Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas?

2 participantes

Ir para baixo

É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Empty É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas?

Mensagem por Treeby Sex 12 maio 2017 - 18:54

Olá, eu sou novato quando se trata de jogos da franquia pokemon, o máximo que eu cheguei a jogar foi em emuladores (Não me julguem, não sou rico e era menor de idade pra poder comprar minhas coisas) Mas agora que sou maior de idade e estou procurando um emprego estou pensado em comprar um Game Boy Advance e jogar os primeiros jogos da 1 geração até os remakes da mesma passando pela segunda e a terceira. (Red, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Saphire, Emerald, FireRed e LeafGreen, Só pra deixar claro)
Mas como eu não entendo nada do universo oficial dos games eu estou com dúvida e com medo do meu planejamento não dar certo, pois vejam, eu pretendo jogar todos eles, mas como não tenho amigos para trocar pokemons eu vou tentar passar um por um dos exclusivos para as gerações futuras até chegar no 3ds xl onde tem nintendo eshop, wi-fi, trade via internet etc e tal.

Mas como eu não comprei nada minha dúvida é: Se o cartucho ou o game boy advance não for original ainda assim da pra transferir? E mesmo se der, tem como transferir pokemons de uma geração pra outra (Red para gold por exemplo) sem cabolink ou etc?

(PS: Perdão se o tópico ficou bagunçado ou mal explicado, é minha primeira vez em um fórum, se puderem falar como melhorar nisso também ajuda ><)
Treeby
Treeby
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2017

Frase pessoal : Sempre tem um jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Empty Re: É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas?

Mensagem por striker_cs2 Seg 29 maio 2017 - 3:32

Ola amigo, Da para transferir sim mesmo se o cartucho não for original, o unico problema q vc pode ter se ela for pirata é que ela não ira salvar seu jogo por muito tempo caso seja a bateria de relogio o cartucho.. Eu comprei uma Fire red e uma Emerald no mercado livre um tempo atras é baratinho uns 20 30 reais, A bateria dela é um chip então é mt dificil de perder o salve do jogo, Ate agora não tive problema nenhum, troca normal de game boy para game boy com cabo link.. E sobre sua duvida das versoes RedBluYellow é possivel TROCAR os pokemons com as versoes Gold Slver Crystal mas batalhar não, E as versoes FIRE R. e LEAF G. só é possivel trocar e batalhar com Ruby Saphire e Emerald!!
striker_cs2
striker_cs2
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos