Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Soul

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Dom 11 Out 2015 - 1:01

POKÉMON SOUL!


"Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua."

Na Região Celeste, uma nova aventura está para começar. Nela, acompanharemos a história do jovem Eric ao lado de Shinx, Pokémon que ganhou de seus pais quando completou 10 anos. Agora com 12 anos, o garoto que até então nunca pensou em ser um Treinador Pokémon deverá iniciar sua aventura através de toda a Região Celeste logo após saber que seu pai poderá perder a fazenda em que ele e sua família vivem, caso não consiga pagar as dividas com um misterioso sujeito, para isso Eric buscará vencer a Liga Pokémon.
Enquanto isso uma misteriosa organização começa a agir nas grandes montanhas da região, seus objetivo vão muito além de simplesmente dominar o mundo. Eric, sem saber esta entrando um uma perigosa jornada, ainda incerto sobre suas decisões e as escolhas que deverá fazer.



Lista de Capítulos:


Observações:
Depois de algum tempo desenvolvendo essa nova Fanfic, finalmente resolvi posta-la aqui na Pokemon Mythology, essa é uma história que já tinha começado a algum tempo, cheguei até mesmo a começar uma fanfic com ela e também a postei aqui no site, mas acabei por desistir dela, agora estou refazendo e espero que você gostem e possam estar acompanhando, nesse momento eu já possuo os cinco primeiros capítulos escritos e pretendo estar postando os demais em breve, logo após realizar uma boa revisão em cada um deles.
Para quem quiser dar uma conferida, no final do tópico deixarei o link para o tópico antigo da Fanfic, desta vez estou realizando mudanças na história, então os capitulos não ficaram iguais a outra.





Prólogo.

– Vamos lá Shinx, use Tackle!

Shinx avançou contra seu oponente o atacando com velocidade, logo o mesmo conseguiu se esquivar.

Não de chance a ele, Spark – Gritou o jovem garoto e sem tempo de reação do Pokémon rival, o Pidgey foi atingido por uma corrente elétrica e caiu.

– Isso, vamos vencer...

– Eric! Venha até aqui meu filho – O chamado de sua mãe desconcentrou Eric por alguns segundos, nisso o pequeno Pidgey que ainda não tinha sido derrotado fugiu.

– Ah... foi por pouco, vamos lá ver Shinx... – O jovem garoto de 12 anos começou a correr na direção do local onde sua mãe estava, seguido pelo Pokémon elétrico. Eric não era muito alto, pelo menos para sua idade, possui cabelos curtos e cor castanho escuro e olhos da mesma cor. Sua casa não ficava muito longe do riacho onde ele estava e logo chegou, sua mãe estava arrumando algumas peças de roupas em um cesto. Eric antes de entrar começou a tirar o pó da roupa, usava uma calça jeans escura e camisa azul com gola branca sem nenhuma estampa.

– Mãe... - Eric chegou até a mulher que pegava o cesto no chão. Aquela era sua mãe, uma mulher alta de 35 anos, parecia ser bem mais nova, seus cabelos eram grandes e escuros, mas no momento estavam presos com um laço, vestia uma roupa bem simples e um avental branco por cima ao qual estava um pouco sujo.

– Filho, onde você estava? Te procurei o dia todo – Disse ela demonstrando um pouco de preocupação.

– Eu estava fazendo um pequeno treino com o Shinx – Respondeu o garoto sorrindo e mostrando animação enquanto olhava para o Pokémon ao seu lado - Estávamos só brincando mãe.

– Treino? Você chama isso de brincadeira? - Disse balançando a cabeça - Escuta Eric, seu pai pediu que você o encontrasse no Rancho da fazenda, ele disse ser um pouco urgente, então você pode ver o que ele quer?

- Claro mãe, vou lá agora mesmo - Mal terminou de falar e já começou a andar na direção do Rancho que não ficava muito longe, ele andava a passos bem rápidos.

- Ei Eric, não precisa correr... - Gritou sua mãe, mas não teve nem tempo de ser escutada - Esse garoto, será que sua energia não acaba?

Ela olhou para Shinx como se perguntasse ao pequeno Pokémon, este por sua vez saiu correndo atrás do garoto. Os dois seguiam na direção do Rancho quando passou na frente de uma outra casa, havia uma senhora sentada em uma cadeira na porta da residência e o garoto parou para cumprimenta-la.

- Oh, olá senhora De Ville.

- Olá Eric, você parece estar com pressa, vai a algum lugar importante? - Perguntou a velha senhora, era uma mulher baixa e magra, estava na faixa dos seus 62 anos, já possuía cabelos brancos, vestida com roupas de cor azul-claro e usava óculos de leitura.

- Sim senhora, meu pai quer que eu o encontre no Rancho, falou que era urgente - Respondeu animado.

- Entendo... acho que eu já disse isso algumas vezes, mas você não para de lembrar meu neto.

Eric para de correr antes de se afastar muito da senhora e se vira para a mesma – Seu neto? Por que diz isso?

- Quando eu vejo você pela fazenda, animado e confiante desse jeito... Ele é igual, neste momento está em sua jornada para ser um Mestre Pokémon.

- Mestre Pokémon? Então não somos tão iguais assim senhora... não tenho nenhum tipo de vontade de se tornar um Treinador Pokémon, muito menos um Mestre - Falou sorrindo - Além disso, sei que meu pai também não gosta muito dessa ideia.

- Mesmo assim, você o lembra de muito, tem até a mesma idade, talvez um dia o conheça.

- É talvez... mais agora tenho de ir senhora De Ville, até mais.

- Tome cuidado garoto.

Ele seguiu seu caminho e logo se aproximava do Rancho, mas parou ao ver um carro parado em frente ao local, nunca tinha visto aquele veículo antes, então resolveu se aproximar devagar para não interromper algum serviço de seu pai, se aproximou da porta e tentou ver quem estava ali. Shinx se aproximou do garoto e parou ao seu lado.

- Sr. Carson, eu só te peço mais um tempo - O homem segurava um papel em suas mãos e parecia preocupado, o homem era alto, possuía cabelos curtos igual ao do filho, só que eram grisalhos, usava um chapéu preto, camisa xadrez marrom e calça jeans, parecia nervoso enquanto conversava com um outro, este parecia ser um pouco mais novo que o pai de Eric, seus cabelos estavam bem penteados, possuía um olhar serio em seu rosto mantendo sempre uma expressão calma, vestido com um terno preto e gravata, calça combinando com o jaleco e segurava uma maleta preta.

- Escute Dr. Willians, quando o senhor veio até mim eu não liguei em ajuda-lo, o senhor tinha motivos e precisava do dinheiro, para que mesmo precisava? Ah sim, para ajudar todos aqueles Pokémon na época.

- Mas isso é mais do que eu havia emprestado do senhor - Reclamou.

- Doutor, você assinou um contrato, você o leu e concordou com tudo o que havia nele, não é mesmo? E lembra-se do que deu em garantia, não?

- A fazenda... - Respondeu o homem de cabeça baixa - Mas só lhe peço mais algum tempo e pagarei tudo, não estamos em uma época boa Sr. Carson.

- Certo, eu vou lhe dar mais dois meses para que possa me pagar tudo o que deve, mas lembre-se caso não pague, eu tomarei essa fazenda como pagamento, estamos entendidos?

- Certo, eu pagarei, dois meses são o suficiente senhor, obrigado - Agradeceu o homem guardando o papel que tinha em mãos em seu bolso.

- Então está certo, eu voltarei em breve Dr. Willians, até mais - O home se virou e seguiu em direção a saída do Rancho, seguido por outros dois homens que pareciam guarda-costas, Eric ao perceber se afastou um pouco e esperou o homem sair e entrar no carro que partiu na direção da saída da Fazenda. Após o homem sair, Eric foi em direção a entrada e andou até ser visto por seu pai.

- Eric, a quanto tempo você estava aí?

- Cheguei agora... - Disse o garoto - Quem era aquele homem que estava saindo?

- Era o Sr. Carson, ele não é daqui, veio conhecer a fazenda, mas entre filho, sua mãe o avisou que eu estava te procurando?

- Sim, ela me mandou vir aqui, o que o senhor precisa?

- Eric, como você sabe a maioria dos empregados estão de folga hoje e tive um pequeno problema com alguns Pokémon na área norte e não posso sair da Fazenda, por isso preciso que você vá para a Cidade do Oeste, para buscar uma encomenda de medicamentos que chegou no Centro Pokémon de lá.

- O senhor quer que eu vá busca-los?

- Isso, eu não queria te pedir isso, pois o caminho para a Cidade do Oeste é cheio de Pokémon selvagens, mas não tenho outra escolha, então...

- Não se preocupe pai, eu irei sim, Shinx vem comigo, não é? - Ele olhou para o Pokémon que parecia concordar.

- Certo, me sinto menos preocupado com isso, tome - Ele pegou um envelope em um armário - Entregue a enfermeira e ela lhe dará a encomenda, não é nada muito grande.

- Pode deixar comigo pai - Ele pegou o envelope - Vou e volto rápido.

- Obrigado filho, mas tome cuidado, vá para a cidade e volte pela estrada, entendeu?

- Sim, entendi!

Eric voltou para sua casa para avisar sua mãe antes de sair da Fazenda.

- Então seu pai quer que você vá até a Cidade do Oeste?

- Isso mesmo mãe e já estou pronto para ir.

- Seu pai sabe que isso pode ser perigoso, por que não mandou outra pessoa e...

- Não há mais ninguém, mas mãe, a Cidade do Oeste fica perto e eu estarei de volta antes que perceba – Disse o garoto mostrando confiança – Além do que eu tenho 12 anos e não sou mais criança!

- Eu sei meu filho, eu sei... só prometa que irá direto para a cidade e de lá voltar para casa sem atrasos, promete?

- Prometo que não vou fugir mãe – Ele sorriu, mas sua mãe manteve uma expressão preocupada – Eu vou ficar bem, além do que, Shinx estará comigo!

- Certo, então pode ir Eric.

- Vamos lá Shinx, vamos para a Cidade do Oeste.

"Eric e Shinx então saem da Fazenda rumo a Cidade do Oeste, para que o garoto possa buscar uma encomenda para seu pai, enquanto isso não conseguia parar de pensar na conversa entre seu pai e o tal Sr. Carson, o que aconteceria depois ainda era incerto, mas no momento o garoto e seu Pokémon apenas seguiam para a cidade, para fazer o favor para seu pai" - Continua no Próximo Capitulo.



Link para a fanfic antiga: Fanfic Antiga


Última edição por Doctor em Sex 2 Set 2016 - 21:12, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Link para o Capitulo 9.)
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Seg 12 Out 2015 - 11:49

Cap.01: O Pokémon Lendário e o Treinador Pokémon!

Eric segue seu caminho, não iria demorar muito até chegar à cidade, iria passar pelas pequenas rotas 101 e 102 e já estaria lá, a estrada que levava a cidade era cercada por arvores e vegetação bem alta. A Cidade do Oeste não era um lugar muito grande, haviam algumas casas, uma pequena venda e o Centro Pokémon, ao qual o garoto seguiu assim que chegou ao local.

- Olá enfermeira, vim buscar uma encomenda para meu pai – Disse ele entregando o papel que seu pai havia lhe dado antes.

- Oh sim, já vou verificar, aguarde um momento – A jovem enfermeira pegou o papel e foi para os fundos do centro. Neste momento se ouviu um trovão, o tempo lá fora logo começava a mudar rapidamente, nuvens negras de chuva se formavam.

- Acho que vai chover Shinx, precisamos voltar logo – Disse o garoto e o pequeno Pokémon apenas acenou confirmando. Logo a enfermeira voltou.

- Aqui está – Ela entregou o pacote que não era muito grande – Peça para seu pai confirmar se está tudo ai.

- Certo.

Eric saiu da loja, observou que o tempo realmente havia mudado estranhamente de um minuto para o outro e que não demoraria muito a chover, neste momento Shinx saiu correndo rumo à floresta – Shinx! Espere! – O garoto guardou a caixa em sua mochila o mais rapido que pode e saiu correndo atrás do Pokémon enquanto o chamava tentando para-lo sem sucesso.

– Shinx! Shinx! - Gritava enquanto o perseguia por entre as arvores - Shinx!

O mesmo termina na frente de um lago, lá encontra seu Pokémon e não muito longe um pequeno Eevee, quando houve alguém gritando – Eevee! – Um outro garoto aparece.

– Mas o que está... – Eric não tem tempo de dizer e perguntar nada, um barulhento trovão pode ser ouvido, seguido de um raio que atinge o lago causando uma forte explosão elétrica e espalhando água para todos os lados, neste momento os dois garotos juntos aos seus Pokémons caem para trás com o susto. Uma espécie de sombra do que parecia ser uma grande ave podia ser vista no lago, a mesma passa rápido por cima dos dois e some. Neste momento as nuvens começam a se desfazer e o sol a aparecer novamente como se nada tivesse acontecido.

– Uau... Mais o que foi aquilo? – Pergunta Eric sem esperar nenhuma resposta.

– Acho que foi por isso que você veio até aqui não é Eevee – Diz o outro garoto acariciando seu Pokémon após se levantar. O garoto aparentava ter a mesma idade de Eric, mas era um pouco mais alto, possuía cabelos maiores também de coloração azul escuro, vestido com uma calça marrom e uma camisa cinza que aparentava ter estampado um pequeno logo da Silph Co. com uma Pokebola desenhada no lado esquerdo, por cima da camisa uma jaqueta preta.

– Você também, Shinx? – Eric faz o mesmo e ambos os Pokémon parecem concordar.

– Oh... Que falta de educação a minha, sou Eric.

– Max,  muito prazer - Disse o garoto cumprimentando Eric.

– O que será que foi aquilo? – Pergunta Eric.

– Um Pokemon, tenho certeza.

– Um Pokémon? Mais aquilo era muito grande e para causar tudo isso, muito poderoso também.

– Uma das Aves Lendárias de Kanto!

– Ave lendária? – Eric se sentiu confuso – Kanto?

– Kanto é uma região que fica bem distante daqui, e lá dizem viver três Aves Lendárias Pokémon, Articuno, Zapdos e Moltres. Algumas pessoas dizem que Zapdos está em nossa região.

– Pode ter sido ele?

– Sim, foi ele, com certeza.

– Você parece saber bastante sobre esses Pokémon, Max - Disse Eric olhando para o garoto que encarava o lago.

– É preciso quando se quer se tornar um Mestre Pokémon! – Diz Max enquanto chama seu Eevee de volta para a Pokébola – Acho melhor chamar seu Shinx também e...

– O Shinx não tem uma Pokébola - Respondeu Eric rindo.

– Não? Você não é o treinador dele?

– Não diria treinador, somos amigos.

– Achei que você fosse um Treinador Pokémon. Mas este Shinx é seu, não é?

– Sim, foi meu pai quem me deu ele quando eu fiz 10 anos.

– Ei Eric! Então que tal fazermos uma batalha? Eu tenho um tempo até ir visitar minha avó na fazenda Pokémon e...

– Sua avó? - Eric pensou por um instante - Claro, não seria a senhora De Ville, seria?

– Sim, você a conhece?

– Eu moro lá, na fazenda.

– Melhor ainda Eric, vamos para a fazenda e lá faremos uma batalha, o que acha? – O garoto mostrava-se animado, enquanto Eric não possuía a mesma expressão.

– Não sei... Eu não sou um treinador e até agora só batalhamos com alguns Pidgey selvagens, mas nada além e apenas por brincadeira.

– Treinar Pokémon é uma experiência inesquecível... E veja – Apontou para o Shinx que já avançava aparentemente animado com a ideia – Seu Pokémon parece querer batalhar.

– É isso mesmo Shinx? – O Pokémon confirmou – Acho que não fará mal... Afinal sempre quis batalhar com um treinador de verdade.

– Certo Eric! Vamos para a fazenda e lá podemos batalhar, Ok? - Eric acenou que sim com a cabeça e ambos saíram em direção a Fazenda Pokémon.

“Após buscar os medicamentos para seu pai, Eric e Shinx conheceram Max e Eevee durante uma cena que os deixaram maravilhados, um possível Pokémon lendário, Zapdos. Agora, após descobri que Max é o neto da senhora De Ville, Eric aceitou realizar uma batalha contra o treinador, será ele capaz de vencer sua primeira batalha?” – Continua no Próximo Capitulo!


Última edição por Doctor em Qui 12 Nov 2015 - 18:54, editado 5 vez(es)
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Kirkos Seg 12 Out 2015 - 14:09

Opa, tudo bem? Acabou que eu vi que você tinha publicado sua fic e quando eu ia ler outra, acabou que vim ler a sua.

Então, vamos lá. Não tenho noção da história que você vai contar porque você não deixou isso claro, o que pode ser uma boa ideia uma vez que deixa nos leitores uma curiosidade maior em relação a como tudo vai se desenrolar, então parabéns se essa foi sua intenção. Minha teoria é que Eric vai acabar se tornando um treinador Pokémon.

Bem, eu tenho algumas críticas para fazer. Vi 0 descrição dos personagens, dos locais, da batalha. Não consegui pegar o que você tava transmitindo pro papel, eu fiquei imaginando cenários aleatórios, pessoas aleatórias. Ah, a avó de Max pelo nome me fez lembrar da Cruella De Vil de 101 dálmatas. Isso realmente foi algo que você pecou muito nos dois capítulos. Tenta descrever mais os cenários, as pessoas, os golpes e até mesmo os pokémons.

Ah, não sei se você tem preferência por isso mas eu recomendo que use os nomes do golpes em inglês. Tem alguns golpes que eu acho que ainda não estão traduzidos ou se estão têm uma tradução extremamente defeituosa então recomendo mesmo que mantenha os nomes originais em inglês. Outra coisa que quero salientar é que vi muitos erros de português, palavras sem acento, casa escrito como cada, vou no lugar de vai, alguns erros de concordância. Enfim, escreva no word seu texto e aí você pode cortar a maioria desses erros pelo menos até a metade, o resto é tudo questão de atenção e de dar uma relida antes de postar.

Gostei do fato de ser em um continente desconhecido e achei interessante o fato do Zapdos dar as caras assim logo no início, mostrando que quem sabe o Eric vá atrás dele junto com o Max. Pode ser uma boa trama principal na história a busca pelo Zapdos, vamos ver como isso vai se desenrolar.

Eu não cheguei a ler a fic antiga e particularmente não acho que irei já que esse será seu projeto principal não quero ficar influenciado pelo projeto antigo. Aliás, quanto a outros projetos recomendo que leia as outras fics do fórum. Recomendo a Battle Frontier (que é a minha), A Case in Red, Astral Zero, As crônicas de um Gyarados voador, As peripécias de um detetive em crise e a Pokémon - Os escolhidos. Cada uma a sua maneira tem seus pontos fortes, você pode até se inspirar nelas.

Enfim, é isso. Eu amo Shinx e acho ele super fofinho e partilho do mesmo sentimento em relação ao Eevee então parabéns pela escolha dos pokémons <3 Desculpe se pareci meio crítico e tal, foi apenas para tentar ajudar. Boa sorte! Aguardando o capítulo 2! (:

________________
Pokémon Soul Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por OneTwoSan Seg 12 Out 2015 - 15:01

Olá, Doctor, vim dar uma comentada aqui...
Já tinha lido sua fanfic ontem, mas tirei tempo pra comentar somente agora. Gosto do jeito da fanfic, e até das escolhas dos Pokémons como o Shinx. Não falarei muito, não sei bem o que comentar ;-;
Por enquanto, não tem nada definido de o que o pequeno Eric vai ser, mas acho que será mesmo um treinador Pokémon ainda mais com essa de "você tem 2 meses para pagar"... É a minha teoria.
Boa sorte ai!
OneTwoSan
OneTwoSan
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2015

Frase pessoal : Você conhece o Deus Grid?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Qui 15 Out 2015 - 12:19

Olá galera, voltando aqui com um novo capitulo da Fanfic para vocês, mas antes disso vamos a respostas aos nossos comentários e depois algumas observações.
Vou responder os comentários dentro do Spoiler:

Comentários:

Antes do capítulo, quero deixar algumas observações simples aqui. Primeiramente seguindo o comentário do nosso leitor "Kirkos" e após dar uma pesquisada, resolvi começar a utilizar os nomes dos golpes em inglês, ainda preciso me acostumar a isso, mas acho que vai ser melhor desse modo.
Também fiz algumas edições nos outros dois capítulos que postei, adicionei algumas descrições aos personagens que apareceram até agora na historia, ainda preciso melhor nessa parte e acho que ficou realmente faltando isso.
Agora, espero que gostem do próximo capitulo e boa leitura a todos.



Cap.02: A escolha de Eric, Liga Pokémon?


A distante Região Celeste, localizada ao norte e afastada das demais regiões chegava finalmente a sua maior conquista, a Liga Pokémon seria realizada pela primeira vez, após 30 anos desde que suas terras começaram a ser habitadas. Não muito maior que a Região de Kanto, Celeste ainda é um região calma e suas cidades são em sua maioria pequenas e tranquilas, por exceção a Cidade Central que evoluiu muito nos últimos anos, conhecida principalmente pelo seu centro comercial. E é aqui, nessas terras que dois jovens garotos que até então não se conheciam, diferentes e com sonhos distintos, estão frente-a-frente para realizarem uma batalha Pokémon, mas não era uma simples batalha como muitas outras, nessa batalha nasceria uma nova aventura e dessa batalha surgiriam dois novos amigos e rivais.

Após saírem da Cidade do Oeste, Eric e Max vão para a Fazenda Pokémon, onde os dois realizariam uma batalha. O caminho de volta foi rápido e logo eles estavam na casa da avó de Max, a casa era bem simples, pequena e feita de madeira com um jardim de flores vermelhas a direita, um córrego não muito fundo de água bem clara a esquerda, esse daria direto ao lago que fica ao oeste da Cidade do Oeste. Após cumprimentar sua avó e lhe contar algumas coisas de sua aventura, algo bem rápido, Max e Eric ficaram em frente da residência, parados na estrada um olhando para o outro.

- Você esta pronto Eric? - Perguntou Max.

- Claro... Você está pronto, não é Shinx! – Shinx avançou para o campo de batalha improvisado, se posicionou aparentemente ansioso com a batalha, mas Eric não parecia ter o mesmo sentimento.

- Certo! É com você Eevee! – Max chamou seu Pokémon para fora da Pokébola, ele ficou parado de frente para Shinx.

Sentada em frente à porta de casa, a senhora De Ville observava os dois atentos. Primeiramente olhou para seu neto, confiante e com olhar fixo para batalha, seu Pokémon Eevee aparentava a mesma expressão, ele encarava o rival. Do outro lado observou Shinx, animado possivelmente com a sua primeira batalha contra um outro Pokémon treinado, diferente de Eric que parecia nervoso e às vezes olhava para os lados, inquieto.

- Pronto, pois eu estou - Disse Max que fez questão de iniciar a batalha - Eevee, mostre seu ataque, Tackle.

- Espera – Com o comando de Max, Eevee avançou na direção de Shinx - Cuidado Shinx!

Eevee atingiu Shinx que não teve tempo de desviar do golpe.

- Foi lento Eric, fique atento - Disse Max antes de continuar - Sand Attack - E com o golpe seguido de Eevee, Shinx é atingido pela areia sem ter chances de reagir. Aquilo parecia ter deixado o Pokémon de Eric sem ver por um momento, confuso.

- Essa não! Shinx use Spark – E Shinx atacou, porém não podendo enxergar errou o golpe - Ah, e agora... O que eu faço? - Se perguntava Eric.

- Vamos lá Eevee,Tackle mais uma vez – O ataque atingiu Shinx que caiu para trás.

- Shinx! - Gritou Eric - Preciso fazer alguma coisa ou Shinx não aguentará mais um golpe - Eric olhou para os lados - É isso, água...

- Vamos acabar com essa batalha, mais uma vez use Tackle! – Eevee partiu contra Shinx.

- Shinx, você tem de escapar disso, desvie agora para o lado e tente correr para o córrego – O Pokémon conseguiu escapar do golpe por pouco e foi em direção ao córrego - Mergulhe!

- Não vai não... Eevee, Agility! – Eevee correu na direção de Shinx com grande velocidade, porém o Pokémon elétrico conseguiu entrar no córrego se livrando da areia.

- Isso!

- Essa foi boa, mas não vai ajudar a vencer, atrás dele Eevee - O Pokémon pulou no córrego e avançou contra Shinx.

- Spark! – Com o comando Shinx utilizou o ataque elétrico dentro da água e Eevee não conseguiu escapar quando o ataque foi conduzido pela água e sendo atingido – Isso! Tente Tackle agora Shinx!

Shinx avançou na direção de Eevee que ainda estava confuso pelo choque, mas quando ia atingi-lo, o Pokémon conseguiu escapar saltando para o lado.

- "Interessante, Eric está se saindo bem para sua primeira batalha... Apesar de claramente não estar se saindo tão bem quanto um treinador, ele está ganhando confiança" - Pensou a senhora observando - "Se essa batalha durasse um pouco mais, seria até interessante"

- Nada mal... – Max se mostrava surpreso e animado - Nada mal mesmo Eric.

- Isso - Eric parecia mais animado agora - Podemos continuar com isso, Shinx Tackle.

- Está batalha até que foi boa, pena que acabou aqui - Disse Max confiante.

- O que?

- Eevee, Shadow Ball! – Quando o Pokémon elétrico se aproximou de Eevee, foi atingido em cheio pelo poderosa esfera negra de energia do Pokémon adversário, a curta distancia sendo jogado para trás com a explosão e caindo sem chances de continuar na batalha.

- Shinx! – Eric correu até seu Pokémon - Você está bem, Shinx?

- Boa Eevee! – Max chamou seu Pokémon de volta a Pokébola - Agora retorne meu amigo - E foi até perto de Eric e Shinx – Você me surpreendeu com isso Eric, e claro que usar a água foi uma boa ideia.

Eric olhou para Shinx - “Teria sido melhor se não tivesse sido algo que eu vi na TV” – Pensou ele de cabeça baixa.

- Eric, talvez um dia iremos batalhar de novo, certo? – Disse Max.

- Talvez - Respondeu Eric - Acho que não, eu não sou um treinador afinal.

- Não pense assim... Bom, agora tenho que ir, vou passar no Centro Pokémon e continuar minha jornada.

- Ir? Você mal chegou - Disse Eric, Shinx estava bem apesar do golpe, Eevee não parecia ter atacado com toda força.

- Max precisa continuar sua jornada Eric – Disse a senhora se levantando e indo até os dois - Caso contrario não conseguira atingir seus objetivos, não é Max?

- É isso mesmo vovó – O garoto pegou uma pequena caixa e a abriu, nela continha uma pequena insígnia de metal no formado de uma rocha marrom – Preciso conseguir as outras insígnias para entrar na Liga Pokémon.

- Liga Pokémon? – Perguntou Eric.

- A Liga Pokémon é um dos maiores eventos Pokémons do mundo, treinadores buscam conseguir todas as insígnias para participar do campeonato, essa é a primeira vez que a liga será realizada na nossa região, não é incrível? – O garoto entregou um folheto para Eric - São necessárias seis insignias para poder participar, treinadores de toda a região estão agora batalhando por suas insignias de ginásio.

Eric pegou o folheto, nele estava escrito em letras grandes "Liga Pokémon" e abaixo haviam vários detalhes escritos.

- Estou neste caminho apenas pela emoção de poder batalhar ao lado de meus Pokémons e quero vencer este grande campeonato, assim poder chegar mais perto de conquistar meu sonho – Respondeu Max – Enfim, até mais Eric, foi bom mesmo batalhar com você, cuide bem do Shinx, ele é um ótimo Pokémon.

Max se despediu de sua avó logo em seguida e seguiu em direção à saída da fazenda.

- Sempre apressado... Nunca para no mesmo lugar ao não ser que seja para batalhar – Disse a senhora sorrindo - Não disse que você se parecia com ele?

- Liga Pokémon? – Eric ficou pensando sobre isso, olhou o papel e algo lhe chamou a atenção, havia um premio para o Campeão, uma boa quantidade em dinheiro e nisso se lembrou da conversa de seu pai com aquele homem naquele mesmo dia mais cedo. Depois pensou sobre como seria sair em sua própria jornada Pokémon pela Região Celeste. Nunca teve realmente vontade de se tornar treinador, seu único Pokémon era Shinx o qual havia ganhado há dois anos de seu pai.

- Eu estou indo para casa senhor De Ville – Disse ele seguindo pela fazenda, pensativo enquanto carregava Shinx.

- Certo Eric, até mais - Disse a senhora - Se cuide.

Ao chegar a casa e cuidar de seu Pokémon junto a sua mãe, este não havia sido totalmente ferido na batalha, Eric ficou pensando, aquilo podia ajudar seu pai, se fosse campeão da liga receberia o premio em dinheiro, mas pensava se aquilo fosse suficiente e quanto era o valor da divida com aquele homem.

- Eric, que ideia foi essa de realizar uma batalha contra um treinador? – Perguntou sua mãe com um tom bem serio - Shinx poderia ter se ferido seriamente.

O garoto não respondeu, apenas observava seu Pokémon que o olhava. A verdade era que tanto Eric, quanto Shinx haviam gostado de batalhar, apesar de não terem saído vitoriosos e o garoto percebia isso no olhar de seu Pokémon. Eric ainda estava indeciso se queria mesmo sair em uma jornada, talvez naquele momento foi a primeira vez que pensou de verdade sobre esse assunto.

- Eric meu filho, você esta bem? – Perguntou sua mãe já mostrando preocupação - Eric?

Ele seguiu em silencio por mais alguns segundo e finalmente disse algo, baixo, como se falasse com seu Pokémon – É isso o que você quer também? – E o Pokémon parecia concordar com a cabeça em um gesto leve.

- Vamos participar da Liga Pokémon! – Falou o garoto em voz alta o suficiente para toda casa escutar.

- Liga Pokémon? – Perguntou sua mãe se assustando.

- Mãe, até agora eu não tinha certeza sobre isso, já havia pensado algumas vezes, porém nunca achei que poderia ser um treinador, até sentir o gosto de uma verdadeira batalha Pokémon ao lado de Shinx.

- Mas meu filho, isso é arriscado e...

- Mãe, eu nunca tive certeza ao certo do que eu queria fazer,  mais não apenas eu, Shinx também quer isso, eu preciso fazer isso.

- Entendo Eric – Sua mãe mostrou-se compreendida com a situação – Sabia que esse dia provavelmente chegaria, porém não tenho certeza que seu pai aceitará tão bem isso quanto eu.

- Ele terá de aceitar, estou decidido - Disse isso sem nenhuma convicção.

Após alguns minutos Eric seguiu para o rancho onde seu pai o esperava para pegar os medicamentos, chegando lá o garoto logo os entregou.

- Tudo ocorreu bem na Cidade do Oeste Eric? Você demorou um pouco.

- Sim, eu conheci o neto da senhora De Ville, Max... Ele é um treinador Pokémon – Disse o garoto.

- A sim, ela já havia me dito sobre seu neto – Falou seu pai abrindo o pacote - Está tudo aqui certinho, muito obrigado filho.

- Pai – Chamou o garoto.

- O que é Eric?

- Eu quero entrar na Liga Pokémon.

Seu pai não respondeu e não mudou sua expressão, por alguns instantes o lugar ficou em um silencio total.

- Pai, eu sei que o senhor sempre foi contra isso, o que pensa das batalhas Pokémon, mas é isso que eu quero fazer.

- Você sabe o que eu penso sobre isso, é muito perigoso, essas batalhas não me agradam – Disse ele – Eu preferia que você ficasse e me ajuda-se a tomar conta da fazenda, assim como eu fiz com seu avô.

O garoto ficou quieto, porém logo resolveu falar – Pai, eu quero fazer isso, participar da Liga Pokémon.

- De qualquer forma acho que não posso impedi-lo filho - Disse o homem.

- O que? – Eric se mostrou meio surpreso com a resposta que não era a esperada, ele sempre acho que seu pai iria discutir mais do que havia dito.

- É isso mesmo o que você quer? – Perguntou seu pai colocando a mão no ombro do garoto e o mesmo apenas acenou. Seu pai se dirigiu até um armário localizado no canto, um armário velho, assim como quase tudo naquele rancho e abriu uma gaveta onde havia uma pequena caixa de madeira, logo em seguida voltou entregando-a ao garoto.

- O que é isso? – Perguntou ele curioso abrindo-a. Havia uma Pokébola dentro dela, aparentemente normal, branca na parte de baixo e vermelho na parte de cima, entretanto havia o pequeno desenho de um raio de cor dourada na parte frontal.

- Esta é a Pokébola do Shinx, acredito que irá precisar dela se realmente quer se tornar um treinador.

- Pokébola do Shinx, eu achei que ele não possuía uma.

- Quando o Professor Adrian enviou este Pokémon para você, eu não achei que ela seria necessária, mas agora que pretende realmente seguir em uma jornada, o melhor é que a utilize.

- Certo – Respondeu firmemente o garoto pegando a Pokébola.

- Quando você pensa em partir filho?

- Amanhã! Talvez eu ainda consiga encontrar o Max e contar a novidade, e quanto mais cedo melhor – Disse o garoto seguindo para a saída do rancho.

Seu pai o observou e não disse mais nada – "Espero que esteja tomando a decisão certa meu filho, e que essa seja melhor que a minha" – Pensou ele voltando aos seus afazeres.

- "Eu sei o que o senhor pensa sobre treinadores Pokémon, mas o motivo para eu fazer isso é ajudar a fazenda pai, o senhor vai se orgulhar de mim" - Pensou Eric enquanto seguia pela estrada.

“Após ter sua primeira batalha contra Max, um treinador Pokémon neto da senhora De Ville, da qual saiu perdendo, Eric decidiu sair em sua primeira jornada como treinador Pokémon, talvez o maior motivo para isso seja o premio da competição que poderia ajudar a salvar a fazenda, irá Eric se sair bem neste desafio? Será que ele fez a escolha certa? Essas e outras respostas nos próximos capítulos de Pokémon Soul!” - Continua no Próximo Capitulo.


Última edição por Doctor em Seg 19 Out 2015 - 16:17, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Seg 19 Out 2015 - 16:14

Olá galera do fórum, venho postar um novo capitulo da fanfic, espero que gostem.



Cap.03: Iniciando a jornada. Capturando um Pokémon!

Um novo dia amanhece em Celeste, Eric havia acordado cedo, parecia ansioso e preocupado ao mesmo tempo, já havia arrumado sua mochila, Shinx o observava enquanto o garoto terminava de fecha-la.

- Tem certeza que não está se esquecendo de nada? – Perguntou sua mãe preocupada.

- Não, peguei tudo – Respondeu o garoto – Estou pronto para partir!

- Prometa-me que ira se cuidar meu filho, e ira ligar todos os dias.

- Eu prometo mãe...

Ela observou o garoto por alguns instantes com um olhar triste antes de voltar a falar.

- Seu pai não vai vir se despedir.

- Eu sei.

- Você sabe que ele realmente não aceitou, por mais que tenha mostrado apoio, ele não gosta dessa ideia, mas isso por que ele se preocupa com você meu filho e só quer seu bem – Começou a explicar a mulher enquanto uma lagrima caia de seus olhos - Eu também estou preocupada.

- Eu vou mostrar que ele não precisa se preocupar, vou faze-lo se orgulhar de mim – Disse o garoto, apesar dele mesmo estar preocupado - A senhora também não precisa se preocupar mãe.

- Eu sei que fará e acredite, ele estará torcendo por você – Sua mãe mal terminou de falar e foi até uma mesa pegar uma bolsa, da qual tirou alguns objetos, Pokébolas.

- Pokébolas?

- Eu as tinha guardadas, são Pokébolas extras da fazenda, você poderá capturar Pokémon novos com elas - Explicou - Pelo que sei não vai vencer a liga com apenas um Pokemon.

- Obrigado mãe – Disse o garoto a abraçando e logo depois pegando os itens.

- E para onde pretende ir primeiro filho?

- De acordo com o guia da Liga, o primeiro passo é se registrar na liga Pokémon, então eu irei para a Cidade Central – Respondeu Eric - Tem um ginásio lá também, eu preciso conseguir seis insignias pela região para poder entrar na liga, vai ser uma longa jornada pela nossa região, vou tentar conseguir um mapa na cidade.

Eric se despede de sua mãe com um longo abraço e após dar uma ultima volta na fazenda a fim de encontrar seu pai, sem sucesso, ele parte rumo a Rota 101 pensativo e com Shinx ao seu lado. Como ele mesmo sabia, aquela rota era bem curta e logo chegaria à próxima rota que levaria a Cidade Central.

- Certo, a Cidade Central não fica muito longe Shinx, logo devemos estar chegando e... Um Pidgey? - Eric avista um Pidgey parado no galho de uma das arvores que cercavam a estrada de terra, o local era fechado por muitas arvores, altas dos mais variados tamanhos, a pequena estrada era um pouco estreita e com pequenas elevações.

- Certo, como minha mãe disse preciso de mais de um Pokemon se quiser participar da liga, acho que o Pidgey pode ser uma boa opção, não acha Shinx? - Shinx se poem a frente do garoto apenas esperando pelo comando de seu treinador.

- Certo Shinx, o que acha disso? Vamos capturar aquele Pokémon? - Diz Eric - Use o Spark!

Shinx utiliza seu ataque elétrico, porém o pequeno Pidgey percebe o golpe e se esquiva voando alto e logo o mesmo ataca Shinx com Tackle.

- Desvie desse ataque – Shinx desvia do golpe saltando.

- Mais uma vez, use a Spark! – Shinx ataca mais uma vez o Pokemon e novamente sem sucesso.

Pidgey ainda no alto utiliza sua habilidade Gust e atinge Shinx o mandando para trás, porém não havia sido muito efetivo.

- Shinx, Tackle! – E com a ordem do garoto, o Pokémon avançou contra Pidgey e o atingiu, o mesmo foi lançado para trás.

Eric observou o Pidgey cair e logo ordenou – Shinx, Spark! – Seu Pokémon logo atacou com um potente golpe elétrico, porém o rival conseguiu dar evasiva e o ataque se perdeu no meio da floresta.

- Ah, ele é rápido - Eric começa a acompanhar o Pidgey que voava rapidamente - Vamos lá Shinx, vamos atrás dele.

O garoto corre seguido de seu Pokémon - Certo, dessa vez eu vamos conseguir, use o Spark novamente.

Shinx avança e ataca, o golpe elétrico atinge o Pidgey no ar fazendo com que o mesmo pare de fugir e se volte na direção de Shinx novamente, o pequeno Pokémon voador avança utilizando Tackle e atingindo o Pokémon elétrico que cai para trás.

- Shinx, você está bem? - Shinx se levanta, o golpe não foi efetivo - Isso, espera...

Eric olha para o Pidgey que parecia confuso, pequenas ondas de choque envolviam o Pokémon que parecia quase cair se aproximando do chão.

- O que foi isso, ele parece paralisado? É a nossa chance Shinx, salte e use Tackle - E Shinx ataca novamente atingindo o Pokémon em cheio que cai sem chances de continuar.

- Isso, agora vou captura-lo - O garoto lança a Pokébola que toca o Pokémon e se abre capturando, o objeto no chão se mexia como se o Pidgey lutasse para escapar, mas após longos três segundos, a captura tem sucesso.

- Isso, Shinx pegamos um Pidgey - O garoto parecia empolgado e logo vai até sua Pokébola a pegando no chão - Isso foi demais, minha primeira captura e Shinx, você foi muito bem - Shinx também estava animado.

- "Isso, é assim que se deve começar, preciso de uma boa equipe se quiser vencer a Liga Pokémon não é? Eu preciso vencer a liga se quiser ajudar meu Pai a salvar a fazenda, eu preciso" - Pensava enquanto caminhava rumo a cidade.

“Eric inicia sua jornada Pokémon e parte rumo a Cidade Central, tendo uma parada no meio do caminho para tentar capturar um Pidgey, com um golpe de sorte, Shinx derrota o Pokémon voador que é finalmente capturado por Eric, agora ele parte com um novo Pokémon para a Cidade Central" – Continua no Próximo Capitulo.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Sáb 24 Out 2015 - 22:28

Olá galera, um novo capitulo da Fanfic Pokémon para vocês, espero que gostem.




Cap.04: Cidade Central. Rumo a Liga Pokémon!

- Ah, Isso! Veja Shinx, finalmente chegamos, a Cidade Central! - Eric aumentou os passos quando finalmente avistou os primeiros prédios e casas da grande Cidade Central, já podia ouvir o som dos veículos que percorriam as ruas da cidade - Vamos lá Shinx!

Os dois começam a correr na direção da entrada da cidade, era uma cidade bem grande, a Cidade Central era a maior da região, conhecida por seus grandes prédios e pela sua grande área comercial, mas o que tornavam a cidade conhecia era a famosa Torre Sky, uma estação de rádio famosa em toda a região e o laboratório Pokémon.

- Faz tanto tempo que não venho a cidade, não me lembro muito de onde fica o Centro Pokémon... Acho que é por aqui - Ele olha para a esquerda onde havia uma rua menor entre os prédios - Isso, é ali mesmo.

O Centro Pokémon não ficava muito longe da entrada da cidade, havia uma loja de telhado azul ao lado dele, o centro era um grande local de telhado vermelho e uma Pokebola gigante enfeitando a frente do local com o escrito "PokeCenter". Eric entra no centro seguindo até o balcão onde havia alguém parado.

- Olá - Diz ele se aproximando do balcão. A conhecida enfermeira de cabelos vermelhos se levanta para atender o garoto.

- Oi, como vai? Seja bem vindo ao Centro Pokémon da Cidade Central, eu sou a enfermeira Joy, em que posso ajuda-lo?

- Eu sou Eric, gostaria de me registrar na Liga Pokémon.

- Muito bem Eric, apenas me entregue seu Pokédex e eu poderei fazer o registro.

- Pokédex? Eu não tenho...

- Como? Não tem um Pokédex? - A enfermeira pareceu pensar um pouco - Isso não é bom, sem a Pokédex não poderei registra-lo na liga.

- Mas... - Eric ficou surpreso, não tinha uma Pokédex e também não sabia que era necessário para se registrar na Liga Pokémon - Enfermeira Joy, eu não sabia que precisava dessa Pokedex, agora como vou conseguir uma?

- Bom, normalmente todos os treinadores que pegam seu primeiro Pokémon recebem sua Pokédex, o professor não te deu uma? - Perguntou olhando para Shinx.

- É que eu não peguei meu primeiro Pokémon diretamente com o professor - Disse ele olhando para Shinx.

- Eric, você sabe onde fica o laboratório do professor? - Perguntou e enfermeira - Se você for até lá, tenho certeza que ele poderá resolver esse problema, ai você poderá se inscrever na liga Pokémon.

- Certo, laboratório do Professor não é? Acho que eu sei onde fica... - Disse tentando se lembrar onde ficava o laboratório, se lembrava de ter visto um mapa da cidade em algum lugar, mas não sabia onde - Acho que vou ter de procurar pelo laboratório...

- Não se preocupe com isso Eric - Ouviu uma voz vindo da entrada do local, Eric se virou para a porta e avistou o homem de jaleco branco e cabelos escuros e um pouco espetados para cima, ele era alto e possuía um curto bigode  - Achei que ia chegar mais tarde, ainda bem que eu vim aqui agora.

- Eh... Espera? Professor Adrian? - Eric se surpreendeu ao ver a figura do homem entrar no Centro Pokémon. O Prof. Adrian era uma figura muito conhecida na região, ele comandava o laboratório Pokémon na Cidade Central e era responsável por entregar os Pokémon iniciais dos novos treinadores - Que surpresa encontrar o senhor.

- Seus pais me ligaram a poucas horas, disseram que você viria para a cidade - Disse se aproximando do garoto - Fiquei surpreso quando sua mãe disse que você decidiu se inscrever na Liga Pokémon, que queria ser um treinador.

- É, acho que foi surpresa até para mim - Disse sorrindo.

- Como é? - Perguntou o professor.

- Não, é que até mesmo eu decidi isso de repente, ainda fico pensando se foi o certo a fazer - Eric abaixou a cabeça, desde que saiu da fazenda, o mesmo desde que fez sua batalha contra Max ele pensava sobre isso, o maior motivo da escolha havia sido a ideia de poder ajudar seu pai caso vencesse a liga Pokémon, mas ele ainda tinha duvidas sobre ser um Treinador Pokémon - Mas não é nada Professor...

- Bem Eric, quando seus pais me ligaram eu logo pensei e veja... - Ele retirou do bolso uma pequeno aparelho de cor vermelha - Essa é uma Pokédex, será muito importante para você continuar em sua jornada.

- Incrível Professor, então é essa a Pokédex? - Eric pegou o objeto - Obrigado professor.

- Sim, com a Pokédex você terá os dados de todos os Pokémon de nossa região que encontrar em sua jornada, ela também será seu principal documento como treinador Pokémon a partir de agora.

- Isso, veja Shinx, com isso finalmente podemos entrar na liga - Shinx andava em volta de seu treinador parecendo tão feliz quando ele.

- Olha, como vai esse pequeno Shinx - Disse o professor se abaixando e olhando para o Pokémon eletrico que parou e olhou para ele - Ele parece estar muito bem Eric.

- Sim, Shinx é um grande Pokémon - Disse Eric - E obrigado mais uma vez professor.

- Não precisa agradecer Eric, eu sei que fará um bom uso dela e que terá um bom desempenho na liga - Disse confiante - Agora, não perca tempo, você já pode se inscrever na Liga Pokémon.

- É, isso mesmo!

Eric foi novamente até o balcão e entregou a Pokédex a enfermeira Joy.

- Só um momento Eric, vou fazer seu registro agora - Após algum tempo tudo parecia estar finalmente pronto - Aqui está sua Pokédex Eric, você está registrado na Liga Pokémon, com isso você recebe uma caixa de insignias, você vai precisar conseguir seis delas para poder participar da Liga Pokémon, boa sorte.

- Obrigado enfermeira Joy - Eric pegou a caixa de insignias e a guardou em sua mochila.

- E agora Eric, o que pretende fazer? - Perguntou o professor.

- Essa cidade tem um ginásio não é? Acho que vou tentar desafiar o lider do ginasio...

- Impossível - Disse calmamente o professor.

- Impossível? Por que? Eu esqueci de algo - Eric ficou preocupado.

- Não, é que o líder do ginásio não se encontra na cidade, ele saiu a dois dias - Respondeu o professor se virando para a porta de saída - Mas se quer um conselho Eric, você pode ir para o Net Valle, há um ginásio lá, alias ele é por muitos escolhido como o primeiro para batalhar pela primeira insignia.

- Net Valle, certo - Respondeu Eric - Eu vou para lá.

- Para chegar lá, você precisa passar pelas cavernas da Montanha Celeste, é muito fácil se perder naquele local, então você deve esperar amanhecer, vou conseguir um mapa para você.

- Entendi professor, eu vou esperar, mal vejo a hora da minha primeira batalha de ginásio - Disse Eric animado, enquanto olhava para seu Pokémon que também parecia estar animado - Shinx, vamos dar o nosso melhor!

- Vamos para o meu laboratório, vou conseguir o mapa que você precisa - Disse saindo - Além disso acredito que deixei alguns novos treinadores esperando.

- Novos treinadores? - Perguntou Eric seguindo o professor enquanto ambos saiam do Centro Pokémon.

- Sim, hoje eu devia entregar os novos Pokémon de dois novos treinadores, um deles já veio buscar mais sedo, estou esperando o outro - Respondeu - Talvez ele tenha chegado ao meu laboratório, então vamos.

- Certo.

"Eric chega a Cidade Central e lá segue para o Centro Pokémon, após conseguir sua Pokédex com o Professor Adrian, ele finalmente se registra na Liga Pokémon, entretanto sua primeira batalha de ginásio é adiada logo após saber que o líder da Cidade Central não estava, agora ele seguirá para o Net Valle afim de realizar finalmente sua primeira batalha em busca das insignias" - Continua no Próximo Capitulo.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Qui 5 Nov 2015 - 11:24

Voltando depois de um tempo com um novo capitulo para a Fanfic, espero que gostem. O próximo capitulo já está sendo revisado e editado para ser postado em breve, também vou fazer algumas edições em capítulos anteriores da Fanfic, avisarei assim que isso acontecer.



Cap.05: O primeiro Pokémon e o caminho para o Net Valle.

Um novo dia amanheceu e Eric agora se preparava para finalmente sair da Cidade Central, segundo o professor ele deveria seguir para o Net Valle para finalmente ter sua primeira batalha de ginásio.

- Eu jurava que tinha uma mapa por aqui... - O professor procurava por todo o armário, abria portas e gavetas atrás do objeto de papel.

- Incrível professor, o laboratório é bem grande mesmo... - Eric saiu pela porta dos fundos e começou a observar o lugar.

O laboratório do Professor Adrian era grande, ficava ao norte da Cidade Central, a construção possuía vários quartos e salas, o terreno era cercado com cercas de madeira, havia um lago ao fundo do local e varias arvores formando uma pequena floresta a direita, entre eles um campo aberto. Eric pode observar alguns Pokémon andando pela propriedade.

- Ah sim, o laboratório foi feito pensando no conforto e bem-estar de todos os Pokemon que são enviados para cá pelos seus treinadores - Respondeu o professor abrindo mais uma gaveta de um segundo armário perto da porta - E também por qualquer Pokémon que eu possa estar recebendo.

Nesse momento Eric e o Professor puderam ouvir o som de batidas na porta da frente do laboratório.

- Só um momento Eric, vou ver quem está ai - O Professor saiu da sala indo para a porta principal da residência e logo a abriu - Oh, olá...

Parada em frente a porta estava uma jovem garota, não muito alta ela devia ter uns 10 anos de idade, seu cabelo era liso de cor castanho claro e chegava um pouco a baixo de seus ombros, possuía pele branca e seus olhos eram verdes, ela mantinha um sorriso em seu rosto mostrando estar bem alegre.

- Oh, olá, seja bem vinda ao laboratório Pokémon da Região Celeste, eu sou o Professor Adrian - Disse o professor um pouco surpreso - Em que eu posso ajuda-la?

- Oi, eu sou Kate, estou aqui para pegar o meu primeiro Pokémon - Disse a garota sorrindo - Um pouco atrasa, mas ainda sim estou aqui.

- Imaginava isso, pois bem, entre - Disse o professor também entrando e seguindo com a garota até a sala principal do laboratório, onde Eric estava sentado em um banco esperando.

- Eric, será que teria problema se você esperasse mais um pouco? - Perguntou o professor.

- Sem problemas professor - Respondeu Eric quando o professor junto a garota entraram na sala.

- Ufa, achei que tinha sido a unica a me atrasar para pegar meu primeiro Pokémon - Disse Kate olhando o garoto.

- Ah não, eu não estou aqui para pegar meu primeiro Pokémon, meu Pokémon é o Shinx - Disse Eric apontando o pequeno Pokémon elétrico que estava deitado ao seu lado - E eu sou Eric.

- Sou Kate - Cumprimentou a garota um pouco envergonhada - Desculpa, achei que você também estava aqui para pegar seu primeiro Pokémon... E desculpa pelo atraso professor.

- Não tem problema nenhum Kate, certo venha até aqui - Disse o professor - Muito bem, vou apresentar as três opções de Pokémon iniciais de nossa região, veja bem e faça sua escolha com sabedoria.

O professor pegou três Pokebolas em uma maquina que até então estava fechado no canto da sala, eram Pokebolas normais e não havia nada demais nelas, mas Eric pode notar um detalhe, assim como a Pokebola do Shinx tinha o desenho de um raio em dourado, aquelas Pokebolas também, uma tinha o desenho de uma folha, a outra de uma gota d'água e a ultima um desenho que parecia ser em forma de chamas de cor alaranjada.

- Primeiro, o Pokémon inicial do tipo planta, também inicial da região de Kanto... - O professor jogou a Pokebola para o alto liberando o Pokémon - Bulbasaur.

O Pokémon saiu da Pokebola e ficou parado em frente ao professor.

- Segundo, o Pokémon inicial do tipo água, também inicial da região de Hoen - Ele jogou a segunda Pokebola - Mudkip...

O Pokémon saiu da Pokebola e parou ao lado do Bulbasaur à frente do professor.

- E por ultimo, o Pokémon tipo fogo, inicial também da região de Johto - Ele jogou a ultima Pokebola para o alto - Cyndaquil!

- Incrível, três Pokémon que eu nunca havia visto antes - Disse Eric chegando perto dos três Pokémon que estavam a frente do professor, os três pareciam felizes e agora aguardavam a escolha de Kate, apenas um deles seguiria ao lado da nova treinadora.

- São todos lindos e parecem bem fortes - Disse Kate - Mas eu já tinha decidido qual eu iria escolher.

A garota parecia observar os três Pokémon atenta, ao mesmo tempo que parecia ser observada pelos mesmos. Por mais que fosse uma escolha, ela já parecia estar decidida.

- Certo - Ela estendeu os braços - Mudkip, eu escolho você!

O Pokémon olhos para a garota e contente pulou em seus braços e foi segurado pela treinadora enquanto o professor chamava os outros dois de volta para a suas pokebolas.

- Muito bem Kate, aqui está - O professor entregou a Pokebola do Mudkip para Kate e junto uma PokeDex.

- Muito obrigado professor, finalmente eu tenho meu primeiro Pokémon - Disse ela pegando os itens e olhando para o pequeno Mudkip, agora ao seu lado - Mudkip, vamos nos divertir muito.

- Um Mudkip? - Eric pegou sua PokeDex para verificar os dados do Pokémon que Kate havia acabado de escolher.

*"Mudkip, o peixe Pokémon lama, ele usa sensíveis receptores de radar na sua cabeça para verificar o que acontece ao seu redor, com apenas um toque ele pode liberar força bastante para esmagar rochas." - PokéDex.

- Incrível, parece ser um Pokémon bem forte - Disse Eric guardando a PokéDex.

- Kate, cuide bem deste Pokémon, se bem cuidado e treinado ele poderá chegar a ser bem forte e um grande campeão no futuro - Disse o professor.

- Pode deixar Prof. Adrian - Respondeu Kate chamando seu Pokémon para a Pokebola - Eu e Mudkip vamos formar com certeza uma grande dupla, apesar de que eu não pretendo entrar em nenhuma batalha por enquanto...

- Ah é, professor o senhor achou o mapa que tinha me falado? - Perguntou Eric interrompendo a garota, com tudo ele tinha se esquecido do mapa.

- Eu jurava que aquela mapa estava por aqui, mas não sei exatamente onde - Disse o professor abaixando a cabeça - Sinto muito... Acho que preciso organizar mais as coisas nesse laboratório...

- Um mapa? - Perguntou Kate curiosa.

- Isso, eu estou a caminho do Net Valle, segundo o professor o único caminho é pelas cavernas e é fácil se perder lá, eu estava aqui para pegar o mapa que levaria a cidade - Respondeu Eric e o professor se manteve de cabeça baixa sabendo que tinha acabado de desapontar o garoto.

- Realmente aquelas cavernas são um labirinto - Disse ela sorrindo em seguida - Mas você não precisa de um mapa, eu venho do Net Valle e conheço muito bem o caminho, se quiser pode voltar comigo.

- Serio? - Eric se animou ao ouvir as palavras de Kate.

- Sim, seria bom... Afinal aquelas cavernas me assustam bastante, principalmente com aqueles ruídos estranhos que eu andei ouvindo quando vinha para cá - Respondeu ela - Então, o que acha?

- Serio mesmo? Claro, isso seria ótimo - Respondeu ele - Não é Shinx.

Shinx que até então observava atentamente concordou com seu treinador.

- Então problema resolvido afinal - Disse o professor contente, afinal ele sabia que não iria achar o tal mapa sem antes arrumar todos aqueles armários.

- Vamos? - Chamou Kate - O caminho não é muito longo, mas conforme a tarde chega tudo fica muito escuro naquelas cavernas.

- Certo, vamos - Falou Eric - Professor, obrigado mais uma vez pela PokeDex, vou tentar dar o meu melhor na Liga Pokémon.

- "Ufa, pelo menos não vou ter que voltar sozinha por aquele lugar assustador" - Pensava Kate.

Os dois seguiram para a saída do laboratório se despedindo do Prof. Adrian.

- Até logo professor - Disse Kate - Obrigado mais uma vez, vou cuidado bem deste Pokémon, o senhor não precisa se preocupar.

- Eu sei que vai Kate, até logo.

- Professor, estarei de volta em breve para batalhar no ginásio, assim que conseguir minha primeira insignia - Disse Eric.

- Certo Eric, boa sorte - Disse o professor - Ah, eu sei que você irá em breve conseguir se decidir sobre o que realmente quer fazer, no momento, não se preocupe muito com isso, pois essas preocupações apenas irão atrapalho na sua busca.

Eric parou por alguns segundos pensando em como o professor sabia que ele ainda possuía tais duvidas, mas logo voltou a caminho alcançando a garota que seguia andando. Eric e Kate seguiram para a saída da cidade, já era possível avistara a grande Montanha Celeste. Aquela não era uma simples montanha, em forma de "X", ela atravessava toda a região, de norte a sul e de leste a oeste, se cruzando não muito longe da Cidade Central, suas cavernas eram numerosas, muitas se encontravam umas com as outras e formavam um labirinto onde qualquer pessoa poderia se perder caso não estivesse preparada, aquela era uma área muito pouco explorada pelas pessoas.

Agora os dois jovem treinadores seguiam rumo as cavernas, Eric não sabia muito sobre aquele lugar, mas Kate parecia conhecer bem o caminho para o Net Valle, local da primeira batalha de ginásio de Eric.

Continua...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Qui 12 Nov 2015 - 17:11

Um novo dia, um novo capitulo. Mais uma atualização para a Fanfic, venho com o capitulo 6, boa leitura a todos.
Obs: Fiz uma pequena edição na fanfic, no "Prologo" e no "Capitulo 1", foi alterada a idade do personagem Eric, que antes era 10 anos, passou a ser 12 anos, achei essa mudança necessária e resolvi faze-la agora que a Fanfic ainda está no começo.



Cap.06: Atravessando a Montanha!

Após se conhecerem no laboratório Pokémon do Prof. Adrian, Eric e Kate seguem para o Net Valle, local onde a garota vive, por conhece o caminho pelas cavernas ela não se importou em seguir com o jovem para o local da primeira batalha de ginásio do garoto.

- Só temos que tomar um pouco de cuidado aqui, é fácil se perder nesse local - Disse Kate, eles haviam entrada na caverna, logo a luz que vinha da entrada ia ficando cada vez mais fraca, o caminho era um pouco estreito, formado por pedras de todos os lados, havia uma pequena vegetação rasteira que logo ia se acabando dando local a mais pedras, o caminho ficava cada vez mais escuro - Espera...

A garota pegou uma pequena lanterna de sua mochila para clarear um pouco o caminho logo a frente.

- Isso é bom - Disse Eric.

- Então Eric, para que mesmo você quer ir ao Net Valle - Perguntou Kate, os dois seguiam andando, Shinx seguia ao lado de Eric e eles fizeram a primeira curva a esquerda, Eric seguia Kate.

- Eu quero participar da Liga Pokémon, para isso preciso ganhar seis insignias em toda a região, como há um ginásio no Net Valle, vou fazer minha primeira batalha lá - Respondeu Eric - E também por que o líder do ginásio da Cidade Central não estava presente.

- Batalha do ginásio? Interessante... - Ela pareceu pensar um pouco enquanto olhava para os lados - O líder do ginásio é um treinador muito forte, será que pode mesmo vence-lo?

- Para falar a verdade nem mesmo eu sei - Disse ele demonstrando certa preocupação - Vai ser minha segunda batalha contra outro treinador, acho que estou meio nervoso com isso...

- Entendo... - Ela sorriu - Eric? Por que você não chama seu Shinx para a Pokebola?

- Ah, acho que é por que me acostumei a ter o Shinx me acompanhando, desde quando eu o ganhei e ele também gosta de andar comigo, não é amigão?

Shinx pareceu concordar. Eles continuaram a andar e fizeram mais uma curva, pouco a frente havia um buraco que levava a uma descida e ao lado uma outra entrada seguindo reto.

- Por onde? - Perguntou Eric.

- Por ali - Ela apontou a entrada pouco a frente daquela descida - Viu, a partir daqui começam a surgir outros caminhos, é fácil se perder se não souber onde ir.

- Você parece conhecer muito bem esse caminho, Kate.

- Sim, já passei muito por aqui com meus pais, por mais que eu não goste, essa é foi a primeira vez que passei sozinha por essa caverna - Respondeu ela - A verdade é que esse lugar me da uma pouco de medo.

- Você fala sobre aqueles ruídos que ouviu antes? - Disse Eric -Acho que não tem com o que se preocupar, afinal.

- Espero, estamos quase na saída, está vendo aquela subida - Ela apontou para o caminho que começava a subir para o canto direito da caverna, uma luz vinha de lá, também havia um segundo caminho que descia - Seguindo por ali, viramos a esquerda e chegaremos a saída dessa caverna, então vamos...

Nesse momento os dois ouvem um forte ruido vindo de dentro da caverna, mais para trás de onde estavam.

- O que foi isso! - Kate se aproximou de Eric ao se assustar com o som, parecia um grito de alguém ou alguma coisa.

- Veio lá de trás, de onde viemos - Disse Eric olhando para trás tentando ouvir o som novamente e mais uma vez se ouviu, era alto, Eric escutou o som, para ele pareceu um grito de algo, talvez um Pokémon - Vamos ver o que é...

- Espera Eric, o que vai fazer? - Perguntou Kate segurando o braço do garoto quando ele começou a caminhar.

- Temos que ver o que está acontecendo, pode ser algum Pokémon em perigo - Respondeu o garoto parando por um momento.

- Mas... Mas... E se não for - Disse Ela - Estamos quase na saída da caverna, vamos...

- Eu preciso ver, parece um Pokémon para mim - Eric começou a caminhar, Kate mesmo contra sua vontade seguiu o garoto. O som se repetia e quanto mais andavam parecia ficar mais perto, voltaram pela caverna e desceram por um segundo caminho, aquele lugar ficava cada vez mais escuro, quando de uma caverna Eric viu uma fraca luz vindo e seguiu devagar olhando para o local, Shinx parou ao seu lado.

- Eu não acho isso uma boa ideia - A garota parecia estar bem assustada, mas ainda sim seguiu andando.

O garoto avistou algo lá, havia algumas tochas espalhadas que clareavam o local, a caverna parecia ficar maior, ele avistou água ao fundo formando um pequeno lago subterrâneo e ali perto a possível fonte do barulho, haviam algumas gaiolas de metal e aparentemente dentro delas, Pokémon, também avistou alguém sentado, encostado na parece, a pessoa parecia estar amarrada e desacordada.

- Viu, tem alguém mantendo eles presos aqui - Disse Eric com a voz bem baixa - Temos que ajuda-los.

- Espera ai Eric, não sabemos com o que estamos mexendo, podem haver bandidos aqui - Respondeu Kate com um sussurro - Vamos para o Net Valle e chamamos a policia, deixa que eles resolvam isso.

- Não, veja, aqueles Pokémon parecem estar feridos - Disse Eric apontando as gaiolas de onde o som  se repetia - Eu vou tentar liberta-los, tem alguém preso ali também, vamos ajuda-lo.

- Isso é perigoso, eu vou sair dessa caverna - Disse Kate se afastando - Desculpa...

- Kate, obrigado por me mostrar o caminho, mas não posso deixar aqueles Pokémon lá, eu sempre ajudava meu pai a cuidar dos Pokémon, não posso deixa-los aqui agora.

Kate pensou um pouco, mas continuou andando na direção da saída da caverna - Por favor, não faça nenhuma besteira que faça você ficar preso também... Só tente não se meter em encrencas, vou voltar com ajuda...

Após Kate deixa-lo lá, Eric voltou a observar a caverna, pensava em como iria poder ajudar a libertar aqueles Pokémon.

- Certo Shinx, vamos devagar... - Eric começou a entrar, a luz das tochas tornavam a caminhada pelo local um pouco mais fácil, logo ele se aproximou das gaiolas, numa delas avistou os primeiros Pokémon presos, um grupo de três Zubat, em outra gaiola um Pokémon que ele não conhecia estava preso, o garoto olhos para os lados e pegou a PokéDex.

" - Vive nos trópicos e evita o frio, ele vive em cavernas aquecidas pelo calor geotérmico.  Ataca usando sua grande boca." - PokéDex.

- Gible? Certo, eu vou tirar vocês dessas gaiolas - Eric tentou a todo custo abrir os objetos que mantinham os Pokémon presos, mas não conseguia, ele logo ficou preocupado ao ver que aquele Gible estava aparentemente machucado.

- Essa não, tenho que tira-lo dai logo - Disse Eric para si mesmo.

- Você quem tem que sair daqui logo - Eric se assustou ao ouvir a voz, ele logo percebeu que vinha da pessoa que estava presa ali, ele se virou para ver o rapaz que acabava de abrir os olhos, aparentava ter 20 anos, possui cabelos bem curtos e castanho claro, usava uma jaqueta azul claro por cima da camisa branca e vestia uma calça cinza, também estava de luvas pretas, não parecia ser tão alto, apesar de que estava sentado e Eric não pode ter certeza - Se eles te pegarem aqui vão te prender também...

- Eles? Quem esta... - Eric parou de falar ao ouvir passos e logo correu se escondendo atrás de um monte de pedras, Shinx o seguiu e os dois observaram na direção da qual os passos vinham.

Duas figuras surgiram, um homem e uma mulher, ambos se vestiam igual, usavam um uniforme composto por uma macacão verde com uma lista branca do lado direito e calça também branca, no lado esquerdo o desenho de um "zero" cortado pelo desenho de um raio vermelho. O home possui cabelos médios e pretos e a mulher cabelos longos e loiros, ambos também estavam usando um boné da mesma cor do uniforme com o mesmo emblema.

- Jurava que tinha ouvido um barulho vindo daqui - Disse o homem olhando ao redor.

- Não tem nada aqui - Disse a mulher - E aquele ali parece estar desacordado ainda.

O rapaz que Eric acabou de conhecer estava de cabeça baixa e olhos fechados, fingindo que estava desacordado.

- Quem serão esses? - Se perguntou Eric.

- Vamos voltar, o chefe vai nos matar se atrasarmos ainda mais aqui - Disse o homem.

- Você tem razão - Falou a mulher.

Nesse momento o Gible começou a atacar as grades da gaiola tentando se libertar enquanto gritava e com força acabou por estourar uma delas se libertando da prisão.

- Ora seu, comporte-se! - Disse a mulher parando enquanto o Pokémon desesperadamente tentava se libertar - Você vai para o chefe também!

- Vamos dar um jeito nesse Pokémon, vai Beedrill! - Falou o homem parecendo se irritar, ele lançou a Pokebola para o alto libertando o Pokémon inseto.

- Oh não, por que aquele Gible fez isso, ele já esta ferido, se for atacado pode ser pior - Pensou Eric olhando a cena com aflição.

- Beedrill, Fury Attack! - E Beedrill avançou contra o pequeno Gible atingindo o Pokémon com um forte golpe - Isso, agora mais uma vez ataque Fury Attack!

O Beedrill novamente avançou contra Gible, o Pokémon estava indefeso e não poderia se esquivar ou revidar.

- Spark! - Gritou Eric e Shinx utilizou seu golpe elétrico atingindo o Pokémon inseto antes que o mesmo atacasse novamente, nisso Eric revelou sua posição.

- Não, o que está fazendo... - O rapaz que até então tentava não levantar suspeita que estava acordado abriu os olhos olhando para o garoto.

- Parem com isso, o que pensam que estão fazendo com esse Pokémon - Gritou Eric indo até o local - Shinx, Tackle!

Shinx avançou e atacou Beedrill atingindo o Pokémon que caiu nocauteado. Gible se levantou olhando para o garoto e indo em sua direção.

- Como ousa garoto! - Disse o homem chamando o inseto de volta para a Pokebola e retirando outra Pokebola de seu bolso - Vou ensina-lo a não se intrometer nos assuntos dos outros, vai lá Beedrill.

- "Ele tem outro desses" - Pensou Eric.

- Isso mesmo, você vai se arrepender, vai Golbat! - A mulher também lançou sua Pokebola liberando o Pokémon para a batalha.

- Ah... Essa não... - Eric se viu em apuros quando a mulher também entrou na batalha, agora seriam dois contra um, ele ficou nervoso com a situação, havia agido por impulso até então e no momento ficou sem fazer nenhum movimento.

- Beedrill, Fury Attack!

- Golbat, Supersonic!

Os dois Pokémon atacaram ao mesmo tempo atingindo Shinx com força, o mesmo caiu para trás.

- Shinx! - Eric foi até o Pokémon - Ah não, você está bem?

- Vamos ensinar alguns bons modos para esse garoto - Disse a mulher.

- Sim, ele vai aprender que não pode se meter nos assuntos do Time Zero!

Eric parecia estar paralisado, não sabia o que fazer agora que tinha de enfrentar dois oponentes desconhecidos e estava em grande perigo. Quem seriam aqueles dois e no final, o que era o Time Zero?

Continua...




OBS: Desde já venho pedindo desculpas caso eu esteja quebrando alguma regra com todos os posts seguidos de capítulos, não sei se é permitido fazer isso sem que alguém faça algum comentário, mas não poderia deixar de atualizar a fanfic.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Seg 21 Dez 2015 - 20:56

Depois de muito tempo sem atualizar a Fanfic aqui no Fórum da Pokémon Mythology, estou de volta com um novo capitulo, espero que gostem.
Boa leitura a todos.




Cap.07: Time Zero!

Eric agora estava em perigo, não consegui enfrentar aqueles dois que no momento se denominavam Time Zero, seu Shinx havia sido ferido pelos golpes que acabou levando na batalha, agora o garoto precisava agir rápido ou não teria nenhuma chance.

- Essa não, Shinx! - Eric foi até seu Pokémon preocupado - Você está bem?

- Eu disse para você não ficar aqui, devia ter ido embora - Disse o rapaz que estava amarrado.

- Então você finalmente acordou, mas não será nenhum incomodo no momento - Disse a mulher - Vamos primeiro resolver o problema com esse garoto...

- Ora seus, deixem ele em paz - Gritou o rapaz - Ele vai embora, não sabe de nada...

- Não, eu não vou embora, não vou sair e deixar esses Pokémon - Disse Eric olhando principalmente para o Gible ferido - Foi por isso que eu vim até aqui.

- Devia ter ouvido seu amigo ali, agora não vai ajudar mais ninguém - Disse o homem do Time Zero - Beedrill, ataque e termine com isso, Fury Attack!

- E você Golbat, use mais uma vez o Supersonic! - Ordenou a mulher.

Os dois Pokémon atacaram mais uma vez, quando o pequeno Gible que estava até então caído se levantou e se jogou na frente do garoto sendo atingido pelos ataques.

- Ah, Gible! - Eric viu o Pokémon ser atingido e cair logo a frente, mas o Pokémon pareceu não desistir a logo se levantou parecendo pronto para batalha - Por que você fez isso? Gible, sai daqui...

Kate se aproximava da caverna quando ficou parada observando a batalha, ela havia voltado para ajudar, mas naquele momento ficou com medo e manteve-se distante. A garota pensou em ajudar, mas suas pernas não se moviam nenhum passo a mais.

- Ora, sabia que devíamos ter nos livrado desse Gible antes, mas faremos isso agora mesmo - A mulher parecia mais irritada - Golbat, Wing Attack!

Golbat avançou na direção do Gible, mas Eric foi mais rápido e agarrou o Pokémon saltando para o lado impedindo que ele fosse atingido - Shinx, Spark!

Shinx avançou e utilizou o seu golpe elétrico atingindo o Golbat em cheio, o mesmo foi ao chão nocauteado.

- Oh, Golbat! Seu atrevido... já chega de ser boazinha, vai, Ariados! - Ela chamou mais um Pokémon, este parecia ser bem mais forte que os outros - Poison Sting!

- Droga, isso põe fim ao meu plano, mas... - O rapaz aparentemente conseguiu se soltar das cordas e rapidamente retirou um Pokebola que estava segurando a lançando para o alto - Vai Jolteon, use Thunder!

O Pokémon saiu da Pokebola e rapidamente utilizou seu poderoso ataque elétrico atingindo o Ariados com toda a força antes que o mesmo pudesse utilizar seu ataque venenoso, tirando-o da batalha no mesmo instante.

- Incrível - Disse Eric observando o Pokémon.

- Como isso é possível, achei que você estava preso - O homem parecia surpreso - Droga, isso não é bom... nada bom...

- Jolteon, vamos acabar com isso, mais uma vez, Thunder - O Pokémon utilizou o golpe novamente atingindo o Golbat e os dois membros do Time Zero que não podiam nem sequer reagir.

- Isso é ruim... Droga, derrotador por causa de uma criança, vocês vão nos pagar por isso - Gritou a mulher.

- Não vou deixá-los fugir - O rapaz ia novamente dar um comando ao Jolteon quando o homem retirou uma pequena esfera do bolso de seu uniforme e lançou contra o chão causando uma explosão de fumaça na caverna.

- O que é isso? - Perguntou Eric tossindo já sem enxergar nada.

- Droga, eles fugiram... - Disse o rapaz, assim que a fumaça abaixou os dois que se disseram membros do Time Zero e seus Pokémon haviam sumido.

- Mais o que houve? Quem eram aqueles... - Perguntou Kate entrando na caverna e indo correndo até Eric, ela estava observando desde que o Gible saltou a frente de Eric defendendo o garoto e agora foi a sua direção - Você está bem? Eric?

- Não há tempo para explicações - Disse o rapaz chamando Jolteon de volta a Pokebola - Você precisa levar esses Pokémon ao Centro Pokémon garoto.

Ele olhava para Shinx e Gible que estavam feridos pelo combate, Eric rapidamente segurou os dois Pokémon como pode e começou a correr rumo a saída daquela caverna, olhou mais uma vez para trás, para as gaiolas.

- Vá, pode deixar que eu liberto os outros Pokémon aqui - Disse o rapaz e Eric voltou a olhar para frente.

- Eric, espere por mim - Disse Kate seguindo o garoto.

- Shinx... Gible, aguentem um pouco - Ele olhou para os dois Pokémon e principalmente para aquele Gible que o havia ajudado a poucos instantes - Por que você fez isso afinal...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Bakujirou Qui 24 Dez 2015 - 1:22

Olá, como vai? Eu arrumei um tempinho e passei aqui pra poder ler a fic, fez um bom trabalho.

Eu notei que você usa uma narração com narrador ao começo do capítulo 07, porém não há algo que o diferencie do formato de texto deste narrador com o que está presente no capítulo. Sugiro que tente deixar ele em itálico para poder diferenciar o momento em que o narrador aparece para descrever o começo e/ou fim do capítulo.

Também deu pra perceber que existem alguns erros de grafia, mas eles não atrapalharam muito a leitura ou o entendimento. Bom, espero que eu possa tê-lo ajudado em algo, buenas noches!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon Soul G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por mrdeid Qui 24 Dez 2015 - 2:20

Eaí parceiro, tranquilo?

Faz um tempo que acompanho sua fanfic, só nunca dediquei um tempinho pra vir aqui comentar. Amigo, eu realmente gosto dela. Não acho a história cansativa, os personagens são bem divertidos, você se prende a leitura. Gostei muito que você ouviu os conselhos dos outros membros. Esse negócio de narração é algo que eu curto. É muito melhor com uma narrativa do que apenas aqueles diálogos que limitam os acontecimentos. Erros tem um ou outro, nada muito grave.

Parabéns pela fanfic, continuarei a acompanhá-la! Está fazendo um ótimo trabalho!

Abração! Very Happy
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Qui 24 Dez 2015 - 20:49

Olá pessoal, voltando com mais um capitulo de Pokémon Soul para vocês, espero que gostem.
Primeiro as respostas aos comentários da Fanfic, em spoiler.

Bakujirou:

Megadei:




Cap.08: Chegada ao Net Valley. Aumentando a Equipe!

"Eric mantinha-se nervosos e ansioso enquanto esperava andando de um lado para o outro, dentro daquele local. Ele havia chegado ao Net Valley e antes de pensar em ir a qualquer outro lugar foi direto ao Centro Pokémon levando Shinx e Gible com ele para que os dois recebessem o devido tratamento após a batalha contra os misteriosos membros do Time Zero."

- "Espero que o Shinx e aquele Gible fiquem bem" - Pensava Eric se lembrando do Pokémon que saltou a sua frente e dos golpes que recebeu na caverna.

- Ei, Eric... - Naquele momento Kate entrou correndo no Centro Pokémon chamando pelo garoto, ela demonstrava estar bastante cansada quando finalmente parou na frente do garoto - Nossa, você saiu correndo, quase que eu não te alcanço...

- Ah, desculpa... - Disse Eric que ainda estava preocupado - Eu nem vi que você tinha voltado.

- Eh... - Ela não falou mais nada, apenas ficou pensando - "Nossa, o Eric foi tão corajoso naquela caverna, se arriscando daquela forma e eu? Sai correndo..."

- Ei Kate, agora que eu consegui pensar, você viu o rapaz que estava naquela caverna? - Perguntou Eric - Droga, nem cheguei a perguntar seu nome.

- Sim, ele disse que iria libertar todos os outros Pokémon, todos estavam bem - Respondeu Kate - Mas fui atrás de você logo em seguida, não vi mais ele depois disso.

- Ah, entendi - Disse Eric e logo depois voltou a pensar no que aconteceu na caverna, quem eram aqueles dois que se diziam membros do Time Zero e o que era esse Time Zero - "Eu nunca achei que iria encontrar pessoas que podiam causar tanto mal aos Pokémon..."

- Eric? - A enfermeira Joy saiu de um corredor se aproximando do balcão e chamando pelo garoto.

- Enfermeira Joy - Eric foi até ela e Kate também o seguiu - Como estão os Pokémon.

- Eles estão em ótimo estado, tanto o Shinx quando o Gible - Disse a enfermeira e os dois Pokémon chegaram até o local, Shinx contente saltou na direção do seu treinador que o segurou.

- Shinx! - Eric segurou o Pokémon - Quem bom que você está bem, fiquei preocupado...

Nesse momento o pequeno Gible também pulou na direção do garoto começando a lamber seu rosto de todos os lados.

- Ah, Gible... - Eric dava risada tentando parar o Pokémon que parecia tão animado quando Shinx - Para com isso Gible, ei, calma...

- Acho que esse Gible só está tentando agradecer - Disse Kate sorrindo com a cena - Afinal você ajudou a liberta-lo, não foi?

- Se você for ver bem, acho que foi ele quem me ajudou - Eric sorriu - Ei Gible, você está bem afinal, não está?

- Eric, você disse que haviam pessoas mantendo Pokémon presos na caverna, era isso? - Perguntou a enfermeira.

- Sim, eles mantinham os Pokémon em gaiolas de metal e não ligavam em machuca-los, vestiam a mesma roupa - Respondeu se lembrando dos dois sujeitos.

- Certo, eu vou informar a polícia sobre isso - Falou a enfermeira Joy - Com licença.

A enfermeira voltou para dentro, enquanto isso Eric colocava o Gible no chão, Shinx também já estava ao seu lado, Gible ficou olhando para o garoto.

- Gible, obrigado pela ajuda na caverna, agora você está livre para voltar para sua casa - Disse o garoto - Duvido que aqueles caras vão voltar a aparecer aqui agora...

Eric começou a andar na direção da saída do Centro Pokémon e Kate o seguiu.

- Espera por mim Eric - Disse Kate chegando até o garoto - Espere e olhe, aquele Gible está vindo atrás de você...

- O que? - Eric olhou para trás e Gible parecia segui-lo, quando o garoto olhou o Pokémon parou onde estava - Ei Gible, você está livre agora, pode voltar para a caverna... - O Pokémon pareceu demonstrar um olhar baixo e triste.

- Oh, o que houve? - Perguntou Eric se aproximando e se abaixando perto do Pokémon - Você está bem?

- Acho que ele quer ficar com você - Disse Kate - Não acha, será que a casa dele foi destruída por aqueles bandidos?

- É isso mesmo Gible? - Perguntou Eric e o Pokémon pareceu concordar voltando a demonstrar felicidade - Se é assim, será muito bom ter um Pokémon igual a você na minha equipe, o que acha?

Eric pegou uma Pokebola e aproximou ela do Pokémon que aparentemente sem pensar duas vezes encostou no objeto sendo capturado pelo flash de luz sem nenhuma resistência.

- E é isso, eu tenho um Gible! - Eric se levantou e em seguida liberou Gible da Pokebola que no mesmo instante saltou novamente na direção do rosto do garoto - Gible, seja bem-vindo a equipe!

- Ele realmente parece gostar de você - Disse Kate - Gible é o primeiro Pokémon que você captura?

- Não, eu também tenho um Pidgey que peguei antes de chegar a Cidade Central - Disse Eric.

- Isso é bom, afinal o líder do ginásio dessa cidade usa Pokémon do tipo Pedra, então Shinx não iria ter muitas chances - Disse Kate - Os Pokémon de pedra possuem vantagem contra o tipo elétrico.

- Pedra? Isso significa que vou precisar treinar antes da batalha, mesmo que seja só um pouco, não é? - Eric fez uma pergunta retórica, ele pegou uma Pokebola e a lançou no alto - Saia Pidgey!

O Pokémon saiu da Pokebola e ficou voando perto do treinador.

- Certo, o que acham de um treinamento hoje mais tarde, conto com vocês três - Disse Eric aos seus Pokémon - Precisamos vencer para ganhar aquela insígnia, amanhã será um longo dia... Gible, posso contar com você também?

O Pokémon parecia animado e saltou para o chão ficando junto a Shinx.

- Isso é ótimo, logo começará minha batalha no ginásio!




É isso ai pessoal, espero que gostem desse capitulo e agradeço mais uma vez pelo apoio.
Aproveitando o espaço, quero desejar a todos um Feliz Natal.

Até o próximo capitulo de Pokémon Soul!
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Ter 29 Dez 2015 - 22:31

Olá pessoal, voltando com mais um novo capitulo da Fanfic Pokémon Soul aqui para vocês na Pokémon Mythology.
Antes da leitura, quero anunciar a todos que o projeto do Fan Game de Pokémon Soul está lançado em sua segunda DEMO. O projeto é um jogo que estou desenvolvendo em paralelo a Fanfic e vocês podem conferi-lo Clicando Aqui!

Agora, vamos ao capitulo, boa leitura a todos.





Cap.09: Começa a batalha de ginásio, buscando a Primeira Insignia!

- Eric, aquele é o ginásio aqui de nossa cidade, o ginásio tipo pedra de Net Valle - Disse Kate apontando a construção que ficava no pé da montanha.

Net Valle, não era uma cidade muito grande, ainda mais se comparada a Cidade Central, ela era totalmente cercada pelas altas montanhas, o único jeito de chegar até ali era pelas cavernas. Possui algumas casas pequenas e o Centro Pokémon que fica junto a entrada da caverna, não há uma loja na cidade, mas sim uma pequena venda dentro do próprio centro. O Ginásio Pokémon da cidade ficava ao pé da montanha, junto a ele havia uma casa, um pouco maior que as outras.

- Certo, então esse é um ginásio Pokémon - Eric observou o lugar que era iluminado pela luz de dois postes de iluminação em cada canto, já havia anoitecido e o garoto queria conhecer o local de sua batalha antes de dormir - Incrível, olhe Shinx.

O Pokémon estava ao seu lado enquanto ambos observavam o local.

- Oh, ei irmãzinha, quando foi que você chegou? - Ouviram a voz de alguém no ginásio. Havia um homem se aproximando, ele não era muito alto, possui cabelos escuros penteados para a esquerda e curtos, seus olhos eram grandes e castanhos, vestia calça marrom e camisa de mesma cor - Achei que só voltava amanhã...

- Irmãzinha? - Perguntou Eric olhando para Kate.

- Eh... isso, aquela casa ali é onde eu moro - Disse ela meio sem jeito - E aquele é Bruno, meu irmão... eh, ele é o líder do ginásio.

- O que!? - Eric ficou surpreso - Você é irmã do líder do ginásio!?

- Desculpe não ter falado antes Eric, só achei que se contasse você iria fazer muitas perguntas... - Explicou Kate.

- Olá, vejo que tem companhia - Disse Bruno - Eu sou Bruno, muito prazer.

- Eu-Eu sou Eric - Disse ele encarando o homem que devia ter uns 25 anos.

- Bruno, ele está aqui na cidade para desafiar o líder do ginásio - Disse Kate.

- Oh, então você quer uma batalha no ginásio Eric - Disse Bruno voltando seu olhar para o garoto - Certo, então assim que amanhecer estarei esperando.

- Sim, claro - Respondeu Eric nervoso.

Eric havia conhecido o líder do ginásio que para sua surpresa era irmão de Kate. Aquela noite demorou a passar para o garoto que também demorou a dormir, mas logo já havia amanhecido. Eric acordou animado e ao mesmo tempo ansioso e preocupado.

- Certo, hoje precisamos dar o nosso melhor nessa batalha - Dizia Eric para seus três Pokémon que naquele momento não estavam em suas Pokebolas - Pidgey, Gible, vocês dois irão batalhar hoje... Gible, sei que não tivemos tempo de um treinamento melhor, mas conto com você também...

Gible parecia todo animado e logo saltou na direção de seu treinador, como antes, lambendo seu rosto como se fosse um pequeno "cachorro" ao ver o dono chegar em casa.

- Shinx, quero que você assista a essa batalha ao meu lado - Disse Eric - Certo? Vamos ao ginásio.

Eric chegou ao ginásio em poucos minutos, Bruno o esperava na entrada e Kate também estava lá.

- Ei, Eric! - Kate gritou seu nome ao ver o garoto chegar - Bom dia.

- Bom dia Eric, está pronto para batalhar? - Perguntou Bruno.

- Ah... sim - Disse Eric ansioso - Bom dia...

- Pode entrar - Os três foram seguindo para dentro do ginásio por um corredor até chegar a uma área mais aberta, o salão possuía um campo de batalha, algumas rochas estavam espalhadas nele, umas maiores e outras menores, o chão era de terra - Kate me falou um pouco sobre você, estou ansioso pela nossa batalha.

- Eu-Eu também - Eric olhava todo o campo de batalha, Bruno já havia se posicionado do outro lado e o garoto foi para onde deveria ficar, era a primeira vez dentro de um ginásio e seu nervosismo só aumentava.

- Kate, se importa em anunciar essa batalha? - Disse Bruno e sua irmã foi para o lado esquerdo ficando bem na divisão entre os dois lados do campo.

- Certo, essa será uma batalha oficial de ginásio aqui no Net Valle, entre o líder do ginásio Bruno e o desafiante Eric - Ela olhou para seu irmão e em seguida para o garoto que tinha conhecido a pouco tempo - Cada um poderá usar até dois Pokémon, perde aquele que ficar sem nenhum Pokémon disponível e apenas o desafiante poderá trocar de Pokémon durante a batalha.

Kate sabia fazer aquilo muito bem, já havia feito isso antes quando não havia um juiz para anunciar as batalhas no ginásio, a garota por mais que não gostasse já havia assistido a muitas batalhas naquele local.

- Muito bem, eu vou começar essa batalha com Geodude! - O líder do ginásio lançou a Pokebola liberando o Pokémon de pedra.

- Geodude? - Eric por vez pegou sua PokéDex para analisar o Pokémon adversário.

- "Geodude, encontrado em campos e montanhas. Confundindo-os com pedras, as pessoas costumam pisar ou tropeçar neles" - PokéDex.

- Legal, então eu vou começar com - Eric lançou a Pokebola liberando seu Pokémon - Pidgey!

- Então vamos começar logo essa batalha, Geodude, Tackle! - Bruno deu o primeiro comando iniciando a batalha e Geodude avançou na direção de Pidgey.

- Escape disso Pidgey - Gritou Eric, Pidgey conseguiu escapar do golpe - Isso, use Gust!

Pidgey atacou criando um forte vento atingindo Geodude, entretanto parecia não ter causado muito dano no Pokémon.

- É só isso? Geodude, use Rollout! - E Geodude começou a rolar em velocidade na direção de Pidgey saltando no ar e avançou contra o Pokémon realizando um novo ataque.

- Pidgey, fuja desse ataque... - Pidgey não teve tempo de reação e foi atingido pelo golpe com bastante força, o Pokémon recebeu bastante dano no ataque - Essa não!

Geodude continuou com o golpe rolando com mais velocidade e desferindo um segundo ataque no Pokémon de Eric, atingindo novamente, com mais força.

- E agora... Ah, Pidgey... - Eric pegou a Pokebola do Pokémon na mão - Retorne, por enquanto.

- Vai trocar? Veremos o que você tem escondido Eric - Disse Bruno aguardando o próximo Pokémon do garoto.

- Certo, preciso reverter isso, vai Gible! - Eric chamou Gible para a batalha - Conto com você agora, precisamos vencer essa batalha.

Gible entrou no campo de batalha encarrando Geodude depois de olhar confiante para seu treinador.

- Vai Geodude, continue com Rollout! - E o Pokémon de pedra avançou seguindo com o ataque, agora na direção de Gible, entretanto o adversário se esquivou demonstrando ter bastante velocidade, Geodude continuava a rolar ganhando mais velocidade.

- Isso, Gible - Eric se animou quando seu Pokémon escapou - Ataque com... Espera, ataque com... - Logo ele lembrou de não conhecer nenhuma das técnicas do Gible - Ah... Tackle!

O garoto deu o comando, entretanto Gible pareceu não o seguir, avançando contra Geodude e usando o Sand Attack atingindo o Pokémon que não se esquivou e teve seu Rollout finalizado, Geodude ficou sem enxergar por um instante.

- Sand Attack!? - Eric ficou surpreso - Isso, foi bom, use Tackle para golpear.

Mais uma vez Gible pareceu não seguir o comando e atacou utilizando um novo golpe, Dragon Rage, onde Gible abre sua boca e dispara uma grande bola de fogo-alaranjado contra o Pokémon de Bruno.

- Espere Gible, me escute... - O golpe atingiu Geodude em cheio o lançando contra o chão de terra levantando poeira e Gible olhou confiante para seu treinador - O que? Por que?

- Geodude, não! - Bruno viu seu Pokémon cair sem chances de continuar na batalha após o golpe do adversário.

- Esse ataque, Dragon Rage? - Kate observava a batalha e ficou surpresa quando o Pokémon de seu irmão foi derrotado - Geodude não pode continuar, a vitória é do Gible...

- Entendo... - O líder chamou seu Pokémon de volta para sua Pokebola - Então vamos lá, meu segundo Pokémon, vai Ônix!

- Um Ônix - Eric pegou sua PokéDex para checar o Pokémon.

" - Ônix, o Pokémon serpente de pedra. Abrindo sua enorme boca, ele é capaz de cavar o solo criando tuneis enormes" - PokéDex.

- Certo, vamos vencer Gible, eu sei que você pode - Eric estava animado, mas também estava confuso por Gible não ter seguido seus comandos na batalha, o garoto se perguntava o por que dele ter feito aquilo e agido por conta própria, mesmo que tenha vencido.

- Vamos acabar com isso, Ônix, use o Harden! - Um brilho se formou em volta de Ônix por um certo momento.

- Harden? - Eric não conhecia aquele movimento e ficou esperando pela ação do adversário, o que não acontecer - Vai lá Gible, tente o Sand Attack!

Gible avançou contra Ônix, mas não seguiu o comando de Eric novamente e avançou com Tackle atingindo Ônix, mas quando o pequeno Pokémon o atingiu, foi arremessado para trás, não causando nenhum dano.

- Eric, o Harden aumenta a defesa do Pokémon quando usado, devia saber disso, agora está na hora do troco, Ônix, Iron Tail! - Ônix realizou o golpe com a calda que naquele momento emitia um brilho branco, na direção de Gible.

- Gible, saia daí agora - Gritou Eric, por mais que o Pokémon tentasse, a distância era muito curta e o Iron Tail atingiu o Pokémon com toda sua força, Gible foi lançado para trás se chocando contra uma grande rocha e ficando fora de combate.

- Ahh, Gible! - Eric estava nervoso naquele momento, já não tinha nenhuma reação após aquele golpe poderoso, ele olhava para suas mãos que estavam tremendo enquanto segurava a Pokebola de Gible - Volte... O que eu faço? Não sei se Pidgey pode vencer o Ônix, os golpes do Geodude quase o derrotaram... O que faço?

Continua...

Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Qua 2 Mar 2016 - 23:57

Olá pessoal, o fórum ficou fora do ar por um bom tempo e agora que está de volta, resolvi voltar também com as postagens da fanfic Pokémon Soul, não estava pretendendo trazer a fanfic aqui novamente tão cedo, mas decidi voltar a postar para aqueles que estavam acompanhando.
Agradeço a atenção e boa leitura a todos.





Cap.10: Conclusão!

- Ahh, Gible! - Eric estava nervoso naquele momento, já não tinha nenhuma reação após aquele golpe poderoso, ele olhava para suas mãos que estavam tremendo enquanto segurava a Pokebola de Gible - Volte... O que eu faço? Não sei se Pidgey pode vencer o Ônix, os golpes do Geodude quase o derrotaram... O que faço?

- Eric, escute! - Eric levantou a cabeça olhando para Bruno, o líder do ginásio olhava de forma séria para o garoto - Não vou deixar que você vença essa batalha, não lhe entregarei a insígnia de forma alguma nessa batalha.

- O que? - Eric ainda estava confuso.

- O que houve? Por que está hesitando? Não é isso que eu espero de um treinador Pokémon, não importa se começou sua jornada ontem ou se você é treinador experiente, você e seus Pokémon formam uma equipe, se você hesitar, eles faram o mesmo, se estiver confuso, eles não conseguiram batalhar - Bruno apontou na direção do garoto - Kate me contou sobre o que você fez na caverna, achei incrível você tentar defender aqueles Pokémon, apenas tenha confiança em você mesmo.

- Confiança... - Eric ficou pensando naquelas palavras, desde que a batalha começou, ele não teve tempo de pensar no que poderia fazer, naquele momento ele pensou no motivo de estar naquela batalha e até então estava batalhando para vencer a todo custo - Vai Pidgey!

- Se acha que pode vencer assim, desista dessa batalha, Gible queria muito batalhar, mas não vi o mesmo em você.

- Eu não vou desistir - Disse Eric - Pidgey, vamos batalhar para valer dessa vez, você pode vencer!

Pidgey se aproximou de Eric voando baixo perto do treinador.

- É isso aí, esse é o espirito - Disse Bruno para si mesmo abrindo um pequeno sorriso - Prepare-se Ônix, vamos terminar essa batalha.

- "Eu estava nervoso? Acho que ainda estou, mas vou ser forte para que meus Pokémon também sejam, não posso desistir agora que cheguei aqui" - Pensava Eric, sua confiança parecia estar maior, ele olhava para o campo de batalha - Vamos vencer, precisamos.

- Ônix, Harden! - Ônix mais uma vez utilizou a sua habilidade, aumentando sua defesa novamente - Venha!

- Pidgey, vamos começar usando o Gust contra o Ônix - O Pokémon voador atacou causando uma ventania, entretanto não teve muito efeito contra o Pokémon de pedra.

- Use o Iron Tail! - Ônix avançou contra Pidgey atacando, mas Pidgey conseguiu se esquivar no último instante - Está mantendo cerca distancia não é mesmo, Eric?

- Esse Iron Tail é poderoso, se nos atingir eu sei que essa batalha acaba - Disse Eric - Certo Pidgey, vamos continuar, Agility!

Pidgey começou a aumentar sua velocidade voando em volta do Pokémon de Bruno.

- Mais uma vez, Iron Tail - E Ônix atacou mais uma vez com o poderoso golpe, Pidgey novamente conseguiu escapar do ataque, estava mais rápido agora.

- Isso Pidgey, Quick Attack! - Pidgey contra-atacou atingindo Ônix causando danos moderado e novamente se afastando - Se afaste dele...

- Nada mal, mas o Iron Tail não é nosso único ataque, veja, Rock Throw! - Ônix utilizou sua habilidade, grandes pedaços de rochas foram erguidos do chão e lançadas na direção de Pidgey.

- Você pode escapar Pidgey, voe alto - Disse Eric erguendo a mão apontando para o alto e o Pokémon começou a fugir se esquivando das rochas que eram lançadas, entretanto, uma delas o atingiu no ar e o mesmo caiu.

- Pidgey! - Eric viu seu Pokémon cair após o golpe - Ah, não... Pidgey, você está bem?

- Acabou Eric, mas você melhorou no final - Disse Bruno - Entretanto, o modo como começou essa batalha decidiu o resultado final...

- Não, ainda não acabou - Disse Eric, quando a poeira começou a diminuir, pode-se ver Pidgey tentando se manter em pé, mesmo tendo sofrido com o dano do último golpe - Pidgey, não vamos desistir tão fácil assim, não é? Eu sei que você pode continuar...

Pidgey se esforçava para manter em pé, o Pokémon queria continuar lutando, quando um forte brilho começou a envolver seu corpo, uma luz branca a toda sua volta sendo possível apenas ver a sombra do Pokémon em baixo da luz, sua forma começou a mudar, estava começando a ficar diferente, maior e quando a luz finalmente se foi, não havia mais um Pidgey ali, mas sim um novo Pokémon, mais forte que sua forma anterior, Pidgey havia evoluído para Pidgeotto.

- O que? Pidgey... - Seus olhos ainda brilhavam, Eric estava um pouco confuso.

- Então ele evoluiu, isso está cada vez mais interessante, então a batalha não acabou afinal - Disse Bruno demonstrando uma expressão animada.

- Evoluiu? - Eric usou sua PokéDex.

" - Pidgeotto, a forma evoluída de Pidgey. Ele é muito protetor de seu território, sempre irá atacar brutalmente qualquer intruso. Possui uma ótima visão e garras bastante desenvolvidas, essenciais para caçar suas presas." - PokéDex.

- Incrível, você evoluiu! - Eric estava empolgado, não só o seu Pokémon parecia mais forte, como também parecia ter recuperado um pouco de sua energia - Certo, vamos continuar com a batalha, use o Quick Attack!

Pidgey avançou na direção de Ônix, atacando o Pokémon adversário, suas asas começaram a brilhar e ele atingiu Ônix com um forte golpe causando grande danos.

- Incrível, esse Quick Attack foi diferente... - Disse Eric.

- Isso não foi um Quick Attack, foi um Wing Attack, ele deve ter aprendido ao evoluir - Disse Bruno surpreso - Mas não vamos ficar parado, Iron Tail!

Ônix atacou novamente, mas Pidgeotto conseguiu se esquivar.

- Isso, mais uma vez então, Wing Attack! - Eric deu o comando e seu Pokémon atacou o adversário que não tinha chances de se esquivar ou defender e foi atingido com força, caindo com o golpe.

- Ônix, não... - Ônix não poderia continuar com a batalhar.

- Certo! Ônix não pode continuar, Pidgeotto vence, a vitória da batalha vai para Eric - Anunciou Kate que ainda estava surpresa com tudo o que aconteceu.

- Eu venci? - Eric ainda não acreditava que tinha ganho a batalha, olhava para seu Pokémon e começou a sorrir - Vencemos, Pidgeotto, nós vencemos! Isso!

O garoto começou a comemorar com seu Pokémon, ambos estavam felizes, Pidgeotto finalmente pode pousar, o Pokémon estava exausto.

- Você foi incrível Pidgeotto, merece descansar... - Eric chamou o Pokémon para a Pokebola - Retorne agora...

- Eric - Bruno se aproximou do garoto a passos curtos - Meus parabéns, você venceu essa batalha e me surpreendeu, então merece isso.

Ele estendeu sua mão mostrando um pequeno objeto de cor cinza escuro, com a aparência de uma pequena pedra em miniatura.

- Essa é a Insígnia da Caverna - Bruno entregou o objeto ao garoto que pegou.

- Obrigado - Disse Eric - Eu finalmente consegui, minha primeira insígnia... Isso, a Insígnia da Caverna!

Eric estava empolgado, segurava sua insígnia no alto como se fosse um troféu e na sua visão, poderia ser considerado um, aquela era a prova de que ele poderia seguir naquela jornada, mas nada ainda estava realmente ganho, Eric tinha superado apenas um desafio, agora tudo começaria a ficar mais difícil e o garoto sabia que precisaria melhorar ainda mais para vencer.

Continua...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos