Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon?

Ir para baixo

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Empty Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon?

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Dez 2016 - 22:00

Reavendo um assunto de topico bem relax. (e como a rede alvanista que eu uso pode ficar offline a qualquer momento, acho melhor guardar estes meus pensamentos momentos do jogo).

.
dia 13 dez
Eu ia fazer o desenho de pokemon agr de noite, mas...
Dai eu termino de fazer um processo para o global link, espero fazer isso hoje?
Dai pego o meu game e inicio. E que susto, quando eu coloquei ele pra carregar eu acabei acidentalmente derrubando-o no chaum com um puxao do cabo do carregador. (ai minha nossa)
O unico porem é o game ter reconhecido error do SD Card que saiu, fui pra home button, dai desliguei e fui abrir a cover plate do new3ds. (sorte a minha ter uma chave de fenda bem pequenina pra ele) dai eu ajeitei o bicho e voltou td ao normal.
Escolhi o Rowlett e gente, quantas scenes lindas ja no comeco do game, apaixonei. HIHI
E outra. Nao sei se minha tela touch vai durar (porque estou usando refresh de 3 em 3 segundos) haihaihaihaia

.
dia 14 dez
report
Depois de uma noite mt mal durmida (e tentando fazer o maximo possivel) para avancar.
10h se passaram. Fiz a trial normal de Illima, depois dele fiz a grand trial do Kahuna Hala. AINDA ESTOU PRESO NA PRIMEIRA ILHA PRA ONDE VOOOOOUUUU ME SINTO PERDIDOOOOHH.
(e que diachos, demora mt vir Rockruff aqui hein).
Team. Rowlett (nao vou evoluir ele tao cedo), Mimikyu (inda bem que ganha exp rapido, consegui numa wonder trade), mais diversos pokemon "aleatorios" (eu to com magnemite pq sim).
.
dia 16 dezemb

Report
meio atrasadin
16h ou mais ou menos mais que isso 
(sendo que pelo menos 3hs passei apenas no festival plaza HELP isso TÁ VICIANDOOOOOH)
Fiz como o @filp disse, logo depois de arrumar o rockruff (mas nao tah me satisfazendo upar os pokemon) vou precisar pegar um de outro OT (trainer original) dai deixei no GTS um pokemon e pedi o rockruff (quando voltei lah pra noite vi que me deram um japones).
Agra a team esta
Meowth alola (trocado), Magnemite (meu) Rowlett (meu), Rockruff (trocado), Mimikyu (trocado), pokemon Trump (evo do gunboz, consegui trocado).
Passei a trial de Lana e venci o totem pokemon, peguei o zcrystal de agua, fui pro volcano, fiz a trial de fogo, peguei e venci com mt sacrificio (os meus pkm td no level 30 apanhando horrores) e tenho o zcristal de fogo.


Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Medium_379310_1024948325
FINALMENTE VOU VOAR MT NO RIZARDDOOO *-* MOMENTO MAIS EMOCIONANTE DE MINHA VIDAAAHHH (e o trial deste camarada eh bacana e zoado)

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Medium_379316_1684258266
Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Medium_379317_505201796
Esta eh a minha team, bom, pretendo ir com ela ate o fim do jogo. destes daqui os que sao de minha original trainer eh o decidueye o starter do jogo e o Magnemite que eu peguei de forma aleatoria, porque eu queria um pokemon resistente e felizmente tem pokemon metal no comeco do jogo gg com isso. Os levels eu to tentando equilibrar. :X E usando mt o festival plaza.
Imagem feita no fim da ilha dois.

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Medium_379318_2421833702
Indicacao que aquele gym leader da cidade principal de lumiose de kalos, fez este invento de rotomdex?
alias gente, vou fazer um tuto bacana. (ou tentar).
Atualmente na ilha 3, estou paradao. Pq alem de fazer as wonder trade, to upando e pegando festival coins. Dai resolvi parar tudo e pegar os festival passes e acumular... to pegando os pokemon via QR Code... Eita. E as pokebeans ando pegando no PokePelago too.
.
dia 19 dez

QUEM FOI O GENIO QUE FEZ O FESTIVAL PLAZA DE SUN MOON, ÇCR EU ME LEMBRO PERFEITAMENTE DE JOIN AVENUE E AMANDO TD ISSO ÇCR NAO CONSIGO PARAR DE IR PRA O PLAZAAH
Alias, @filp consegui meu primeiro restaurant 5 stars (agora me resta completar o jog  para desbloquear uns update nas lojinhas), eu tive que pagar uma quantia de 1500 festival coins pra issow. E mais, pra ter um segundo restaurant 5 stars precisa pagar 3000 fcs. :XXXXX
Pq alem de me preocupar com o trabalho, agr que iniciei o save de moon version, ando madrugando ou acordando de noite para upar o festival plaza (que eh complicado de fazer isso) e enquanto isso, upo os pokemon tb (com o festival coin pago pra elevar o level deles). Festival plaza rank 32 agr.
Minha team esta mais ou menos. Eu estou treinando o meu Cubone para evoluir pra marowak alola, tenho um Dartix agr, Lycanroc midnight, magnemite, Mimikyu e meowth alola (com pickup para pegar itens de graca).
Com a wave de wonder trades que eu fiz consegui bastante coisa bacana alias, a vulpix alola exclusivo da versao oposta a minha eu obtive via wonder trade. Ah e um ditto japanese level 100 com destiny knot too.

.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Empty Re: Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon?

Mensagem por Bakujirou Dom 1 Jan 2017 - 21:47

26 dez
Eu terminei a trial com o fantamsa Mimikyu (um pouco chata) o meu Magneton fez um bom trabalho gracas ao seu discharge prendido a pouco tempo (tah no nl.45). To na esperanca de conseguir logo o grand trial desta ilha e ir pra proxima, qnd? Nao sei. :X
--
28 dez
Eu queria deixar para fazer o resumo da historia de meu gameplay quando eu trouxesse as imagens (soh nao o fiz pq ando mt estressado e cansado pra krl). Dai me bateu uma duvida...
Que set uso pra uma Lunala?
http://pokemondb.net/pokebase/272312/what-is-a-goo...
Tem algumas sugestoes aqui mas uma das que mais curti prevalece o Modest mas usar o set de Icebeam Moongeistbeam Psychock Moonblast. O que acham?
Pra esta tarefa (catar uma Nature bacana pra Lunala) fiz breed de Abras synchro (com natures beneficas) achei um modest, um naive (minha nature favs evar), sassy e outras. Quase completo a minha bingo de natures (ate tenho uma neutra, soh pra ter).
Catei minha lunala Modest com spread de IVs
31 hp, 2 ou 4 atk, 31 def, 28 s.atk, 31s.def e 20 speed e fiquei com ela (foi minha 7 tentativa de soft reset do jogo).

--
29 dez
resumo chain, aventuras ilha 3

Cheio de easter eggs neste trial gente. Amo mimikyu

Ele me deu o Sharpedo dele para navegacao (?), mas td bem. Tah bacana neste kimono champs

Alguem aqui lembra de catar os zygard cells e core? Eu ate esqueci ONDE se catalisa o tal do Zygarde...

Preciso registrar na dex o 10% catiorro zygarde.

[Neste espaco oco, ocorreu mts aventuras na Po Town, saber do paradeiro do Kahuna daqui... gente maltrapilha e tal. Ah e o Guzma claro]

A luta foi tranquila contra Lusamine. O pokemon urso dela nem me toca, ele soh usava baby doll eyes nos meus 3 pokemon ghost (marowak, mimikyu e decidueye)

Aventurando-se na ilha 4...




Achei engraçado... Que a questao de ter uma flute para uso de cerimonias em ilhas remete a tradicao da ilha onde se passa o Movie 2, o movie do Lugia, Articuno, Zapdos, Moltres. :X
Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? 382793_3715627718
Admirando a paisagem no meu proximo destino...

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? 382794_3588757658
Uma foto nao tao spoiler. Alias, repararam na lua ali no fundo, bunita neh?

Eu fiz um game SYNC ID apenas para poder dar entrada para participar na global mission. Descobri na pagina do global mission qr codes especiais que valem 20 pontos (melhor que isso, podem ser reusadas logo apos ter completado os 100 pontos de island scan)
--
31 dez
Pensando bem, ter um quase perfeito IV HP e de SP ATK, excelentes IV DEF e SP DEF e Speed mediana, achei EXCELENTE (e quem liga pra atk? lunala nao precisa de stat de atk...). Eu pensei melhor, acho que com uma Bottle cap normal e colocar ela pro level 100, conserto este IV de Speed e maximizo. Quiça com os EV dados corretamente, ela fique excelente! HIHI Orgulhoso de mim mesmo com isso.

Estou quase pronto para ir pro ultimo step, a luta que define a minha posicao como champion. Uma anotacao rapida aqui. Minha semi monoteam ghost apanhou feio pra a user que tem Pokemon Ghosts. :X Na de Voador, Rock e Fighting foi td mt mtttttttttttt facil.



Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? 382823_2552335224
cenas dos creditos. Nao resisti, tirei FOTO DE TODAS AS SCENES DOS CREDITOS. AMANDO PRA SEMPRE A PIC DO DIVO MAROWAK ALOLA E quem é este captain trail?
[fim de jogo, mt texto rolando, blablabla festival blablabla vamos ate ali conversar um pouco blablabla no fim deu td certo. Auto save, coisa que nunca fui com a cara de autosaves... e lah estou eu. Em minha casa. Acordo e vou ver o que esta acontecendo.]
Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? 382824_958043264
Ow, OE, PORQUE ME DEIXOU ESTE CARTAO MOÇO? MOÇO?! VOLTE AQUIIIIIIIII... Foi embora. (vou na key item e ler o cartao) Um convite para ir pra um daqueles locais onde turistas descansam de noite... fui até lah...
Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? 382825_292889078
E... oes gente e.... OQ UE VC?! LOOKER VC NAO TAVA COM TIPO UM TRAUMA CRANIANO OU UMA PERDA DE MEMORIA GRAVE CONVULSAO ALZHEIMER EM HOENN DE OMEGARUBYALPHASAPPHIRE? TU TAH BEM? SERIO? Ok me tranquilizo entao. E quem é esta moça linda? eu conheco. Pera... PERA...
GENTE!
p(^&Q(&P)o*& É VC MESMO?! Quanto tempo que nao ouvia falar de voce... Alias, achei interessante esta participacao especial que voce veio fazer aqui em Alola e ... EU BATALHAR CONTIGO? WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
[Depois de vencer a luta com dificuldades]
Puxa que legal, amei a batalha e LOOKER O QUE FOI? Como assim ajudar voces? Só porque eu virei Champion de repente tds se interessam em o que eu estou fazendo ou deixando de fazer? Tenho compromissos importantes? Nao acredita? Veja entao o PUTA trabalho que eu tenho que fazer 
(pega a minha perfil de Festival Plaza, rank 40 e poucos) Tá vendo isso? Tenho que upar ate level 100 um dia. (abre a aba da team e mostra os moves baguncados levelup de todos) tá vendo a minha Marowak Alola diva? Ela tá usando o False Swipe. E nao, nao estou gostando. NADINHA, perdi mt tempo em lutas no jogo pq eu estava jogando apenas com Flare Blitz, um golpe ground exclusivo de marowak e o Break Brick que ensinei por tm. TM! Sabe o que eu tenho que fazeR? Tu tem nocao? Nao? Olha entao pra isso.
Mostra Smeargle Tech com false swipe.
ONDE EU CONSIGO ENSINAR GOLPES PRA SMEARGLE NESTE CONTINENTE? NINGUEM SABE O QUE É UMA DOUBLE BATTLE PORFA! Alias, ate tem, mas nao tem rematchs (refazer novas double battles)
Sabe A GAMBIARRA QUE EU TENHO QUE FAZER?
https://www.reddit.com/r/pokemon/comments/5dxlkk/g...
( reddit ensinando smeargle com golpes de status e golpes que inflingem dano )

--
01 jan
Oes pessoas. Eu logo depois de ter finalizado o maingame de pokemon moon (sim palmas pra mim) eu estou com um problema... se chama post game.
SOCORRO NAO SEI O QUE FAZER AGORAAAAAAA
AAHHHHHH
Nao terminei o meu bingo de natures beneficas de abras synchronize.
Nao fiz treino de effort value. (mt menos tenho os power itens)
Nao fiz contaminacao de pokerus (mesmo tendo os pokemon pra isso)
Nao fiz nem o mission que o looker me empurrou (ultra beasts).
To indo e vindo de forma aleatoria.
Agr com voces um guia.
30 coisas para fazer ( post game ) em POkemon Sun Moon
https://levelskip.com/rpgs/Pokemon-Sun-and-Moon-Po...

E pokemon utilidades? Tipo cute charmers para pegar um gender pokemon... suction cups para pescas... frisk user / stole item. Pickuppers de varios levels (eu providenciei um o meowth alola). Compoundeyes?
AH SIM EU TENHO A MINHA DIVOSA CHAVE TRICKSTER E TENHO A CLAY para barriers moves. HIHI preciso fazer breed dele.
Vish preciso de suplimento vitalicio de leppa berries.
Eu to vendo que pela lsita... ela é minha prioridade. Depois disso... seila, acho que grindar dinheiro. Tah um porre estes nerf de hyper potion / energy root/ fresh water/ soda pop / lemonade. TO ODIANDO ISSOW!! Vou gastar RIOS DE DINHEIRO. Pra suprimentos!

Alias, onde pega o chansey? Ela é a minha saida pra economizar itens...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a ultima coisa que você fez em Sun Moon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos