Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por -Lucks Qua 30 Jun 2010 - 12:16

Olá, preciso de ajuda para encontrar imagens de Pókemons para fazer signs e avatares e não encontro em lado nenhum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Se souberem algum site de imagens para fazer signs postem aqui, toda a ajuda é bem-vinda.

Ah, e outra coisa, eu tenho o PhotoShop CS2 (baixei hoje) e quando abro o PS pede para fazer um registro, quem tem o PhotoShop CS2 fez o registro?

Agradeço desde já.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por Lara Carrijo Qua 30 Jun 2010 - 13:30

Olá, preciso de ajuda para encontrar imagens de Pókemons para fazer signs e avatares e não encontro em lado nenhum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Se souberem algum site de imagens para fazer signs postem aqui, toda a ajuda é bem-vinda.
-----------------------------------------------
R:Bem...Site não sei...Mais pode encontrar muitas Render's no 'Images Google'' é lá que encontro todas as Render!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o Link ;D do Images Google
-----------------------------------------------------
Manda fazer Registro
=======================================
Eu tenho PSC3
E eu fiz o Registro...e funcionou!!
Espero ter ajudado
Tchau,
Bjus...Bjus..Bjus =D

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Convidado Saiba meus Pokémons no Pokémon Yellow:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chu:Meu Inicial!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]King:Meu Primeiro Pokémon

Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por -Lucks Qua 30 Jun 2010 - 13:35

Lara Carrijo escreveu:Manda fazer Registro
=======================================
Eu tenho PSC3
E eu fiz o Registro...e funcionou!!
Espero ter ajudado
Tchau,
Bjus...Bjus..Bjus =D

Sim ajudou, mas o que eu não sabia era se era preciso fazer o registro, eu conheço o Google, eu vou sempre lá perquisar coisas mas pensava que existia algum site com imagens assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por -Lucks Qua 30 Jun 2010 - 14:33

Mais uma pergunta, não tem mal nenhum em fazer o registro no PhotoShop CS2 pois não?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Qua 30 Jun 2010 - 14:52

elite1 escreveu:Mais uma pergunta, não tem mal nenhum em fazer o registro no PhotoShop CS2 pois não?

Nenhunzinho!Não é necessário, faça como quiser, registre-se ou não.
Mas, do mesmo modo é bom registrar-se.
E as Renders, imagens dos pokés, podem ser encontradas em todo lugar!Eu sempre procuro assim na Bulbapédia:
Artwork Pikachu(Ou outro pokémon)Entendes?^^
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por -Lucks Qua 30 Jun 2010 - 15:14

E a ativação do produto usando a internet também não tem mal nenhum pois não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por Swift Qua 30 Jun 2010 - 15:28

Quando preciso de Renders, vou no Planet Render. É bem conhecido, ou pelo menos era o que eu achava.
Bom, você precisa de registro para conseguir as imagens com o fundo transparente.
Clique Aqui, é o link com a pesquisa de Renders pokémon!

Espero ter ajudado ^~^


Última edição por Swift em Dom 27 Nov 2011 - 19:44, editado 1 vez(es)

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por -Lucks Qua 30 Jun 2010 - 19:08

Obrigado Swift, outra dúvida, alguém me poderia explicar passo-a-passo como instalar o PhotoShop CS2? Já instalei o programa, mas sempre que entro pede sempre para fazer o registro e pede para ativar o programa mas depois dá um erro a dizer e aparece o nº do erro, mas consigo trabalhar na mesma no PS, mas tenho de fazer sempre a mesma coisa sempre que entro no PhotoShop, registrar me(já me registrei para aí 4 vezes e depois para ativar dá um erro mas consigo trabalhar na mesma). Quem me poder ensinar a instalar direito me diga, toda a ajuda é bem-vinda.

Fiz o download do PhotoShop CS2(em inglês) aqui o fórum da Mythology, aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs? Empty Re: [DÚVIDA]Onde encontrar imagens de Pókemons para fazer signs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos