Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O TM Case não abre e o jogo crasha. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O TM Case não abre e o jogo crasha. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TM Case não abre e o jogo crasha.

3 participantes

Ir para baixo

O TM Case não abre e o jogo crasha. Empty O TM Case não abre e o jogo crasha.

Mensagem por Ceci Qua 18 Jan 2017 - 15:08

Bom dia!
Eu estava jogando o Pokémon Fire Red e derrotei a 2º líder Gym, a Misty (eu recomecei o meu jogo), ela me deu o TM Water Pulse e a Badge (ou Insígnia), assim como os outros. Porém quando eu abro o TM Case (ou Tubo TM) pra equipar no meu Gyarados a tela fica preta, o jogo crasha e o emulador fecha.
Como eu posso resolver isso?


P.S.: O emulador que eu uso é o NO$GBA

________________
Pokémon: The Nightfall
O TM Case não abre e o jogo crasha. 134MSO TM Case não abre e o jogo crasha. 135MSO TM Case não abre e o jogo crasha. 136MSO TM Case não abre e o jogo crasha. 700MS          O TM Case não abre e o jogo crasha. 133MS            O TM Case não abre e o jogo crasha. 196MSO TM Case não abre e o jogo crasha. 197MSO TM Case não abre e o jogo crasha. 470MSO TM Case não abre e o jogo crasha. 471MS
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
O TM Case não abre e o jogo crasha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O TM Case não abre e o jogo crasha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

O TM Case não abre e o jogo crasha. Empty Re: O TM Case não abre e o jogo crasha.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 19 Jan 2017 - 13:22

Olha, infelizmente isso parece problema da rom. Ou do emulador no pior dos casos. Como você tá no início ainda, eu aconselho você a baixar outra rom, baixa pelo coolrom ou emuparadise, pesquisa no google o nome da rom mais o nome desse site e baixa. E o emulador o melhor para jogos de gba é o Visual Boy Advance. Espero que te ajude e não desanime...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O TM Case não abre e o jogo crasha. Sp3b0Xd
O TM Case não abre e o jogo crasha. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO TM Case não abre e o jogo crasha. 006O TM Case não abre e o jogo crasha. 018O TM Case não abre e o jogo crasha. 031O TM Case não abre e o jogo crasha. 135O TM Case não abre e o jogo crasha. 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O TM Case não abre e o jogo crasha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O TM Case não abre e o jogo crasha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O TM Case não abre e o jogo crasha. Empty Re: O TM Case não abre e o jogo crasha.

Mensagem por Shiota Qui 19 Jan 2017 - 14:26

É isso ai que o Kuro falou. Eu tbm recomendo o VBA, mas duvido que seja problema com o emulador mesmo. Eu já tive problemas de crash em uma rom traduzida de fire red, onde o move leer travava o jogo (consequentemente, era quase impossível passar de uns matinhos que tinham ekans). Se tiver outra rom de GBA, tenta abrir o TM Case nela (no emerald ainda tem isso? sla) e vê se dá o msm erro. Se n der, a chance de ser a rom sobe pra uns 95%. Nesse caso, recomendo o site emuparadise, nunca tive problemas com as rom de lá.

Tem um jeito de passar save de um emulador para outro, mas de rom para outra acho que não vai dar... está no começo mesmo, vai que até chegar lá de novo vc n encontra um shiny hein? Só torcer pra vc já ter ganhado as pokeball na hora, mas né, Pense positivo :v

________________
O TM Case não abre e o jogo crasha. PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O TM Case não abre e o jogo crasha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O TM Case não abre e o jogo crasha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

O TM Case não abre e o jogo crasha. Empty Re: O TM Case não abre e o jogo crasha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos