Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :(

3 participantes

Ir para baixo

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Empty Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :(

Mensagem por CarlosRodrigo Sáb 7 Nov 2015 - 9:22

Galera, troquei um Yveltal Shiny por uma Diancie q eu tinha sobrando, fui ver os stats pra ver se ele é original e tal, e até certo ponto esta tudo certo. Ele tem os ataques certos, ta no level certo, tem o ot certo, fala q vem do lugar certo (pokemon cartoon) mas ele n tem nenhum ribbon, esta certo n ter nenhum ribbon?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Empty Re: Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :(

Mensagem por ZiR Seg 9 Nov 2015 - 21:58

CarlosRodrigo escreveu:Galera, troquei um Yveltal  Shiny por uma Diancie q eu tinha sobrando, fui ver os stats pra ver se ele é original e tal, e até certo ponto esta tudo certo. Ele tem os ataques certos, ta no level certo, tem o ot certo, fala q vem do lugar certo (pokemon cartoon) mas ele n tem nenhum ribbon, esta certo n ter nenhum ribbon?

Sim cara, teu Yveltal é hackeado, ele deveria ter uma Classic Ribbon.

Mais infornações no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Empty Re: Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :(

Mensagem por MatheusSilva Qua 16 Dez 2015 - 14:34

E dai que é hackeado? Cerca de 95% dos pokés expressivos no GTS é hack cara.

Se você tá usando GTS não espere pokés originais. Pokémon original é aquele que você captura no próprio jogo, ou que você ganha de evento distribuido pela própria nintendo. O resto são pokés todos manipulados, hackeados. A menos que você troque com algum amigo que você conheça e sabe que aquele pokémon realmente é oficial.
MatheusSilva
MatheusSilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :( Empty Re: Acho q meu Yveltal Shiny é hacked :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos