Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E.B.E.C²  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E.B.E.C²  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.B.E.C²

+6
mrdeid
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Gehrman
Rush
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty E.B.E.C²

Mensagem por Rush Sex 13 Nov 2015 - 23:21




*Você está sentado num confortável de um cinema com um beck na mão. Você está sozinho, por isso ninguém se incomoda com a fumaça em excesso que invade cada centímetro da sala. Antes do filme começar, você percebe que está passando um trailer.

Você é enchido completamente com Determinação.
*











O QUE VOCÊ FARIA


Uma multidão começa a correr com todas as suas forças sem olhar para trás, a imagem foca em uma garota com um violão, que parecia muito cansado e afogada em desespero. Ao seu redor, alguns coadjuvantes eram pegos por velociraptors que pulavam em cima de seus corpos e os matavam ao mutilar com suas presas afiadas.


SE OS SEUS MAIORES MEDOS


Um Tiranossauro Rex abria seus olhos dourados de modo dramático.


VOLTASSEM DOS MORTOS



Latino ajeita seus óculos escuros e tragava seu cigarro, enquanto via um míssil atingindo uma enorme estátua de Shadow Madara, a destruindo em pedaços.



PARA O ASSOMBRAR?


Vários Pterodactyl começavam a dar rasantes em alguns policiais da SWAT e militares, os carregando facilmente e os tirando do chão, fazendo com que eles se desesperassem e deixassem suas armas cair.


EIN?


A imagem do rosto de Barney surge. Ele parece sarcástico.




















E.B.E.C²  252f159b9b


[E]squadrão [B]rasileiro [E]special de [C]ombateristal [²]553


All Rights FUCKING reserved, BIEATCH.





A imagem destruída de uma cidade surge na tela. Uma cidade com um grande potencial para ser linda, mas estava bem... Destruída. Vazia, desolada e deixava para o esquecimento. Prédios demolidos cobertos com fumaças. Carros abandonados e esmagados... Árvores bem bonitinhas. Gritos agoniantes e pré-históricos. Mesmo que estivesse em uma enorme tela de cinema, você podia sentir o cheiro de enxofre e de lágrimas sendo desperdiçadas por nada. A catástrofe havia surgido... E você nem sabe o porquê.

A imagem da prefeitura surgia. Dizimada, como se tivesse acabado de sofrer um ataque terrorista. Parte de sua construção estava no chão, em formado de pilhas de entulhos inúteis e acabados. Manchas de sangue cobriam as paredes, inclusive uma mancha sangrenta no formato de uma mão, na tela de vidro. Era possível ver alguns reptilianos se esgueirando furtivos de um lado para o outro.

Agora uma escola abandonada cuja bandeira que representa esse país maravilhoso e poderoso balançava fortemente em seu mastro, ignorando alguns pterodactilias que voavam por ela. A imagem de um carro totalmente esmagado por pegadas de três dedos pontiagudos. Dos destroços, um rapaz de cabelos verdes caminhava com uma Sniper em seus braços, ao lado dele uma policial super gostosa de cabelos loiros e dois esqueletos - um magro e alto e outro mais largo e menor - caminhavam determinados. Caminhavam metros, pelos destroços da cidade em nasceram e viveram... Pelos destroços de tudo que acreditavam e amavam. 

Acre estava destruída.





E.B.E.C²  Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae

- Parece quê... Esse perímetro não possui nenhum sobrevivente.




E.B.E.C²  Anime_ayaseEli-cop

- ...Astolfo... Atrás de você.






O rapaz de cabelos verdes virava seu rosto para trás, notando a imagem de um puta dinossauro assustador. 






E.B.E.C²  Tumblr_m2buffIZUD1qlis18o1_400
- NYNHÉÉÉÉÈÈ!




Astolfo virava o seu rosto velozmente e sem mirar, atirava com sua escopeta no meio dos olhos do Dinossauro, destruindo o seu crânio e fazendo seu cérebro voar em pedaços de sua nuca. O dinossauro cai de joelhos, de maneira dramática, e em seguida cai deitado no chão, morto. O rapaz suspirava, fechando seus olhos e recuando a arma. 




E.B.E.C²  Latest?cb=20151028113412

- Precisamos... Descansar...




E.B.E.C²  Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae


- Só descansaremos quando encontrarmos outros sobreviventes...






E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- Francamente, você acha que alguém lê essa merda de introdução de RPG?




~>x<~








E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- Meu nome é Hush, pretty impresive, huh? Sou um dos administradores da EBEC², uma organização de combate ao terrorismo. Eu e mais outros admiHEADS controlamos essa organização secreta para tentar salvar o que restou do Acre e impedir que essa catástrofe se espalhe pelo mundo... Ou pior... Por todo Brasil.


Em outra cena, o sol brilhava forte no céu, um carro conversível prateado corre a milhão em uma estrada no meio do deserto, deixando um rastro de poeira. Dentro do carro, uma mulher peituda de cabelos negros que eram levados pelo vento dirigia de maneira badass, enquanto usava óculos escuros. Ela controlava o volante com apenas uma mão enquanto descansava o outro braço na janela do conversível.





E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- Eu estou recrutando novos integrantes como um ato de desespero, já que o mundo está em perigo, por algum motivo. Precisamos não só eliminar os dinossauros, como precisamos descobrir quem causou tudo isso... Para eliminá-lo também. Por isso estou recrutando pessoas incrivelmente fodas.... Para fazerem coisas fodas.


Agora a cena de um rapaz misterioso com cabelos volumosos lisos e olhos prateados surgia, onde o homem segurava duas pistolas em suas mãos, criando uma tempestade de tiros de tão veloz que seus dedos eram nos gatilhos. Cada bala que era lançada do cano fino de sua pistola, acabava sendo enterrada entre os olhos de dinossauros sedentos por sangues. Apenas ele conseguia eliminar um exército inteiro de criaturas reptilianas.



E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- Para fazer literalmente o impossível. De algum modo.




Um garota com os cabelos prateados deslizava uma espada com suas mãos em direção de um triceratops, o cortando no meio.






E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- O Brasil precisa de você... Não, não só o Brasil. O Acre inteiro precisa de vocês.



Diante as estátuas destruídas de Shadow Madara, algo ser divino coberto por sombras caía como um cometa no chão, causando um forte tremor que levantava a poeira do local. O ser coberto por sombras se levantava, abrindo seus olhos.





E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- O que me dizem? Estão prontos para fazer algo útil pelo menos uma vez em suas vidas miseráveis?






E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- ... Ótimo.








FORMATO DO CURRÍCULO DE DESESPERO

Nome:
Idade:
Profissão antes da catástrofe:
Talento especial (escolha até 23, no mínimo 1):
Hobbies:
Escolaridade (Pessoas sem o infantil não podem participar. Pessoas com o superior completo irão para uma cela especial, caso presas.):
É racista? [ ] sim [ ] não
História:
História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta:
Status (Divida 1500 pontos entre esses):

Ataque:
Defesa:
Velocidade:
Vitalidade:
Precisão:
Taxa de Esquiva (Influenciado pela Velocidade):
Improviso:
Samba:
Talento Especial (Para focar em um ou mais de seus 23 talentos especiais):

Isso é sério.





E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350

- ... Ótimo. Todos estão contando com vocês.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Gehrman Sex 13 Nov 2015 - 23:34

RESERVA ISSO ACARALHO

________________
E.B.E.C²  KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
E.B.E.C²  NkJEguh
E.B.E.C²  ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Unit DAN Sex 13 Nov 2015 - 23:49

E.B.E.C²  815547d661
-Cala boca seu lixo, eu reservo minha ficha quando eu quiser, chupe minha piroca radioativa.


Nome: Çasque-Madarafromhell666

Idade: Sei la

Profissão antes da catástrofe: Papa Madarista, puta merda era legal, eu não tinha que fazer porra nenhuma até os dinossauros aparecerem.

Talento especial: Super Hyper força, teleporte interdimensional, voar estes são os básicos de todos os filhos de Shadowmadara, o seu poder único herdado de Shadowamadara é Poder Atômico.

Hobbies: Eu gosto de caminhar e as vezes destruir cidades com um soco só.

Escolaridade: Ensinado em casa

É racista? [ ] sim [ ] não [V] Odeio tudo e a todos.

História: Eu sou filho direto de Shadowmadarafromhell666 me fazendo automaticamente o papa Madarista dessa porra de planeta já que ninguém achou outro filho até agora. Eu tenho poderes atômicos, o que significa que eu posso soltar basicamente bombas atômicas e energia nuclear dos meus dedos, ou mãos, boca, meu cu etc... Eu nunca tive muitos amigos, mas também eu não podia sair do palácio sagrado, não que eu precise de amigos, eles são uma bosta. Eu falo em Comic Sans assim como o esqueleto sorridente só pra chatear vocês com essa fonte feia como a foda. Minha mãe nunca ligou muito pra mim, ela dizia que eu nasci forte o suficiente pra me criar sozinho, ela estava certa. Minha saliva é muito radioativa e uma vez eu derreti a cara de um moleque quando eu era pequeno porque eu cuspi no rosto dele. Nada muito além disso, como eu disse eu não tive que fazer muita coisa até esses filhos da puta começarem a quebrar tudo e agora eu vou ter que sair da porra do meu palácio gigantesco pra ir lutar, tomar no cu ninguém quer... Ah, Utsuho Reiuji ou "Okuu" do touhou é minha waifu, eu vou matar qualquer filha da puta que falar mal dela.

História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta:  Um garoto overpowered deve lutar com dinossauros para salvar o Brasil! Ele encontrará o verdadeiro significado da amizade ou deixará seu coração ser consumido pela escuridão de seu pai?

Status:
OP


Última edição por Unit DAN em Sáb 14 Nov 2015 - 4:16, editado 2 vez(es)

________________
E.B.E.C²  44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Junim - kun Sáb 14 Nov 2015 - 0:26

E.B.E.C²  Tumblr_n7yv8m4gNl1tyuin7o4_500

Nome: Shinji A. Souza
Idade: 17
Profissão antes da catástrofe: Estagiário de uma fábrica de espadas e escudos
Talento especial (escolha até 23, no mínimo 1): Eu sei lutar com espadas, sei lutar com escudos, sei mexer em fogo, sei terminar undertale no mercyful de primeira, sei desmoralizar crianças de 12 anos que acham que sabem jogar online, sei fazer todos os combos de tekken, sei rezar as 666 orações do Shadowmadara, sei cozinhar qualquer coisa que você me der (teve essa vez que fiz um bolo com apenas formigas, o verdadeiro formigueiro), sei usar magia por causa da adoração ao madarismo
Hobbies: Eu gosto de desenhar, mas os dinossauros são péssimos críticos
Escolaridade : Acabei de terminar o médio, se os dinossauros sumirem… Eu faço faculdade
É racista? [ ] sim [ x ] não… Racismo dá cadeia, e cadeia é coisa de preto
História: Eu era uma criança normal, meu pai era um espadachim vagabundo e minha mãe era uma médica… Nada aconteceu depois disso, eu só cresci e treinei com meu pai… Se bem que o treino era mais ele descontando a raiva em mim com uma espada de madeira mas OK
História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta: (voz de narrador de trailer dos EUA) Um garoto,um pai… Um treinamento árduo com espadas, será que ele vai aprender a se defender? E.B.E.C² breve nos cinemas

Status (Divida 1500 pontos entre esses):

Ataque:300
Defesa:100
Velocidade:300
Vitalidade:200
Precisão
:200
Taxa de Esquiva :50
Improviso:200
Samba:50

Talento Especial:


Escudo:15
Espada:25
Magia:25
Tekken:5
Cozinhar:5
Orar:10
Desmoralizar:10
Piedoso:5


Última edição por Going Junim em Ter 17 Nov 2015 - 22:58, editado 3 vez(es)

________________
E.B.E.C²  46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Okiru Sáb 14 Nov 2015 - 1:15

Reserva
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Rush Sáb 14 Nov 2015 - 1:18

E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350


- PORQUE DIABOS VOCÊS ESTÃO RESERVANDO SUAS FICHAS? NÃO COMPENSA MAIS POSTAR QUANDO VOCÊS ESTIVEREM COM ELA PRONTA? NÃO É COMO SE TIVESSE LIMITE DE VAGAS.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por mrdeid Sáb 14 Nov 2015 - 2:04

lixo
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Gehrman Sáb 14 Nov 2015 - 15:29

E.B.E.C²  Tumblr_nj2m50f99R1s0ps88o5_250

Nome: Zacarias Zantonelli.
Idade: 65 anos. Eu acho que estou em melhor forma que muito jovem por aí. Se bem que muito jovem já tá morto com esse ataque de dinossauros...
Profissão antes da catástrofe: Advogado. Estava muito perto de me aposentar.
Talento especial: Sei lutar muito bem para alguém da minha idade. Falo mal das pessoas com uma potência incrível. Eu era skatista quando criança, e sei andar um pouco ainda. Eu sei fazer magia negra. Eu decorei todos os golpes que o Hulk Hogan já fez em sua carreira, e posso fazer todos. Eu sei como não ser um frio e calculista idiota. Eu sei o final de Game of Thrones. Sei dar uma voadora com a força de mil sóis.
Hobbies: Assistir wrestling, dormir, comer, ler histórias em quadrinhos, bater no vizinho quando ele toca heavy metal alto, e colecionar âncoras.
Escolaridade: Eu não sobrevivi a todos esses anos sem saber nada. Praticamente já zerei a vida.
É racista? [ ] sim [x] nunca
História: Eu sou filho de dois lutadores de luta livre. Eu vivi uma vida normal. Aprendi sobre auto-defesa com meus pais desde que eu era menor, decidi ser advogado, encontrei minha esposa, tive um filho, e... É. Aí, do nada, veio essa catástrofe de dinossauros. Antes de meus pais morrerem, acho que eles mataram uns 238 dinossauros, de tão bons em luta livre que eles são. Ah, e minha família morreu quando eles estavam lá no Paraguai por causa de um acidente de avião, não tinha nada relacionado com dinossauros. Meus amigos morreram pra dinossauros também, eu acho. Eu não sei realmente mais o que fazer da minha vida já que todo mundo de legal que eu conhecia morreu, então vou entrar aqui só de brincadeira mesmo.
História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta: Eu posso colocar o script inteiro de Bee Movie aqui, não posso?

Status

Ataque: 300
Defesa: 200
Velocidade: 200
Vitalidade: 200
Precisão: 200
Taxa de Esquiva: 100
Improviso: 100
Samba: 100
Talento Especial: 100
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Ele Ter 17 Nov 2015 - 22:04

- Uh... Hm... É... Essa é minha primeira entrevista de emprego em muito tempo... Er... Eu confesso que estou um pouco nervoso...

E.B.E.C²  AJc214C

Nome: Cipriano Rocha Papai Esqueleto.

Idade: 31 anos.

Profissão antes da catástrofe: Caixa de Supermercado.

Talento especial: Ser um esqueletão de 2 metros e meio de altura. Super força esquelética. Super resistência do cálcio. Criar e controlar mortos-vivos e outros esqueletões (Necromancia). Magias de alto nível. É muito bom em dar abraços.

Hobbies: Recentemente, tem jogado bastante Candy Crush.

Escolaridade: Médio completo.

É racista? [ ] sim [x] não É um defensor dos direitos dos esqueletos, com um tumblr de sucesso.

História: Uma vez, ele bebeu tanto leite que acordou no dia seguinte como um esqueletão. Por alguma razão, isso também deu a ele poderes sobre os mortos vivos.

História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta:

E.B.E.C²  Hj4YlrK

- E-espere um minuto, p-por favor! V-você não gostou da minha história?! Eu posso inventar outra! P-por favor, eu realmente preciso desse empre...

Status:

Ataque:
180
Defesa: 130
Velocidade: 75
Vitalidade: NA
Precisão: 125
Taxa de Esquiva: 50
Improviso: 150
Samba: 100
Talento Especial [Ser um esqueletão de 2 metros e meio de altura]: Sim.
Talento Especial [Super força esquelética]: 80
Talento Especial [Super resistência do cálcio]: 130
Talento Especial [Necromancia]: 180
Talento Especial [Magia]: 100
Talento Especial [Abraços]: 200
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Okiru Qua 18 Nov 2015 - 0:12

E.B.E.C²  Mrdyf5

Nome: Alice D. Minerva ß

Idade: 0 anus

Profissão antes da catástrofe: Cantora gospel artificial de marte.

Talento especial: Aprisionar, controlar e utilizar almas, também pode alternar entre material ou imaterial, além de ter o talento de ter mais talentos.

Hobbies: Fazer tricô, desenhar, cozinhar e passar trotes, frequentemente odeia seus Hobbies.

Escolaridade: Tem doutorado em culinária da computação.

É racista? [X] sim [X] não

História: Tudo começou quando Alice fez uma ligação direta para a cabana de pizza, apenas para descobrir que ela tinha sido roubada por um guru indiano venerador de bacon. Desde então ela jurou vingança contra os dinossauros.

História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta: Tudo começou no caminhão de sorvete. O cara que era dono do caminhão roubou um pedaço de plutão do chefe das massas, que tinha o o obtido de um elefante voador. Para decidir quem ficaria com o pedaço, eles decidiram fazer uma competição de sumo com elefantes voadores em saturno. Eles foram até saturno porque Jupiter estava cheio de castores-guaxinins mutantes que vieram de Marte, onde as bolhas espumantes, uma gangue anciã que antes estava enterrada em Camelot vivia. As bolhas espumantes voltaram assim que os palhaços reviveram elas, usando uma magia anciã de ressurreição da magicidade. Então o cachorro-milho de Venus liderou um ataque de canoas contra os Russos, que responderam tomando o McDonalds da China. Sendo que a China não tinha mais McDonalds, eles decidiram comprar uma cabana de pizza, infelizmente a cabana de pizza foi então roubada por um elefante falante da India. O elefante era o Guru que vivia Ashram em Los Angeles e trabalhava para um porco que ensinava matemática. Um dia o porco explodiu, e deixou todos em duvida. Sendo que o porco explodiu, o rei porco culpou os gigantes, mas como os gigantes odiavam ser culpados, eles lideraram um ataque contra o rei, e como eles eram muito maiores eles foram vitoriosos. Assim que os gigantes tomaram controle da Terra Verde, eles começaram a lutar contra os Vikings da Islândia, mas como eles eram igualmente fortes, eles acabaram destruindo uns aos outros e se tornaram extintos. Então os gorilas roubaram a Honda Trail anos 70 de Tony Soprano, o maior gangster da Itália. Tony Soprano na verdade tinha conseguido a Honda da India, mas de qualquer jeito, voltando para os gorilas. Os gorilas começaram a causar um tumulto na maça gigante, onde eles atropelaram Billy Joe e Eileen. Sendo que os jogadores de futebol estavam perseguindo eles, os gorilas saltaram na banana gigante com James, que estava fugindo dos seus pais abusivos.

Status (1500):

Ataque: -97
Defesa: 87
Velocidade: 444
Vitalidade: 103
Precisão: 0
Taxa de Esquiva: 666
Improviso: 106
Samba: 0

Talentos Especiais (201):
- Manipulação de Almas: 109
- Imaterialidade: 69
- Talento de ter mais talentos: 23
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Ele Qua 18 Nov 2015 - 23:59

Mystia escreveu:
História: Tudo começou quando Alice fez uma ligação direta para a cabana de pizza, apenas para descobrir que ela tinha sido roubada por um guru indiano venerador de bacon. Desde então ela jurou vingança contra os dinossauros.

E.B.E.C²  5v9EH5A

- Uhh... Er... Como eu posso dizer? Hm... Essas certamente são... Hã... Esses certamente são palavras. Isso que você acabou de dizer definitivamente são palavras de algum tipo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por ana Qui 19 Nov 2015 - 16:06


E.B.E.C²  Latest?cb=20150926175257

Nome: Pronome

Idade: Alguns anos em anos caninos

Profissão antes da catástrofe: Guarda real, é o membro fundador e único membro até agora. Sai por aí de escudo e espada matando criminosos e brincando com pessoas na rua. A policia adorou a iniciativa e ele é um membro da força policial, junto de Bolsanova.

Talento especial: 1 - sabe usar espadão e escudo 2 - viagem interdimensional 3 - é fofinho 4 - venceu a depressão 5 - é amestrado, sabe pegar bolas e fingir de morto 6 - sabe compor música 8-bit 7 - mestrado em física quântica 8 - é bom em jogos de plataforma 9 - tem um latido forte
10 - não tem sua personalidade mudada quando fica no cio 11 -  não odeia gatos 12 - fica feliz no frio ou no calor 13 - tem habilidades ninja
14 - come ração de qualquer marca 15 - gosta de tomar xocopinho, o achocolatado ratinho 16 - tem uma essência (Floriano Peixoto) 17 - suas mordidas são fortes, já mordeu o jasper 18 - é assexual 19 - bom cozinheiro, sabe fazer miojo, misto quente, ovo frito, bolo de aniversário, entre outros 20 - não se cansa fácil 21 - fica satisfeito com 3 horas de sono 22 - sabe rezar o terço 23 - sabe contar até 999²²²²²²²²²²²²²²²²²²

Hobbies: Gosta de praticar seus talentos especiais, ver desenhos animados que corroem o cerebro (por exemplo, Ren and Stimpy), fazer as palavras cruzadas do jornal, cagar na calçada só de sacanagem, brincar com bolas, morder pessoas só de sacanagem, trollar pessoas na internet só de sacanagem, entre outros.

Escolaridade: Ensino médio completo, faculdade em física, doutorado em física quântica, mestrado em universos alternativos, curso de culinária do Louro José, cursinho Mais de preparação para o Enem, ensino técnico em robótica, é um cão amestrado, cursinho de cães para novos donos, escola da vida, formado nas ruas.

É racista? [ ] sim [x] não

História: Numa linha do tempo alternativa do Jogo Matrimonial, Pronome aumentou tanto a sua mana que desenvolveu a capacidade de falar, superou sua depressão e conseguiu começar a estudar. Foi meio difícil para ele ser aceito na escola, pois era um cachorro e as pessoas são preconceituosas. Noah o ajudou e eles processaram a escola, que teve que aceita-lo. Terminou o prézinho, fundamental 1, fundamental 2 e o ensino médio num tempo recorde de 3 anos. Ele não parou por aí e ingressou na faculdade, onde fez seu curso de física. Se tornou um professor renomado e fez seu mestrado e doutorado.

O grande sonho de Pronome era descobrir os segredos sobre viagem interdimensional em outros universos. Revolucionou o estudo nesse campo e ganhou 2 prêmios nobeis, os quais gosta de morder e pedir para as outras pessoas joguem para que ele possa pegar no ar. E então, alcançou seu Magnum Opus, o poder de SAVE e RESET. Ao usar seus novos poderes sem querer se salvou para fora do universo do JM e foi parar no vazio dos cosmos, tinha tanta determinação que conseguiu sobreviver a isso e entrou num buraco de minhoca, onde foi parar no universo do EBEC². Porém, ele perdeu os poderes de SAVE e RESET, mas ainda sabe como viajar entre dimensões. Viu um anuncio de jornal de uma moça chamada Bolsanova no jornal, que procurava alguém para morar com ela. Hoje em dia faz parte da guarda real e divide um duplex de dois quartos com Bolsanova, pagando sua parte das contas.

História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta: Cachorro aprende a falar e se forma na faculdade, viaja entre dimensões, vai parar no universo do EBEC² e é roomate da Bolsanova. Au.

Status:

Ataque: 166.666666667, arredonda para 167
Defesa: 166.666666667, arredonda para 167
Velocidade: 166.666666667, arredonda para 167
Vitalidade: 166.666666667, arredonda para 167
Precisão: 166.666666667, arredonda para 167
Taxa de Esquiva: 166.666666667, arredonda para 167
Improviso: 166.666666667, arredonda para 167
Samba: 166.666666667, arredonda para 167
Talento Especial: 166.666666667, arredonda para 167 - Sabe usar escudo e espada: 83,5 arredonda para 84 - Tem uma essência (Floriano Peixoto): 83,5 arredonda para 84
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Rush Qui 19 Nov 2015 - 22:37


AdminHEADS


E.B.E.C²  996637_1366346232388_225_350



Nome: Hush
Idade: 20
Profissão antes da catástrofe: Jovem mafioso
Talento especial (escolha até 23, no mínimo 1): 3
Hobbies: Ser um cusão
Escolaridade: Ensino médio completo
É racista? [x] sim [ ] não
História: Ele era um jovem mafioso que batia em geral para receber impostos que sua família estabelecia, ele tem um puta preconceito com pessoas de Piaui, porque acha que elas são feias pra caralho. 
Status:

Ataque: 1000
Defesa: 500
Velocidade: 500
Vitalidade: 750
Precisão: 1000
Taxa de Esquiva: 750
Improviso: 1000
Samba: 0.5
Talento Especial (1500):
- Ser um cusão (500)
- Combate corpo a corpo (750)
- Estrategista (250)








E.B.E.C²  169381





Nome: Leticia Hayha
Idade: 23
Profissão antes da catástrofe: Delegada
Talento especial): 3
Hobbies: Comer doces, ler livros, matar.
Escolaridade: Ensino Superior completo em Direito. 
É racista? [ ] sim [x] não
História: Ela é fria e calculista, tem um passado triste e por isso é antissocial. Não hesita em cumprir sua missão custe o que custar.
Status:

Ataque: 700
Defesa: 200
Velocidade: 1000
Vitalidade: 500
Precisão: 1000
Taxa de Esquiva: 1000
Improviso: 1000
Samba: 750
Talento Especial): 500

- Estratégia (400)
- Fazer doces (50)
- Correr (50)




E.B.E.C²  169393


Nome: João das Neves
Idade: 23
Profissão antes da catástrofe: Policial Federal
Talento especial: 1
Hobbies: Fumar cigarro, ver pornografia
Escolaridade: Ensino médio completo 
É racista? [ ] sim [x] não
História: Você não vai querer saber
Status:

Ataque: 1750
Defesa: 500
Velocidade: 500
Vitalidade: 500
Precisão: 1250
Taxa de Esquiva: 500
Improviso: 1000
Samba: -100
Talento Especial (3000):

- Matar (3000)






E.B.E.C²  169377



Nome: Maria Valentina
Idade: 26
Profissão antes da catástrofe: Enfermeira
Talento especial: 2
Hobbies: Tantos que não cabem aqui.
Escolaridade): Ensino superior completo 
É racista? [x] sim [ ] não
História: Ela era enfermeira... E é gostosa. 
Status:

Ataque: 100
Defesa: 100
Velocidade: 200
Vitalidade: 150
Precisão: 400
Taxa de Esquiva: 50
Improviso: 400
Samba: 50
Talento Especial (2000):

- Medicina (2000)




E.B.E.C²  Miyako_Hotsuin_DS2BR



Nome: Márcia Natasha
Idade: 20
Profissão antes da catástrofe: Porra nenhuma
Talento especial: Usar a espada
Hobbies: Usar a espada
Escolaridade: Ensino médio completo 
É racista? [ ] sim [x] não
História: Ela usa a espada
História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta: SUPER ESPADA
Status:

Ataque: 800
Defesa: 100
Velocidade: 800
Vitalidade: 100
Precisão: 800
Taxa de Esquiva: 800
Improviso: 200
Samba: 200
Talento Especial (6666):

- Usar a Espada (6666)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Mori Sex 20 Nov 2015 - 22:52

E.B.E.C²  41e2e5066a
"- Humpfh... "



E.B.E.C²  156468c220



"Huh...?"


E.B.E.C²  Da6d5d052a



- "Oh perdão, eu estava fazendo meus exercícios matinais."


Nome: "Marie, Marie Gold."
Idade: "35."
Profissão antes da catástrofe
E.B.E.C²  Fightoh_poppy_by_chochi-d6t4vgb

"Lutadora de Boxe."

Talento especial: Ser forte, Ser uma mãe, Carregar coisas na sua bolsa.

Hobbies: Cozinhar, limpar, SOCAR.

Escolaridade: "Ensino Médio completo, com supletivo!"

É racista?

 "De jeito nenhum!"

História: "UHM! Eu... minha história é bem chata, pra ser honesta! Eu posso pular essa aqui?"

História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta

Era uma vez uma lutadora de Boxe com um segredo! 

[Sons de explosão.]

E SEU SEGREDO.

[SONS DE EXPLOSÃO MAIS FORTE.]

É QUE ELA ERA... UMA MÃE.



HEY ISSO NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM!
E.B.E.C²  486b299770

DOS RINGUES PARA A ACRE JURÁSSICA, MARIE "BARRIGA-DE-RELÓGIO" GOLD! 

embrevenoscinemas.

Status:

Ataque: 500

Defesa: 20

Velocidade: 200

Vitalidade: 250

Precisão: 250

Taxa de Esquiva (Influenciado pela Velocidade): 10

Improviso: 250

Samba: 20

Talento Especial:

Ser Forte: Sim

Ser uma mãe:

E.B.E.C²  6a45259914

Carregar coisas na sua bolsa: É parte da barriga dela, por que ter pontos nisso?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por imaginaryMatty Seg 23 Nov 2015 - 15:27

E.B.E.C²  Zvsqid

Nome: Substantivo

Idade: Sei lá quantos anos caninos.

Profissão antes da catástrofe: Aprendiz de guarda real, tendo inspiração no seu amigo Pronome, ele também brincava com pessoas na rua e sempre ferrava com elas

Talento especial: 1. Encarar seriamente. 2. usa duas adaga 3. ligeiridade 4. Se inspira no Pronome 4. Ferra com os trouxa 5. Faz uma cara fofona quando recebe pet 6. Parece um bandido 7. Na verdade não é um bandido. 8. Sempre pronto pra investida 9. Visão colorida 10.Fala muito alto 11. Voz de favelado (porque é um bandido mas não) 12. Imune a raiva e outras doenças caninas 13. Tenta agir como o Pronome 14. Se esconde melhor que bicho papão 15. Mil vezes melhor que O bicho papão. 16. É humilde 17. Fuma maconha canina 18. Queria ser pan 19. Mestre em encher linguiça 20. E mestre em comer linguiça 21. Tem uma essencia (assim como Pronome)


Hobbies: Seguir os passos de Pronome, encarar pessoas (e levar pet delas), assistir os desenhos de Pronome, fazer shitposting, rir da desgraça alheia, ser babaca com pessoa trouxa, fumar um baseado canino, ser confundido como bandido

Escolaridade : Médio completo, doutorado em herbologia. Mestrado em física quantica, Mestre de vendas furadas, Graduação em figurino (por se parecer com um bandido), Pós-Graduação em manuseamento das adaga, formado em escola da vida

É racista? [ ] sim [x] não

História: Substantivo surge na mesma linha do tempo de seu melhor amigo Pronome, mas vivia sendo o maior babaca, até que ele conheceu dito Pronome e então teve sua vida mudada, seguiu os passos de Pronome, e conseguiu virar alguém bom na vida, bem, pelo menos com aqueles que eram justos, o resto se ferrava e dane-se tudo. Ele se formou em muitas coisas, e mesmo tendo mudado seu estilo de vida, continuou com seus hábitos de ferrar com trouxa e fumar baseado.

Durante uma viagem de maconha com alguma droga injetável, Substantivo conseguiu se salvar pra fora de sua dimensão, continuando a seguir o seu sempre amigo e senpai Pronome


História dramatizada, porque a sua original deve ser uma bosta: Começou como uma merda, conheceu pronome, mudou de vida, fumou um baseado (canino) e escapou pra outra
dimensão com Pronome-senpai

Status:

Ataque: 166,6666666666667 (Aproximado de 167)
Defesa: 166,6666666666667 (167)
Velocidade: 166,6666666666667 (167)
Vitalidade: 166,6666666666667 (167)
Precisão: 166,6666666666667 (167)
Taxa de Esquiva (Influenciado pela Velocidade): 166,6666666666667 (SURPRESA! 167)
Improviso: 166,6666666666667 (167)
Samba: 166,6666666666667 ( ADIVINHA? ACERTOU! 167)
Talento Especial: 166,6666666666667 (167) -Usa duas adaga 84 -Essencia (Princesa Isabel) 84 -Ferra com os trouxa 35
imaginaryMatty
imaginaryMatty
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
E.B.E.C²  Left_bar_bleue0 / 100 / 10E.B.E.C²  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


Ir para o topo Ir para baixo

E.B.E.C²  Empty Re: E.B.E.C²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos