Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com HG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com HG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com HG

3 participantes

Ir para baixo

Problema com HG Empty Problema com HG

Mensagem por sad songs Sex 2 Out 2015 - 18:40

Olá, quem quer que seja :v
Decidi jogar o Pokémon Heart Gold no meu R4 e ando tendo problemas. Depois de algum tempo de jogo, ele sempre trava, eu já tentei ativar o código lá "da tela preta" e mesmo assim continua travando, não sei se essa informação é útil, mas na última vez que o jogo parou de funcionar, as animações do mar continuaram como se não houvesse acontecido nada, já a tela de baixo, a do menu, ficaram com TODOS os ícones opacos (como se o ícone selecionado fosse outro).
Eu gostaria muito que vocês me ajudassem, pois gostaria muito de jogar o HG mas isso anda me frustrando muito, visto que ás vezes eu perco coisas que eu já fiz por não ter salvo e o jogo parar de funcionar.
Não sei se fui claro o bastante em descrever o problema, mas qualquer dúvida me pergunte. Vou estar esperando uma resposta ansiosamente, pois faz um tempão que to com esse erro e não consigo jogar em paz ;-;
Obrigado pela atenção, e beijão.
sad songs
sad songs
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com HG Empty Re: Problema com HG

Mensagem por ElFuxador Sex 2 Out 2015 - 21:01

Site do R4?

se tiver a rom limpa -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problema com HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com HG Empty Re: Problema com HG

Mensagem por sad songs Sáb 3 Out 2015 - 12:01

ElFuxador escreveu:Site do R4?

se tiver a rom limpa -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu r4 tem uma história enorme, vou dar um resumida pra não ficar cansativa.
Eu tinha um r4, perdi os arquivos, baixei um na internet, acho que de um desses dois sites (não lembro qual):
Spoiler:
E sobre a rom limpa, eu não sei o que é. Você pode me explicar e me falar como consigo?
Obrigado pela atenção s2
sad songs
sad songs
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com HG Empty Re: Problema com HG

Mensagem por xKai Sáb 3 Out 2015 - 15:35

Não sei dizer se existe uma forma de jogar HG/SS em R4 ou emulador de forma que não trave... Nunca consegui NÃO ter estes problemas, sempre aconteciam... A dica que posso te dar é que quando os ícones ficam opacos é o primeiro sinal de que vai travar, quando isso acontecer, não entre m nenhuma batalha, caso entre assim que ela começar o jogo vai travar. Para anular isso basta você mudar de mapa, entre em alguma casa, centro pokémon, etc... Comigo quase sempre funcionava, e lembre-se, jamais mexa no menu quando isso acontecer, se não pode crashar a save...

Eu posso estar enganado, mas pokémon HG/SS é um jogo bugado -q Sei lá porque, mas nada parece emular esse jogo 100% '-'

A dica é ficar salvando toda hora e usar aquele action replay da tela preta mesmo :\

Existe uma versão alterada chamada Pokémon Hard Gold e Storm Silver, aconselho você a jogar, nem é uma hack rom, já que é de DS. Mas colocaram uns mods legais, e comigo la nunca travou, a storyline é a mesma, você só ganha alguns itens bônus, tipo nas primeiras cidades haverá um npc nos pokémon centers que irá te oferecer um inicial de Kanto, em outro um de Hoenn, em outro um de Sinnoh. Você encontrará a Cynthia que te dará um Eevee, mais pra frente o velho da Sprout Tower te presenteará com uma pedra evolutiva para evoluir seu eevee, neste jogo Umbreon, Espeon, Leafeon e  Glaceon evoluem com umas pedras diferentes, alguns pokémons possuem habilidades diferentes, e alguns vários possuem melhorias no moveset, este é um jogo fantástico, joguei muito e recomendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com HG Empty Re: Problema com HG

Mensagem por ElFuxador Dom 4 Out 2015 - 19:52

quando eu digo "ROM limpa",é a rom sem nenhuma alteração/patch Anti-AP,recomendo que tente colocar o patch na ROM que está usando agora mesmo se você não sabe se é limpa

(esqueçi de entrar aqui ontem)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problema com HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com HG Empty Re: Problema com HG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos