Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar.

2 participantes

Ir para baixo

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Empty [Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar.

Mensagem por Nefesto Sáb 17 Dez 2016 - 13:56

Decidi começar a montar um time competitivo pra jogar online, ganhar na Battle Tree e tal. Decidi rever meus pokemons e builds da geração passada e ver o que podia ser feito agora, quando reparei que o Gale Force (Prioridade em movimentos do tipo Voador) agora só funciona quando o pokemon esta de life cheio (Not so Brave now lol), e se não bastasse percebi também que tiraram o Levitate (Imunidade a movimentos do tipo Terra) do Gengar e colocaram Cursed Body (Chance de desabilitar ataques recebidos)... Eu me decepcionei muito, especialmente com as mudanças do Talonflame que era meu favorito da geração passada e eu já estava no processo de breedar um com IVs perfeitas... Mas também parei pra pensar que isso possa ajudar um pouco na diversidade do jogo, ja que esse eram dois pokemons que eu via sendo muito abusados na geração passada. O que vcs acham? Foi bom, ruim, não da a mínima? Teve algum outro nerf que atingiu vc particulamente?

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Empty Re: [Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar.

Mensagem por Bakujirou Dom 18 Dez 2016 - 0:06

exatamente por conta deste tipo de abuso de usarem as abilities desta forma a gamefreak agr ter feito o nerf de abilities do gale force eu achei benefico.

Gastly sendo afetado por earthquake de novo? NOSSA ISSO É TAO 1998 haihaiahiahia. Eu achei ruim por este lado do gengar, eu mesmo nao queria...

O que me afetou MT MT MT MT mais mesmo foi a criacao do type fada e ele ter toda uma atencao especial e sofre super effet pra steel e poison, golpes e types mts das vezes ignoradas antes. Fora isso ainda teve a questao de na gen VI (a gen passada) os ataques dark agora sao neutros para metal pokeon (ok que eles sao objetos e td, mas poxa tiraram a vantagem de type tao boa para mt pokemon bacana, vulgo metagross e jirachi por exemplo,

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Empty Re: [Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar.

Mensagem por Nefesto Seg 19 Dez 2016 - 15:57

Esse negocio dos tipos eu acho q a GF devia dar uma atençao especial na proxima geraçao, pq ao meu ver ta meio quebrado. Hoje temos Fairy que pode ser considerado o melhor tipo por conseguir bater em boa parte dos pokemons no competitivo e tambem podem ser usados como wall efetivamente, antes era basicamente Dragon pra bater e Steel pra defesa, agora Fairy faz os dois lol. Ao mesmo tempo temos Bug que desde a Gen 1 é o tipo mais desprezado e temos Psychic q foi caindo em poder a cada geraçao parece, e falando em pokemon Bug, essa geraçao trouxe muitos pokemons Bug bons, pena o tipo deles continuar entre os piores... Sei la, acho q a GF precisa da uma rebalanceada na Type Chart, ainda mais pq nunca entendi porque dragões sao fracos contra gelo, isso e so no pokemon lol

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar. Empty Re: [Competitivo] Nerfs no Talonflame e Gengar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos