Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2018 - 10:32

Dúvida: Queria saber se alguém nesse planeta ainda joga Pokémon no Gameboy atualmente, não estou falando de emuladores mas sim de gente que realmente curte em jogar no Gameboy de verdade, ESPECIFICAMENTE falo nos jogos da primeira geração de Pokémon, e sim, eu sou um Genwunner, me critiquem a vontade, não me importo mais, apenas estou á procura de pessoas com quem falar sobre essas gerações, já que pensei que poderia encontrar alguém assim também neste fórum de Gameboy,entretanto percebi que ninguém se pronunciou sobre isso até agora por terem medo de dizerem que são adoradores da primeira geração e serem criticados por isso apenas por que essa ideia não é bem vista pelos "pokemaníacos" da nova geração. Quem ainda os joga, seja bem vindo em trocar uma ideia com um Genwunner como eu, pois eu entendo vocês. Espero alguém falar algo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por DaniloT_DS Qua 15 Ago 2018 - 8:47

Tem Pokémon RGBY lançado pra Nintendo 3DS. Então tem muito genwunner sim ainda jogando os primeiros jogos, mas numa plataforma mais recente =p

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por jonathan joestar 69 Sex 23 Nov 2018 - 1:16

aposto que esse ai acha o exxegutor o melhor psquico do mundo

________________
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Favori11
jonathan joestar 69
jonathan joestar 69
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2018

Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por Convidado Qua 9 Jan 2019 - 15:36

jonathan joestar 69 escreveu:aposto que esse ai acha o exxegutor o melhor psquico do mundo
Pior que não kkkkkk esse bicho é feio pra caramba. Se for escolher acho que o Mewtwo mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por GodFire Qui 10 Jan 2019 - 10:15

Olha, jogo nos emuladores apenas, no Game Boy mesmo hoje em dia não.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por jonathan joestar 69 Sex 11 Jan 2019 - 1:34

o mewtwo desda primeira geração e mais op que o próprio mew

você também pode jogar primeira gen multiplayer no showdown

________________
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Favori11
jonathan joestar 69
jonathan joestar 69
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2018

Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por GodFire Sex 11 Jan 2019 - 2:38

jonathan joestar 69 escreveu:o mewtwo desda primeira geração e mais op que o próprio mew

você também pode jogar primeira gen multiplayer no showdown
o que é showdown?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por Shiota Sáb 12 Jan 2019 - 3:43

GodFire escreveu:
jonathan joestar 69 escreveu:o mewtwo desda primeira geração e mais op que o próprio mew

você também pode jogar primeira gen multiplayer no showdown
o que é showdown?

Um simulador de batalha da Smogon, pra jogar competitivamente: Pokémon Showdown
Há como batalhar "como se fosse" na primeira geração, retrocedendo inclusive as atualizações (ex magnemite puro elétrico e bite normal type). 

E aparentemente o cara do post ficou traumatizado com alguma discussão sobre genwunners  Olhar Cínico não é como se fossem "as ovelhas negras excluídas e sofredoras" da fandom n oiasjdaodhaud

________________
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por GodFire Dom 13 Jan 2019 - 21:50

genwunners reizinhos, é por isso que a Nintendo fez Let's Go!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por Bakujirou Dom 15 Set 2019 - 14:46

Richard80789 escreveu:Dúvida: Queria saber se alguém nesse planeta ainda joga Pokémon no Gameboy atualmente, não estou falando de emuladores mas sim de gente que realmente curte em jogar no Gameboy de verdade, ESPECIFICAMENTE falo nos jogos da primeira geração de Pokémon, e sim, eu sou um Genwunner, me critiquem a vontade, não me importo mais, apenas estou á procura de pessoas com quem falar sobre essas gerações, já que pensei que poderia encontrar alguém assim também neste fórum de Gameboy,entretanto percebi que ninguém se pronunciou sobre isso até agora por terem medo de dizerem que são adoradores da primeira geração e serem criticados por isso apenas por que essa ideia não é bem vista pelos "pokemaníacos" da nova geração. Quem ainda os joga, seja bem vindo em trocar uma ideia com um Genwunner como eu, pois eu entendo vocês. Espero alguém falar algo.
Eu especialmente gosto um pouco dos jogos antigos. Mas eu creio que eles eram extremamente limitados (Blue e Red). Com o Gold e Silver até chegou a ser melhor em comparação com os jogos anteriores.

Mas eu não joguei eles pelo gameboy e tive muito pouco tempo jogando em um. Eu acho até bacana o portátil que dá pra jogar com pilhas, mas eu tentei sempre jogar os jogos novos. Até o dia que chegou a generation V (com os jogos de Unova) e a partir dai eu inflamei um genwhuner que acabei virando (não gostava de jeito nenhum dos pokémon de unova, muitos dos starters me deixava com nojo, os lendários eu não curti o design, os personagens / treinadores eu achei muito forçados etc. Eu só parei de me tornar um genwhuner de Unova realmente, quando eu peguei para jogar e experimentar se eu ia gostar mesmo ou não da experiência de jogo.

A diversidade de interações que existe nele (como os recursos de trocar pokemon pelo antigo GTS com pessoas no mundo todo, o prédio onde você pode visitar cada uma das pessoas com quem realizou trocas (tem um andar inteiro só de pessoas de um determinado país), o contexto do jogo de Unova, os vilões da Team Plasma, os pokémon lendários dragões. A minha experiência jogando com meus amigos que me ajudaram a completar a pokédex national no jogo, enfim, tanta coisa que eu fiz no jogo, me fez mudar de ideia. Talvez seja apenas uma fase passageira que você está passando e ninguém precisa medir quem é mais fã que outra pessoa ou se vangloriar de algo, porque as mudanças, se elas forem positivas, elas podem ser adicionar valores para que você possa aprender algo sobre elas.

Mas caso não queira ler tudo, te convido a passar a ler uma comics que eu gostei muito também, meu amigo Twero traduziu pra ptbr da artista original https://www.deviantart.com/yattarosb/gallery/27027720/the-grasshole-show
https://imgur.com/1CmxHeA

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners Empty Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos