Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT]Seria alguma boa idéia??

+11
chinpanze
Monferno master
A3
marroke
garoto5000
Near -~
MySMariO
Beer
Dewloren
Blizzard knight
_Newzelda_
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por MySMariO Qua 25 Ago 2010 - 20:12

Alem de você só causar dano no oponente, você deve evitar que o oponente dê dano indireto em você. Exemplo:

Se o seu oponente usa Stealth Rock e mata seu Lead, logo a seguir, você coloca um pokémon em campo e é afetado tirando 25% ou até 50% do HP pelo Stealth Rock e seu oponente ataca primeiro e mata outro Pokémon seu. Você, dependendo do Pokémon que estaria usando, poderia ter sobrevivido se o Stealth Rock não estivesse em campo.
MySMariO
MySMariO
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por _Newzelda_ Ter 14 Set 2010 - 13:48

Aê, pessoal, tem mais:

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 134
@Water Pendant
Moves:
Bite
Hydro Pump
Water Pulse

Aurora Beam

Quais moves devo trocar e qual devo deixar??

Comentem.
_Newzelda_
_Newzelda_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


http://www.formspring.me/Ma3usEugenio

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por Lukinha$ Seg 20 Set 2010 - 23:49

_Newzelda_ escreveu:
Aê, pessoal, tem mais:

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 134
@Water Pendant
Moves:
Bite
Hydro Pump
Water Pulse

Aurora Beam

Quais moves devo trocar e qual devo deixar??

Comentem.
Seu vappy ta tenso... Deixa ele assim:
Vaporeon (M) @ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Hidden Power [Electric]/Ice Beam
- Protect
- Surf/Hydro Pump
- Wish
Estratégia: Com Hidden Power você pega outros water type, mas Ice Beam pega pokémons planta, você escolhe qual o melhor dos dois. Surf por causa do STAB e etc, mas, se não tiver medo de errar, use Hydro Pump. Protect + Wish te garantem recuperação de HP.

É isso =]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por _Newzelda_ Sáb 11 Dez 2010 - 16:27

Eu tenho um Ludicolo, e axo que ele é bom do jeito que é, mas quero mais opiniões:

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 272
@ ---
Ability: Rain Dish
HP: 274/274
Atack: 158
S. Atack: 206
Defesa: 171
S. Defesa: 211

Moves:

Rain Dance
Hydro Pump

Nature Power
Protect


Modos de Batalha:

Com o Rain Dance ativo, eu vou aumentando o HP dele aos Poucos, graças ao Rain Dish; com o Nature Power, dependendo do Terreno, pode ser 1 Hit-K.O. Senão... Dexa quieto...


_Newzelda_
_Newzelda_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


http://www.formspring.me/Ma3usEugenio

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por Lukinha$ Sáb 11 Dez 2010 - 21:44

_Newzelda_ escreveu:
Eu tenho um Ludicolo, e axo que ele é bom do jeito que é, mas quero mais opiniões:

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 272
@ ---
Ability: Rain Dish
HP: 274/274
Atack: 158
S. Atack: 206
Defesa: 171
S. Defesa: 211

Moves:

Rain Dance
Hydro Pump

Nature Power
Protect


Modos de Batalha:

Com o Rain Dance ativo, eu vou aumentando o HP dele aos Poucos, graças ao Rain Dish; com o Nature Power, dependendo do Terreno, pode ser 1 Hit-K.O. Senão... Dexa quieto...


Nature Power é totalmente inutil, por favor, tire ele. Sobre o Rain Dish, acho melhor você colocar um Politoed, ja que ele invoca Rain e te faz com que você não precise perder tempo. Os moves você deixa Hydro Pump, Protect, Leech Seed e Hidden Power [Ice]/[Electric]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por marcos-zx Dom 12 Dez 2010 - 8:09

ok, prum time mais ofensivo fica assim:

Empoleon: Hydro Cannon não é legal, use Rain Dance/Drill Peck. Rain Dance já ajuda Glaceon.
Starraptor: Tire Brave Bird e bote Whirlilind/U-tirn/Heat Wave. E tira o Fly por Sky Attack(aprende no HGSS), porque além de poderoso tem STAB.
Roserade: Tire o Toxic por Shadow Ball, ou tire Solarbeam por Protect(para ajudar o Toxic), ou troque Solarbeam por Protect, ou troque Giga Drain e use outro poke da equipe pra fazer Suny Day.
Gliscor: Guillotine é um move bom(apesar da accuracy), mas voce nao pode usar em torneios(como os daqui do fórum). Troque o por uma Fang qualquer e U-turn por Rain Dance/Sunny Day/Outra Fang.
Glaceon: 3 MOVES DE GELO??? Coloca Rain Dance/Shadow Ball/Iron Tail/Signal Beam(esse só por move tutor), deixa só o Ice beam, e Water Pulse por aqua Tail.
Uxie: esse poke é bom, mas ninguém tem paciencia de usar... Seu Natural Gift é que tipo? Prefira Berrys que dão 80 de ataque, eu usava uma de 60 e me dei mal, qualquer tipo sereve nele, menos Psíquico, é claro.

Seu Ludiloco: retire Nature Power por Protect(ajudando novamente o Toxic), ou Substitute e Focus Punch, ou Brick Break e Fire Punch.


Última edição por marcos-zx em Dom 12 Dez 2010 - 8:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : coloquei Ludiloco)

________________
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por _Newzelda_ Dom 12 Dez 2010 - 13:53

Eu também tenho um Alakazan, mas não sei que moves colocar nele...

Tipow:
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 065
@Twisted Spoon
Moves:

Teleport
Future Sight
ExtraSensory

Safeguard


O QUE EU FAÇOOO??
_Newzelda_
_Newzelda_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


http://www.formspring.me/Ma3usEugenio

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por marcos-zx Dom 12 Dez 2010 - 15:33

Sore o seu Alakazam, vamos ver:

Troque ExtraSesory por Psychic.
Tire Teleport e bota Calm Mind/Thunder Wave.
Já o Future Sight, troque por um Punch/Focus Blast.

Espero ter ajudado.

________________
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por pietrosaggioro Dom 12 Dez 2010 - 17:02

Deixa o Alakazam com esses moves:

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 065

- Calm Mind
- Psychic
- Focus Blast
- Shadow Ball /Grass Knot

Espero ter ajudado ;D

Até mais.

________________
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por _Newzelda_ Dom 12 Dez 2010 - 20:32

Mas é no Esmeralda, e alguns golpes não tão nele.

No esmeralda, quais seriam bons?

E pra que serve Calm Mind??

============================================

Eu também tenho um Kecleon, mas sem golpes bons... Quais eu coloco nele??
_Newzelda_
_Newzelda_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


http://www.formspring.me/Ma3usEugenio

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por pietrosaggioro Dom 12 Dez 2010 - 21:08

Boa Noite!!

Malz não sabia que era Emerald, sei lá um bom movesset >.<
Mas só explicando, o Calm Mind aumenta o Sp.Attak e Sp.Defense do usuário.
Bom quanto aos movessets para emarald eu não entendo muto malz >.<

Até mais.

________________
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por Caiotemon Ter 14 Dez 2010 - 0:13

sem querer ofender,mas...

empoleon ja da pra ver que não é nada bom,você usa ele como inicial não é?por isso os efforts estranhos e distribuidos

staraptor NUNCA precisou e nunca vai precisar de efforts no sp.atack...fora isso basta tirar o take down que ele fica otimo

roserade com toxic e poison jab?ela aprende coisa melhor

gliscor pra mim está otimo

glaceon,pra mim ele está quase perfeito,ter varios ataques de gelo não é e nunca será ruin,afinal pegar dragões desprevenidos é otimo Very Happy,basta que você decida,se quer ser phisical atacker(não recomendo isso),use SÓ o ice fang,caso não então use os outros moves.

uxie,realmente pessimo,você usou action replay?decida se quer um pokemon ofensivo ou defensivo



considerações finais
õ.Õ?você zerou o jogo com alguns desse time não é?ja da pra perceber os piores efforts possiveis tanto no empoleon quanto no staraptor
roserade não precisa de efforts na defesa,pois os que realmente batem forte nela são os special atackers
gliscor está ridiculo com os efforts,pra quê effortar sp.def se você usa def e atk?
novamente outro pokemon com efforts desnecessarios,o glaceon,pra quê efforts na defesa se ele só é realmente machucado por sp.atackers?

de 0 a 10 seus pokes ganharam as seguintes notas:

empoleon:7,0 por ter alguns bons moves
staraptor:4,5 por ter pessimos efforts e moves desnecessarios
roserade:8,0 por ter bons efforts,mas pessimos moves
gliscor:9,0 por ter otimos moves e efforts,mas a sua estrategia com ele é muito arriscada
glaceon: 7,5 por você não ter se decidido entre phisical ou special atacker
uxie:3,0 por você ter colocado os piores moves possiveis para ele,eu daria um 0,5 se você tivesse colocado memento

#essas coisas me parece MUITO,realmente MUITO action replay,como você conseguil capturar o uxie com uma bola normal?e como você conseguil 6 leftovers -.-?
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por _Newzelda_ Sex 17 Dez 2010 - 17:56

Respondendo as suas perguntas, Caiotemon:

1° Eu usei a mesma técnica usada em Pokémon Leaf Green e Esmeralda: Mando um monte de Ultra Balls, e até a hora que 3 delas giram três vezes e quebram, mando o resto de Poké Ball, até ir. ;D

2° No caso dos "Leftlovers" (sim, falo Leftlovers desde pikeno e quando descobri o nome real pensei: "Ah! F*da-se. Tonem ae, falo do jeito que quiser" ._.'

Eu uso muita trade com amigos que tem o Leftlovers, e depois vou arrancando os itens, e troco pelos meus devolta. ;D

Deveria fazer isso também.

=================================================================

Pessoal, tenho um Kecleon

Quais moves devo colocar??
_Newzelda_
_Newzelda_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


http://www.formspring.me/Ma3usEugenio

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por _Newzelda_ Seg 17 Jan 2011 - 16:31

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 139
@Leftovers
Hp: 999/999 Very Happy
Atack: 200 / Defesa: 200
S.Atack: 200 / S. Defesa: 200

Moves:

Spike Cannon
HidroPump
Protect
AntientPower

=====================================================================
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 473
@Leftovers
HP: 347/347
Atack:321 / S.Atack:165 / Defesa:187 / S.Defesa: 135

Moves:
Earthquake
Blizzard
Mud Bomb
AncientPower

Quais eu troco, quais eu deixo??
_Newzelda_
_Newzelda_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010


http://www.formspring.me/Ma3usEugenio

Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Seria alguma boa idéia?? - Página 3 Empty Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos