Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate

3 participantes

Ir para baixo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Empty [Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 Abr 2016 - 9:21

Bom dia! Eu vim aqui para trazer uma ferramenta que eu achei bem interessante e que eu vi tem poucos meses atras (sim me lembrei disso e agora estarei postando sobre).

http://critico6.blogspot.com.br/2015/07/mestre-cartografando-criando-mapas-com.html
O Inkarnate (nome do gerador de mapas) é um recurso interessante que pode ser rapidamente usado para criar ou modelar um mundo de fantasia medieval de forma mais simples e sem dores de cabeça. Segue umas imagens ai pra oces verem.

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Inkarnate-enworld

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Inkarnate

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Fiore%2BBeta

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Empty Re: [Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate

Mensagem por elazul Sáb 16 Abr 2016 - 13:10

perft [Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Emoji_set_121

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Empty Re: [Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate

Mensagem por Mori Sáb 16 Abr 2016 - 14:35

Oh, boa Baku! Tu não sabe como isso vai me ajudar, cara.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Empty Re: [Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 Abr 2016 - 22:06

:B De nada, acho. Eu volta e meia, vejo coisas bacanas de rpg dai eu lembro que tem rpg por aqui tambem, é uma ferramenta bacana pra usar pra quem nao tem nenhum senso ou design pra fazer mapa nenhum, nem rabisco de projeto de planta ou de jardim...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate Empty Re: [Dica] Criando mapas para rpg usando Inkarnate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos