Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Despertar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O Despertar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O Despertar

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Pokémon - O Despertar

Mensagem por Kevimpaier Ter 28 Jul 2015 - 17:41

Pokémon - O Despertar FwtI4
Pokémon - O Despertar 5zqiqr




Pokémon "O Despertar", narra a hístoria de Drew em sua jornada Pokémon
e de seus amigos Yata, Skye e Code que tentam desvendar o misterio dos humanos com habilidades Pokémon.




{NEW}
Personagens:




Pokémon - O Despertar KFUyiDw
Inicio
Capítulos:


- Prologo -
Capitulo I - Nostalgia
Capitulo II - O Ataque
Capitulo III - Treinador Pokémon
Capitulo IV - Decisões e Direções
Capitulo V - A Floresta de Viridian
{NEW}







  • Créditos



  • Main Post por ~Jet, button de classificação indicativa também.
  • Parte do Enredo por Aleyxom.
  • Recursos DeviantART e Sprite Resource





Última edição por Kevimpaier em Sáb 12 Set 2015 - 10:58, editado 9 vez(es)
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por NicoDiAngelo Ter 28 Jul 2015 - 21:00

Vim comentar.
Interessante vc ter usado o Mewtwo na história, gosto dele e espero que ele seja bem usado.
Graficamente a HQ ficou muito bonita, meus parabéns.
Não notei nenhum erro, o que é ótimo, continue assim.
Eu fiquei com uma dúvida, o Pokémon que o Drew pegou vai ser o inicial dele? Pq eu achei meio estranho ele começar com um Electabuzz, que é um Pokémon evoluído. Achei meio exagerado, já que ele é iniciante.
Uma ultima coisa, recomendo que use outro site para upar os capítulos. Essa imagem ficou pequena e péssima de ler. Recomendo que use o Postimage ou o Imgur, eles são muito bons.
Boa sorte e espero que continue. Até mais!
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Shiota Ter 28 Jul 2015 - 22:49

Hey Kevim o/

Que título vc escolheu hein, Só me fez lembrar que amanhã terei que acordar cedo, vlw ;-; -q Pokémon: O terror dos preguiçosos (eu)
Sua HQ está ótima, tanto em enredo quanto em quadrinhos, parabéns. Mas, poxa, já vão mexer com o Mewtwo dnv? ;-; Dxa ele queto vey, tadinho, maldita seja Branca de neve.

Esse Drew, "Acho que vai ser electabuzz mesmo", o que ele queria como inicial? Um Zapdos?

Cara, assim como o Nico disse, aconselho importar em outro lugar tynipic é uma merda como no imgur.

Bem, é isso, boa sorte, n ouse parar antes da hora e até o próximo cap o/
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Kevimpaier Qui 30 Jul 2015 - 15:33

NicoDiAngelo escreveu:Vim comentar.
Interessante vc ter usado o Mewtwo na história, gosto dele e espero que ele seja bem usado.
Graficamente a HQ ficou muito bonita, meus parabéns.
Não notei nenhum erro, o que é ótimo, continue assim.
Eu fiquei com uma dúvida, o Pokémon que o Drew pegou vai ser o inicial dele? Pq eu achei meio estranho ele começar com um Electabuzz, que é um Pokémon evoluído. Achei meio exagerado, já que ele é iniciante.
Uma ultima coisa, recomendo que use outro site para upar os capítulos. Essa imagem ficou pequena e péssima de ler. Recomendo que use o Postimage ou o Imgur, eles são muito bons.
Boa sorte e espero que continue. Até mais!

HEY NicoDiAngelo... Obrigado pelos elogios e pela dica do 'Imgur', foi bastante util. Espero que continue acompanhando e que goste!  lol!

IsaacXD7 escreveu:Hey Kevim o/

Que título vc escolheu hein, Só me fez lembrar que amanhã terei que acordar cedo, vlw ;-; -q Pokémon: O terror dos preguiçosos (eu)
Sua HQ está ótima, tanto em enredo quanto em quadrinhos, parabéns. Mas, poxa, já vão mexer com o Mewtwo dnv? ;-; Dxa ele queto vey, tadinho, maldita seja Branca de neve.

Esse Drew, "Acho que vai ser electabuzz mesmo", o que ele queria como inicial? Um Zapdos?

Cara, assim como o Nico disse, aconselho importar em outro lugar tynipic é uma merda como no imgur.

Bem, é isso, boa sorte, n ouse parar antes da hora e até o próximo cap o/

HEY IsaacXD7... Obrigado pelos elogios, e não, o Electabuzz não será o Pokémon inicial dele, kkkkk. Espero que continue acompanhando e que tenha menos preguiça!

Aqui vai o Prologo da HQ... e Miau é isso ai!
- Prologo -
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Shiota Qui 30 Jul 2015 - 16:25

Hey Kevim o/

Bem, é a primeira vez que vejo o prólogo ser dps do cap 1. Bem feito novamente, achei apenas poucos erros que nem merecem ser denunciados.

Nossa, Oak, que já era velho, envelheceu, Green, envelheceu, mas nada do Brock envelhecer, pq ele só fará isso dps q pegar uma joy ou seja, será imortal
Bem, se esse povo todo ai são os líderes, achei-os meio malignos. Principalmente essa ai do cabelo rosa, ELA TEM UM MOLTRES? Se alguém poder me explicar pq o Ash (do Pikachu OP) ta fantasiado de Sonic, seria ótimo -q Tbm quero o número do cabeleiro da moça do arco-íris.

Bem, por algum motivo, me veio a cabeça que essa geração de Líderes, exceto Green, é filha/neta da geração "normal".

É isso, Tchau e até o próximo capítulo o/
ela tem um moltres, sério? Estou aterrorizado.
Krl, ela tem um moltres?
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Kevimpaier Qua 5 Ago 2015 - 12:02

IsaacXD7 escreveu:Hey Kevim o/

Bem, é a primeira vez que vejo o prólogo ser dps do cap 1. Bem feito novamente, achei apenas poucos erros que nem merecem ser denunciados.

Nossa, Oak, que já era velho, envelheceu, Green, envelheceu, mas nada do Brock envelhecer, pq ele só fará isso dps q pegar uma joy ou seja, será imortal
Bem, se esse povo todo ai são os líderes, achei-os meio malignos. Principalmente essa ai do cabelo rosa, ELA TEM UM MOLTRES? Se alguém poder me explicar pq o Ash (do Pikachu OP) ta fantasiado de Sonic, seria ótimo -q Tbm quero o número do cabeleiro da moça do arco-íris.

Bem, por algum motivo, me veio a cabeça que essa geração de Líderes, exceto Green, é filha/neta da geração "normal".

É isso, Tchau e até o próximo capítulo o/
ela tem um moltres, sério? Estou aterrorizado.
Krl, ela tem um moltres?

HEY IsaacXD7... Obrigado por acompanhar "O Despertar". Sim o Oak ficou velhinho, quanto ao "Brock"... Surpresas vem ai... Espero que continue acompanhando.

E sem mais delongas... Segue o capitulo 2... Espero que gostem, não deixem de comentar e Miau é isso ai!
Capitulo II - O Ataque
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por NicoDiAngelo Qua 5 Ago 2015 - 20:12

Gostei do capítulo, mas tiveram alguns erros, como falta de acentos e uso de gírias, como vc e vlw, evite isso, não fica legal na HQ.
Eu achei estranho em um quadrinho em que o code(acho q era ele mesmo) tava batalhando com um dos inimigos e do nada o Drew aparece na frente dele e o inimigo some. Não sei se foi euq não entendi ou foi um erro mesmo. Se eu não entendi, foi mal, e vc poderia me explicar? Se foi um erro, tome cuidado para não acontecer novamente.
As batalhas ficaram boas, com efeitos legais. Continue assim.
Bom, é isso. Boa sorte e espero o próximo capítulo.
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Shiota Qua 5 Ago 2015 - 22:19

Hey Kevim o/

Foi um ótimo capítulo, pessoas utilizando poderes? Ficou muito bom. os veteranos apanharam feio...
Bem, respondendo ao Nico...
1- se reparar bem, o Drew se esconde na árvore, ele apenas sai do esconderijo.
2- O fdpta ali é atingido pelo Hyper Beam e é "empurrado", dps ele fica caído ali perto.

Também ressaltando algo dito pelo Nico, evite abreviações. Não faz mal as gírias (a não ser que sejam coisas regionais, cuidado com isso, firmeza?), mas as abreviações realmente não ficam muito bem na fita.

Bem, é isso, a HQ está ótima, aguardando aqui o próximo capítulo o/

________________
Pokémon - O Despertar PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Kevimpaier Qua 12 Ago 2015 - 10:09

RESPOSTAS DOS COMENTARIOS:


Quanto ao capitulo novo... bem eu não... Mentira eu fiz, ta aqui...
Capitulo III - Treinador Pokémon

Espero que gostem, não deixem de comentar, contem aos seus amiguinhos da escola sobre o Despertar e... Miau é isso ai!
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por NicoDiAngelo Qui 13 Ago 2015 - 17:50

Capítulo legal, mas teve alguns erros e palavras que você trocou por outras. "Por via das dividas" e "Ouvi dizer que eles tem um novo poder e e não faço ideia do que seja".
Outra coisa estranha foi que o Green mudou apenas a cor do cabelo e outros personagens, como o Oak, mudaram totalmente. Além disso, o Red não envelheceu nada e o Green ficou com o cabelo totalmente branco.
Fora isso, está bem legal. Como sempre ela está linda graficamente e espero que continue assim e que você arrume aos erros.
Boa sorte com a HQ e até o próximo capítulo!
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por megapikachu Qui 13 Ago 2015 - 23:12

ola tudo bem gostei muito da hq a imagem e linda os personagens carismaticos nunca vi algo assim eu vou acompanhar na espera pelos proximos capitulos rs

________________
Pokémon - O Despertar V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Kevimpaier Qua 19 Ago 2015 - 16:00

RESPOSTAS DOS COMENTARIOS:

Aqui vai o novo capitulo

Capitulo IV - Decisões e Direções


Espero que gostem, não deixem de comentar, contem aos seus amiguinhos da escola sobre o Despertar e... Miau é isso ai!
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por megapikachu Qua 19 Ago 2015 - 17:13

capitulo muito bom gostei da pequena treta com drew e code: pare de me chamar de "senpai" voce nao e japones mais eu sou sim muito engraçado e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Pokémon - O Despertar V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Kevimpaier Sáb 12 Set 2015 - 10:54

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Demorei, mas voltei... e VOltei com Capitulo novo...

Capitulo V - A Floresta de Viridian

Espero que gostem, não deixem de comentar, contem aos seus amiguinhos da escola sobre o Despertar e... Miau é isso ai!
Kevimpaier
Kevimpaier
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2015

Frase pessoal : All I wanna do is see you turn into a GIANT WOMAN


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por megapikachu Sáb 12 Set 2015 - 13:55

que capituo bom o final foi por uma explosao(finais com explosoes sao bem mais fodas)tenho duas perguntas em algum momento da fic vai ter a regiao de kalos? vai ter mega evoluçao? bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Pokémon - O Despertar V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - O Despertar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Despertar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Despertar Empty Re: Pokémon - O Despertar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos