Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os universos alternativos de pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os universos alternativos de pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os universos alternativos de pokemon

Ir para baixo

Os universos alternativos de pokemon Empty Os universos alternativos de pokemon

Mensagem por nightmare rarity Qua 14 Set 2016 - 16:02

no ep 840, satoshi vai para uma especie de dimensao de alternativa, onde tudo e o oposto, ao ver esse episodio, eu pensei se os pokemons lendarios que aparecem duas vezes ( os tres caes lendarios shinys, lugia bebe entre outros) nao vieram dessa dimensao? ou eles sao clones mesmo, ou usaram o game shark, enfim esse deve ser um motivo muito logico do porque existirem pokemons lendarios repetidos.
Como topico esta pequeno demais para postar, vou dizer uma ligacao que esse ep tem com o filme 16, o mewtwo que aparece nesse filme é completamente o oposto do outro: mewtwo y ( e assim que vou chamar o mewtwo do filme 16 e o do primeiro de mewtwo x) é femea e mewtwo x e macho, os ataques de mewtwo y sao: energy ball, teleport, agility e cofusion/psiquico, ja o mewtwo x possui: shadow ball, mirror move, confusion e transform (talvez), o mewtwo x e mais inteligente (que inventou umas pokebolas melhores que a master) e parece gostar da vida humana ( tanto que arranjou uma capa marrom e eu acho que ele vive como humano) enquanto mewtwo y e um pouco mais rural e prefere viver com os pokemon
Por isso eu acho que mewtwo y foi criada nessa dimensao e ao fugir foi parar na dimensao onde o satoshi que conhecemos esta, e outra explicacao logica.


sentiram minha falta? Gehrman, Asami, Black, Nevan, Lord Sugan,Toshi ( se esquesi de alguem, me desculpe nao tenho boa memoria) eu sumi esses dias pois achei que vcs ( e o resto do povo bonito) nao estavam mais interecados, e tambem eu estava com vergonha, das drogas que eu escrevi nos outros topicos mas fiquei com coragem depois de ver os comentarios dos antigos topicos, outros motivos que parei era que eu estava escrevendo um livro ( no final eu posto o epilogo), e tambem porque eu estava com prequisa  :fuckthat:

e pessoal comentem pois eu geralmente so comesso a escrever outro somente quando somente uma pessoa comenta, e respondendo os comentarios do povo, eu nao vou fazer teorias sobre sun e moon pois eu nao vi o anime e nem jogei (pois nem foi lansado) e eu nao possuo mais nenhuma teoria mas coloquem comentarios ai embaixo sobre temas, dai poderemos fazer um topico apenas sobre teorias e coisas estranhas que vimos no anime e nos filmes

>-<->-<->-<->-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<> cansei


Depois de expulsar satanas do reino dos ceus, Ser resolveu criar. Em seis dias ele criou o mundo.  Depois de que tudo o que estava nas antigas escrituras se realizou, do início ao fim, Ser criou Universo. Vários Universos, todos diferentes. Porém, quando Ser criou um destes Universos, um conhecido deu uma ideia: “Porque você não coloca O Monstro neste Universo? Os Demonios viveram desde o primeiro Universo sem saber o que é a morte. Seria divertido ver demonios descobrirem o que é o medo...da pior maneira!”
Então Ser colocou O Monstro num dos Universos. Assim, o mundo deste Universo passou a ser território dele.

no livro eu censurei umas frases e por favor comentem pois eu gosto de ler comentarios
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os universos alternativos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os universos alternativos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos