no sono.

- Que rápido. – a jovemzinha achou estranho seu amigo cair no sonho tão rápido – acha que a hora é agora?

- Sim, sim! – Axew respondeu.

A menina liberou sua Musharna, seu Duosin e seu Deino. Os dois pokémon psíquicos seriam essenciais no que queria fazer.


- Duosin e Musharna, façam aquilo que treinamos todo este tempo! – em voz baixa, Íris pediu para seus pokémon.

Em um piscar de olhos, a garota e Musharna começaram a dormir. Duosin concentrava todo seu poder psíquico na menina selvagem, enquanto o pokémon dorminhoco começava liberar sua fumaça dos sonhos.


- Dê tudo certo, dê tudo certo! – a menina conseguia pensar enquanto dormia.

Uma grande quantidade de fumaça saiu das narinas de Musharna, e essa fumaça fez com que Íris conseguisse teletransportar sua alma para o lendário mundo dos sonhos, lá qualquer sonho envolvendo um pokémon podia ser realizado, porém o pokémon desejado deveria ser selvagem. Deino e Axew conseguiram ir com sua treinadora para o lugar que era cheio de diferentes tipos de pokémon nunca vistos por nenhum daqueles que ali estavam, era simplesmente perfeito. O que a aspirante a mestre de pokémon dragão não sabia era que o grande e principal motivo que havia levado ela ali era a fumaça de sua Musharna, que começava a transportar Kevin e Cilan que estavam em um tranqüilo sono.

- Olha que pokémon maravilhosos! – Íris falava para seus dois pokémon dragões.

- Eles são mesmo incríveis, chefinha. – Deino concordava com sua treinadora.

- Vão, vão fazer amizade com eles! – a jovem avisou seus pokémon, que correram rumo para onde os outros brincavam – Agora devo pensar no que quero que seja realizado...

A jovem ficou um bom tempo pensando enquanto caminhava, até que lembrou de seu Druddigon.

- O Druddigon, ele mesmo que eu quero! – Íris se lembrou do motivo fundamental de estar ali – Para onde devo ir procurar ele?

Quando a garota menos esperava, apareceu um velho senhor que era descendente de japoneses e tinha cabelo todo grisalho.

- Você deve ir para o Vale Dragonifero, lá só encontra pokémon dragões. – o velho respondeu a pergunta da menina, que estava surpresa com a presença dele ali.

- Como você conseguiu vir aqui? Só as pessoas que nasceram na Vila dos Dragões conseguem a formula secreta para vir aqui. – a jovem queria uma explicação, ainda não acreditando que havia outra pessoa ali.

- Isso porque eu sou da Vila dos Dragões, besta. – o ancião respondeu a garota com o óbvio.

- Poderia me guiar até este lugar? – Íris esquecendo totalmente de Axew e Deino, perguntou o velho.

- Mas é claro. – o coroa já começava a caminhar – vamos rápido! Seu pokémon psíquico que sustenta a fumaça liberada de sua Musharna já deve estar ficando cansado.

A guria acompanhava com velocidade o velho senhor. Perto dali, por mais que fosse estranho havia outra pessoa, era uma pessoa conhecida de Íris.


- Onde estou? – a criança perguntava, enquanto acordava no local – Que demais!

O jovem girou 360° admirado com o que estava vendo.

- Meu sonho sempre foi estar em um lugar assim... Repleto de diferentes tipos e espécies de pokémon. – era Kevin o garoto, graças a fumaça ele também conseguiu entrar no local, possivelmente Cilan também estava ali.

O adolescente caminhava pelo lugar boquiaberto, até que ouve a voz muito bonita de um pokémon. E esta pronúncia era de um pokémon que ele já conhecia, inclusive um de seus pokémons favoritos.


- Será que é um Chimecho? O pokémon que eu sempre quis!? – o menino não estava acreditando no que estava ouvindo, correu para onde estava vindo o som e observou que era m esmo o pokémon, que estava brincando com Deino e Axew – vou pega-lo! Vai San...

O garoto tentou pegar as pokébolas de seu cinto, porém só havia pokébolas vazias com ele.


- A-axew! Me ajude a pega-lo por favor! – o jovem pediu para o pokémon dragão que se posicionou para o combate – Certo, ataque com algum golpe normal!

O pequeno pokémon atingiu Chimecho com uma poderosa cabeçada, por mais que não soubesse o golpe.


- Aproveite que ele está no chão e bate nele com sua cauda! – Kevin falou para o pokémon, que batia em Chimecho com o rabo – graças a Arceus consegui achar este pokémon tão cativante.

Kevin pegou uma pokébola e arremessou no pokémon psíquico, acertando em cheio no sino que o pokémon tinha na cabeça.


- De de de de de de de de!!! – o pequeno pokémon dragão roxo com pêlos negros, tocou no botão da pokébola que havia capturado Chimecho, que graças a isso fugiu.

- Não!!!! Isso não pode estar acontecendo. – Kevin caiu ajoelhado no chão, lacrimejando pela falha.

Próximo dali, Cilan juntava algumas berries para fazer uma salada para alguns simpáticos pokémon que ali estavam.


- Se eu fosse um pokémon eu queria ficar neste lugar para sempre! – o especialista em pokémon afirmou, enquanto preparava a salada.

Íris e o velho senhor depois de uma longa caminhada chegaram no Vale Dragonifero, Íris ficava emocionada ao ver tantos pokémon dragão.


- Será que meu velho amigo Druddigon está aqui? – a garota perguntou para o senhor.

- Talvez sim, talvez não. – o homem foi sincero.

Próximo dali, um Dratini observava a garota e o velho senhor. Não era normal para ele ver pessoas por ali, ainda mais uma pessoa como Íris que parecia ser toda selvagem e se assemelhava muito aos pokémon.

- Que legal! Quantos pokémon dragões! – a menina observava vários Gible brincando de quem comia mais frutas de árvores que ali haviam.

- Sim, eu também adoro os pokémon dragões... Eles têm coisas que nenhum outro tipo de pokémon tem e isso é inexplicável. – o velho senhor concordou com Íris.

Os dois adoradores de pokémon dragões continuaram a caminhar, quando de repente percebem que um Garchomp corria furioso em suas direções.

- Pára!!! – Íris gritava, tentando acalmar o pokémon que continuava a correr.

As garras do enérgico pokémon dragão começaram a brilhar em um tom semelhante ao de chamas e este estava para acertar a garota treinadora da Musharna, quando estava para acertar o idoso entrou na frente e ergueu seus braços para os lados. O Dratini do acontecimento anterior se aproximou a usou Dragon Tail, dando tempo para que os dois fugissem da última evolução de Gible.


- Ahn!? Obrigada... Dratini. – a menina não entendeu porque o pokémon havia lhes ajudado, mas mesmo assim demonstrou estar bastante grata.

Os dois começaram a correr, até que Íris parou e virou para trás observando o Dratini que estava com bastante medo do bravo Garchomp. Axew e Deino sentiram que algo estava errado e do nada correram ao horizonte. Kevin ficou observando um tempo e resolveu que seguiria os pokémon.

- Grr... – o último estágio de Gible se levantou, começou a caminhar bem devagarzinho em direção do primeiro estágio de Dragonite, que estava com muito medo.

- Dra... – o pokémon serpente tentava se afastar, rastejando para trás.

- Garr!!! – o Garchomp saltou e iniciou a criação de um Hyper Beam, um portal se criou e o pokémon ainda levitando concentrava sua energia.

O que será que vai acontecer? Íris conseguirá salvar o pequeno pokémon a tempo? Ela reencontrará seu Druddigon? Kevin desistirá da captura de Chimecho? Cilan irá querer pegar algum pokémon? Isto e muito mais você verá no próximo capitulo que será:
De volta ao mundo real! Acordando de um delicioso sonho














~Gus: Autor saiu do fórum, trancado!
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 8 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos