Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá sou novo aqui Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá sou novo aqui Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá sou novo aqui

3 participantes

Ir para baixo

Olá sou novo aqui Empty Olá sou novo aqui

Mensagem por Virinizion Seg 20 Mar 2017 - 16:16

Prazer pessoal, me chamo Vinícius, sou desenhista ilustrador e mais um apaixonado dessa pequena velha nova franquia chamada Pocket Monsters.
Meu objetivo é;

-> Fazer amigosssssss
-> Conhecer mais sobre esse universo (mesmo depois de anos continuo leigo) que eu amo cada dia mais
-> Desenvolver e divulgar o meu pequeno e humilde projeto - que é fazer um "mangá fan art" sobre pokémon em diversas línguas - para os mais ávidos leitores.
Aqui um rascunho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou animado, e vocês?  bounce  bounce  bounce
Abraços e boa tardeeeeeee
Virinizion
Virinizion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olá sou novo aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá sou novo aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2017

Frase pessoal : "Mate um Pyroar por dia, se não amanhã serão dois.


Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo aqui Empty Re: Olá sou novo aqui

Mensagem por Shiota Seg 20 Mar 2017 - 17:50

Bem-vindo, Virinizion!

Tenho ctz que poderá fazer amigos por aqui. Adorei teu mangá, acho que ele se encaixa na área de HQs Pokémon, só precisa tirar um pouco da poeira de lá. Tem bons leitores por aqui e certamente alguns (incluindo-me) irão ler.

Sobre o universo, acho que o que tem aqui ta bem espalhado, talvez a maior concentração seja na área de fanfics (no quesito história do universo e as caracteristicas, embora a gente edite pra ficar mais... criativo e divertido) e "jogos" (no quesito do jogo, mecanicamente e tal). Acho que nas notícias deve ter algo sobre os dois...

Te vejo por ai pelo fórum cara, bem-vindo novamente o/
o IBAMA n gostou da sua frase pessoal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Olá sou novo aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá sou novo aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo aqui Empty Re: Olá sou novo aqui

Mensagem por Rush Qui 23 Mar 2017 - 20:25

Woah! Você desenha bem pra caralho, meu amigo!

Seja bem vindo! Como Slow disse, seria uma boa você postar suas HQs para podermos ver seus trabalhos. Com certeza eu adoraria lê-la!

Qualquer dúvida, pode sempre me dar um toque, mandando uma MP ou coisa do gênero. Eu ficaria honrado em me tornar seu amigo e ajudá-lo no que for preciso. Embora o fórum esteja erguendo após uma longa depressão, a área de Fan Fictions está voltando a ficar movimentada. Quem sabe você seja o salvador da área de HQs? Hahahah

Mas sinta-se a vontade, a PM é um lar a qual você pode descansar quando estressado ou quiser se divertir. As pessoas daqui são ótimas, e você será muito bem-vindo.

Um abraço cara! Espero te ver por aí e ver seu projeto fluir!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Olá sou novo aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá sou novo aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo aqui Empty Re: Olá sou novo aqui

Mensagem por Virinizion Qui 23 Mar 2017 - 23:15

Slow escreveu:Bem-vindo, Virinizion!

Tenho ctz que poderá fazer amigos por aqui. Adorei teu mangá, acho que ele se encaixa na área de HQs Pokémon, só precisa tirar um pouco da poeira de lá. Tem bons leitores por aqui e certamente alguns (incluindo-me) irão ler.

Sobre o universo, acho que o que tem aqui ta bem espalhado, talvez a maior concentração seja na área de fanfics (no quesito história do universo e as caracteristicas, embora a gente edite pra ficar mais... criativo e divertido) e "jogos" (no quesito do jogo, mecanicamente e tal). Acho que nas notícias deve ter algo sobre os dois...

Te vejo por ai pelo fórum cara, bem-vindo novamente o/
o IBAMA n gostou da sua frase pessoal

Muito obrigado! Vou me informar melhor.
Enquanto a frase; pode não parecer mas eu adoro Pyroar! Hahahhah
Virinizion
Virinizion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olá sou novo aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá sou novo aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2017

Frase pessoal : "Mate um Pyroar por dia, se não amanhã serão dois.


Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo aqui Empty Re: Olá sou novo aqui

Mensagem por Virinizion Qui 23 Mar 2017 - 23:40

Rush escreveu:Woah! Você desenha bem pra caralho, meu amigo!

Seja bem vindo! Como Slow disse, seria uma boa você postar suas HQs para podermos ver seus trabalhos. Com certeza eu adoraria lê-la!

Qualquer dúvida, pode sempre me dar um toque, mandando uma MP ou coisa do gênero. Eu ficaria honrado em me tornar seu amigo e ajudá-lo no que for preciso. Embora o fórum esteja erguendo após uma longa depressão, a área de Fan Fictions está voltando a ficar movimentada. Quem sabe você seja o salvador da área de HQs? Hahahah

Mas sinta-se a vontade, a PM é um lar a qual você pode descansar quando estressado ou quiser se divertir. As pessoas daqui são ótimas, e você será muito bem-vindo.

Um abraço cara! Espero te ver por aí e ver seu projeto fluir!

Fico muito feliz que tenha gostado e realmente preciso de ajuda (não é nada superficial) e espero seu contato, sou meio newbie! Fiz essa página teste de maneira bastante rústica, lápis e papel, foto de celular, edição amadora... Mas em breve terei minha própria mesa digitalizadora! Enfim. Para eu é fundamental a aprovação dos fãs em relação à fidelidade das artes e do conteúdo - até para evitar furos e incoerência na estória - que eu estou cada vez mais animado em montar, usando do cenário Pokémon. Notei a depressão e torço para que seja passageira, mas não diminui em nada meu objetivo inicial (que é fazer e divulgar entretenimento de qualidade e acessível para TODOS que quiserem "consumir") e o título de salvador da área de HQs já é bastante animadora! Hahahahahh.

Obrigado pela recepção!
Virinizion
Virinizion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olá sou novo aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá sou novo aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2017

Frase pessoal : "Mate um Pyroar por dia, se não amanhã serão dois.


Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo aqui Empty Re: Olá sou novo aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos