Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

+4
Ele
Gehrman
Unit DAN
bluehairghost
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por bluehairghost Sáb 4 Mar 2017 - 4:38

06:00 - 2606/06/06 - Prisão Lunar de Segurança Máxima - Corredor da Morte

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) O7ZsNC8
"BOM DIA SEUS FILHOS DA PUTA"

Com uma voz estridente a pequena garota entra no corredor de celas onde vocês se encontram
Ela pode parecer jóvem, mas as medalhas em seu peito indicam que ela está longe disso

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) I1qL2De
"Alegrem-se, vermes, hoje vocês tem uma chance de adiar sua ida pro inferno"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 7WsFwhV
"Isso na minha mão é um bloco de contratos pra vocês, é só assinarem nas partes marcadas e vocês tem uma segunda chance"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Gran6li
"Vocês são um puta bando de semi-analfabetos então eu vou resumir pra vocês"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) LbQRIjF
"Assinando esses contratos vocês ganham seus Mechas de volta e vão lutar até a morte, até que só sobre um de vocês"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) QMmZpvZ
"As lutas vão ser aquela história de X1 mesmo, um contra um até que só sobre um de vocês"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) RKroD4Y
"VOCÊS VERMES NÃO MERECEM UMA MORTE RÁPIDA E LIMPA, O GOVERNO QUER VER VOCÊS LUTANDO E SE DESTROÇANDO EM UMA PILHA DE ÓLEO, METAL E SANGUE"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) KZjZT1F
"E o vencedor vai ser adestrado por mim até se tornar o melhor piloto que nosso exército já viu!

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) SDfv8iq
"Olhe como somos piedosos!"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 3fiBBfI
"Agora assinem isso logo enquanto eu vou pegar mais café, tem canetas pra todo mundo"


WARNING: Machines cannot be destroyed
WARNING: Machines will replicate
WARNING: Machines are finite
WARNING: Machines know not anger
WARNING: Machines have no memories
WARNING: Machines do not sing songs




FICHA
Aparência: Sua cara de bosta
Seu nome: O que a gente vai escrever no seu caixão
Seu robô: A lata velha que você vai pilotar
Suas armas: Só duas, e não me venha dizer que você tem 5 lança misséis.
(você pode escolher duas, uma de fogo e uma arma branca, mesmo que sua arma branca sejam os punhos do seu robô)
Sua história: Vermes como vocês são raros, como você foi julgado ser um filho da puta tão grande que é melhor morto do que vivo?


STATS: 30 pontos, já sabe o que fazer com eles
SHIELD: Quantos pancadas demora pra você virar poeira estelar
WEAPONS: A força da sua sucata
SPEED: O Quão rápido essa lata velha se move


Código:

[u][b]Aparência:[/b][/u]
[u][b]Seu nome:[/b][/u]
[u][b]Seu robô:[/b][/u]
[u][b]Suas armas:[/b][/u]
[u][b]Sua história:[/b][/u]

[b][u]SHIELD:[/u][/b]
[b][u]WEAPONS:[/u][/b]
[u][b]SPEED:[/b][/u]


Última edição por bluehairghost em Sáb 4 Mar 2017 - 14:56, editado 4 vez(es)

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Unit DAN Sáb 4 Mar 2017 - 4:41


[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 7c97d6fb514a4e538deba8fb01e7aa51
-Eu entro mas se eu ganhar você tem que me dar um boquete giga, ok?



________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por bluehairghost Sáb 4 Mar 2017 - 4:44


Esse bosta escreveu:
-Eu entro mas se eu ganhar você tem que me dar um boquete giga, ok?

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) UvnqbJR
"Você vai é ficar grato se eu tiver o trabalho de te dar um chute nas bolas"

sim

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Gehrman Sáb 4 Mar 2017 - 4:48

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Sa4nm1V


Seu nome: Goku Fernandes.
Seu robô: Meu robô chama-se G.O.R.A.C. Define-se como Golpeador Otimizador de Reações Agressivas Carnais. Não subestime a aparência de minha máquina; sua capacidade de destruição é uma das melhores.

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 336px-DVa-portrait
Suas armas: Uma pistola-espada e uma espada. Eu gosto muito de espadas. Muito.
Sua história: Meu nome é Goku Fernandes, nasci na Austrália, mas meus pais tem origem alemã e italiana. Eu gosto muito de espadas, e sempre quis pilotar um Mecha, então eu fiz isso. O único problema é que eu paguei adiantado pro cara que ia me vender o Mecha, e ele sumiu no dia seguinte. Cacei a família dele, atraí ele até mim, matei ele e todos seus conhecidos com uma pistola-espada e peguei meu dinheiro de volta E meu futuro Mecha, que chamei de G.O.R.A.C. O resto da minha história? Não há necessidade para saber. Eu só fui criado para usar esse Mecha, e uso ele faz 8 anos. Ele jamais sairá de perto de mim, e matarei quem precisar para tê-lo ao meu lado. Afinal... Eu adoro Mechas. E espadas.

SHIELD: 10
WEAPONS: 15
SPEED: 5

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) NkJEguh
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Unit DAN Sáb 4 Mar 2017 - 5:06

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Killy-crumb


Seu nome: Matinho Matador Matoso Matagal Matoi Mateiro Matrioshka

Seu robô:

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 54f6dcff36
-Eu peguei essa porra depois de ficar muito bebado e dropar Xanax, eu só lembro de ter apagado e dai quando eu acordei eu estava pilotando isso e é isso ai, nunca mais larguei. Eu não sei qual a marca ou o nome então eu só chamo essa porra de XANAX: Xupador Atômico Negro Alto e Xarmoso

Suas armas: -Esse caralho solta um raio de plasma puro pela boca e tem super garras, o que ele faz de melhor é correr por ai tho.
Sua história: -Tipo depois que eu dropei o Xanax e Bebi meia garrafa de tequila eu não lembro de nada, eu só sei que eu acordei pilotando essa porra desse robô, pelado, coberto de vomito e sangue e com absolutamente toda a população de minha cidade morta, foi muito louco. Mas a historia de minha vida é muito simples, eu era pobre e vendia e usava crack pra crianças nada demais, dai um dia meu laboratório de Crack estourou na minha cara e toda minha pele ficou branca e rachada... Meu único objetivo de vida agora é morrer ou conseguir um boquete da loli beiçuda e depois morrer.

SHIELD: 10
WEAPONS:5
SPEED:15


Última edição por Unit DAN em Seg 19 Jun 2017 - 17:26, editado 1 vez(es)

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Ele Dom 5 Mar 2017 - 0:22

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) YXCxNFV

- Você pode me treinar quando quiser, garotinha.

Seu nome: Sofia Biskup Fujioka Nibhanupuddi Barwegen

Seu robô: Thick Juicy Mama

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) IUl7jh4

Suas armas: Você viu a foto? Essa puta tem de tudo.

História: Nasceu e passou boa parte de sua infância em Harrison-2, considerado um planeta mortífero classe delta. Filha da famosa pirata espacial Gioia Biskup Nibhanupuddi de Abreu, esteve sempre na companhia de criminosos. Começou a se envolver na vida de crime ainda jovem, sendo presa pela primeira vez por Incêndio Culposo aos 9 anos. Se gaba de ter traído todas as pessoas que já conheceu.

SHIELD: 12
WEAPONS: 16
SPEED: 2
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Foetodon Dom 5 Mar 2017 - 1:35


Aparência:

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) GrXc6Rg


Seu nome: - Amanda. Sem sobrenome, só Amanda.
Seu robô:

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) ZG8P2mA

- J-763MU2 versão experimental. Roubado de uma industria em marte. Armadura cinética reativa. E não, você não pode tocar.
Suas armas: - Canhão rotativo gatling na esquerda. Oldschool. Munição antipessoal ou antiblindagem. Lançador de misseis na direita. Você não quer nenhum dos dois apontado para você.
Sua história: - Dezenove anos. Sete abates confirmados. Pode adicionar dois não confirmados na lista. Trigésima quinta divisão de mechas blindados de combate marciano. Cerco de Eberswalde. Faz lembrar algo? Não? Onde eu nasci você não ganha medalhas por ser herói, só um monte de areia e memorias ruins.

SHIELD: 13
WEAPONS: 7
SPEED: 10

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Rush Dom 5 Mar 2017 - 22:39

Aparência:
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 025940a3c4444444acd247bf01085c53

Seu nome: Jason. 




Seu robô: Pavor.
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Helldiver_mecha_by_sttheo



Suas armas: Pavor. Serra-elétrica. Braço direito. Perfura blindagem. Armas de fogo. Parte esquerda.  
Sua história: Pirata. Quebrei o código intergalático. Algumas vezes. Algumas centenas de vezes. Não gosto de competição. Outros piratas souberam da pior forma. É. 

SHIELD: 10
WEAPONS: 17
SPEED: 3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Pesca & Cia Seg 19 Jun 2017 - 17:11

-Huh, vossa senhoria sabe com quem está conversando?
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 2853ca7b91
-Me entregue logo esse papel e eu lhe mostrarei porque me jogaram aqui em primeiro lugar.
Aparência:
Seu nome:"Princess"
Seu robô:L3ss-Mk2
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Ae85879ad7
Suas armas:Foice Laser. Asas tunadassas. Escudo Anti-Matéria (que dura 3 segundos). Super hack de comunicação (leia-se se eu quiser me comunicar com você EU VOU ME COMUNICAR COM VOCÊ A NÃO SER QUE ARRANQUE SEUS OUVIDOS E OLHOS)
Sua história: Minha história não é necessaria até eu vencer, não é mesmo? *sorri* Bom, lembre-se quando for me devolver a liberdade. Eu sou aquela que infiltrou sozinha o maior grupo de mercenários e fez com que todos eles lambessem minhas botas e virassem meus escravos.

SHIELD: 5
WEAPONS: 10
SPEED: 15
Pesca & Cia
Pesca & Cia
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por bluehairghost Seg 19 Jun 2017 - 17:25

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 8yFdaBv
"Vocês são mandados pra maldita lua e ainda acham que vão ser alguma coisa"

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) LbQRIjF
"Escuta aqui minha filha, se você gosta tanto de lamber botas vai adorar meu novo par, se você vencer é claro"

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Ele Seg 19 Jun 2017 - 17:29

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) SVoLjLy

- Eu lambo agora se você quiser.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Unit DAN Seg 19 Jun 2017 - 17:33

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 3a885818bd
-Erradão.

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Gehrman Seg 19 Jun 2017 - 18:10

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Sa4nm1V
- Goku Fernandes. É meu nome.

________________
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) NkJEguh
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por ana Seg 22 Jan 2018 - 4:41

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) HCRY5xp
Seu nome: rato meu querido rato eu não sou assim de fino pra selar este contrato, meu pai tava bêbado quanto botu meu primeiro nome


Seu robô: robô? eu vou sozinho. preciso de robô não. mentira, squeeek, mentira!


[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 61aSPGsp08L._SX355_

isso aqui. o nome dele é marcos

Suas armas: esperança e alegria e uma ak47
Sua história: Tudo começou quando eu estava assim *squeek squeek* comendo queijo, mas um dia, o humano da casa em que eu morava tentou me matar, então, assim, tive que mata-lo. Logo, assumi eu mesmo a família dele, me tornei o esposo da sua esposa, os pais dos seus filhos - eles adoraram a novidade, pois o pau do pai antigo não levantava e o meu levanta. 

Tudo estava bem.... Até que a máfia veio me buscar... COMPRE A DLC PARA LER O RESTO DA FICHA!!!


Última edição por ana em Sáb 3 Fev 2018 - 23:52, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Ele Sáb 27 Jan 2018 - 21:30

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) 5d5yg5W

- Saporra é um rato? Tipo, um rato mesmo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020) Empty Re: [LOCK-ON] DEATH ROW (Só começa em 2020)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos