Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Mauricio Felix Qui 11 Jun 2020 - 0:08

Boa noite!

Estava jogando a rom do Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 (o mesmo do emulador disponível no site do Pokemon Mythology) e percebi, com o passar do tempo, que minhas apricorns não estavam reaparecendo nas árvores. Estou suspeitando de um problema com relação ao horário. Gostaria de saber se é possível ser problema do emulador (versão 0.9.12) ou se é problema da rom, para saber qual trocar. Imagino que no futuro, isso me traria mais problemas, como no caso dos held items possíveis de conseguir nos dias da semana...

Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Mauricio Felix
Mauricio Felix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Shiota Qui 11 Jun 2020 - 4:08

Opa, boa noite! ou bom dia talvez

Primeiro, com quanto tempo você observou isso? Se você fizer alguma alteração no seu relógio terá que esperar 24 horas pra esse tipo de coisa, como as Appricorns em si e as pokeball do Kurt, o que pode resultar numa espera maior que o normal.

Bem, eu realmente não entendo bem disso, mas você pode tentar trocar de emulador (ou até reinstalar o desmume) salvando ou exportando seu save, e eu tenho quase certeza que da pra trocar o save de uma Rom pra outra tbm, ai vc consegue verificar se algum dos dois deu algum problema.

E não que vá mudar muita coisa, mas tem certeza que a versão é 0.9.12? Eu dei uma olhada aqui e só achei até a 0.9.11

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Mauricio Felix Qui 11 Jun 2020 - 9:50

Shiota escreveu:Opa, boa noite! ou bom dia talvez

Primeiro, com quanto tempo você observou isso? Se você fizer alguma alteração no seu relógio terá que esperar 24 horas pra esse tipo de coisa, como as Appricorns em si e as pokeball do Kurt, o que pode resultar numa espera maior que o normal.

Bem, eu realmente não entendo bem disso, mas você pode tentar trocar de emulador (ou até reinstalar o desmume) salvando ou exportando seu save, e eu tenho quase certeza que da pra trocar o save de uma Rom pra outra tbm, ai vc consegue verificar se algum dos dois deu algum problema.

E não que vá mudar muita coisa, mas tem certeza que a versão é 0.9.12? Eu dei uma olhada aqui e só achei até a 0.9.11

Bom dia! 

Então, eu comecei o jogo segunda-feira (08/06). Logo após sair de New Bark e na entrada de Cherrygrove, tem uma appricorn tree ali, certo? Lembro que foi na noite de segunda que peguei essa appricorn. Ai segui o jogo até Violet. A appricorn de Violet, na saída da rota sul, lembro que peguei na terça a noite. Ontem a noite, quarta, comecei a perceber que as appricorns não estavam voltando pras árvores, quando precisei retornar a New Bark. Não fiz nenhuma alteração no horário nesse período. 
Ah, o DeSmuME é a versão 0.9.11 sim, eu que vi errado HAHAHA, perdão! Enfim, eu to em dúvida se pode ser problema de rom, porque eu não sei onde baixar roms boas e que sejam de fato eficientes. Eu baixo geralmente no primeiro site que acho. Mas se não for problema de rom, vou tentar o outro emulador de Nintendo DS. 

Enfim, agradeço demais pela ajuda.
Mauricio Felix
Mauricio Felix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Shiota Qui 11 Jun 2020 - 13:08

Tenta dar uma passadinha em New Bark dnv pra verificar a appricorn de lá, mesmo que tenha acontecido algo em algum ponto, pode ter voltado ao normal já sla 

Eu também só clico no primeiro que aparecer, e nunca tive um problema desse tipo apokfasgkaposdkaop. Mas tenta procurar em qualquer outro site ai. E aliás, você sabe transferir o save de um emulador pra outro? Ou da Rom pra outra?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Mauricio Felix Qui 11 Jun 2020 - 13:13

Shiota escreveu:Tenta dar uma passadinha em New Bark dnv pra verificar a appricorn de lá, mesmo que tenha acontecido algo em algum ponto, pode ter voltado ao normal já sla 

Eu também só clico no primeiro que aparecer, e nunca tive um problema desse tipo apokfasgkaposdkaop. Mas tenta procurar em qualquer outro site ai. E aliás, você sabe transferir o save de um emulador pra outro? Ou da Rom pra outra?

Então, como eu tava no começo mesmo eu nem liguei HAHAHAHA exclui o jogo e to baixando tudo de novo. Dessa vez, baixei o emulador DeSmuME aqui no site Mythology mesmo. Agora estou procurando alguma rom de algum site confiável pra baixar. Exclui tanto a rom quanto o emulador que eu tava jogando. Não me importava de perder o save não, nem tinha ganhado a primeira insígnia ainda HAHAHAHAHAHA mas eu conferi hoje umas duas vezes e nada das appricorns aparecerem.
Se você souber de algum site confiável pra rom, por favor, me avise, porque ainda não encontrei nenhuma. 

Obrigado!
Mauricio Felix
Mauricio Felix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Mauricio Felix Qui 11 Jun 2020 - 13:47

Consegui baixar outra rom. Já comecei o jogo, peguei a Appricorn Box e peguei a appricorn à direita da cidade de Cherrygrove. Agora amanhã vou fazer o teste. Precisa ser exatamente 24 horas depois, aparecendo novamente somente amanhã 14 horas ou assim que der meia noite já posso pegar novamente? 
Posto aqui se deu certo ou não amanhã.

E obrigado de novo pela ajuda! Vou torcer pra conseguir dessa vez e continuar seguindo o jogo.
Mauricio Felix
Mauricio Felix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Shiota Qui 11 Jun 2020 - 14:51

Mauricio Felix escreveu:Consegui baixar outra rom. Já comecei o jogo, peguei a Appricorn Box e peguei a appricorn à direita da cidade de Cherrygrove. Agora amanhã vou fazer o teste. Precisa ser exatamente 24 horas depois, aparecendo novamente somente amanhã 14 horas ou assim que der meia noite já posso pegar novamente? 
Posto aqui se deu certo ou não amanhã.

E obrigado de novo pela ajuda! Vou torcer pra conseguir dessa vez e continuar seguindo o jogo.

Até onde eu sei / lembro o jogo conta 24 horas mesmo. Se ainda assim não der certo, tenta importar o save pro No$Gba. Se mesmo assim der problema, ai acho que é algo com o relógio do teu pc. Boa sorte com o jogo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12 Empty Re: Problemas com horário Pokémon HeartGold no DeSmuME 0.9.12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos