Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

3 participantes

Ir para baixo

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Empty Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Mensagem por Saulo_n Dom 23 Out 2016 - 8:49

Eu baixei o jogo Omega Ruby pelo uTorrent e o arquivo do veio assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Com esse estilo, dividido, não consigo arrastar um dos arquivos que extrai das pastar WinRAR para o Citrus e fazer o jogo rodar.

Desde já, grato.


Última edição por Saulo_n em Dom 23 Out 2016 - 9:47, editado 1 vez(es)
Saulo_n
Saulo_n
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Empty Re: Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Mensagem por -Toshi☺ Dom 23 Out 2016 - 9:39

Alpha Ruby? Laughing

Bom, eu não entendo muito já que não jogo no citra, mas essa que voce baixou é a versão para se jogar no citra? porque acho que pra jogar no emulador e no 3ds desbloqueado são diferentes as versões.

Parece que a extensão de alguns arquivos compactados está diferente, já aconteceu comigo isso quando baixei um programa pelo torrent, mas não lembro como fiz para extrair ou se foi normal, acho que testei outros programas.
Tenta selecionar tudo de uma vez, e colocar para extrair de novo com todos os arquivos selecionados, se não der, tenta com outro programa de extração(tem 7zip, winzip, extract now).
Se não me engano foi isso que fiz quando aconteceu isso.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Empty Re: Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Mensagem por Saulo_n Dom 23 Out 2016 - 9:55

-Toshi☺ escreveu:Alpha Ruby? Laughing
Falha no erro  lol!

-Toshi☺ escreveu:Bom, eu não entendo muito já que não jogo no citra, mas essa que voce baixou é a versão para se jogar no citra? porque acho que pra jogar no emulador e no 3ds desbloqueado são diferentes as versões.

Parece que a extensão de alguns arquivos compactados está diferente, já aconteceu comigo isso quando baixei um programa pelo torrent, mas não lembro como fiz para extrair ou se foi normal, acho que testei outros programas.
Tenta selecionar tudo de uma vez, e colocar para extrair de novo com todos os arquivos selecionados, se não der, tenta com outro programa de extração(tem 7zip, winzip, extract now).
Se não me engano foi isso que fiz quando aconteceu isso.

Eu tentei aqui e vi algo sobre ter que descriptografar, estou tentando aqui. Obrigado do mesmo jeito.
Saulo_n
Saulo_n
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Empty Re: Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Mensagem por -Toshi☺ Dom 23 Out 2016 - 10:14

Saulo_n escreveu: Eu tentei aqui e vi algo sobre ter que descriptografar, estou tentando aqui. Obrigado do mesmo jeito.

uhum, de nada. Wink
caso não consiga tenta o 7-zip, é quase certeza que foi com ele que consegui quando aconteceu isso comigo. ^^

Boa sorte e bom jogo. o/

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Empty Re: Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Mensagem por Rukbat Ter 25 Out 2016 - 22:34

Olha, eu comecei a jogar o Omega Ruby hoje pelo Citra, e segui esse vídeo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se já conseguiu resolver o problema, mas caso não, tá aí uma ajuda extra. c:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra Empty Re: Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos