Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

3 participantes

Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por ninjapaquiderme Ter 25 Ago 2015 - 16:38

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Maxresdefault
Eu queria uma ideia de um time de seis pokemons pra usar no jogo. Minha ideia de time é:
VENUSAUR (Locked)
GYARADOS
RATICATE (Locked)
RAICHU
FEAROW
PRIMEAPE

Só digo que não vou abrir mão nem do Venusaur e nem do Raticate, é sobre o resto do time é que eu queria umas dicas.


Última edição por ninjapaquiderme em Ter 25 Ago 2015 - 19:22, editado 1 vez(es)

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por Mowtix Ter 25 Ago 2015 - 18:05

Pensei nesse aqui, o que você acha:

Venusaur
Raticate
Execuggtor / Alakazam / Mr.Mime / Porygon
Nidoking
Lapras
Dragonite
Mowtix
Mowtix
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2014


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por Greed Ter 25 Ago 2015 - 18:21

Venusaur
Raticate
Vaporeon / Lapras
Mr. Mime
Dodrio
Nidoking / Hitmonlee

Acho que fica bom assim.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por ninjapaquiderme Ter 25 Ago 2015 - 19:00

Gostei um pouco da sua formação mas eu vou ser sincero.

Venusaur
Raticate
Execuggtor/Alakazam/Mr.Mime(Psíquicos me assustam);Porygon(já tenho um Normal)
Nidoking(gostei, acho que vou colocar ele no lugar do Pikachu)
Lapras(por que e trocaria um dragão aquático por uma tartaruga pré histórica?)
Dragonite(ele é o primo gordo do Chalizard e eu fasso bulling com ele, então não)

Gostei da ideia do Nidoking, falando nisso, qual a diferença dele pra Nidoqueen?


Valeu ai  Smile P Mime (esse pokemon tem uma cara de pedófilo). Sei que o Dodrio é mais forte que o Fearow e eu acho o Dodriu muito style (avestrus de três cabeças, já tem ate nome, vai ser Avestrio). Como disse em outro post, acho que vou usar o Nidoking, porem eu acho o Primeape melhor que o Hitmolee em quesito de status. Obrigado pela ajuda.orem eu não vou usar o Lapras (porem gostei da ideia do Vaporeon) pois eu não gosto muito do estilo dele comparado ao Gyarados. Eu tenho uma politica contra o uso de pokemons psíquicos, então adeus Mr. Mime (esse pokemon tem uma cara de pedófilo). Sei que o Dodrio é mais forte que o Fearow e eu acho o Dodriu muito style (avestrus de três cabeças, já tem ate nome, vai ser Avestrio). Como disse em outro post, acho que vou usar o Nidoking, porem eu acho o Primeape melhor que o Hitmolee em quesito de status. Obrigado pela ajuda.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por Greed Ter 25 Ago 2015 - 19:06

http://www.pokemonmythology.org/t50305-os-pokemon-os-melhores-de-fr-lg >> Aqui da pra ter umas ideias.

Não tem dragão aquatico não, Gyarados é Water/Flying.
A diferença é que um é azul o outro é roxo, um é macho e o outro é femêa.
Nidoking é baseado nos ataques e Nidoqueen em defesas.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por ninjapaquiderme Ter 25 Ago 2015 - 19:09

Eu sei Very Happy Eu disse dragão aquático pois ele parece um dragão chines e porque ele pode aprender golpes de tipo dragão e tudo mais.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por ninjapaquiderme Ter 25 Ago 2015 - 19:20

Obrigado pela ajuda galera, vou ver se pego um Nidoran e um Dodriu. Brigadão mesmo e valeu por essa lista com o ranking dos pokemons, achei ela bem útil.

Equipe inicial:
VENUSAUR (Locked)
GYARADOS/VAPOREON
RATICATE (Locked)
RAICHU
FEAROW
PRIMEAPE

Equipe atual:
VENUSAUR (Locked)
GYARADOS
RATICATE (Locked)
NIDOKING/NIDOQUEEN
DOUDRIO
PRIMEAPE

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Left_bar_bleue0 / 100 / 10QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído) Empty Re: QUAL O MELHOR TIME PRO POKEMON FIRE RED?!(concluído)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos