Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá, boa noite à todos... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá, boa noite à todos... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, boa noite à todos...

+2
ApplePx.
CalrosHenrique
6 participantes

Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Olá, boa noite à todos...

Mensagem por CalrosHenrique Qui 18 Fev 2010 - 21:55

Boa noite pessoal, queria me apresentar aqui, como lógicamente estão vendo, eu sou novo aqui (=O), e queria me unir à vocês do pokémon mythology.

Bem, para começar, meu nome é Carlos Henrique Ferreira, tenho 10 anos, e desde pequeno, adoro pokémon... bem, como da para notar, meu nick, está escrito como "CalrosHenrique", isso não é um erro de digitação, mas sim um apelido que me deram quando eu era pequeno.

Eu aqui pretendo, ficar na área de fan fics, fan arts e hq's, pois eu adoro coisas que envolvem criatividade!

Bem, mas falando da minha vida pessoal, eu nasci em 12 de janeiro do ano de 2000, em São José dos Campos, SP. Eu gosto de ler muito, gosto de escrever muito, sou bom em alguns esportes mas não sou interessado em futebol e Rugby. Eu estou aqui na terceira série, e já ganhei dois prêmios em literatura e matemática (Eu sinceramente admito que sou melhor escritor que todos de minha sala, e talvez de alguns alunos mais velhos, mas em minhas histórias, há vários erros de português que ás vezes nem percebo, então não achem que eu sou um expert do assunto.), eu também toco contra baixo (Aprendi sozinho, toco há 3 mêses.), Piano/Teclado (Tenho aulas desde os 5 anos.) e violão (Aprendi sozinho, toco há 1 ano, foi por causa do violão que eu aprendi a tocar contra baixo.) mas de todos eu prefiro o contra baixo, que apresenta um som forte e rude mas ao mesmo tempo suave e agrádavel, mas sinceramente não sou um expert nisso.

Bem, a maioria de vocês já deve estar se perguntano ase eu não calo a boca rs, não se preocupem, já estou acabando, é que quando estou escrevendo alguma coisa, eu me empolgo, e continuo até notar as horas rs.

Bem, tenho de admitir que estou feliz em participar deste fórum, e eu realmente quero me dar muito bem com vocês, então um abraço à todos!^^


ps: Não liguem para a biográfia acima, parece que eu sou um daqueles nerds que se acham, mas é o que vocês devem achar de mim rs, bem, obrigado por tudo, tchau~~~
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olá, boa noite à todos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, boa noite à todos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Re: Olá, boa noite à todos...

Mensagem por ApplePx. Qui 18 Fev 2010 - 22:03

Seja bem vindo à PM Cowboy despreparado! (inventado por mim em momentos debi-mentais)

Faça amigos,
Não floode...
Não cuspa em pokémons fofinhos...
Leia as regras...
Enfim, divirta-se!!

Off-topic => Vai pra fan art mesmo que lá é tudo de bom! *-*
Te arrumo até o link da área:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida, mande uma mensagem pra mim =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Look at me and see your glance."

~ Gallery ~
ApplePx.
ApplePx.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Olá, boa noite à todos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, boa noite à todos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009


http://philosofy-digimon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Re: Olá, boa noite à todos...

Mensagem por GP Qui 18 Fev 2010 - 22:09

Yo. =D

Seja bem vindo, leia as regras, faça amigos, divirta-se e seja ativo.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olá, boa noite à todos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, boa noite à todos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Re: Olá, boa noite à todos...

Mensagem por Luccas Sáb 20 Fev 2010 - 17:27

Nossa, que texto! \o/

Seja bem-vindo!

Espero que se divirta e que faça alguns amigos também...

Até =B

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Olá, boa noite à todos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, boa noite à todos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Re: Olá, boa noite à todos...

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 20 Fev 2010 - 18:08

Seja muito bem vindo!
Leias as regras faça amigo!
E pelo jeito você é muito inteligente e talentoso! Passe na área de fan art!
Qualquer dúvida também pode me mandar uma PM!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olá, boa noite à todos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, boa noite à todos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Re: Olá, boa noite à todos...

Mensagem por Edu.PM Sáb 20 Fev 2010 - 18:27

Olá! Seja bem vindo a esse universo cheio de amigos e principalmente, as aventuras de Ash Ketchum e Pikachu em Sinnoh o.O

Espero que divirta-se e sem Regras do Zé para você, porquê me parece que você é bastante educado e vai obedecer as regras desse forúm intenso com vários membros registrados. Bem, já chega de blá, blá. Tchau e Boa Sorte e faça amigos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (E principalmente inimigos )
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olá, boa noite à todos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, boa noite à todos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, boa noite à todos... Empty Re: Olá, boa noite à todos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos