Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

+2
_Joker_
Robert Jurgen
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Convidado Dom 30 maio 2010 - 8:09

Estive percebendo que neste fórum, há assinaturas muito interessantes e criativas. Então porque não um concurso para eleger a mais engraçada, bonita e criativa? Se algum dos administradores me apoiarem esse é meu plano:


  • Todos os concorrentes deverão postar um um tópico específico para o concurso
  • Fã art moderadores deverão avaliar a assinatura de cada concorrente
  • Para evitar muitos posts desnecessários deve ter uma prazo curto de encerramento
  • A recompensa seria o cargo de membro honorário



Por favor peço que respondam com educação e observem de um ponto muito crítico esse tópico porque é apenas uma sugestão.
Por favor respondam com educação para não acontecer como em outras vezes!

Desde já obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: Minha assinatura ainda não conta!!!


Última edição por Folk José R. em Dom 30 maio 2010 - 8:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um comando errado)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Robert Jurgen Dom 30 maio 2010 - 10:27

Nós não adotamos esse tipo de cargo, membro honorário, pelo simples motivo de ser algo que colocaria alguns membros acima de outros, além de gerar futuros conflitos entre os que não são e querem ser. Não acho certo falar que alguns membros são melhores que outros e dar uma importância especial àqueles que se destacam. "Ninguém é melhor do que ninguém"

E mesmo assim, não creio que só pelo fato de um membro ter a assinatura mais criativa seja um motivo digno para dar a tal membro uma importância de "membro honorário", seria o tipo de coisa que deveríamos conquistar, não ganhar.

Você teria que pensar em algo que fosse realmente um prêmio.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Convidado Dom 30 maio 2010 - 10:32

Robert Jurgen escreveu:Nós não adotamos esse tipo de cargo, membro honorário, pelo simples motivo de ser algo que colocaria alguns membros acima de outros, além de gerar futuros conflitos entre os que não são e querem ser. Não acho certo falar que alguns membros são melhores que outros e dar uma importância especial àqueles que se destacam. "Ninguém é melhor do que ninguém"

E mesmo assim, não creio que só pelo fato de um membro ter a assinatura mais criativa seja um motivo digno para dar a tal membro uma importância de "membro honorário", seria o tipo de coisa que deveríamos conquistar, não ganhar.

Você teria que pensar em algo que fosse realmente um prêmio.

Então quem tiver uma boa idéia de prêmio poste!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por _Joker_ Dom 30 maio 2010 - 10:43

Bem, concursos nós temos, eu mesmo tenho um projeto de um Speed Contest mas pra poder colocar em prática preciso acabar o meu outro.

Umas das formas de premiação que já temos é o Hall da Fama, que acho que poderia ser colocado fora do forum dos Concursos (só na área de Fan Arts mesmo) pra poder ser melhor exibido.

Té mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Sir Skull Pon Dom 30 maio 2010 - 10:47

Uma sugestão para o prêmio: Um sav de Platinum completamente zerado..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Convidado Dom 30 maio 2010 - 10:50

Guize escreveu:Uma sugestão para o prêmio: Um sav de Platinum completamente zerado..
Não tem graça pegar um jogo já zerado, o bom é sentir a emoção de jogar, e adorei a sua!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Yukimaru Dom 30 maio 2010 - 11:24

Um bom prêmio é um lendário ou um shiny

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por A3 Dom 30 maio 2010 - 11:49

Discordo Plenamente, Essa coisa de Membro Honorário, Seria Apenas Para diferenciar os membros superiores dos membros normais?

Creio que isso acabaria sendo uma injustiça. Por isso discordo, Já dei Minha Opnião em outro lugar, e vou quotar ela, já que é do mesmo assunto...

Andre3 escreveu:Discordo Plenamente... Qual seria a função de um membro "superior"? simplismente isso? superior? a PM é um forum onde o objetivo não é reunir mais pessoas da equipe. As vezes muitas pessoas ficam na PM só pelo fato de um dia querer ser da equipe, Mais como todos os adm sabem e outros stafers também, A PM é um lugar onde se fala de pokemon, para curtir o Pokemon, Não para Ser da equipe; Nos Stafers somos da equipe para ajudar o melhoramento do forum (os moderadores), Os Stafers (grupo) são do site, e eles cuidam do site, Apenas. Nos estamos cuidando do Forum/Site Para os Membros... Para que eles "curtam" melhor nosso trabalho.

Além de que essa ideia, seria apenas uma forma de separar os membros.
"O tar membro é superior, ele é amiginho dos stafers, ah, porquê eu não sou?" Aposto que dirão isso... Essa é uma da razão do porquê discordo.

Eis Aqui Minha Opnião.
OBS: Quote editado para que não ser revelado nada a mais que minha opnião.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Dom 30 maio 2010 - 12:07

Boa tarde.
Por um lado eu concordo, por outro discordo...

Discordo: Olha, de colocarem ranks em membros a qual apenas tem uma assinatura criativa, seria muito injusto. Aliás, pra que tal rank? Tem gente que gosta de Ass, tem gente que nem tem, pois nem está afim de fazer uma. Imagina, só porque a pessoa não tem Ass e outras que ainda por cima tem, serem excluídas por alguém que teve a Ass escolhida pelos Fan Art Mods? Sem falar, que criar um tópico pra isso, ia ser uma baderna daquelas. Exclusão de membros uns os outros, nunca!

Concordo: Bom, essa coisa de ter a Ass criativa do mês seria mais pra descontrair, uma brincadeira. Um concurso mensal para quem quiser participar até aceito, mandar uma MP para um dos Fan Arts Mods a qual se responsabilizariam pela escolha, para confirmar se irá participar. O prêmio, desde que não haja exclusão, eu diria que um Kit (Avatar e sign) e/ou userbars feitas por um dos Fan Arts Mods seria um bom prêmio, algo a qual não houvesse exclusão. Tipo, a userbars (A qual é a que eu mais apoio), poderia estar escrito (Assinatura escolhida do mês tal tal). Também, podiam haver colocações (Primeiro, segundo, terceiro lugar...). Aquele que já teve a assinatura escolhida, não pudesse retornar a participar por tal período.

Eu diria, que, no máximo o que eu citei. Pois, pelo que eu me lembre, nas Cups das Net Battle, em algumas tinham userbars para os 3 primeiros colocados... Se eu estiver errada, corrijam-me!
Minha opinião diante de tal sugestão. É só isso, tenham um bom dia.




Editado Por André3: Trancado.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal Empty Re: [Sugestão] Concurso de Assinaturas Mensal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos