Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LOGIN - Um Pedaço Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LOGIN - Um Pedaço Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOGIN - Um Pedaço

+6
Rush
Unit DAN
Kanvelyn
Okiru
Mori
Junim - kun
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Junim - kun Qua 7 Fev 2018 - 19:31



Um pouco de história para vocês:

Vocês se encontram em uma tripulação pirata, não sabem o que ao certo os fez seguir um capitão tão idiota, talvez sua coragem e determinação... Ou é porque não tinha uma opção melhor, mas agora que estão aqui, vão seguir até o final nessa jornada em busca de seus sonhos, se o mar não for tão cruel com vocês é claro...

Raças:

Artes marciais:

Akumas no mi:

Outras particularidades que você possua e não estiverem especificadas aqui, citar na ficha

Yo, parece que seu coração está empolgado para navegar nas ondas da aventura não é mesmo? Só preciso saber algumas coisas sobre você, antes que o mundo todo saiba entende? Eu quero ter a honra de conhecer em primeira mão a pessoa que vai ter seu nome espalhado por todo o mundo

Nome: (Como tu se chama)
Idade: (Quantos anos tu tem?)
Raça: (Se você não é humano, o que você é?)
Função: (O que tu faz na tripulação?)
Possui Akuma no mi? Qual é?: (Explique sobre sua Akuma no mi e as habilidades da mesma caso possua uma)
Pratica alguma arte marcial? Qual é?: (Diga qual a arte marcial que você pratica, caso seja algo criado por você, explique)
Utiliza alguma arma? Qual é?: (Usa espada e tem um estilo próprio com ela, utiliza um estilingue com tiros variados ou um bastão que controla o tempo? Explique sobre sua arma aqui, também serve caso você seja a arma)
Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?: (Qualquer habilidade de combate ou algo que quero exaltar, cite aqui caso possua)
Sonho: ( O que te motiva a seguir na vida da pirataria?)
História: ( Conte sua trajetória até aqui)
Tem uma risada peculiar?: (Não tenha vergonha, me mostra essa sua risada especial se tiver)

EU VOU ME TORNAR O REI DOS PIRATAS!

________________
LOGIN - Um Pedaço 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Mori Qua 7 Fev 2018 - 20:24

LOGIN - Um Pedaço Android_21_by_genzoman-dbo4sup

Nome: Bufty Butch
Idade: Okamas são eternamentes jovens.
Raça: Gigante
Função: Marceneiro/Navio.
Pratica alguma arte marcial? Qual é?: Okama Kenpo.
Utiliza alguma arma? Qual é?: Você achou que essas coisas eram peitos? São bombas.
Sonho: Ficar rica, muito rico, rica pra caralho.
História:  Não interessa.
Tem uma risada peculiar?: GYEAHAHAAHAHAEHEHEHEHAHAHAHAHA!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Okiru Qua 7 Fev 2018 - 21:07

LOGIN - Um Pedaço 343298

Nome: Nana Rapidbunny Killerface

Idade: 14

Raça: furry Mink

Função: Cozinho coisa totosa

Possui Akuma no mi? Qual é?: Tenho uma no bolso, mas comer isso? sai fora meu, tem gosto de cocô lol

Pratica alguma arte marcial? Qual é?: Rokushiki com choquinho que o velho doido me ensinou lá, mó loco man

Utiliza alguma arma? Qual é?: Arma é o caralho meu irmão, eu do choquinho na dedada no cu os cara gritaria

Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?: Eu consigo por a língua dentro do meu nariz

Sonho: Caralho, pirataria? eu pensei que a bandeira era preta só por estética mesmo, eita nois, era pra eu tar na marinha e tal... bem, acho que tanto faz lol, a cara desses caras é mais engraçada então eu fico aqui mesmo, se der ia ser maneiro ver de onde vem os furries

História: Então né, eu era apenas um pequeno coelho bebê que eu não sei como eu só meio que nasci no east blue, aposto que foi um furry safado que pegou minha mamãe furry, mas de qualquer jeito né, mamãe me ensinou a dar choquinho ai eu tinha uns 7 anos ai fui lá e dei choquinho no cu do cara da marinha ai ele ficou "AIAIAIAAIAIAAIAI" ai ele pegou e me levou lá né, ai eles falaro "carai cê sabe da choquinho" o que obviamente faziam deles uns idiotas, e ai eles me ensinaram a lutar um pouco lá, ai veio um maluco foda e falou "EITA CARALHO UM FURRY, EU SOU FURRY TAMBMEM OOOO" e me ensinou a fazer os cinco truquinhos maneiros lá, lutar que nem uma não merda minion jobber e tal. Agora eu sou anime as fuck tipo PSHUU PSHUU PSHUU, DEDADA NO SEU CU, ai ele falou "okay caralho, agora vamo navega por aí, se soca os cara" e eu só "lol ok" mas ai eu meio que errei o barco que tinha que entrar e vim até aqui porque eu tava com preguiça de sair, ai eu vi a cara dos maluco e tipo, CARALHO SUAS CARA É ENGRA HAHAHA e ai veio o nego principal e tipo "carai VAMO PEGA O ONE PIECE OF SHIT" eu "CARAI DEMOROU APOSTO QUE É BOM LOL" e nois fomo e ai ta aqui né, sabe como é, é a vida.

Tem uma risada peculiar?: XDDDDDDDDD LOLOLOLOLLOLOLOLOLOLLOLOL LMAO AHAHAAKDFKASOPDPAPAAAA I AM DYIAN AAHAAAAAAAAAAAAAAaaaP SPLASHOAAAAAAAAAAA
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Kanvelyn Qua 7 Fev 2018 - 21:26

LOGIN - Um Pedaço 266fd825c1cd5fe09bbcd58b7e2ce45b

Nome: Shit. Shit A. Might.
Idade: 24
Raça: : Meio humano e meio bosta.
Função: Criado de bost-... Bordo.
Possui Akuma no mi? Qual é?: Kinniku no Mi, a fruta que fornece músculos para o usuário, que também afeta o seu cérebro e o deixa burro.
Pratica alguma arte marcial? Qual é?: Rokushiki.
Utiliza alguma arma? Qual é?:  Meus mamilos são mais duros do que o comum
Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?:  Eu sei tocar gaita. Com o sovaco.
Sonho: Eu quero encontrar o tesouro para que eu possa cava-lo e substitui-lo por mim, já que eu sou o verdadeiro One Piece of Shit
História: Eu era da marinha, de uma posição nobre: lavava banheiros que os outros marinheiros usavam para necessidades sexuais, até que um dia eu vi uma fruta que parecia bem ruim e decidi comer, fazendo jus ao meu nome, o que me levou a ganhar esses poderes. Tentando fugir do east blue, acabei encontrando essas pessoas tudo com cara de bosta e acabei sentindo que esse era meu lugar
Tem uma risada peculiar?: Quando eu rio, o som não sai, pareço uma hiena com asma e aids.


Última edição por Kanvelyn em Qua 7 Fev 2018 - 21:43, editado 1 vez(es)
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Unit DAN Qua 7 Fev 2018 - 21:31

LOGIN - Um Pedaço Unknown

Nome:
Tenshi.


Idade:
Olha é difícil dizer, entre cinco anos ou mais de dez mil, eu realmente não tenho a minima ideia.


Raça:
Eu ACHO que eu sou uma humana, eu pareço um mas meu corpo claramente diz o contrario.


Função:
LOGIN - Um Pedaço Baabrain
Eu tenho uma búcula interna, e um mapeamento interno também, parece que quem me fez pensou que eu poderia ser útil em exploração marítima, além disso eu consigo fazer qualquer outra coisa que uma pessoa normal faria, se não melhor.


Possui Akuma no mi? Qual é?:
Akuma no oque??? Eu já ouvi falar isso, é aquela fruta que faz você afundar no mar né? Ah e alguma coisa sobre poderes, não tenho não...
Mas meu corpo é pesado pra caramba se eu cair no mar eu afundo também mas não é como se eu fosse me afogar.


Pratica alguma arte marcial? Qual é?:
É uma mistura de combate corpo-a-corpo enquanto eu utilizo as funções do meu corpo, bem versátil pra qualquer situação.

Eu não sei atirar com uma arma, é estranho mas eu só não consigo, minha mira é péssima apesar de minha ótima visão.

Nem segurar uma espada, por algum motivo meu corpo só não funciona pra isto e eu fico toda dura.


Utiliza alguma arma? Qual é?:
Duas na verdade, de meus antebraços surgem duas laminas escondidas que eu saiba são mais afiadas que qualquer espada que eu já encontrei..
LOGIN - Um Pedaço Unknown

De meus dedos jatos de fogo super quentes podem se projetar, é como se fossem vários maçaricos... Eles são potentes o suficiente para poder me impulsionar um pouco enquanto eu luto e quentes o suficiente para derreter metal.
LOGIN - Um Pedaço Unknown

Eu consigo também desferir choques elétricos pelo meu corpo, esta foi a minha função que eu descobri mais recentemente.
LOGIN - Um Pedaço Unknown

Eu tenho certeza que devo ter mais funções de combate em meu corpo mas eu ainda não descobri...

Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?:
Meus olhos são muito bons e consigo ver a quilômetros de distancia, minha audição também é ótimo e conseguiria ouvir alguém sussurrando mesmo se a pessoa esteja em outra sala.
LOGIN - Um Pedaço Unknown
Meu corpo é cheio de funções que eu ainda não despertei, talvez porque eu não lembre ou porque estou com algum defeito... Ou porque quem quer que me construiu não queria que eu soubesse tudo de cara... Apesar das vantagens que eu tenho sobre um humano comum, eu preciso de bastante energia para continua funcionando e se eu me esforçar demais eu desativo, além de que eu afundo totalmente na água.

Não eu não tenho uma... Uma.... Você sabe, aquilo entre as pernas das meninas... Pera isso não é uma habilidade isso é tipo um defeito, ignora isso.


Sonho:
Eu quero ver o mundo e conhecer o máximo de pessoas o possível. Chegar neste One Piece of Shit parece uma boa oportunidade para ver isso tudo.


História:
Você sabe que eu não lembro? Digo, a cinco anos atrás meu corpo foi içado de uma rede em algum ponto no mar do east-blue e o pescador que me encontrou me pôs no barco dele.
Depois disso ele tirou todas as cracas, algas e outras impurezas de mim e juntou alguns parafusos de volta no lugar e trocou as partes enferrujadas e desgastadas, eu acordei assim que ele me deu um choque, eu não tinha memoria nenhuma então ele me ensinou a falar, escrever e principalmente sobre o mar e sobre peixes.

O primeiro relapso de memoria que eu tive foi o meu próprio nome, "Tenshi" o segundo foi de um lugar escuro e frio no fundo do mar e a terceira foi de uma cidade flutuando sobre o mar... Eu não lembro do resto e pensar me da dor de cabeça.

Depois destes dois relapsos eu decidi que voltaria para o mar em busca de respostas, a vida de mercenário parecia uma boa, o pescador ficou com receio mas não me impediu de descobri quem eu era.


Tem uma risada peculiar?:
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkJJJJJJJJJJJJkjjjjjjjjjjjjKKJJJKJKjkjJjkJkKJjjjJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjjjjjjjjjKkKJKJjJKJJkkj



LOGIN - Um Pedaço Unknown
-Ufa! Quantas perguntas...






________________
LOGIN - Um Pedaço 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Rush Qua 7 Fev 2018 - 21:32








LOGIN - Um Pedaço UIyhyeO








Nome: Galleon D. Montenegro
Idade: 21. O quê? Eu pareço mais velho?
Raça: Humano, oras.
Função: Atirador.
Possui Akuma no mi? Qual é?: Yup. Ana Ana no Mi. Com ela eu consigo criar buracos em qualquer tipo de superfície que podem me levar para onde eu quiser. É bem útil para chegar em lugares rapidamente. 
Pratica alguma arte marcial? Qual é?: Eu não sou muito fã de lutas, mas nada me impede de dar um bom socão na boca de gente folgada.
Utiliza alguma arma? Qual é?: Kitera, minha guaxinim assassina. E bom... Eu tenho duas pistolas de chumbo grosso e uma espada para parecer maneiro. 
Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?: Porra... Bom... Já falei que consigo dar um bom socão na boca de gente folgada? Tirando isso... Eu gosto de cantar, e... Dizem que eu sou um bom cantor...

Sonho: Pô, brother... Meu sonho é navegar por aí e conhecer gente nova, umas culturas diferenciadas e tal... Compartilhar conhecimento... Fugir da marinha...
História: Então cara, eu sempre fui um cara na minha, tá ligado? Vivia numa ilha bacana e tal, tinha umas namoradas... Vivia como caçador de recompensas e tal... Um dia eu peguei um pirata aí, peixe pequeno, e o mano da marinha me deu só a metade de belli, daí pô, eu falei com ele na moral e ele não quis saber e achou ruim ainda, acredita? Pois é... Ele meio que ficou sabendo que eu entregava os caras, pegava a grana e depois ajudava os piratas a fugir com o Ana Ana no Mi e isso meio que pegou mal, saca? Nisso eu dei um socão na boca dele e fugi... Agora estou procurado... Então eu to aqui com essa galera que não bate muito bem com a cabeça, e pô... As vezes penso que me entregar à marinha não é uma opção tão ruim. Mas eu sou bicho solto.

Como eu conheci Kitera? Oras... Ela roubava minha comida, eu chutava ela pra fora... Um dia acabamos entrando em um acordo e agora somos amigos... Que fita, né?

Tem uma risada peculiar?: Porra, brother... Assim fico sem jeito. Posso não aparentar, mas sou um cara bem tímido... Bom... HEH! Acho que... Isso conta? Bom, não sou muito de rir...


Última edição por Rush em Qua 7 Fev 2018 - 23:23, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por ana Qua 7 Fev 2018 - 22:29

LOGIN - Um Pedaço 17e25270ff6f764e0e5f0e9b375ee451

Era uma vez numa terra muito distante (na verdade nem tanto, poderia ser o seu bairro), onde morava uma honrosa família de humanos, conhecida popularmente como "A Ordem da Flor do Pessegueiro". Os filhos desta linhagem eram treinados na arte do Iaidô (a arte marcial de desembainhar a espada, entre outros) desde o berço e quando eles se tornassem pais, treinariam seus filhos, até que alguém se esquecesse e tivesse que começar do zero... 

Nossa história começa com Momo Peregrine de 18 anosque talvez fosse a última filha da Ordem da Flor do Pessegueiro.

Porque? Porque no dia em que Momo iria se graduar do seu ensinamento familiar, seu pai invadiu a cerimônia

"Perdi! Perdi o dojo! Perdi o jogo de poker! E eu até trouxe a minha mão para vocês olharem, era impossível eu perder..."

E agora... Momo se lançou ao mundo. Para recuperar a honra da sua família, ela irá se tornar uma pirata e recuperar o grande tesouro de One Piece of Shit, o qual ela irá usar para desafiar o atual dono do Dojô de sua família em um jogo de poker (ou só comprar ele de volta, quem sabe). Ser a combatente de um navio... É para isso que ela irá treinar. 

Hehe... E essa é a grande aventura de Momo Peregrine... Para salvar sua família e talvez achar uma namorada!


Última edição por ana em Qui 8 Fev 2018 - 0:57, editado 4 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Gehrman Qua 7 Fev 2018 - 22:36

LOGIN - Um Pedaço T2YtEdf

Rozabel Zelda Vulcan Demon


Nome: Eu nunca realmente gostei pelo meu primeiro nome, que era simplesmente Abacate, que minha mãe (de nome Banana) e meu pai (de nome Josué) colocou em mim quando olhou para uma placa de loja de conveniências e leu o nome de uma fruta. Depois de uns meses pensando, decidi que um nome exótico e excêntrico, Rozabel Zelda Vulcan Demon, seria mais apropriado para mim, e logo legalmente mudei meu nome.

Idade: Eu... Não lembro. Porém, tenho certeza que tenho mais que 20 anos! Quando se tem uma vida tão ocupada que nem a minha, não há tempo para aniversários! Eu nem lembro do dia do meu aniversário! Hm? O que houve? Eu estou chorando? Ah... Bem. É assim que é nessa vadia d'uma Terra, né?

Raça: Tritão. Grande parte dos tritões são extremamente feios... Mas felizmente eu sou uma exceção!

Função: Desde que eu comi aquela frutinha engraçada, alguns meses atrás, achei bacana me dedicar para a medicina e quero tratar ferimentos dos tripulantes! Não fiquem ansiosos... Explicarei já já!

Possui Akuma no mi? Qual é?: Eu não sei exatamente o que é isso, mas eu lembro de ter comido aquela tal frutinha engraçada que me deu a habilidade de fazer com que meus braços, pernas e dedos se transformem em tentáculos que podem ter de um a três metros de comprimento! E também, eles soltam tinta com capacidades curativas! Isso é fantástico! O único problema é que, quando eu uso por um período de tempo muito grande, começa a dar coceira, e eu acho isso bem chatinho.

Pratica alguma arte marcial? Qual é?: Syasasa... Minha especialidade nesse mundo cruel! A mistura de Karatê Tritão com a flexibilidade dos meus tentáculos! Eu desenvolvi essa marte marcial sabe em quanto tempo?! DOIS! DIAS! DOIS DIAS, ISSO MESMO! EU DESENVOLVI... O ROZARATÊ! A mistura dos movimentos rígidos e poderosos dos tritões, combinada com a flexibilidade adquirida quando eu uso meus tentáculos e a mobilidade que eu ganho... Eu sou imbatível!

Utiliza alguma arma? Qual é?: Na moral? Não preciso de armas. Única coisa que eu preciso é meu instinto, minha garra, meu coração, minha alma, meus punhos, e minhas pernas! Nada pode impedir Rozabel em suas jornadas milagrosas pela Terra!
Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?: Uma vez eu meditei com tanto vazio no meu cérebro que, quando eu terminei, eu aprendi a pular e dar cambalhotas seguidas por aproximadamente um minuto sem ficar tonta. Ouvi dizer de um colega que essa técnica milenar foi criada por um falecido homem alto de cabelos azuis que era um filósofo... Será que sou descendente dele? Será que o lugar em que eu meditei foi um lugar em que ele meditou também?! Ai ai ai, como é interessante a história do mundo!

Sonho: Eu quero ser rica o bastante pra virar presidente! Ah, também quero virar Idol. Também quero ser pintora quando eu aprender a pintar. Também quero ser uma médica propriamente dita. Ah, e também quero aprender a andar de skate. Ah, e também quero encontrar aquele tal One Piece of Shit, só porque eu tô curiosa pra ver como que é. Ah, e também, quero conseguir lembrar a data do meu aniversário. Ah, e também... (a lista prossegue.)

História: Syasa..., minha história? Pois bem! Eu sou apenas uma simples tritã com vários sonhos e que quer aproveitar sua vida o máximo que eu puder! Eu tenho uma lista de 2392387 sonhos a serem realizados, e até agora só concluí 732 deles. A vida continua, e eu vou realizar o resto; eu só preciso me esforçar! Minha mãe e meu pai eram extremamente esforçados e foram de uma família pobre para uma família de maior classe... Eles me inspiram! Meu maior desejo é conseguir superar eles em termos de puro esforço, e por isso, eu criei minha lista de 2392387 sonhos. Meus pais dizem que isso é exagero; a lista que eles fizeram juntos tinham apenas 832910 sonhos, mas eu quero chegar ALÉM! Um dos meus vários sonhos é virar pirata, e outro é ser médica; comecei a pensar e revelei a mim mesma que uma grande parte dos meus sonhos será realizado caso eu me torne uma pirata, então, é o que eu farei! Junto com meus futuros amigos tripulantes, navegarei pelos sete mares, e minha influência marítima será tão forte que eu farei o mundo pensar que a Terra tem oito mares, e não sete! Eu serei uma fantástica médica, navegadora, pirata, caçadora de tesouros, sei lá o que mais! EU VOU REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS, E COM UM SORRISO NO ROSTO!

Tem uma risada peculiar?: SYAAAAAAASASASASASASASASASASASASASASASAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

________________
LOGIN - Um Pedaço KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
LOGIN - Um Pedaço NkJEguh
LOGIN - Um Pedaço ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por not!Kuma Qui 8 Fev 2018 - 23:51

LOGIN - Um Pedaço 7yCsgeJl
Nome:
-- Pondau.

Idade:
-- 18 anos! WAOWAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Raça:
-- Eu sou um Tontatta, como você pode ver, mas não deixe minha aparência o enganar, WAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Função:
-- Eu construo engenhocas mecânicas , então Engenheiro Mecânico!

Possui Akuma no mi? Qual é?:
-- Não comi nenhuma fruta, mas seria legal algum dia me encontrar com alguma. WAOWAOWAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Pratica alguma arte marcial? Qual é?:
-- Eu luto a técnica de chave de fendas, chaves inglesas e o que me derem para construir alguma engenhoca, WAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Utiliza alguma arma? Qual é?:
-- Eu sempre ando com minha grande companheira Dandaniela, ela é um canivete suíço, cheio de coisas, nem eu mesmo sei exatamente o que tem dentro dela, mas a Dandaniela é uma linda canivete, e uma ótima arma e utensílio, WAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Alguma outra habilidade especial que quer citar? Qual é?:
-- Eu consigo dormir enquanto faço uma bananeira, WAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Sonho:
-- Meu sonho é conseguir o tesouro do One Piece of Shit e com ela, comprar os materiais para a melhor e maior engenhoca para a minha querida princesa! WAOWAOWAOWAOWAO!

História:
-- Minha história é bem simples, sou uma pessoa bem humorada, WAOWAOWAOWAOWAO. Meus pais eram ferreiros, porém eu sempre gostei de juntar uma arte com a outra, com 4 anos conheci a magia das engrenagens, e o meu mundo mudou, comecei a trabalhar em projetos e tudo. Aos 12, meus trabalhos ganharam destaque e chamei a atenção do Rei Tontatta, por qual trabalhei vários honrosos anos, porém nunca senti um trabalho digno para a princesa Tontatta. Então eu deixei uma carta na minha oficina, dizendo que iria partir pelo mundo, em busca de um tesouro que pudesse fazer o meu grande sonho, é isso! WAOWAOWAOWAOWAOWAOWAO!

Tem uma risada peculiar?:
-- Tenho vergonha não! WAOWAOWAOWAOWAOWAOWAOWAOWAOWAOWAO!


Última edição por not!Kuma em Qui 15 Fev 2018 - 22:46, editado 1 vez(es)

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Okiru Sáb 10 Fev 2018 - 16:30

Agora vem a parte técnica e o caralho a quatro pra criação de personagem, ou seja, tem umas matemática aí, umas decisão alí mas nada demais, e vai parecer que é coisa pra caralho mas calma aí, você pode tipo, ignorar tudo que não for de status, não for pra sua raça, nem pro seu estilo de combate, se não gostar de pensar não precisa nem ver os valores base, e ai só sobra haki e gadget.

Escolhendo seus atributos base iniciais

Cada player tem um total de 9 pontos para investir, porém os atributos  não escalam de forma linear, +1 custa 2 pontos, +2 custa 5 pontos, +3 custa 10 pontos, +4 custa 17 pontos e +5 custa 26 pontos.

Também é possivel escolher ter um valor negativo de até -2 em algo, ganhando 2 pontos extras para investir em outras coisas por cada -1 de bonus em uma.

Força(FOR): Quantifica o poder de seus ataques físicos, incluindo a distância.

Destreza(DEX): Quantifica sua precisão e agilidade.

Constituição(CON): Quantifica sua resistência corporal, interna e externa.

Inteligência(INT): Quantifica sua capacidade intelectual e conhecimentos cientificos. Auxilia o uso de gadgets.

Sabedoria(SAB): Quantifica seu senso comum. Auxilia o uso de haki.

Carisma(CAR): Quantifica sua capacidade social.


Tabela de custos
(Custo/Bonus)

-4 / -2

-2 / -1

0 / 0

2 / +1

5 / +2

10 / +3

17 / +4

26 / +5

Nota: Invista 9 pontos nisso aí, e só avisando que se sobrar 1 ou 2 pontos não tem problema, já que você vai poder usar os pontos que sobraram no próximo level up. Pra ter uma ideia melhor do que cada status faz, veja a lista abaixo dentro do spoiler.

Valores base de personagem:

Aaaaa, e também tudo bem que vocês já escolheram a raça e tudo mais, mas pra poder pensar melhor o que vocês vão fazer com o a build, uma lista dos bonus de cada classe abaixo (algumas tem escolhas também)

Raças


Humanos: +1 em bonus de carisma, destreza ou inteligência.

Minks: Ataques causam 1d6 + (nível de personagem/4) de dano elemental elétrico.  Não funciona em ataques com gadgets ou com armas de ataque a distância. Minks recebem 1.5x dano elemental de fogo.

Tritões: Podem respirar debaixo d’água e ganham +2 em bonus de Força quando completamente submersos.

Tontattas: -2 em bonus de constituição e +4 em reflexo. Ganham 3 + (nível) em rolls de bater carteiras(DEX) e furtividade(DEX).

Gigantes: +1 em bonus de força, -2 em reflexo. Podem usar armas colossais ou atacar sempre com uma categoria acima de dano de dado desarmado.

Skypieanos e Shandians: Uma vez por turno, um ser dessa raça pode utulizar um uso de Haki para substituir seu roll de reflexo por 3 + 1d20 + SabMod.

Braços Longos: +1 em bonus de força ou destreza.

Pernas Longas: +1 em bonus de força ou +2 de reflexo.

Cyborgs: Cyborgs são imunes a venenos e sangramento, além de possuírem +1(nível de personagem/4) de redução de dano físico, porém recebem 1.5x dano elemental de água.

------------------

AGORA ESTILOS, estilos funcionam como classe nesse RPG, já que não tem classe mas tem estilo, então é classe né... é... da pra entender... ESTILO=CLASSE.

SE VOCÊ É UM ARTISTA MARCIAL, ESCOLHA 2 TÉCNICAS DO SEU ESTILO. SE VOCÊ USA ARMAS, DE CURTO OU LONGO ALCANCE, ESCOLHA 1 TÉCNICA DA LISTA DE TÉCNICAS PRA ARMAS.

Artistas Marciais:

Usuários de armas:

------------------------------------

Nível de Haki e Gadget

No nível 1 e ao passar de nível, o personagem pode escolher focar esse nível em haki ou em gadget, fazendo com que ele ganha mais um uso da categoria escolhida e um pequenos bonus em habilidades que usam elas.

Dados de Haki e Gadget

O dado de Haki e Gadget evoluem em uma progressão não linear, assim como listado abaixo. O nível na tabela se refere ao nível de personagem, e não ao nível de haki ou gadget.

(Nível/Dado de Haki e Gadget)

1 / 1

2 / 1d2

4 / 1d3

6 / 1d5

8 / 1d8

10 / 2d6

12 / 2d10

14 / 4d8

16 / 4d10

18 / 6d8

20 / 6d10

TL;DR: ESCOLHE SE VOCÊ QUER NÍVEL DE HAKI OU GADGET NO NIVEL 1

MAIS OU MENOS UM MODELO DE COMO OS COISO DEVE FICAR:

Atributos

FOR:? DEX:? CON:? INT:? SAB:? CAR:?

Habilidades

Mai qui carai attack!
coisa numero 2 se for artista marcial oo-o

Haki e Gadget
Nível de Haki: MIM DÊ HAKI
Nível de Gadget: MIM DÊ GADGET
^ESCOLHE UM DOS DOIS PRA TER 1, O OUTRO FICA 0 POR ENQUANTO^




E aí pronto, terminando isso pode ir dar soco em marinhas foda já

LOGIN - Um Pedaço Tumblr10


Última edição por Okiru em Sáb 10 Fev 2018 - 19:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equação de PV mudada em: Valores base de personagem)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Unit DAN Sáb 10 Fev 2018 - 16:40


Atributos

For: +2
Dex: +2
Con: +1
Int: +2
Sab: -2
Car: -2

Estilo: Cyborg Kenpo

- Blade-Drive
- Torch-Drive
- Electro-Drive

Haki e Gadget

Nível de Haki: 0
Nível de Gadget: 1


LOGIN - Um Pedaço Unknown








________________
LOGIN - Um Pedaço 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Okiru Sáb 10 Fev 2018 - 16:46

LOGIN - Um Pedaço Latest?cb=20170725213350

Atributos
For: +2
Dex: +2
Con: +1
Int: -2
Sab: +2
Car: -2

Estilo: Rokushiki
- Soru
- Shigan(dedo no cu)

Haki e Gadget
Nível de Haki: 1
Nível de Gadget: 0
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Rush Sáb 10 Fev 2018 - 17:12

LOGIN - Um Pedaço UIyhyeO


Atributos
For: 0
Dex: +2
Con: -1
Int: 0
Sab: -2
Car: +3 (+1)


Estilo: Saque Rápido


Haki e Gadget
Nível de Haki: 0
Nível de Gadget: 1


Última edição por Rush em Sáb 17 Fev 2018 - 14:15, editado 3 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Kanvelyn Sáb 10 Fev 2018 - 17:51

LOGIN - Um Pedaço 266fd825c1cd5fe09bbcd58b7e2ce45b

Atributos
For: +2
Dex: +1 (+1)
Con: +2
Int: -2
Sab: +2
Car: -2

Estilo: Rokushiki
- Shigan
- Tekkai

Haki e Gadget
Nível de Haki: 1
Nível de Gadget: 0


Última edição por Kanvelyn em Sáb 10 Fev 2018 - 20:32, editado 1 vez(es)
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Gehrman Sáb 10 Fev 2018 - 19:39

LOGIN - Um Pedaço T2YtEdf

Atributos
FOR: -2
DEX: 0
CON: 0
INT:+2
SAB:+1
CAR:+2

Estilo: ROZARATÊ! (Ou Karatê Tritão, msm merda)
- ROZABLADE!(Normal) (Ou  Wanto Giro[Normal])
- ROZAPUNCH!(Normal) (Ou Hyakumaigawara Seiken[Normal])

Haki e Gadget
Nível de Haki: 1
Nível de Gadget: 0


Última edição por Gehrman em Sáb 10 Fev 2018 - 20:52, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LOGIN - Um Pedaço Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOGIN - Um Pedaço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

LOGIN - Um Pedaço Empty Re: LOGIN - Um Pedaço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos