Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

+24
raichu23
zoroark lover
Davi
Lucas-Kun
Thales
addam19
Pazuru~
Lukinha$
Tyranitar
Rotom
HTKclap
DaniloT_DS
Beer
xmc
DjUzumak
Vandro
Leo
pietrosaggioro
Bakujirou
Felipe11
Master_Dan
Swellow_Blastoise
Wes
Robert Jurgen
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por HTKclap Qua 25 Ago 2010 - 8:30

Noooossa quantas lembranças XD
Realmente, assim como o Danilo citou, fui um dos primeiros a entrar no fórum XD
É até meio engraçado, eu não lembro muito bem como conheci a PM ._. Mas eu lembro que entrei na época do MSN Groups ainda XD
É muito bom ver como a PM cresceu tanto nesse tempo que passou e eu fico muito feliz por fazer parte disso XD E pelo jeito, o Rayquaza gostou muito também XD

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Rotom Sáb 28 Ago 2010 - 22:28

Ei Robert, já pensou em convidar o Rayquaza pro fórum? ia ser legal ver as opiniões dele, e bom pra ele se atualizar com relação aos novos jogos, estratégias, etc... quem sabe eu venço ele numa partida Wi-Fi

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Tyranitar Ter 31 Ago 2010 - 18:43

É, o Rotom tem razão: deveríamos tentar chamá-lo de volta! Ele tá meio "enferrujado" no assunto, mas nada que um pouco de tempo jogando não resolva.... XD Bom, mas tbm é legal saber que a PM tem mãe! Achei que éras órfãos dos dois lados......... Razz

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Lukinha$ Qui 2 Set 2010 - 10:20

Tive que limpar o tópico ._.

Se quiserem postar como chegaram a PM, cliquem aqui. E Swellow_Blastoise, seria melhor se você mandasse uma PM a moderação ao invés de postar aqui...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Convidado Seg 6 Set 2010 - 14:20

Uau li tudo, bom saber que o criador da PM ainda está bem. Pena que ele esteja fora do assunto, mas é assim, um dia todos nós creceremos Sad droga de ordem natural Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Pazuru~ Seg 6 Set 2010 - 14:54

deve ser muito legal participar
de algo assim como a PM desde
o início e ver como cresceu,adorei
a entrevista

________________

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por addam19 Qui 14 Out 2010 - 10:38

nuss jurava que o GodMew era o fundador xD (só pelo nome ner)

________________
Visite meu canal de games (a princípio minecraft) Smile
www.youtube.com/xplosionvideos
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 54518408
addam19
addam19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


http://www.zekromsky.pando.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Thales Sex 15 Out 2010 - 20:08

Noossa épico isso eu não me lembro bem de quando exatamente eu acessei a Mythology pela primeira vez, mas me lembro bem do brandon ele era um cara que vivia viajando, eu não sabia que ele morava no Japão eu lembro da minha ultima conversa com ele que ele falou que voltava do Japão e estava morando na Carolina do Sul/EUA...

Algumas observações e lembranças legais minhas :3

Eu falei uma única vez com o tal do Thiago dos sprites lá no groups acho, ele foi ignorante pra caramba comigo '-'

Eu lembro quando eu acessava o Groups da Mythology que eu achei sem querer no velho e bondoso Google uma sessão sobre poke, eu devia tar jogando Ruby pela primeira vez :S
Eu mal sabia o que era um Groups só sabia que era tinha umas sessões bem explicadas, mas eu costumava acessar também mais a PokeLand, eu achava o Groups desorganizado e estranho :S Pra falar a verdade eu levei um tempão pra conseguir me registrar, mas eu lembro que ficava espiando os comentários que tinham lá, lembro que era Danilo MTW algo assim antes aí ele mudou pra Danilo tds essas coisas ._. lembro que o godmew mudou de nick também algumas vezes... eu só vim saber que ele era ADM só quando o Groups ia fechar ou algo assim '-' O Layout de frames cinza parece que foi ontem que eu acessei o site lol Mad

Nota: Eu sempre me enrrolei nos groups da Pm sei que teve o hacker que flóridou tudo mas eu nunca entendi isso só agora eu percebi :S Sou lento mesmo xD

O.O eu sempre pensei que o Danilo era da equipe do Groups tipo ele era o cara das News, cada revelação lá ele explicava, se não me engano ele também era Uploader ou algo do tipo :S

Sempre achei que o Amante da Kariri era mulher :S o avatar dele denunciava outra coisa, lembro-me desse tópico de iniciais eu não sabia postar nele ='( lembro que eu queria jogar Diamond e não sabia escolher um pokémon legal e eu procurava o mais forte e talz...

No$Gba que eu usava era hiper lento devia ser 2.2 ou 2.4 o maior lixo do mundo Sad

Lembro do tempo que eu odiava a tela pequena do No$gba e não entendia por que tinha 2 telas, eu levei um tempo pra perceber que tinha que clicar na Pokébola de Rowan xD

O Robert usa o mesmo nick do MSN há anos O_O

-_- lembrei agora que o Robert ficava me testando com imagens de pokémon misturados e mandando eu procurá-los (Lembra do DUGTRIO? Eu nunca achei esse Infeliz ¬¬" Desde então eu odeio Dugtrio xD) Ahh velhos tempos do Wally e talz :S isso é bem mais recente...

Lembro que o forum não tinha ninguém e o Danilo chamou o primeiro que veio (Amante Kairi) para Mod...

Lembro que quando o C4 entrou no fórum e falou que o nome dele era Amante eu achava que ele era o Amante da kairi lol :S

Nossa as vezes isso me vem a cabeça legal lembrar disso Smile

Legal, legal tive meu momento flooder \o/

Até hoje nunca gostei de foruns, acho confuso e díficil de achar as sessões mas mesmo assim eu gosto de falar com as pessoas vai entender -_-

Enfim é muito bom lembrar esses velhoooooos momentos de Pokémon \o/

JURA que o Godmew nunca mudou de nick ? o_O tinha um carinha lá com um nick hiper parecido '-'
Ou enton eu me confundi mesmo :\

>_> eu nunca joguei o bagulhinho do Wally pelo tópico, jogavamos pelo Groups que o godmew fez ;x


Última edição por Thales em Sáb 16 Out 2010 - 14:27, editado 2 vez(es)

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Robert Jurgen Sex 15 Out 2010 - 21:56

Era Danilo T-MW

Godmew nunca mudou de nick (pelo menos não na PM)

Meu atual nick do MSN:
»»» ®Ø߀®† ڵµЯĢЭи «««

Desde 2004 para cá eu devo ter atualizado esse nick umas 4 ou 5 vezes... ele era bem mais cheio-de-frescura, hoje só tem os sinais de avançar e rebobinar

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Mewtwo2

^ eu usei essa imagem no MSN durante alguns anos, recentemente troquei para esta:

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Pokemon_mewtwo1

O que eu não mudei mesmo foi a cor da letra que eu escrevo no MSN, não sei como o Danilo não notou isso até hoje...

Enquanto ao Dugtrio daquele "Onde está o Wally", já encontraram ele nesse tópico:

http://www.pokemonmythology.org/jogos-de-forum-f14/onde-esta-o-wally-muito-boa-t212.htm

Falando nisso, está na hora de fazer um onde está o Wally 5ª geração.

E aqui está o Amante da Kairi se tornando moderador:

http://www.pokemonmythology.org/noticias-sobre-o-forum-site-f1/botoes-de-nivel-t59.htm

Por acaso acabei de recuperar este tópico da lixeira... Sir Bakujirou destruidor de relíquias do fórum e suas limpezas ¬¬"

Enfim, nota-se claramente que era bem mais fácil eleger moderadores naquela época =)

Valew Thales, conseguiu arrancar um comment do tio Robert o/
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Lucas-Kun Ter 16 Nov 2010 - 23:35

*_*-*_*-*_*
Nossa,parece que acabei de criar um emoticon!
lol! hehe bem, eu sou novo no fórum!
no fórum! Eu acompanho a PM acho que de 2 anos e meio a três!
Eu só começei a comentar e entrar no fórum agora!
Eu me pergunto,por quê??
Rose e Leo: Vai saber!
Apresentação rapida: Rose e Leo me acompanharam no fórum e coments
Que massa *-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*
Gostei da entrevista!
E eu pensava que o Danilo que criou! hsuehsuehsue
Brinks!
Mas eu nem tinha idéia de quem era!-_-
de qualquer jeito, seria ótimo ele vir pro fórum!
E eu pensava que a PM é orfão e estava no orfanato!XD
Rayquaza para o forum! Rayquaza para o forum!

________________
FC: 1306-7008-0186
Pokémons: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 702Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 618Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 404
Lucas-Kun
Lucas-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Davi Ter 16 Nov 2010 - 23:50

Eu tenho o Msn do Rayquaza o/

Nossa, o tópico dos Buttons *-* Que nostalgico.
A alguns dias foi aniversário do Amante da Kairi, ele tá vivo?

Well, o tempo que eu era o Flooder foi o melhor. Hoje o fórum parece outro, antes tinha que esperar muito tempo pra ser respondido aqui.

Foi bom rever isso ^¬^

(Pra quem não sabe sou Oldschool, tava na época do segundo Groups)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por zoroark lover Qua 24 Nov 2010 - 18:34

Poxa, valeu mesmo Robert, por ter continuado esse site maravilhoso q a pokemon mythology virou hoje. Eu acho q eu e todos os outros agradecem
zoroark lover
zoroark lover
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por raichu23 Seg 10 Jan 2011 - 10:06

muito legal nunca soube quem criou aquele site que tanto uso,muito bom saber

________________
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 2yn2tsi

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Gei no okami Seg 10 Jan 2011 - 22:34

existe ainda o Scizor Temple?

________________
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Chansey
Gei no okami
Gei no okami
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Brêno Ter 11 Jan 2011 - 11:26

Nossa. Muito legal essa conversa !
Sou novato, e bom saber as historias do Passado para me cuidar !
Brêno
Brêno
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011


http://www.pokestras.org

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o fundador da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Conversa com o fundador da Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos