Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

4 participantes

Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Bakujirou Ter 13 Dez 2016 - 20:10

Hm. Oes?

Eu sei que ando meio... Ahm. Sem ideias de o que fazer por aqui, but, eu tive um enorme interesse de participar num desafio de desenho. Desenhar pokémon (e alguns temas relacionados com a franquia). De certo, é o terceiro tipo de coisa relacionada a pokemon que faço (minto, fiz texto especial sobre o meu amor a franquia, fiz 50 day challenge e fiz o reformado 25 day challenge tambem comemorando a franquia). Enfim. Voltando ao tópico.

Eu ahm. Desenhava ou rabiscava BASTANTE os pokémon. Nao desenhava por conta propria, pegava e replicava tudo o que via (eu ainda faço isso). Mas com o passar dos anos, eu praticamente abandonei este meu exercicio (fazer desenhos). A mt tempo (somente me aventurava com sprites de treinadores e pokemon em 2008 - 2011 mas porque eu queria aprender pixelart mais que desenhos).

ENFIM. Farei um post at all de meus desenhos até o ultimo que publiquei (terminei). Sim estou meio atrasado (meio?).

vida de treinador escreveu:[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Medium_371656_2545907250
"
Pra quem estiver interessado em arte e desenhar e tudo mais (assim como a gente) vai amar esse desafio que o jaimonster.tumblr.com criou pra dezembro! O Pokecember! Vamos todos participar, junto com a Pokémon Center!

Pra cada dia do mês de desenho você deve fazer um desenho e postar nas suas redes sociais usando a hashtag #Pokecember (e se quiser que a gente veja, usa a hashtag #VdT) - vale postar no Facebook, no Instagram, e qualquer outra rede social que você quiser.,

A ideia é seguir as regras diárias e fazer um desenho por dia do tema estabelecido!
Dia 1, desenhe seu favorito do tipo Normal
Dia 2, desenhe seu favorito do tipo Água
Dia 3, desenhe seu favorito do tipo Grama
Dia 4, desenhe seu favorito do tipo Fogo
Dia 5, desenhe seu favorito do tipo Elétrico
Dia 6, desenhe seu favorito do tipo Voador
Dia 7, desenhe seu favorito do tipo Terra
Dia 8, desenhe seu favorito do tipo Lutador
Dia 9, desenhe seu favorito do tipo Psíquico
Dia 10, desenhe seu favorito do tipo Inseto
Dia 11, desenhe seu favorito do tipo Fantasma
Dia 12, desenhe seu favorito do tipo Veneno
Dia 13, desenhe seu favorito do tipo Pedra
Dia 14, desenhe seu favorito do tipo Gelo
Dia 15, desenhe seu favorito do tipo Dragão
Dia 16, desenhe seu favorito do tipo Aço
Dia 17, desenhe seu favorito do tipo Noturno
Dia 18, desenhe seu favorito do tipo Fada
Dia 19, a sua forma Alola favorita (o Dugtrio de cabelon, obviamente)
Dia 20, a sua mega-evolução favorita
Dia 21, seu Z-Move favorito
Dia 22, seu Pokémon favorito que não tenha evolução, de qualquer tipo. (Dunsparce <3)
Dia 23, seu lendário favorito (lendário mesmo, nada de mítico, hein?)
Dia 24, seu treindor de sua geração favorita.
Dia 25, seu inicial favorito (Totodile, lógico)
Dia 26, seu tipo de treinador favorito: bug catcher, ace trainer, thug, punk girl...
Dia 27, seu rival favorito! Blue? Silver? Serena?
Dia 28, seu líder de Ginásio favorito. Wallace? Erica?
Dia 29, o seu membro da Elite 4 favorito!
Dia 30, a melhor equipe vilã de todas as gerações. Rocket? Plasma? Flare?
E, finalmente, dia 31: sua melhor lembrança com Pokémon.

A gente aqui da página vai participar também! Vamos postar nossos desenhos aqui todo dia pra vocês verem :3
Participem também! Vamos desenhar!"


Bom aqu iesta.
album 1.
https://imgur.com/a/2JblB
post 1:


https://imgur.com/a/kJkJW
Link de album com duas fotos

Sabem oceis que eu estava tendo mt trabalho stress, troquei de turno umas 2 vezes seguidas, vish semana complicada. Ate new save de pokemon moon version iniciei, poiseh.

11 Drifblim. Nivel? easy bit.

Nem bem esbocei o circulo, ja tinha terminado o desenho, claro, nao tenho nocaum de proporcao dele direito. Uso ele sempre como HM desde os jogos Diamond (onde ele saiu na pokedex).

12 Swalot, admito que nao tem mt expressividade e estes olhinhos de raiva sairam do manga pokemon adventures de onde tirei a ideia. Pra ser ahm diferente, um bracinho pra cima e outro pra baixo (e sim se me perguntarem o swalot tem uma pelanquinha no lugar de bracos propriamente ditos mas enfim). Nivel ahm... medio ja que como ele é um corpo gelatinoso e sem uma forma exata, eh chatinho. E os losangos eu gostei de como desenhei (embora adivinhem, sem a coisa de proporcoes direito ai ai). Um dos meus pokemon favoritos para terminar a minha campanha no sapphire version nunca me esqueci dele.

13 Armaldo rock. Nivel hard.

Acredito que eu selecionei ele porque gosto demais dele. Tanto como por ser fossil, por já ter aparecido com uma plot emocionante em pokemon mystery dungeon explorers of sky (+uma pequena script que mais parece easter egg no super mystery dungeon). Ele é da pose de sugimori art ou do pokemon explorers of que ja comentei.

14 Beartic. Quis fazer ele em chibi. Tracos bem simples por um acaso. Nivel medio.

15 Dragonair (eu juro que tento outro dragon de outra generation sem ser I e II por ora este aq tah baum). Nivel easy, soh as asas de orelha sao dificeis. Fiz ele dando um cochilo, hihi

16 Escavalier nivel medio.

Curto demais ele, quis colocar outro pokemon no lugar ,mas por conta de tempo, vai ele mesmo. :X


NEWS
poste original escreveu:
:-;
To triste a rede alvanista que durante 3 / 4 anos eu faço parte tá offline. Nao sei se permanentemente....

Trouxe news.
https://imgur.com/a/giuMr
Um desenho e uns focus em detalhes.
Um desenho de Cacturne no caso de nao souberem o nome dele. Olhando a um por do sol. Eh ele foi feito com lapis n.2, lapis HB, lapis 2B e caneta preta. Eu alternei entre os lapis para sombrear algumas partes do desenho (falhando em sombras celestes / que o sol faz nas nuvems e tal.


Última edição por Bakujirou em Sáb 24 Dez 2016 - 0:14, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por bntcrls Ter 13 Dez 2016 - 20:17

Alola!

Menino, eu adorei teus desenhos!!

Não sabia que tinha gente daqui participando do Pokécember e até pensei em criar um tópico pra incentivar a galera a participar, mas acabei abandonando a ideia. Que bom ver que não tô sozinho nessa!

Tô cumprindo direitinho o cronograma e fazendo um desenho por dia, de acordo com os temas publicados lá na página do VdT, mas não tenho a mínima vontade de compartilhá-los em redes sociais, então ficam restritos a mim e alguns amigos que também participam do desafio. Bom, seu tópico me motivou a compartilhá-los por aqui! Só vou tirar fotos deles e, então, hospedá-los no imgur e publico por aqui.

Enfim, espero que continue desenhando, porque tão ótimos! Até mais.
bntcrls
bntcrls
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2016


https://www.instagram.com/bntcrls

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Shiota Ter 13 Dez 2016 - 21:05

Yo!

Eu nem sabia desse desafio, mas provavelmente n faria msm q soubesse, eu só desenho qnd to com muita vontade, 1 desenho por dia a minha preguiça n aguenta :v

Eu n consigo fazer desenhos do 0, eu pego fanarts e desenho. Na real nunca tentei com Pokémon, mas com outros animes / games nunca consegui. Vou dar uma olhada nos outros desenhos que forem postados aqui, o que mais gostei por enquanto foi o Hoopa e Surskit.

Por algum motivo, n consegui ver Braviary e Hitmontop. Hoopa e Surskit eu consegui ver, mas dps deu o msm problema. N sei se é coisa do site, do link, sla, eu realmente n gosto do Tynipic (imgur >>>>> isso). De qualquer forma, tenta acessar dnv e vê se é só aqui. Fica simplesmente td branco, sem desenho nenhum.

Peguei a gif de jogo mesmo, (soh que ela nao parava quieta).
Faz sentido quando é um Gif :v mas já tentou tirar print da parte que vc quer? Vc transforma o gif em uma imagem.

Só isso, até. (parece q eu to comentando fanfic -q)
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 13 Dez 2016 - 22:14

Gente eu quero ver o desenho de vocês (faz do Litten <3). Por favor, nunca pedi nada. E eu não estou conseguindo ver os do Baku.

Sobre participar, eu adoraria, se soubesse desenhar. Passo pelo mesmo problema que o Slow. É uma merda, se eu fizer um do 0 vai ficar um pokémon cheio de atrocidades desenhísticas, realmente não tenho traço nenhum pra desenhar pokémons do 0, o máximo que eu faria era tentar copiar alguém, mas isso é tão urgh. Ai sei lá, desculpem, então só gostaria de admirar mesmo. (:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Sp3b0Xd
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt 006[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt 018[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt 031[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt 135[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Shiota Ter 13 Dez 2016 - 22:31

Kurosaki Lucas escreveu:Gente eu quero ver o desenho de vocês (faz do Litten <3). Por favor, nunca pedi nada. E eu não estou conseguindo ver os do Baku.

Sobre participar, eu adoraria, se soubesse desenhar. Passo pelo mesmo problema que o Slow. É uma merda, se eu fizer um do 0 vai ficar um pokémon cheio de atrocidades desenhísticas, realmente não tenho traço nenhum pra desenhar pokémons do 0, o máximo que eu faria era tentar copiar alguém, mas isso é tão urgh. Ai sei lá, desculpem, então só gostaria de admirar mesmo. (:
O seu problema deve ser outro, um que eu consegui resolver. Observa se, ao abrir o link dele, o link muda e fica com um "pt" no começo. Se acontecer, apaga o pt q vai ^^
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Bakujirou Qui 15 Dez 2016 - 0:08

Quando se usa o tinypic, ele gera os links já pra serem usados e acionados no forum.... dai que vai... PESAR mt o topico. Bom... Nada de novo, só quero repostar para que vejam. Respostas e tals eu posso mandar depois com um pack (eu decidi que desenho fazer hoje, nao sei se tenho paciencia)
edit...


Última edição por Bakujirou em Sex 16 Dez 2016 - 23:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Bakujirou Sex 16 Dez 2016 - 23:09

@bntcrls
gracias pelo comentario, estarei no aguardo de seus desenhos aq too
Na rede alvanista onde posto e publico as artes, tem uns contatos que eu fiz eles entrarem nesta corrente tb e ando acompanhando td o que eles fazem por lah. E como o link de imagem da rede alvanista é interno ele nao funfa para um forum, por exemplo. Dai minha opcao foi tirar a foto do meu celular - vai pro facebook mobile e publica - do facebook eu baixo para o meu pc - cliquei neste gerar imagem no tinypic. Mas vou tentar usar o imgur de novo, obrigado pelo aviso pessoal

@Slow
Eu me identifico mt com o que falou, ate porque eu prefiro passar uma dungeon 99 andares de pokemon mystery dungeon por uma hora e meia do que desenhar. Mas como faz tanto tempo que nao faco isso... Eu ate me foquei em participar. Ainda mais, digo que eu fui ousado em fazer E publicar as minhas aberracoes. E nao me orgulho mt delas porque maioria (90%) sao todas copiadas ou tem algumas coisas que alterei na arte de um determinado artista. E olha antes eu era tipo uma fotocopia, pegava papel manteiga passava em cima do desenho e depois eu fazia no papel assim. Mas fazendo umas leituras, fazendo uns exercicios eu percebi que o desenho nao era magico do tipo POW tah pronto, e sim por etapas, primeiro de esboçar o que quer, depois vai fazendo parte-a-parte e monta o desenho todo (como resultado final). Eu tb aprendi a observar mais os detalhes e perceber em que forma conseguiria esbocar. Antes desenhava pokemon faceis (meowth, jigglypuff, cyndaquil, hitmontop apenas alguns dos que eu gostava mt de fazer e eram simples) dai eu comparava para saber se eu fiz a proporcao certa e tal. Mas entao eu parei de desenhar (por conta de falta de interesse? Nem sei direito). Mas como andava consumindo mt desenho (consumindo, quer dizer OLHAR E ADMIRAR CONSTANTEMENTE FANARTS, tipo escala diaria, desde 2008 efetivamente dizendo) me fez ter este tipo de impulso de tentar desenhar ou voltar.

Juro que nao pensei nesta oportunidade de pegar print screen de uma gif. 'x' Sou extremamente jumento.

@Kurosaki Lucas
Kurow qnt tempo mosso, hiahaihaia.
Enfim, sobre o teu post eu poderia praticamente dizer o que eu falei para o slow, basicamente isso. Eu esboco e aos poucos faco o desenho por partes. E sim, eles sao tudo copiado de outros artistas (ou sugimori art oficial e se nao eh um ou outro, é filme de pokemon ou anime) entao eu nao me orgulho mt disso. Mas pelo menos to desenhando e to feliz com isso é o que importa pra mim.

NEWS
imgur.com/a/kJkJW
Link de album com duas fotos
poste original escreveu:
Sabem oceis que eu estava tendo mt trabalho stress, troquei de turno umas 2 vezes seguidas, vish semana complicada. Ate new save de pokemon moon version iniciei, poiseh.

11 Drifblim. Nivel? easy bit.

Nem bem esbocei o circulo, ja tinha terminado o desenho, claro, nao tenho nocaum de proporcao dele direito. Uso ele sempre como HM desde os jogos Diamond (onde ele saiu na pokedex).

12 Swalot, admito que nao tem mt expressividade e estes olhinhos de raiva sairam do manga pokemon adventures de onde tirei a ideia. Pra ser ahm diferente, um bracinho pra cima e outro pra baixo (e sim se me perguntarem o swalot tem uma pelanquinha no lugar de bracos propriamente ditos mas enfim). Nivel ahm... medio ja que como ele é um corpo gelatinoso e sem uma forma exata, eh chatinho. E os losangos eu gostei de como desenhei (embora adivinhem, sem a coisa de proporcoes direito ai ai). Um dos meus pokemon favoritos para terminar a minha campanha no sapphire version nunca me esqueci dele.

13 Armaldo rock. Nivel hard.

Acredito que eu selecionei ele porque gosto demais dele. Tanto como por ser fossil, por já ter aparecido com uma plot emocionante em pokemon mystery dungeon explorers of sky (+uma pequena script que mais parece easter egg no super mystery dungeon). Ele é da pose de sugimori art ou do pokemon explorers of que ja comentei.

14 Beartic. Quis fazer ele em chibi. Tracos bem simples por um acaso. Nivel medio.

15 Dragonair (eu juro que tento outro dragon de outra generation sem ser I e II por ora este aq tah baum). Nivel easy, soh as asas de orelha sao dificeis. Fiz ele dando um cochilo, hihi

16 Escavalier nivel medio.

Curto demais ele, quis colocar outro pokemon no lugar ,mas por conta de tempo, vai ele mesmo. :X

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Dez 2016 - 0:09



:-;
To triste a rede alvanista que durante 3 / 4 anos eu faço parte tá offline. Nao sei se permanentemente....

Trouxe news.
https://imgur.com/a/giuMr
Um desenho e uns focus em detalhes.
Um desenho de Cacturne no caso de nao souberem o nome dele. Olhando a um por do sol. Eh ele foi feito com lapis n.2, lapis HB, lapis 2B e caneta preta. Eu alternei entre os lapis para sombrear algumas partes do desenho (falhando em sombras celestes / que o sol faz nas nuvems e tal.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt Empty Re: [Contest] Trial especial fim-de-ano 2016 vdt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos