Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crie estratégias com os golpes de Pokémon

+37
mrcatra123456789
henpoke13
nLilith
Dusknoir
Qodek
RuinQueen
Sinis
Wewextreme
PikachuThunder
Lucas Makuso
Sr Babe
Brendan_Poke
Dark Charizard
Togkiss K
Swam Ruan
Racer
mastersan
goldenias
Gutdi
DragonFlowS
POKÉGOD
cfox
blaze!network
Connoisseur Haato - Heart
Rafael.A
raichu23
~Wind
yuri4587
saurus
~LL
gbrielshi
.Korudo Arty.
Umbreon_NICE
A3
Dewloren
Bakujirou
eduardo vogel
41 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por eduardo vogel Seg 14 Jun 2010 - 21:29


Como funciona o jogo?

Você vai encarnar um treinador de pokémon, assim como no anime. Escolha um pokemon (pra sua estratégia) e poste o que você faria, usando apenas a sua imaginação e criatividade pras batalhas Pokémon.

Regras:

  1. Não escolha os Pokés Lendários;
  2. Os ataques precisam pertecer à lista de golpes do poké em questão;
  3. Tenha em mente as cenas dos ataques dentro do anime. Isso o auxiliará a desenvolver o post e ajudará a criar bons posts.


Exemplo:

Pokemon: Dratini
Pokemon inimigo: Gardevoir

Ataques:
Extremespeed
Thunder
Wave
Iron Tail
Double Team


Dratini usa Thunder Wave em Gardevoir e ela fica paralisada. Em seguida, Dratini usa Double Team e se multiplica. Depois usará o Extremespeed e começará a correr em volta de Gardevoir, confundindo-o. Então, Dratini finaliza com o Iron Tail e FIM.

Usei o Thunder Wave para paralisar o Gardevoir, o Double Team pra criar um monte de clones e ocultar a origem do ataque, por fim, Extremespeed pra aumentar em o poder do Iron Tail.
mt obrigado Sir Bakujirou S. me ajudou mt mesmo


Última edição por eduardo vogel em Sáb 19 Jun 2010 - 12:57, editado 2 vez(es)
eduardo vogel
eduardo vogel
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Jun 2010 - 16:01

xmc escreveu:Movido...
Mais uma coisa. Poderia explicar melhor? Eu não percebi.

~Yuh escreveu:Herm, esse tópico está mal feito. Pelo que eu entendi, ele que que montemos movesets do anime (?). Melhor seria que fosse mais organizado.

Eu já "peguei a ideia" do tópico dele.

Você pega um pokémon e faz algo criativo com ele, usando a sua estratégia pro campo de batalhas ou pro campo de apresentações (Contests).

Pokémon usado: Caterpie
Pokémon inimigo: Treecko

Golpes:
- String Shot
- Tackle

Eu citaria uma cena.

Em uma clareira do bosque, encontro um Treecko num galho alto, da copa de uma árvore. Eu lanço o meu Caterpie da pokébola e ordeno pra que ele ataque o Treecko de costas.

Daí, Caterpie dá uma volta e tenta pegar o seu oponente de surpresa. Mas, por um descuido, Caterpie faz a investida em Treecko e ele esquiva no último momento, fazendo o Catepie bater na árvore. Então, ordeno pra que ele comece a lançar os seus String-Shots em cima do Treecko. Percebendo que ele não ia atingir aquele hábil pokémon, Caterpie acaba criando um desenho de um enorme polígono, ligando as árvores ao redor da clareira.

Treecko, então, tenta lançar um ataque distante (Bullet Seeds) sobre o Caterpie. Então, eu ordeno pra que tente se aproximar do Treecko o máximo que pudesse e então, empurrar o Treecko em direção a algum dos fios criados pelo Caterpie. Depois de se aproximar, Caterpie projeta o rival na direção de um dos fios e então ele fica preso nele. Enquanto tenta se debater, eu lanço a minha pokébola na tentativa de capturá-lo.

Resumindo, usei um Caterpie com String Shot e Tackle, num bosque. Nada de tão extraordinário.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 17 Jun 2010 - 22:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Dewloren Qua 16 Jun 2010 - 16:43

Primeiro: Tente dar uma editada no seu post, eu não entendi nada quando "passei o olho" pela primeira vez.

Segundo: Minha estratégia (faço tantas quando estou sem fazer nada).

Dono da cena:

Electivire
Moveset:

*Discharge
*Iron Tail
*Protect
*Brick break

narração escreveu:Eu estava lá, no ginásio do Norman (Hoenn), com apenas um pokemon sobrando para ambos, quando ele diz o seguinte:

-Saia Slaking!
O Slaking dele aparenta ser bem forte e ter uma grande defesa. Bom, eu tenho que mandar meu pokemon mais forte!

-Electivire, saia e arrase!
Meu Electivire é o meu pokemon mais forte e não posso perder!

Agora o juiz dá o sinal para batalha começar.

-Slaking, use o Giga Impacto (Giga Impact)!
O Slaking dele avança sobre o Electivire com uma velocidade incrível, eu mesmo não acreditei mesmo vendo. Sabendo que o Electivire não seguraria o ataque mandei ele usar o ataque Proteção (Protect), mas o Giga impacto foi tão forte que arremeçou o meu pokemon bem longe. Aproveitando-se da habilidade do Slaking (Truant), mandei o Electivire usar o ataque Quebra-telhas (brick break), que, apesar do golpe ser super-efetivo, não aparentou ter causado muito dano.

-Slaking, use o Giga impacto novamente! -Disse o Norman.
Eu, vendo que meu pokemon seria arremeçado para longe novamente, mandei ele (Electivire) usar um dos nossos melhores combos, o Escudo do trovão.

-Electivire, use o seu escudo do trovão agora!

Electivire começou a girar rapidamente, e ao mesmo tempo que ia girando, usava o ataque proteção e descarga (discharge) numa perfeita sincronia, fazendo a proteção causar danos no meu oponente, e me proteger.

*Slaking foi repelido.

-Não! Slaking! -Disse o Norman.
E deu certo! Além do golpe não quebrar a proteção, ainda causou danos no Slaking. E, com a habilidade do Electivire (motor drive), ele absorveu a eletrecidade ficando mais rápido, superando a do pokemon do Norman. Aquele momento foi a minha chance, sem pensar duas vezes mandei o Electivire usar o Quebra-telhas, que dessa vez apresentou um bom efeito no oponente.

-Slaking, vamos acabar com isso! Giga-impacto! -Disse Norman

-Não podemos perder Electivire! Use o Quebra-telhas novamente!

Os golpes se chocaram, levantando uma enorme poeira. Quando ela (a poeira) saiu, vi que ambos os pokemons tinham sido derrotados, mas depois de alguns segundos, Electivire se levantou, mesmo ferido. Sendo assim, o juiz declarou a minha vitória. [...]


O Que acharam do Combo? Bem, ai foi.

Até mais!!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por A3 Qua 16 Jun 2010 - 21:37

Ok, citarei a Minha também:

Moça do Contest: Agora é o André3 Indo Fazer sua Apresentação com seu Togekiss! o que podemos esperar?

Eu estando muito nervoso, Mando Meu Togekiss Sair de Pokeball, e Quando ela se abre, Vários Corações Se formam (Graças Ao Selo de contest) e deixa o Togekiss Bem Chamativo... Singelamente Simpatico.
Ao meu Primeiro Comando, Mando o Meu Togekiss Usar o Nasty Plot...
Tal Ataque me deixa com medo, um vulto negro se forma em volta do togekiss, e ele o libera de uma forma semelhante ao Dark Pulse, Porém sem Efeito, Tal Ataque Modificam Todos Os Corações Sintilantes, Para Tão escuras como o Olhar de uma Mightyena em seu habitat Natural, A escuridão...

Em meu Segundo Comando, Mando Um Shock Wave no Meio Daquela Escuridão Intensa, que graça as Nasty Plot, ficou realmente Muito Superior a sua força Original... A platéia estava em Silencio... atenciosas, concentradas... No meu Ângulo de Visão Ví Apenas Uma grande Luz, no meio daquela Intensa Escuridão... e Ví Meu Togekiss Acumulando Grande Quantidade de Poder quando Deside Libera-lo Tudo de Uma vez em Seu Redor... Foi Lindo, Aquela Minha visão era Privilegiada, Toda Aquela Escuridão de Forma harmoniosa Com o Trovão que meu togekiss Acabará de Fazer... Aquele Trovão Foi Redirecionado Aos todos Corações Sombrios e Flutuantes que estavam neste Lugar Que ficaram Todos Negros com Static.
Estavam Parecendo Vagalumes... Que Acendiam Alí e Apagavam Ali...

Apenas No meu Terceiro e Ultimo Comando, Mando um Extrasensory...
Uma Energia Rosa (?) Envolve o Togekiss No meio da Escuridão Sintilante, e Suga todas As coisas que estão em redor do Meu togekiss delicadamente... Aos Poucos Ví todos os corações Sombrios, Sintilantes, Serem Arrastandos A energia Rosa (?) de Togekiss, e a Escuridão do Nasty Plot Também... Logo Todos Vimos uma Grande Massa De Energia Rosa Escura, e chocante...
Togekiss Liberará Toda a Energia Acumulada de Uma vez... Ocorreu Uma Grande e Linda Explosão... que Quando a Forte Luz Começa a se Descipar Vemos O Grande e Robusto Togekiss, Voando Pelas Sintilantes "Brilhos" que a explosão Causou...

E Toda a Galera Aplaude! e os juizes, Ainda Boquiabertos Também Aplaude...


Desculpe-me Pelos Erros de Português ^^'


Última edição por André3 em Ter 6 Jul 2010 - 17:42, editado 1 vez(es)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por eduardo vogel Qui 17 Jun 2010 - 20:50

é isso ai vcs entenderam a ideia
e desculpe por ñ ter esplicado melhor ñ sou bom com as palavras Crie estratégias com os golpes de Pokémon Icon_redface
mas tbm ñ precisa escrever tanto é so criar uma estrategia ou seja olha como vou fazer ñ precisa de um lugar!!! mas se quiserem fazer assim tdu bem!!!
==
eu somente queria agradecer a vces por terem me dado uns conselhos mt obrigado
mas eu nunca olhei dinossauro rei por isso ñ tem como eu ter copiado o combo eu simplesmente pensei num jeito legal de deixar meu atk!!!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 19 Jun 2010 - 13:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando flood)
eduardo vogel
eduardo vogel
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Jun 2010 - 1:23

Pra eduardo vogel:
Spoiler:

Uma cena de apresentação ao palco de uma contest...

Pokemon: Ivysaur
Pokemon inimigo: Nenhum

Ataques:
Razor Leaf
Tackle

Extras:
Habilidades especiais sobre plantas, referidas nas Pokédex de Ivysaur e de Venusaur. Pra ser mais exato, Venusaur tem um controle sobre plantas bem superior das de um Ivysaur.

... Assim que os juízes me chamam, eu apareço e faço uma pequena apresentação.

Chamo o meu Ivysaur e o mesmo, cumprimenta à platéia e então, aproveito e lanço alguns pacotes de sementes* pro ar. Momentos depois, Ivysaur olha pro alto. Ordeno que ele use as suas Razor Leaf pra espalhar o conteúdo dos pacotes, formando um jardim em forma de "meia-lua".

(*Estes pacotes de sementes se referem a uma planta conhecida como Amor-do-Campo, aqui algumas imagens pesquisadas na net:
Imagem da planta
imagem retratando a flor da planta
Imagem sobre um agrupamento destas plantas)

Então, usando a sua habilidade precoce sobre as plantas, ele acaba provocando um brotamento semi-instantâneo de plantas. Ivysaur realiza de novo o golpe Razor Leaf, desta vez, formando o desenho de um pequeno anel de folhas dançantes, um pouco acima de onde estava.

Eu ordeno pra que ele use o Tackle sobre o anel de folhas. Isso acaba desfazendo o anel verdejante, boa parte das folhas vão caindo aos poucos, sendo carregadas levemente pelo vento. Ivysaur pousa no jardim recém-recriado e então, finaliza cumprimentando os juízes presentes. Eu faço o mesmo.

No fim, a platéia fica extasiada. Os juízes ficam surpresos com a representação singela e criativa feita pelo treinador de Ivysaur.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Jun 2010 - 1:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Dewloren Sex 18 Jun 2010 - 15:13

Bem, vou postar aqui como um bom visitante:

Para Bakujirou:

Spoiler:

Para Andre3:

Spoiler:

Para Leo_Kun:

Spoiler:

Para eduardo_vogel:

Spoiler:

Agora vou fazer mais um moveset:

Pocémon: Mismagius
Golpes:

*Magical Leaf (folhas mágicas);
*Charge Beam (feixe de carga);
*Psychic (Psíquico);
*Psywave (onda psíquica);

Oponente: Nenhum, pois é um torneio.

Pokebola: Uma pokebola comum, com um selo contendo uma névoa púrpura (negra) densa.

Narrador escreveu:A apresentação anterior tinha acabado, feita pelo Rafael, que deixou o campo coberto de folhas, quando vieram os faxineiros retirar a "sujeira" deixada pelo Ivysaur. Depois que terminaram me chamaram, que fui correndo para o palco, a pokebola saiu escorregando pela manga da minha camisa, caindo na palma da minha mão, quando apertei o botão no centro da pokebola, que foi aumentando de tamanho e arremecei ela falando o seguinte:

-Saia Mismagius e arrase!
Um efeito de neblina saiu da pokebola, evitando que todo mundo visse o Mismagius saindo da pokebola.

-Mismagius, use o seu ataque Psíquico!
O Mismagius se levita para o alto, controlando a névoa fazendo com que duas espirais sombrias ficassem ao seu redor, subindo. Quando terminou, deixou dois anéis feitos da névoa púrpura.

-Agora Mismagius, use o seu ataque Ondas psíquicas!
Mismagius começou a usar o ataque onda psíquica, que dissipou a névoa dos anéis criando uma núvem sombria, onde meu pokemon se localizava.

-Folhas mágicas.
O pequeno pokemon feiticeiro começou a liberar folhas pelas "mangas" da sua roupa, fazendo com que ficasse um anel de quatro folhas ao redor, afastando a névoa.

-Agora Mismagius, vamos terminar com isso! Feixe de carga!
Mismagius usou o ataque Feixe de carga, controlando-o com perfeição, dividindo em quatro outros feixes menores, que acertaram as folhas, deixando-as energizadas. O ataque foi tão forte que uma onda eletroestática cobriu o céu do Torneio pokemon, a eletrecidade aumentou ainda mais a beleza do Mismagius.

Bem, ai foi o meu modesto combo, pode até ser que não ficou muito bom, mas ai foi.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 6 Jul 2010 - 17:33

Vejam o meu:

Lucario:

Golpes:
Velocidade Extrema
Esfera da Aura
Pulso do Dragão
Slash


Cena num ginásio...
'' Lider diz:
- Que tal uma batalha 1 x 1?
O Herói diz:
- Ok!
E começa a batalha:
-VAAAAAAAAAAAAAAI LUCARIO!
-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GARCHOMP!
Lucario x Garchomp uma batalha intrigante e cheia de enigmas! Quem vencerá Lucario ou Garchomp?
O juiz fala:
-E começe a luta!
O lider fala:
- Garchomp, lança chamas !
- Lucario, Pulso do Dragão!
E uma explosão consome metade do ginásio :
- Lucario use o Slash!
- Garchomp evasiva e DRACO METEOR !
Lucario leva um golpe certeiro e se estabafa no chão:
- Não Lucario , vol...
- Espere, a batalha é 1 x 1!
- Tsc... Lucario use a Velocidade Extrema e evasiva , após a evasiva use a Velocidade Extrema e ataque o Garchomp!
- Garchomp pule e use o Hyper Beam!
-Lucario pule e gire ao redor do Hyper Beam... e use a Esfera da Aura no Garchomp!
-GARCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMP NÃÃÃO!


The end!

_________________

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Mytime

Go Umbreon!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 6 Jul 2010 - 19:43

Vou tentar também.

Local: Ginásio
Pokémon: Swampert (#260)
Golpes:
Água Lamacenta (Muddy Water)
Tiro de Lama (Mud Shot)
Dig (Escavar)
Arma d'água (Water Gun)

Chego ao Ginásio.

- Oi, vim te desafiar - digo ao líder que se levantou de onde estava.
- Um contra um, ok? - ele parecia cansado - saia, Magmortar.
Me surpreendi com o forte Pokémon dele, mas com certeza eu não ficava embaixo.
- Saia, Swampert - o Líder pareceu surpreso e um pouco assustado, os dois tipos do meu Pokémon eram fortes contra o tipo do dele.
- Poderá começar - ele disse apontando para mim.
- Use o Água Lamacenta (Muddy Water).
Meu Swampert começou a liberar uma grande quantidade de uma água suja de lama, o que surpreendeu o Magmortar e seu treinador.
- Magmortar, Proteção (Protect) - me surpreendi como o Magmortar sabia esse golpe e claro que ele aprendeu por TM.
O golpe do Magmortar funcionou bem e ele conseguiu se defender.
- Magmortar, utilize o Golpe Desmaio (Faint Attack) - o Magmortar correu com seu braço elevado, pronto para o golpe.
- Utilize o Tiro de Lama (Mud Shot).
O meu Swampert obedeceu prontamente e começou a disparar várias bolas de lama que atigiram em cheio o Magmortar que ficou bastante ferido.
- Hora do meu trunfo, Magmortar, utilize o Dia Ensolarado (Sunny Day) - eu não reagi, apenas esperei, o Magmortar elevou os braços e o sol ficou mais forte - agora você verá, Magmortar... - ele fez uma pausa para dar um (angustiante) suspense - use o Raio Solar (Solarbeam).
Fiquei completamente assustado, o golpe ia carregar logo, logo e meu Swampert era muito fraco à golpes tipo planta.
- Ha, ha, ha - comecei a rir - hora do meu trunfo, Swampert, use o nosso "golpe secreto".
O meu Swampert obedeceu prontamente, e logo o Magmortar usou o golpe, o Líder e eu sorrimos, ele achava que eu havia perdido, eu tinha a certeza de que ele ia perder.
- Perdeu garoto - o Líder disse - pode ir agora.
- Tem certeza? - disse com um sorrisinho no canto da boca e quando a poeira baixou, a surpresa...
Onde estava meu Swampert?
- O quê? - o Líder disse surpreso.
Logo meu Pokémon saiu debaixo da terra, ele estava logo embaixo do Magmortar, havia utilizado o Escavar (Dig), o Magmortar ficou surpreso e muito ferido.
- Arma d'água (Water Gun).
O golpe acertou em cheio e nocauteou o Magmortar.
- Como? - o Líder parecia completamente suspreso - mas bem, venha cá meu rapaz - ele sorriu descontraído, eu me aproximei - é um ótimo treinador, merece a insígnia.
Ele em entregou a sonhada insígnia, eu me despedi e segui jornada.

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por gbrielshi Ter 26 Out 2010 - 22:04

Local: contest
Pokemon: ninetales

Depois da misteriosa e calma apresentação de mismagius, eu sou chamado até o palco, retiro de minha capa uma pokebola diferente para espanto da platéia, ela é cheia de labaredas, então digo:
- Ninetales confio em vc
Jogo a pokebola pro ar e dela sai para cima um pulso de fogo, e do meio do pulso uma silhueta de uma raposa
então ela pousa com calma no palco um pouco a minha frente
Puxando meu chapéu eu digo:
- Agilidade e Roda de fogo
Então ela gira em torno dela mesma e cria um tornado de fogo que aos poucos vai virando um disco, e jogo uma moeda pra cima, então eis que sem comando nenhum, ninetales pula pra fora do disco flamejante e com uma bela mira atinge a moeda com Arranhar e enquanto o disco de fogo vai se dissipando em ondas pelo palco e eu segurando meu chapéu digo meu ultimo movimento enquanto a moeda cai certeira em minha mão livre:
- Iron Tail
Então ninetales começa a girar as caldas formando hélices prateadas e vai flutuando até pousar em direção oposta a minha, e ninetales se ergue em duas patas cumprimentando a platéia
então saimos do palco em direções opostas
-------------end---------------
como fico?

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon I3927_SubZero
Whoah, Chinese ninja warrior,
With your heart so cold.
Sub-Zero.
Whoah, your life is a mystery.
Why you wear the mask?
Sub-Zero.
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


http://animatuudo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por ~LL Qua 27 Out 2010 - 10:21

Legal,um campeonato de one-shots jogo de estratégias
minha estratégia.

Pokémon Usado:Infernape
Pokémon Rival:Jolteon

Movimentos:
Mach Punch
Flare Blitz
Flame Wheel
Focus Punch

Enquanto eu andava calmamente por uma rota em direção á Sunyshore,um treinador veterano da cidade se dispõe para ter uma batalha comigo.
Eu mando Infernape e ele manda seu Jolteon.
Mandei-o usar seu Flame Wheel girando em volta de Jolteon,assim criando um redemoinho de fogo envolvendo-o.
Em seguida mandei subir pelo meio do redemoinho usando Mach Punch,atingindo Jolteon.
E por último,mandei descer usando Flare Blitz,juntamente de Focus Punch nas mãos,assim derrotando Jolteon.
No final da batalha,descubro que o treinador era na verdade era Volkner,o líder da cidade de Sunyshore,ele ficou impressionado com as habilidades de Infernape e me deu uma insígnia.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por saurus Seg 6 Dez 2010 - 19:07

Eu:
Gallade
Moveset:
Corte Psiquico
Borda de Pedra
Terremoto
Toxico
Oponente:
Bertha
Rhyperior
Moveset:
Chifre Broca
Avalanche
Garra das Sombras
Atração(ataque fooooooooooooooooda)

O juiz:
Começem!!!!!!!!!!

Eu:
Gallade, Corte Psiquico!!
Bertha:
Rhyperior,esquive-se

Eu:
Nossa,ele esta muito rapido para a espécie dele!!!!
Eu:
Gallade,ataque Toxico

Bertha:
Não!Rhyperior!!!

Eu:
HA HA,Gallade,Borda de pedra!!!

Bertha:
Rhyperior,Atração!!

Eu:
Não!!!!!!!!

Bertha:
Rhyperior,Chifre Broca!

Eu:
Gallade,pule para o lado!

Eu:
Finalize com Corte Psiquico!!

Bertha:
Não,Rhyperior!!!!!!!!!!

Eu:
Yeah,valeu Gallade!

Juiz:
Saurus é o vencedor! Parabéns!!!(meu nome é Guilherme)



XD
saurus
saurus
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por yuri4587 Qua 15 Dez 2010 - 14:28

Pokémon:

Ambipom

Moveset:

Double Hit
Iron Tail
Thunder Bolt
Dig

Estava passeando de Iate quando um Azumarill pula para fora d'água e me joga para o mar.Eu nadei em direção a uma praia e lancei meu Ambipom:
- Saia e mande a ver !
- Maaaarill(Pistola d'água) !!
- Ambipom, Escavar !
Ele ficou confuso por não saber onde meu Ambipom estava:
- Pule e combine Cauda de Ferro com Hit Duplo !
Vencemos aquele selvagem em cheio.

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Ucard.php?name=Yuri&colour=marine&background=battletower&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=2234-8889-1278&trainer=024&stars=4&win=67&lose=11&draw=2&pokemon1=395&gender1=m&pokemon2=6&gender2=m&pokemon3=18&gender3=f&pokemon4=65&gender4=f&pokemon5=454&gender5=f&pokemon6=448&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
yuri4587
yuri4587
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Dewloren Qua 15 Dez 2010 - 14:56

Malvadeza vocês fizeram com o povo, nem quiseram avaliar os golpes deles e talz -.-

Mas agora, para:

Articuno10:
Isso não foi uma combinação, isso foi um golpe seguido de outro...

Gbrielshi:
Bacana maaas, como pode um Ninetales flutuar usando Iron Tail bro...

Sir Lucario:
Básica...

Saurus:
Num entendi o q cê falou, primeiramente porque vc num descreveu nada '-'

Yuri:
Num entendi nada, foi apenas um golpe seguido de outro '-'
__________________________________________________________________

Agora vou fazer uma apresentação básica de contests:


Dex do pokemon escreveu:
Skitty (M) @ Blackglasses
Trait: Cute Charm
EVs: 156 HP / 96 SAtk / 255 Spd
Hardy Nature
- Captivate
- Charm
- Shock Wave
- Wake-up Slap

Apresentação escreveu:
Logo após uma apresentação magnífica de um coordenador usando um Blaziken, finalmente chega a minha vez. Fui correndo rapidamente ao palco, levando uma pokebola na minha mão direita, a jogo ao alto, em direção ao centro do palco, e, sendo liberado em meio a diversos corações roséos, meu Skitty surge, usando o Cativação, deixando todo o público o achando uma gracinha. Como primeiro movimento, o ordeno a usar o golpe Charme, fazendo com que Skitty liberasse diversos corações no ar, deixando o ar ainda mais romântico...

- Agora Skitty, use o seu onda de choque por favor.

O meu pet levanta sua cauda para o alto, sobre esta, ele cria uma esfera azulada, que logo em seguida são liberados quatro feixes elétricos que fazem os corações ficarem eletrizados. Por fim, eu ordeno ao Skitty usar o seu Tapa de despertar, ele salta para o alto, usa sua cauda para manipular os corações, formando uma núvem rosada no qual ele se esconde. Quando estes corações desparecem, o Skitty surge como um galanteador, fazendo o público delirar.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por ~Wind Qua 15 Dez 2010 - 15:14

Pokémon: Dragonite
Oponente: Salamence

Golpes: Thunder Wave, Agility, Firepunch, Twister, Slam.

Acima de uma montanha enorme, no pico dela, dois dragões estavam batalhando.

Dragonite usa Thunder Wave, deixando-o paralizado. Depois disso, usa Agility aumentando muita de sua velocidade, depois, correu e rápidamente usou Firepunch, lançando o Salamence para bem longe. Em seguida, usou Twister que fez o Salamence ir para longe verticalmente. Em seguida, Dragonite deu um salto e acertou com Slam, jogando na verdade o Salamence para baixo e fazendo cair brutamente no chão e desmaiado.

Primeiro, ele atacou paralizando ele, depois, usou Agility para ficar mais rápido para acrementar sua força quando for usar o Firepunch, que foi bem poderoso. O Twister fez ele ir pro alto verticalmente e então saltou e usou Slam para baixo, jogando para o chão e fazendo-o desmaiar fácilmente,

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos