Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manic: O pesquisador evolutivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manic: O pesquisador evolutivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manic: O pesquisador evolutivo

2 participantes

Ir para baixo

Manic: O pesquisador evolutivo Empty Manic: O pesquisador evolutivo

Mensagem por lucas1970 Qua 19 Ago 2015 - 23:44

Spoiler:



Prólogo: O chamado do professor Carvalho.


Hoje eu acordei com o sol matinal em meu rosto parecia que meu dia ia ser diferente dos demais que estava tendo.  Meus dias estavam chatos desde que eu ganhei o titulo de campeão da liga de Kalos . Desci as escadas que dava do meu quarto a cozinha e lá encontrei uma carta escrita pelo grandioso professor Carvalho, na carta estava escrito o seguinte.

“Olá Manic tudo bem? Estou enviando esta carta para convoca-lo a ser um pesquisador Pokémon, mas não é qualquer pesquisador é um pesquisador evolutivo. Bom venha ao meu laboratório para eu te explicar melhor. Atenciosamente, Prof. Carvalho.”

Fiquei confuso com aquela carta que ele tinha me mandado, mas como minha vida não está nada empolgante pensei em ir para lá.
Cheguei em Pallet e encontrei o treinador Red e fui conversar com ele.

- Red meu amigo há quanto tempo não é?  Red estava de costas e virou assim que ouviu minha voz.

- Não acredito que você está aqui Manic. Disse Red com um tom alegre. – O que você faz aqui?

Em quanto eu e Red conversávamos o Professor Carvalho abriu as duas portas de vidro e saiu de seu laboratório.

- Manic você está ai meu garoto. Disse o professor com tom de cansaço. – Venha comigo ao meu laboratório preciso te mostrar a pesquisa que eu quero que faça.

- Foi bom ver você de novo Manic, mas agora tenho que voltar para o Mt.Silver. Red subiu nas costas de seu Aerodactyl e voou cortando as nuvens.

Segui o professor até seu laboratório em quanto andava olhava para todo o canto e via Pallet, a única cidade que não possuía poluição. Pallet parecia uma paleta de um pintor que poderia colorir ela da formar que quiser.

Chegando ao seu laboratório vi seis pokébolas em cima de uma mesa. Os pokémons que estavam nas pokébolas eram um Nidoran macho, Pikachu, Squirtle, Drowzee, Dratini e um Eevee. O professor pegou as seis pokébolas e as jogou para cima. Todos os seis pokémons apareceram e eles pareciam diferentes dos demais.

-  Professor o que é isso? Perguntei olhando para aqueles pokémons diferentes.

- Manic eu vou te explicar agora.

O Professor foi apontando para cada Pokémon e explicando o que cada um tinha de diferente. O Nidoran possuía um chifre diferente, seu chifre parecia muito com uma espada katana. O Pikachu. Aquele Pikachu não possuía a calda com um formato de raio, sua calda era reta. O Squirtle possuía um risco com um formato de um X em sua barriga amarelada. O Drowzee já possuía um pendulo perdurado em seu pescoço. O Dratini possuía duas esferas na sua testa. O ultimo era o Eevee, que não era muito diferente dos demais a única diferença era que suas orelhas eram inclinadas para baixo.

- Professor você me chamou para só isso? Perguntei desanimado.

- Não Manic, não te chamei você só para isso. Disse o professor com um sorriso no rosto.

- Eu quero que você evolua todos esses pokémons, você será meu pesquisador evolutivo.

Ele também explicou que aqueles pokémons foram modificados geneticamente e que era para eu pesquisar também sobre quem fez essas modificações.
Fiquei surpreso com o que o professor falou e aceitei esse trabalho. Vendo o time que ele tinha me emprestado vi que era um time forte e fiquei feliz porque, se esse time for treinado corretamente eles ficaram muito poderosos.
- Mas Manic você só poderá treinar esses pokemons contra lideres de ginásio. Falou o professor seriamente.

Ele explicou que se eu treinasse nos ginásios eles iriam ficar mais fortes do que treina-los nas rotas de Kanto.

- Professor posso te pedir um favor?

- Sim Manic, e qual seria seu pedido?

- Você poderia me levar ate Cinnabar?

Saimos do pelas portas de vidro do laboratório e fomos para o mar azulado de Kanto. Lá estava a nossa espera um Lapras que deveria ser do Red. Fomos navegando pelo mar e peguei as seis pokébolas que possuem uma parte transparente para poder olhar nosso pokémons dentro da pokébola e pensei. Será que esses pokémons vão ser extremamente fortes mesmo?

Desculpem pelo prologo pequeno. por favor preciso de críticas. obrigado e até mais.
lucas1970
lucas1970
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Manic: O pesquisador evolutivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manic: O pesquisador evolutivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Manic: O pesquisador evolutivo Empty Re: Manic: O pesquisador evolutivo

Mensagem por Ayakashi Sex 28 Ago 2015 - 22:16

Achei sua ideia diferente e bem interessante, pesquisador evolutivo, criativo. Porém achei que faltou descrição sobre o local, foi meio corrido. E tente organizar melhor o texto, botar uns negrito e pá.
Gostei da ideia, vou ficar de olho.
Ayakashi
Ayakashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manic: O pesquisador evolutivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manic: O pesquisador evolutivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos