Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow

Ir para baixo

A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow Empty A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 13 maio 2017 - 17:22

Boa tarde.

Como muitos já sabem, a próxima edição da revista Corocoro trará uma "revelação chocante" a respeito do Marshadow.

Ok, Marshadow ainda não se encontra disponível oficialmente em nenhum lugar para os jogos Sun e Moon, mas ele já foi revelado oficialmente até aqui nas Américas. Muitos podem imaginar que a tal revelação seja o Z-move Soul Stealing 7-Star Strike, Z-move exclusivo do Marshadow, mas levando em consideração que essa revelação possa ter relação com o filme Pokémon - Temos que pegar! (o que é bem provável), acho que um mero Z-move não possa ser classificado como "revelação chocante", se bem que é de praxe a Corocoro fazer hype pra no fim não ser nada.

Eu estou levando em consideração é que os filmes do anime geralmente dão dicas para os futuros jogos. Acredito que o nome do filme irá mudar mais adiante, e que Marshadow tenha uma importância maior do que Ho-oh nesse filme.

Quem é fã do anime de longa data, sabe que os trailers japoneses dos filmes NUNCA exibem conteúdo do filme final, o filme é refeito várias vezes, e o resultado sempre difere do que é apresentado nos trailers promocionais, por isso que eu não acredito nessa ideia de que o filme será um reboot ou um retell da 1ª temporada, ainda mais se Marshadow tiver uma importância superior na trama. A teoria do filme se na verdade um pesadelo do Ash faz até um pouco de sentido, ainda mais quando sabemos que Marshadow representa o medo e a jornada de Ash nesse filme é ele procurando o Pokémon da felicidade.

Lembram do filme Diancie e o Casulo da Destruição? Aquele foi o 1º filme da saga XY, revelado como apenas um filme focado em Xerneas e Yveltal, e no filme Diancie acabou sendo a personagem principal, e tendo sua Mega Evo revelada nesse filme, forma que só se tornou acessível em ORAS, que foi revelado 2 mêses antes (maio) da estréia desse filme no Japão.

Agora junte isso com a teoria de muitos fãs de que haverá nesse mês de maio um anúncio de um novo Pokémon (já que muitos jogos foram revelados nessa mesma época), e o filme 20 irá estrear no Japão em julho. Revelar algo totalmente novo nesse filme após o anuncio de um jogo novo faria todo o sentido!

Mesmo com o anime Sun & Moon ainda no início, faz sentido também, o 1º filme de uma gen pega a parte inicial do anime, mas ainda não acredito em Remakes de Sinnoh, a regra sempre foi um remake por hardware, acredito mais em sequência de Sun e Moon ou uma terceira versão, e se for o caso, pro Old 3DS. Por que? Porque isso permitiria que jogadores de Sun e Moon no 3DS original pudessem jogar os novos jogos.

O que vocês acham? Isso não é bem uma teoria minha, é mais uma análise do cenário atual.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow Left_bar_bleue0 / 100 / 10A "revelação chocante" da Corocoro sobre o Marshadow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos