Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[EvoCreo] MDEC (?) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[EvoCreo] MDEC (?) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EvoCreo] MDEC (?)

3 participantes

Ir para baixo

[EvoCreo] MDEC (?) Empty [EvoCreo] MDEC (?)

Mensagem por Micro Seg 16 Nov 2015 - 1:08

[EvoCreo] MDEC (?) Pt-br-038396043976c430975f6942cf726e86 [EvoCreo] MDEC (?) Pt-br-fe33b033d92bf4e60f6b37f088b6edf7

[EvoCreo] MDEC (?) YOlOh4s

Pra quem não conhece, EvoCreo é um jogo para celulares que lembra bastante Pokémon, provavelmente com 95% de certeza foi feito para ser uma espécie de FanGame, mas mudou o nome de Pokémon para Creo por causa de direitos autorais. Ele custa só 4 reais, então acho que vale a pena a experiência.

Antes de tudo, é bom ir nas configurações e escolher para a proporção da tela ficar estendida (Stretch), se vai respeitar a proporção (Pixel). Eu escolhi Pixel. Aqui também dá pra escolher seu controle, se vai ser Digital (cima baixo esquerda direita), Analógico (a alavanquinha das manetes) ou Touch (você toca pra onde seu personagem anda). Recomendo Analógico, os outros dois são um porre.

Achei que ia ser legal fazer um Micro Detonado desse jogo, embora não faça parte da franquia Pokémon oficial, me chamou a atenção pela excelente construção, e talvez eu tire minhas próprias inspirações para um jogo próprio ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Parte 0 - Welcome to Evo Creo!

Spoiler:

Parte 1 - Sillicon Valley

Spoiler:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[EvoCreo] MDEC (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EvoCreo] MDEC (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[EvoCreo] MDEC (?) Empty Re: [EvoCreo] MDEC (?)

Mensagem por Bakujirou Ter 17 Nov 2015 - 1:30

Interessante. Por ser um jogo similar com os jogos de pokemon. Mas nao sei bem ao certo se encaixa como diario de bordo, mas ok, pode continuar a postar. :X Outro dia pego e pesquiso melhor para o auxiliar neste caso. E boa sorte com a continuacao.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[EvoCreo] MDEC (?) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[EvoCreo] MDEC (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EvoCreo] MDEC (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[EvoCreo] MDEC (?) Empty Re: [EvoCreo] MDEC (?)

Mensagem por hadamathyz Seg 18 Set 2017 - 10:17

Olá,
E ai, terá continuação do detonado Sad confused ? estou jogando o game e parece muito interessante... bounce Smile

Gostaria de sugerir algumas coisas:

Arrow Já esta disponível o game em Português, se seu app esta atualizado é só mudar lá nas configurações What a Face.


Arrow Sim, o rank máxima é 10, mas até onde eu joguei parece ser raríssimos, coisa de "Elite 4" e evocadores desse nível, creos de nivel 7 esta de bom tamanho Wink .


Arrow As novas aparências servem também para campanha offline, caso adquira alguma pode ser mudado no menu Bio (tipo um menu com informações do evocador) affraid Wink .


Por favor, continue com o detonado Very Happy
hadamathyz
hadamathyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[EvoCreo] MDEC (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EvoCreo] MDEC (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[EvoCreo] MDEC (?) Empty Re: [EvoCreo] MDEC (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos