Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

3 participantes

Ir para baixo

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Empty oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Mensagem por jonathan joestar 69 Qui 22 Nov 2018 - 23:31

bem ola sou fanatico por pokemon desde 6 anos conhece a serie na reprise na temporada da rede tv mais o meu primeiro jogo foi no game boy advance usado no emerald espero conversas com outros pokemanicos sobre jogos cartas anime manga etc sou de porto alegre tenho 17 anos meus 7 pokes favoritos empoleon delphox mienshao alakazam aggron electvire azumarill sou jogador casual iniciante no multiplayer acho o smogon uma bosta ja vi lixos em OU  jynx e o pokemon mais feio do mundo se tu acha essa coisa o pkmn mais legal de gelo se mata Very Happy
jonathan joestar 69
jonathan joestar 69
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2018

Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)


Ir para o topo Ir para baixo

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Empty Re: oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Mensagem por GodFire Qua 28 Nov 2018 - 2:59

seja bem vindo!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Empty Re: oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 29 Dez 2018 - 19:57

Oh loko, outro também que ama Mienshao? Seja bem-vindo, mano! Também curto pakas Mienshao

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

oi gente linda que nunca vi rosto pra saber  Empty Re: oi gente linda que nunca vi rosto pra saber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos