Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Realização de trocas da IV Geração :D Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Realização de trocas da IV Geração :D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realização de trocas da IV Geração :D

+2
Guilherme
Milesimus
6 participantes

Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por Milesimus Qui 4 Fev 2016 - 1:31

Ola povo , meu primeiro post aqui, mas bem como o titulo ja diz, se trata da IV geração, bem ha alguns dias atras achei meu antigo Dsi que esta funcionando perfeitamente, junto com meu pokemon Soul Silver. o jogo está praticamente zerado, ja derrotei o Red, capturei todos os lendarios (inclusive os de hoenn)  quer dizer. Nem todos. Bem eu precisava capturar o Rayquaza, mas como vocês sabem, ele só pode ser adquirido se obtiver o outro Lendario de hoenn ( no meu caso o kyogre) e bem, queria também estar com alguns outros lendários das versões de Sinnoh. Então gostaria de saber, se através daquele wi-fi alternativo que criaram é possível fazer troca com vocês daqui ? Grato
Milesimus
Milesimus
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Realização de trocas da IV Geração :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realização de trocas da IV Geração :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Re: Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por Guilherme Qua 10 Fev 2016 - 12:57

Acho difícil você encontrar alguém aqui que vá trocar em Soul Silver com você, mas creio que seja possível.

~ Movido para o Saão de Trocas DPPtHGSS

@Milesimus
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Realização de trocas da IV Geração :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realização de trocas da IV Geração :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Re: Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por Mori Qua 10 Fev 2016 - 13:28

Yep, meio difícil achar pessoal pra trocar em versões mais antigas...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Realização de trocas da IV Geração :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realização de trocas da IV Geração :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Re: Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por ana Qua 10 Fev 2016 - 14:54

Bem, até poderia dar, mas a nintendo desativou o serviço de wi-fi pra jogos de DS.

http://www.nintendo.com/consumer/gameslist/en/games-wifi.jsp
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Realização de trocas da IV Geração :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realização de trocas da IV Geração :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Re: Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por pablo bastos2 Qua 6 Jul 2016 - 8:17

Eu to a procura tbm de alguém que troque comigo no ds se ainda for possível me respondem...
pablo bastos2
pablo bastos2
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Realização de trocas da IV Geração :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realização de trocas da IV Geração :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Re: Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por Meno Qui 7 Jul 2016 - 16:48

Oi Pablo. Infelizmente, não é mais possível efetuar trocas na geração IV pela internet pois a Nintendo desativou, agora só por sensor (ao vivo, 2 Nintendo DS's)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Realização de trocas da IV Geração :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realização de trocas da IV Geração :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Realização de trocas da IV Geração :D Empty Re: Realização de trocas da IV Geração :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos