Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

3 participantes

Ir para baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Empty Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Ceci Sáb 17 Dez 2016 - 23:42

Eu sei que pode parecer bem bobo... Mas, como eu consigo o HM Flash na Rota 11 se não me engano no Pokemon Fire Red? Já tenho 30 Pokémons na minha Pokedéx e o professor naquela "hospedaria" não quer me dar o item, que eu julgo ser o flash, além de que a caverna dos Diglett é muito escura e não dá pra ver nada!

Não quero desistir do jogo, agora que ele está ficando tão bom... Ajuda?

________________
Pokémon: The Nightfall
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 134MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 135MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 136MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 700MS          Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 133MS            Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 196MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 197MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 470MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 471MS
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Empty Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Shiota Dom 18 Dez 2016 - 1:06

Tem certeza que tem 30? Pokémon repetidos n contam. Talvez ele tenha te dado e vc n notou, verifica a bag.

________________
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Empty Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Ceci Dom 18 Dez 2016 - 10:37

Sim, tenho no total 30, verifiquei a bag inteira e eles não estão repetidos, acho que possa ser um bug do jogo ou algo assim...

________________
Pokémon: The Nightfall
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 134MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 135MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 136MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 700MS          Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 133MS            Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 196MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 197MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 470MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 471MS
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Empty Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Dez 2016 - 12:51

Você precisa capturar ou ter contado no mínimo 10 pokémons diferentes na sua pokédex, tipo não adianta você encontrar o pokémon em uma batalha ou contra os treinadores. O pokémon vai contar pra ele só se você tiver capturado esse pokémon, ou tiver ele em algum momento da sua jornada. Tipo, você pegou o Squirtle, evoluiu ele para Wartotle e tem um Pidgey e um Meowth, sua pokédex vai registrar apenas 4 pokémons (Squirtle, Wartotle, Pidgey e Meowth) ainda que tenha encontrado outros 30. Ela só registra quando você captura ou tenha ele em algum momento da sua jornada.
Você precisa registrar no mínimo 10 pokémons em sua jornada. Ir à Vermilion (Cidade do Ginásio Elétrico, a cidade do porto), sair a leste da cidade até encontra a caverninha. Atravessar a caverninha (Diglett's Cave), daí você vai sair na Rota 2 se não me engano. Vai precisar de um pokémon com Cut. Segue pra baixo até encontrar uma guarita (uma casa maior) daí você vai encontrar um cientista / professor. Fala com ele e ele vai te dar o Flash. Tenta de novo!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Sp3b0Xd
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 006Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 018Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 031Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 135Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Empty Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Ceci Seg 19 Dez 2016 - 19:04

Ah sim, não sabia onde ir e com quem falar porque achava que apenas o professor da "hospedaria" dava o HM, obrigada! Smile

________________
Pokémon: The Nightfall
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 134MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 135MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 136MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 700MS          Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 133MS            Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 196MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 197MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 470MSComo eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? 471MS
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red? Empty Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos